Sabrina - LondrinaSexy
R$ 130,00 - Telefone: (43) 9605-7177

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sabrina - LondrinaSexy

#1 Mensagem por Douglastdr » 06 Dez 2008, 09:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fomos ontem, eu, DK e Darkmoon ao chateau da Paes Leme.As meninas se arrumaram e vieram conversar com a gente.Além da Angeline é claro,a que mais me chamou a atenção desde o início foi a Sabrina.Garota morena,magra,com cara de ninfeta,uma bela bunda,enfim do jeitinho que eu gosto!! :twisted:
Fomos para o quarto e eu no início eu quase me arrependi...ela estava excessivamente quieta e parecia com pressa :roll: :roll: .Sabem aquela história de já entrar no quarto tirando a roupa e partindo pro oral?Pois é...eu disse: "Calma,vc tá com pressa? Nós temos tempo!" Aí ela se acalmou um pouco,mas se manteve bastante tímida...Partimos para os amassos e aí sim o oral.Sem capote,gostoso,a menina entende da coisa! =D> Em seguida ela colocou a camisinha e veio por cima...começou a cavalgar agachada,sentando com fé e vontade! :mrgreen: Qdo vi que ela já estava suando,me ofereci para pegá-la de quatro.Amei a visão daquela bundinha empinada pra mim!! :twisted: :twisted: Naquela posição fomos até o fim...depois uma ducha e uma quase-decepção.Qdo saio do banho ela já estava se vestindo.Esse já era o terceiro desbravamento seguido em que isso acontecia comigo,eu não acreditava! :? Mas aí me veio uma luz e eu resolvi ser diplomático... com muito tato e carinho perguntei porque ela estava vestida se só havíamos dado uma e que se ela quisesse sair do quarto eu não a impediria,mas que teríamos que renegociar valores.Ela,bastante tímida disse que estava nervosa por estar no quarto com um forista e que tinha combinado de sair com as demais meninas.Aí eu entendi tudo...mas com muito jeito (leia-se amassos e beijos no pescoço e até um selinho roubado!) consegui fazê-la relaxar e partimos para a segunda. Aí ela se soltou de vez! :D Depois do oral,coloquei as pernas dela sobre meus ombros e mandei ver nela de frente,olhos nos olhos!! Muito bom!! :twisted: :twisted: Depois peguei de quatro de novo e revezamos entre quem fazia os movimentos,até a finalização!! Daí por diante ela se mostrou uma menina muito legal,divertida,só precisava se soltar, pegar um pouco de confiança e acho que consegui isso. Como ficamos apenas uma hora fechamos o TD por R$130.
Repeteco? Bem possível! :D
http://www.londrinasexy.com.br/sabrina1.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder