Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#166 Mensagem por Lobo » 27 Nov 2008, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Sheila. Muito bonita nas fotos, bem bonita também ao vivo.

Td bem fraco. oral com camisinha, meio cheia de não me toques. Não gostei não. Prometia muito mais. Ainda fico com a Fernanda.

R$130,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Bob / SP
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Dez 2008, 11:06
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

AMANDA

#167 Mensagem por Zé Bob / SP » 03 Dez 2008, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada com a AMANDA.

TREPADA: Duas, mas só na buça. Trepa bem (D4, ppmm, por cima, de lado). Disse que não fazia anal.
GP: Loira grandona e gostosa (peitão, bundão, coxão). No meu gosto, achei bonita. Beija bem pouco, diz que não gosta muito. Disse que trabalhava no Ilha da Fantasia.
VALOR: 160,00 (cartão)
INSTALAÇÕES: Clínica com boas instalações.
RESUMO: TD POSITIVO, mas não sei se vou repetir com ela... fiquei de olho em outra menina, mas os peitões da Amanda me chamaram mais a atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Bob / SP
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Dez 2008, 11:06
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#168 Mensagem por Zé Bob / SP » 04 Dez 2008, 18:13

somente para complementar o TD anterior e auxiliar meus colegas, segue link com foto da AMANDA.

http://www.onna.com.br/images/zoom/KOXE ... agem33.jpg

Abraços
Zé Bob / SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2004sp
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#169 Mensagem por 2004sp » 05 Dez 2008, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Quarta Feira ás 18:00 hrs

Local legal

Recepção grande
Quartos novos com ar condicionado
chuveiro bom
sabonetes e toalhas
tudo ok

Escolhi a Bia

Vc pode pedir apresentação pessoal de até 2 meninas
O resto é via book

Gostei dela

morena branca com cabelos pretos lisos
rosto muito lindo

1,60
seios pequenos
bumbum pequeno
toda durinha e gostosa

beijos e oral bom
vaginal legal
pede pra puxar os cabelos
puxei devagar e ela reclamou (é pra puxar com força mesmo)

130,00 1 hora (promoção e acumula milhagem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#170 Mensagem por Expedito » 05 Dez 2008, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena de longos cabelos lisos, com cerca de 1,65m de altura, corpo proporcional e firme, pele bronzeada e com marca de biquíni, peitinhos e bundinha firme.
Chupetinha s/c por um longo período, a qual era interrompida sempre para enxugar a rola que teimava em ficar babando. Muito bom curtir a chupetinha e ver o rabo dela no espelho.
Faz o estilo cachorra para meter e beija bem. Nem deu tempo para a massagem.
130/h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vilas
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Jun 2006, 08:00
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#171 Mensagem por Vilas » 06 Dez 2008, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Passei lá na quinta passada pra ver como as coisas iam.
Eles estão com poucas meninas, mas das poucas q eles tem estão com umas bem gostosas.
Acabei decidindo em ir com a SHEILA.
Qdo entrei no quarto achei ela uma delicinha, a menina é pequena e é baiana, fala mais que a boca e eu tenho medo de mulher q fala muito, pq começa a encher o saco e eu não estou lá pra conversar e sim pra meter.
A menina é bem gostosa, morena de sol, baiana, cabelo preto curto, é bem próximo ao que está no book, a não ser pela bunda que com ela de pé dá uma deformada, mas nada que com ela de 4 não fique uma beleza. Tem uns peitos que são uma beleza, gostosos de pegar, silicone, mas não muito grande, nela ficam grandes pelo fato dela ser pequena, deve ter uns 1,60 de altura.

No fight se saiu muito bem. Chupou um pouco sem borracha, pelo jeito não é esse o ponto forte da moça.
Na cavalgada de costas para mim rebolou gostoso e ficou nessa um tempo, coloquei ela de 4 e mandei ver com força até eu gozar.
Ela começou a falar sem parar depois do sexo e eu fui tomar um banho, se vc deixar ela fica falando durante a 1h do TD.
Segundo tempo e mandei de frente, de lado, de 4 e com ela deitada de bruços, gozei aí.

Pontos positivos.
Gostei da menina por ter levado com força e ter curtido o sexo.

Pontos negativos.
Não beija, nem selinho. Não dá o cú nem a pau. Fala pacas. Chupa pouco e não deixa gozar na boca.

130 pratas em 1h de sexo.

Saí feliz pq eu estava inspirado e mandei ver com vontade.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#172 Mensagem por Lobo » 08 Dez 2008, 12:41

NEUTRO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tammy.Conhecida de outras casas....

Oral sem, muito bom,corpobonita, simpática,

Oral muito bom, cavalgada também. quase finalizei na boca dela, mais partimos para mais uma cavalgada.

R$130,00 = 1h

esqueci de pegar minha milhagem. pego na próxima

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 05 Dez 2008, 16:31
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#173 Mensagem por dick trace zs » 11 Dez 2008, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia, entao ai vai mais um.

Salve Puanheiros! Esse TD é de alguns meses atras.


Depois de uma compromisso na Regiao aproveitei e passei para conhecer a casa, achei bem legal a estrutura que a casa oferece aos clientes ja começa qdo chega tem estacionamento na recepçao otimo tratamento, e nas suites nem preciso comentar, mais uma coisa em destaque me chamou a atençao os monitores book eletronico ... A tecnologia a serviço da putaria .. :lol: Achei mto legal, apesar de preferir a velha e tradicional apresentaçao pessoal. Bom vamos ao TD, escolhi a Amanda

Descriçao; Loira, estilo mulherão, alta 1,76m, corpo bem montado e muito bonito, seios grandes e duros, bunda maravilhosa e umas pernas deliciosas.

O TD - Apos entrarmos na suite um banho para relaxar apos meu banho deitei depois disso ela veio e tratou de ir direto ao assunto que massagem porra nenhuma ..... :lol: :lol: ja veio me beijando e querendo brincar entao ficamos ali durante alguns min e começou a executar um oral com latex mto bem feito, ela é mto simpatica e divertida a todo momento eu dava :lol: :lol: com ela, nao regula posiçoes, nada de ppp, muita experiencia no que faz, enfim mais uma que vale a pena.. É um Fodao ! =D>

Tempo 1h.
Custo R$ 140,00

Estou precisando fazer uma nova visita a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chevalier
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Out 2004, 16:30
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Amanda

#174 Mensagem por chevalier » 12 Dez 2008, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o 925.
Atendimento coreto desde o porteiro, garagista, recepção e garota.
A eleita foi a Amanda, pelo book.
Não errei; meninona alta, bonita, bom corpo, atraente, boa conversa e gostosa.
Bocas de todas as formas, inclusive com um satisfatório final, na boquinha mas encapadinho.
Mais um agradável presente de Santa Catarina para São Paulo.
Valeu a pena e haverá repeteco.
R$130,00 para a casa e um presentinho para a meninona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipwalker
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Jul 2004, 16:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

onna - tammy

#175 Mensagem por slipwalker » 15 Dez 2008, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Início de semana, a promessa de uma semaninha infernal, então eu resolvi dar uma passada nessa clínica, que já vinha ameaçando ir há algum tempo.

Cheguei lá e a recepcionista ( loira cavalona, mas o rosto é estranho ) me atendeu bem, mostrou o book onde estava que o preço era R$160,00; eu tive de perguntar se a promoção dos R$130,00 do site ainda valia, para ter certeza do preço.

A recepcionista avisou que a Bia ( minha primeira escolha ) já estava atendendo, depois a Samara ( loira que já atendeu noutras clínicas com o nome de Hellen, acho eu ) já tinha horário reservado... então, escolhi a Tammy, que já tinha lido bons relatos à respeito, embora a Sheila estivesse disponível... mas eu não estava querendo arriscar a passar raiva com uma fresca.

O quarto era bastante bonzinho, colchão no chão com guarda de madeira e uma poltronazinha; mas o banheiro, esse sim era MUITO bom, limpo, espaçoso, e depois que esquenta a água da ducha ( demora um bocado ), fica uma delícia.

A garota chegou muito simpática, e foi assim o tempo todo, falou o tanto que devia, não regulou nada ( nem mesmo dois dedos dentro do rabicó ) beijou ( ponto positivo ) e chupou babado no couro ( ponto positivo ).
Cheirosa e com um cabelão preto e macio, muito bom de pegar. Os peitões já estão sentindo a gravidade, mas não é nada de sério.

Resultado: valeu. Saí relaxado, R$130,00/1h mais pobre, e pode haver repeteco ( ainda estou curioso sobre a Bia ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mujahedin
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jan 2004, 01:20
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#176 Mensagem por Mujahedin » 15 Dez 2008, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui hoje lá na clínica, e aproveitei pra atualizar alguns TDs bem antigos...

primeira vez na casa, muito bem estruturada, com manobrista, a atendente é simpática...
bom... só tinha 2 garotas disponíveis, e a apresentação é por book.

escolhi a tammy.


rosto muito bonito, corpo OK com uma bunda sensacional.
menina super alegre, simpática e fogosa.

faz de tudo e pede biz.


volto na clínica pra experimentar a bia, q pelo book, foi quem mais me agradou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20fuder
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Jun 2008, 15:54
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clinica Onna

#177 Mensagem por 20fuder » 15 Dez 2008, 22:41

Salve !!!

Fui conheçer essa clinica, na esperança de encontrar algo em um padrão superior por um preço supostamente honesto...

Doce Ilusão!!

Na hora de entrar na clinica o rapaz pede pra você deixar o carro na fé que ele vai estacionar pra você lá trás na casa e meio que você não tem opção ou para na rua mesmo...

Bom você é recepcionado por uma morena baixinha bem delicada...
Ela apresenta o Book e disse que não tem apresentação pessoal, só quem não tem fotos no book que se apresenta, e que no momento ela estava com a casa cheia e que por ser segunda feira faltou um monte de menina e que blábláblá enfim resumindo a história só tinha uma das meninas do Book disponivel (Detalhe ela não vem se apresentar, você têm que escolher ela pelas fotos photoshopadas do book) e uma outra menina que poderia vir se apresentar porque não tinha as fotos.

Pedi pra menina vir e chegou uma loira de cabelo ruim, bem branquinha com o rosto cheio de sardinhas, uns dentes mais ou menos, com leve cheiro de cigarro, mas pernas grossas e uns peitos que pareciam grandes , mas como ela estava de vestido de malha verde e salto alto não deu pra ver direito se ela era gostosa ou levemente acima do peso... acho que os peitos disfarçavam um pouco a barriga, mas ela tinha uma bunda bem volumosa.... Enfim , não convenceu já que a mina não conversa só vem se apresenta e sai patinando....
Como fiquei na duvida se faria um bom negócio fazendo o relax por lá , a mulher me recomendou voltar em um dia melhor que teria mais opções de meninas e talvez pudesse ver uma apresentação pessoal, mas que no momento não era possivel ver mais nenhuma outra mina lá ...

Pedi pra trazerem o carro, dei uma gorjeta pro cara que traz o carro e fui pra clinica da rua Nilo que também era território novo.

Vale a pena verificar com a casa a real disponibilidade de garotas, porque eu to achando que é pura balela e que mal e mal ela tem duas garotas na casa....

Precinho R$130- 1 hora promoção de dezembro.

Queria saber de quem frequenta se a casa vale a pena, se o preço vale a pena e condiz com o que é dito no website, porque eles exageram nas fotos e no book também...

A localização é excelente e parece ser uma dessas clinicas que dá até pra usar o vaso sanitário se necessário !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japoronga77
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Abr 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Onna

#178 Mensagem por japoronga77 » 16 Dez 2008, 15:25

Crionça escreveu:Salve !!!

Fui conheçer essa clinica, na esperança de encontrar algo em um padrão superior por um preço supostamente honesto...

Doce Ilusão!!

Na hora de entrar na clinica o rapaz pede pra você deixar o carro na fé que ele vai estacionar pra você lá trás na casa e meio que você não tem opção ou para na rua mesmo...

Bom você é recepcionado por uma morena baixinha bem delicada...
Ela apresenta o Book e disse que não tem apresentação pessoal, só quem não tem fotos no book que se apresenta, e que no momento ela estava com a casa cheia e que por ser segunda feira faltou um monte de menina e que blábláblá enfim resumindo a história só tinha uma das meninas do Book disponivel (Detalhe ela não vem se apresentar, você têm que escolher ela pelas fotos photoshopadas do book) e uma outra menina que poderia vir se apresentar porque não tinha as fotos.

Pedi pra menina vir e chegou uma loira de cabelo ruim, bem branquinha com o rosto cheio de sardinhas, uns dentes mais ou menos, com leve cheiro de cigarro, mas pernas grossas e uns peitos que pareciam grandes , mas como ela estava de vestido de malha verde e salto alto não deu pra ver direito se ela era gostosa ou levemente acima do peso... acho que os peitos disfarçavam um pouco a barriga, mas ela tinha uma bunda bem volumosa.... Enfim , não convenceu já que a mina não conversa só vem se apresenta e sai patinando....
Como fiquei na duvida se faria um bom negócio fazendo o relax por lá , a mulher me recomendou voltar em um dia melhor que teria mais opções de meninas e talvez pudesse ver uma apresentação pessoal, mas que no momento não era possivel ver mais nenhuma outra mina lá ...

Pedi pra trazerem o carro, dei uma gorjeta pro cara que traz o carro e fui pra clinica da rua Nilo que também era território novo.

Vale a pena verificar com a casa a real disponibilidade de garotas, porque eu to achando que é pura balela e que mal e mal ela tem duas garotas na casa....

Precinho R$130- 1 hora promoção de dezembro.

Queria saber de quem frequenta se a casa vale a pena, se o preço vale a pena e condiz com o que é dito no website, porque eles exageram nas fotos e no book também...

A localização é excelente e parece ser uma dessas clinicas que dá até pra usar o vaso sanitário se necessário !
Eu fui algumas vezes a essa casa e ela é bem bacana. Infelizmente no book elas são muito melhores do que ao vivo. Além disso, somente uma vez vi mais do que 5 meninas. A estrutura da casa é muito boa, com toalhas limpas e lacradas, sabonete lacrado e quarto cheiroso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Clinica Onna

#179 Mensagem por ginger » 17 Dez 2008, 10:26

Crionça escreveu:Salve !!!

Fui conheçer essa clinica, na esperança de encontrar algo em um padrão superior por um preço supostamente honesto...

Doce Ilusão!!

Na hora de entrar na clinica o rapaz pede pra você deixar o carro na fé que ele vai estacionar pra você lá trás na casa e meio que você não tem opção ou para na rua mesmo...

Bom você é recepcionado por uma morena baixinha bem delicada...
Ela apresenta o Book e disse que não tem apresentação pessoal, só quem não tem fotos no book que se apresenta, e que no momento ela estava com a casa cheia e que por ser segunda feira faltou um monte de menina e que blábláblá enfim resumindo a história só tinha uma das meninas do Book disponivel (Detalhe ela não vem se apresentar, você têm que escolher ela pelas fotos photoshopadas do book) e uma outra menina que poderia vir se apresentar porque não tinha as fotos.

Pedi pra menina vir e chegou uma loira de cabelo ruim, bem branquinha com o rosto cheio de sardinhas, uns dentes mais ou menos, com leve cheiro de cigarro, mas pernas grossas e uns peitos que pareciam grandes , mas como ela estava de vestido de malha verde e salto alto não deu pra ver direito se ela era gostosa ou levemente acima do peso... acho que os peitos disfarçavam um pouco a barriga, mas ela tinha uma bunda bem volumosa.... Enfim , não convenceu já que a mina não conversa só vem se apresenta e sai patinando....
Como fiquei na duvida se faria um bom negócio fazendo o relax por lá , a mulher me recomendou voltar em um dia melhor que teria mais opções de meninas e talvez pudesse ver uma apresentação pessoal, mas que no momento não era possivel ver mais nenhuma outra mina lá ...

Pedi pra trazerem o carro, dei uma gorjeta pro cara que traz o carro e fui pra clinica da rua Nilo que também era território novo.

Vale a pena verificar com a casa a real disponibilidade de garotas, porque eu to achando que é pura balela e que mal e mal ela tem duas garotas na casa....

Precinho R$130- 1 hora promoção de dezembro.

Queria saber de quem frequenta se a casa vale a pena, se o preço vale a pena e condiz com o que é dito no website, porque eles exageram nas fotos e no book também...

A localização é excelente e parece ser uma dessas clinicas que dá até pra usar o vaso sanitário se necessário !

Fui quando mudou de Donna para Onna.

A Estrutura do lugar era invejável. Lugar grande. Bem espaçoso. Vários quartos. Tudo limpo.

A apresentação era por fotos photoshopadas. Se soubesse, não teria ido. Mas eles faziam a apresentação pessoal de uma ou duas escolhidas.

As poucas meninas que estavam no dia, eu não gostei.

E tava caro. R$ 160.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

PATRICIA ..FODAO

#180 Mensagem por 1pintoarmado » 20 Dez 2008, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE HA UM TEMPO ATRAS NESTA CLINICA ..ESCOLHI PAT..NOVA LÁ MAS JA TINHA TRABALHADO EM VARIAS ..MENINA NOVA ..
S\FOTO..TOTOSA..
ORAL SEM
ANAL DEVE DAR C\ TX
VAGINAL EM TDAS POSIÇOES
S\REPETEKO
$150 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14126 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    948 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    567 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1120 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4316 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”