Como muitos de vcs, sempre estive a procura de uma mulher com o nível daquelas de São Paulo, principalmente no quesito beleza, educação, desempenho...
Aqui na nossa região, salvo raras exceções, só tem bagulho, ainda mais com a fase de debandada da CENSURADO.
Pois bem. Forista que é Forista nunca desiste. Certo dia navegando pela sala de bate papo da UOL me deparei com um cara oferecendo sua esposa. Pela descrição que ele me apresentou, não foi possível evitar o imediato interesse. Em instantes ele já havia me enviado as fotos de sua esposa. Morena clara, olhos claros, seios pequeninos (lindos), bunda MARAVILHOSA, pernas abusrdas, e bucetinha toda depilada. Foi ievitável o encontro. No final da tarde estávamos juntos. Marcamos em local público e quando vi a Denise pessoalmente, não acreditei... Uma NINFETINHA...
O marido dela sempre acompanha, se vc quiser ele no quarto apenas olhando, ou então espera do lado de fora. Segundo a justificativa apresentada por ele, é por questão de segurança.
Depois do banho, para o fight, COISA DE LOUCO.... Aquela menina que relatei, vira um furacão e não se faz de rogada não, pegou o meu pau e já saiu chupando (atenção, oral sem camisinha, mas tem q ser limpo né!!!!), delícia sentir aquela boquinha macia engolir o pau todinho... Já no desespero, encapamos o “amigo” e partimos para a penetração...Todas as formas possíveis e imagináveis, ela dá um show.. E depois q vc goza, ela fica ali do seu lado, com aquele corpo MARAVILHOSO e carinha de “santinha” conversando com vc...
Mas o melhor ainda estava por vir. Depois de uns 50 minutos, já estava com meu alvará vencido, tomamos banho e comecei a me vestir quando ela disse: Ué, já vamos embora, vc ainda tem um bom tempo para fazermos gostosas travessuras juntos...
Puta que pariu, não tinha jeito de prolongar meu alvará.
Algumas notas:
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Nem perguntei
Rosto: Beleza de menina
Cabelos: muito bem cuidados, compridos
Seios: pequenos, com marquinha de biquíni, apontando para o céu
Vagina: Deliciosamente depilada, cheirosa, fica molhadérrima quando vc a chupa, principalmente num 69.
Investimento: R$ 120,00 uma hora (estavam sem relógios e em nenhum momento perguntaram pelas horas)
Telefone: 12-9773-0854 – e-mail: [email protected]
Fotos: Ainda não possuem site, mas te enviam por e-mail. As fotos representam exatamente o que a menina é. UMA DELÍCIA
Repeteco: COM CERTEZA
Podem conferir sem medo de ser feliz. Poderia ser mais detalhista, mas num quero parecer baba ovo...
Abraços