POSITIVO Nome da Garota:Vanessa negra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado semana passada. Passei na casa com a intenção de conhecer a Tamara, a qual já vi várias vezes na casa mas nunca tinha comido ainda. Infelizmente não estava. Apresentação: as de sempre (Amanda que engordou bastante, Tami, Julia) e duas novatas, uma coroa feia que, pelo jeito, só tá fazendo número na casa, e uma negra de nome Vanessa. Escolhi a última e depois de conversar (tentou conseguir de mim uma caixinha pro oral sem, mas desistiu depois que ameacei escolher outra gp da casa que não costuma me cobrar adicional pra isso), subimos.
Descrição: fraquinha de rosto, principalmente o sorriso, meio esquisito, seios pequenos e murchinhos, zero de barriga, aliás, a garota é bem magrinha, do tipo que se vê facilmente as costelas, bunda até farta, destoando do resto do corpo, coxas finas, xana depilada. O que mais me atraiu nela foi justamente o perfil magricela, então, quem quiser uma gp mais gostosona ou sarada, saia fora.
Tomamos banho, me deitei e ela começou o oral, mediano, pressão fraca, principalmente na cabeça, mas bem agitado - a gp trabalha bem com a boca na região toda, cabeça, corpo, bolas. Nota 7. Encapou e já pedi pra ficar de 4. Soquei bastante (a garota agüenta o tranco), mudamos pra de ladinho, eu metendo e apertando as costelas dela, dedilhando como se fossem cordas de violão e finalizei com a garota de 4.
Boa opção pra quem curte magrelas, fora isso, não compensa o custo.
R$40/30m.