GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

drika

#541 Mensagem por meninomalukinho » 05 Dez 2008, 19:48

Peguei ela ontem calça jeans,mini blusa e tamnquinho cristal....delicia....delicia
Levei ela pro drive boquetão pegado,beijos,mamada naqueles tetões,coloquei ela de 4 no banco e mandei ver uns 10 minutos até encher o balão .
Vale apena pois o sexo com ela é bem pegado e além do mais é boa pra caralho e dizer que qdo era puta no Classe A era um fiapo humano de tão magricela .

30,00
5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinho25
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Abr 2007, 18:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Drika e Casal

#542 Mensagem por Paulinho25 » 06 Dez 2008, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta-feira fui até a Farrapeta para encontrar a renovada Eliane. Fui direto ao Drive e avisei o porteiro que ficaria aguarando por ela. Telefonei mas o celular estava desligado... esperei uns 20 minutos pra ver se ela passava por ali indicada pelo porteiro mas isso não aconteceu. Enquanto esperava fiquei naquele climão da putaria undergound que só os Drives têm, curtindo algumas fodas obscuras. Tava bem movimentado. Nisso percebi que no box da frente parou um casal que só ficava espiando os boxes vizinhos. Aquilo me chamou atenção.

Nisso ligo pra Drika, a mais competente e safada de todas, além de muito gostosa. Ela me diz que está aguardando um cliente pra ir pro drive. Aviso ela que estou esperando e peço pra ela estacionar do lado de um carro com os faróis acesos, pq queria ouvir os gemidos dela dando pro magrão. Logo depois pára um carro do meu lado e era a própria safada, que enquanto dava pro cara me procurava nos buracos da lona, com aquela cara de safada. Já me deixou louco. Terminou e veio pro meu box. Falei pra esperar um pouco pq queria mudar de box, fomos para um do lado daquele casal que estava espiando os outros, pq queria q eles vissem eu comendo aquele mulherão.

A Drika sempre muito parceira gemia, fazia cena enquanto me chupava, até que eles desceram do carro e vieram nos espiar pelos furos da lona. Propus ao pé do ouvido pra Drika que convidássemos eles pra olharem mais de pertinho. Ela topou e fomos pro box deles e perguntamos "querem brincar?". Eles não esperavam por isso, hehehe. Eram um casal mesmo, não era uma GP. Enquanto eles absorviam a idéia a Drika já me chupava na frente deles. Nisso a mulher do cara só batia uma punhetinha nele. Perguntei se ela não iria chupar e ela desceu e chupou ele, ainda de roupa. Perguntei se ela não iria tirar a roupa e ela olhou pro marido esperando algum sinal de aprovação dele. Ele parecia um pouco assustado ainda. Ela não, disse pra ele que iria tirar e já foi se pelando. Tinha um corpo bem bonito, desceu e voltou a chupar ele, enquanto eu comia a Drika de quatro enquanto ela gemia e falava putaria. Aí o clima já estava quente de vez. Perguntei se ele não iria comer ela. Ela ficou de quatro e ele começou a meter. Acelerei e comi a Drika com vontade até encher a camisinha enquanto ele ainda comia ela de quatro. Falei baixinho pra Drika "deu, vamos embora, hehe". Demos tchau, voltamos pro carro e saímos, enquanto eles terminaram a festa.

A atmosfera criada foi muito boa, ainda mais por se tratar de um casal que não esperava nada daquilo, mas que no fundo deveriam sonhar com isso. Estava beme scuro, não vi a cara de ninguém e isso deu uma segurança boa pra todos.

Deixando bem claro, não houve troca de casais. Apenas transamos a centimetros de distância uns dos outros.

Notas da Drika, pra mim a melhor da Farrapos (a Eliane pode ser mais bonita, mas a Drika é participativa ao extremo, topa todas e é uma queridona).
Rosto: 8
Corpo: 10
Oral: 9 (e de camisinha)
Transa: 10

Valor no drive R$ 30,00 + R$ 5,00 do drive

p.s.: se "ele" frequentar o gpguia me manda uma mp pra combinarmos outra, hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#543 Mensagem por meninomalukinho » 06 Dez 2008, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei ela ontem calça jeans,mini blusa e tamnquinho cristal....delicia....delicia
Levei ela pro drive boquetão pegado,beijos,mamada naqueles tetões,coloquei ela de 4 no banco e mandei ver uns 10 minutos até encher o balão .
Vale apena pois o sexo com ela é bem pegado e além do mais é boa pra caralho e dizer que qdo era puta no Classe A era um fiapo humano de tão magricela .

30,00
5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brian de Nazaré
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jul 2008, 12:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Suelem

#544 Mensagem por Brian de Nazaré » 09 Dez 2008, 08:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Suelem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltinha na Farrapos, São Carlos e nada que preste. Como tava na fissura, peguei a Suelem na esquina do madrigal para um bolagato rapidinho.
Aquela mesma porcaria padrão: metade boquete, metade punheta. Uma droga. Só serviu pra esvaziar o saco mesmo.
E ainda tinha aquele cheirinho bom, pra variar.

Conheço essa perva desde muito tempo antes de conhecer o GPGuia (por isso não há relatos, não é sonegação), mas espero que eu aprenda dessa vez.


Desperdício:
R$ 15 + 5 do drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2008, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#545 Mensagem por The Witcher » 10 Dez 2008, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Peguei semana passada, a vanessa, uma bunduda que tem na farrapos com a barros Cassal do outro lado do posto de gasolina. Há tempos eu olhava para ali e não parava preferia a São Carlos por ser mais escuro.

Gostei da perva, ela não é bonita mas para feia tb não serve, a bunda grande me fez levar ela ao drive-in. Chupada legal ela fazia o que a gente faz nos grelos rsrsrsrs. Corpo muito bonito.

Perguntei se ela dava o brioco e sim mas tinha que pagar mais 50 pilas no drive-in. Super simpatica, ela até enrolou minhas cuecas com as calças para não molhar no chão, tinha chovido. rsrsrs

Acertei 35 + 5 drive-in. Sem brioco claro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Ago 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Keli

#546 Mensagem por Pedro38rs » 12 Dez 2008, 19:06

NEUTRO
Nome da Garota:Keli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Esta semana havia prometido para mim mesmo pegar a Eliane ou a Drika ou então não faria TD. Liguei para as duas e perguntei se estariam no ponto e elas confirmaram. Então, tarde da noite, me fui a caça delas. Acho que rodei uns 100 km entre o pponto das duas e nada. As outras putas já estavam fazendo cara feia achando que eu tava zoando delas. Que foda. Estas putas não param no ponto, não tem jeito. O negócio vai ser marcar direto em um motel (se é que elas atendem assim). Como tava fissuradão por um boquete, acabei quebrando minha promessa e procurando alguma putinha barata que fizesse boquete sem capote. Acabei achando na zona trash (Farrapos com a praça em reforma) uma novinha de nome Keli, baixinha e magrinha, mulatinha que disse ter começado a poco (realmente não me lembro dela nestas paragens). Fomos para o drivin e a puta não quis descer do carro pois estava com frio. Tudo bem, então chupa logo aqui dentro do carro (não gosto de fuder dentro do carro pois fica cheiro e a dona encrenca pode desconfiar). Cupada meia boca, logo veio com o papinho de que tava cansada. Então, sai do carro, botei ela sentada no banco e fudi a boca dela até quase gozar (não deixou gozar na boca) quando tirei o pau e gozei no chão do drivin enquanto fudia a buça dela com três dedos.
Resumo da ópera:
nota 5 para boquete e beleza pois era muito magrinha e tinha peitos murchos
valor: 10,00 pra puta e 5,00 do drivin.
Não repetirei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiroassumido
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

morena cabelo curto rabão nao lembro se é carla ou carol

#547 Mensagem por putanheiroassumido » 15 Dez 2008, 09:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Peguei essa garota no ultimo fim de semana de novembro na farrapos sentido bairro centro na frente daquele posto ipiranga quase chegando no centro, onde tem varias putas fazendo ponto, quando olhei aparentemente aquele belo rabo (o q me chamou a atenção ) pensei comigo "é essa", mas chegando no drive para o boquete basico, me decepcionei!! trabalho muito mal feito.. pedi pra ver o cu da mina pra tentar me reanimar e possivelmente meter, porra a puta tinha cabelo no cu, comecei a interagir com a puta e tal, ela nao gostou e me largou de pau duro no meio do drive...sem comentarios lamentavel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#548 Mensagem por VErmEEr » 15 Dez 2008, 10:42

Putanheiroassumido, foi de graça ou chegou a pagar algo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Nov 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Eliane

#549 Mensagem por kuaziloku » 15 Dez 2008, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, putanheirada!
Fazia um tempo (um booomm tempo) que não via a Eliane, até porque andei meio devagar
de putaria. Mas outro dia, indo pra casa, não é que passo pela pervinha...
Ela tá muito gostosa. Andei lendo que ela fez lipo, que vai botar silicone...
Sei lá, pra mim ela não precisa mexer em nada.
Levei pro drive-in, em 5 segundos ela já fica pelada e em menos de um minuto já tá
de cócoras com meu pau na boca :-) Boquete bem pegado. Aí debrucei no banco e mandei
ver naquela xaninha gostosa. A visão dela meio de quatrinho tá um espetáculo. PQP.
Não tem como resistir muito tempo. Borracha cheia. Cliente feliz. :)

Não tem mais o que comentar.
Investimento: R$ 30 da perva + R$ 5 do drive-in.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Priscilla - posto

#550 Mensagem por VErmEEr » 16 Dez 2008, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila do posto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Priscila da farrapeta. O MM disse que ela tinha comprado uma calça nova, mas a ironia do destino me fez pegá-la mais uma vez com a sua surrada calça vermelha de academia. ( Se eu fosse o Malevonel, pelo menos já saberia o que dar pra ela de natal) ::lol::

Estacionei o carro na panvel do posto, e chamei-a. Falei pra ela que a calça vermelha estava ficando famosa, que ela era avistada lá do começo da farrapos. Ela riu e disse que essa era a intenção.
Perguntou se iríamos no motel dessa vez, disse que não, e malevianamente expliquei que era porque eu estava guardando dinheiro para comprar um presente pra ela. :roll:

Fomos para o Drive da Garibaldi, mais uma vez. Sempre que eu vou lá me surpreendo com a limpeza do local, não cheira a mijo como os outros.

Ficou encostada no carro, tirou a calça e fiquei dando uns tapinhas na sua bunda. Ela sentou no banco do carro, coloquei a camisinha extrafina e ela engoliu o meu pau. Chupadinha meia boca da puta, mas tudo bem, dei um desconto. Ela deitou no banco e meti na buça, tava bem molhada e quente. Fiquei comendo assim alguns minutos, depois pedi pra ela ficar de quatro no banco.

Como ela é um pouquinho grande, tivemos que fuder fora do carro.
Tradicional posição by drive, que consiste em deixar a barriga no capô e empinar o Cu pra trás. Troquei de camisinha e mandei ver naquela bunda do tamanho de um globo mundi. Meti mais algum tempo e gozei ali mesmo.


:arrow:Localização no maps google putas

GP____________________________________________________
Nome: Priscila
Idade: uns 23. ::niver::
Bunda: 1m14, bastante bunda e bem redonda.
Mamas: Tamanho Médio
Pêlos: Quase Zero.
Fellatio: com capote.
Vaginal: Não tem muita lubrificação.

:arrow:
NOTAS ATUALIZADAS: ______________________________________
Rosto = 5,80.
Corpo = 4.
Seios = 4,00.
Bunda = 8,00.
Xota = 3,00.
Oral = 4,60

Custo: R$30 + 5 do drive.
Tempo: 20m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Nov 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Luciana

#551 Mensagem por kuaziloku » 17 Dez 2008, 09:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, putanheirada!
Pois é... às vezes o sujeito se dá mal. :(
Guria bonitinha, na esquina do Madrigal (onde ficam outras pervas).
Morena, tipo jambo, boca bem carnuda, que faz o peão pensar num monte de bobagens.
Magrinha, tava de bonezinho estilo hip-hop, piercing no umbigo, cabelos e olhos castanhos.
Gravei bem a descrição da guria pra tentar informar o melhor possível aos confrades.
Combinado o serviço ("-Só faço oral e vaginal...") rumamos pro drive-in.
Chegando lá:
Ela: - É fora do carro, tá?
Eu: tá. (em geral, até prefiro)
Ela baixou a calça até um pouquinho abaixo do joelho, segurou no praça como quem
pega um absorvente usado. Tocou uma punheta muito sem vontade e não fez nenhuma menção
de fazer algum boquete. Não reclamei. Pensei comigo: se eu falar é possível até que piore.
Aí se virou de frente pro carro e disse: "-Tu vem por trás de mim, tá?"
Eu: Tá. (Caraio, me dei mal, pensei).
Bueno, depois que ela se virou não disse mais uma palavra, nenhum gemido, nenhum movimento. Pensei até que tinha morrido. :-|
Resolvi bombar e terminar logo a brincadeira antes que eu brochasse, tamanha a falta de participação da danada.

Não repito. Não recomendo.

Avaliação: não se aplica.
Prejuízo: R$ 30 da perva + R$ 5 do drive-in

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Eliane

#552 Mensagem por jakareth » 23 Dez 2008, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito, TD postado! ::digitando::

A título de registro, ontem (22/12/2008) peguei a pervinha-mor da Farrapeta, Eliane... \:D/ Era umas 22:30 e ela já tava encerrando o expediente. Fui o último a ser atendido, e ela encerrou a noite com chave, digo, pica de ouro. =D>

Sim senhor, gostosíssima :roll: . Peguei ela no ponto na correria pois eu tava perto da estação Farrapos e ela já tava no ponto. Me esperou, que "bunitinho", fã é fã.

Cheguei no ponto da gostosa e tinha uma fila de uns 7 carros ::mau:: , confusão do caralho na esquina, hehehe, e eu entrei de vip na festa ::bundao2:: , peguei a gata e ninguém entendeu nada... :lol:

Ela só de tanguinha branca fio dental, meia 3/4 branca e sutiãzinho, muito lôko, bixo. ::gostosa::

Levei pro drive. Paguei o ingresso do portal underground e metemos, literalmente, no box.

Em segundos ela já tava mamando a pica, tesão, estocadas fortes e sonoras. ::oral::
De quatro, rabão empinado, gostoso, meti, meti, meti, e ela pedindo mais, muito mais.... Muito tri. :roll:
Por se tratar do final da noite, e eu na parceria, ela tava com um tesão louco (acredite se quiser). Não queria ir embora, diz "- Ai, me fode, me fode, mete na tua putinha safada, meu Jakarezinho." Coisa boa. ::rei::

Depois, após dar umas linguadas em seu grelhinho ::cobra:: , coloquei ela no capô com as sandálias de cristal para cima \:D/ , visão do oásis, a bucetinha raspadinha levando uma pica grossa... e aquela carinha de safada: boca entre-aberta, olhinhos fechadinhos, testinha enrugadinha... Ela gemia alto, tinha até uma perva baixo nível de outro box ao lado xingando devido nosso barulho, acho que por inveja, heheheh. :twisted:

Após minutos de fodelança, explodi a borracha, numa urrada descomunal. \:D/

Cada vez melhor.

Notas e preços 'as usual'.

Já em clima de encerramento das atividades putanheirísticas 2008, é isto.



Dear GP, thank you for your fucking assistance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa tudo.com
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Ago 2008, 10:50
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Priscila

#553 Mensagem por Papa tudo.com » 30 Dez 2008, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila do posto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Noite dessas voltando de viagem por volta das 04 hs da manhã passei pelo posto na esquina da Farrapos com a Garibaldi e vi uma moça morena, mas dessa vez ela estava com uma calça clara(hehehehehe). Parei na Garibaldi e acertei com ela por R$ 25,00 o boquete e se fomos para o Drive na mesma rua. Chegamos e fomos para fora do carro e pedi para ela ficar peladinha e ela perguntou pq? Eu respondi: pq por R$ 25,00 só boquete não dá não, quero meter ao menos a mão nesse rabo. Ela topou. Meteu um boquete encapado por alguns minutos e aí não agüentei e pedi para comer sua buceta, ela disse que não, q tínhamos acertado somente por um boquete, mas eu continuei enchendo o saco até que ela topou. Coloquei ela com a cabeça para dentro do carro e mandei ver até encher a borracha.

Notas:
Oral: 6
Vaginal: 7
Anal: não fiz
Peitos: nem vi
Bunda: 6
Corpo: 6
Rosto: 6

Custo: R$ 25,00 + R$ 5,00 do Drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belodote
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém lembra??

#554 Mensagem por Belodote » 03 Jan 2009, 19:01

Tinha duas irmãs que são de erechim e trabalhavam sem ponto fixo pela Farrapos. Lembro que uma se chamava PAula. Morena clara, magra com os peitos caidaços, cabelos castanhos e crespos. Quem já fez um test com ela vai reconhecer. Muito boa de foda. Chegava ao ponto que oferecer o cuzinho bem apertadinho por incrível que pareça. A última vez que a vi foi no inicio de 2008. depois nunca mais a vi. Sua irmã era mais gostosa . Ela era da cor da sheila Carvalho, Tb adorava dar o cuzinho que chegava se babar.... Os peitos bicudos um pouquinho passando do tempo e baixinha.
Se alguém tiver noticias dessas aí, agradeço, pois vale a pena comer essas duas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Eliane

#555 Mensagem por jakareth » 06 Jan 2009, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito, TD postado! ::digitando::

A título de registro, informo que ontem foi meteção de novo com a Eliane. Por telefone marquei o horário e fomos para o motel Bela Vista.

Ela desceu do carro com uma mini blusa e uma calça jeans atoladíssima. Depois da lipo-escultura a mulher ficou show. E tá bronzeada, pois estava no feriadão na praia.

Sempre gostosa, aquela bunda suculenta de quatro é demais. Peitos sensacionais.
Bucetinha molhada, até raspei os pelos do pau para sentir melhor a 'shaninha' da moça.

Notas e valores 'as usual'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”