O mundo não gira em torno do São Paulo, aliás ninguém está dando a mínima, foda-se, como eu disse anteriormente, to cagando e andando pra bicharada...
Menos Dom Bráz, ninguém está dando a mínima ? acho que vc esqueceu de acompanhar o Campeonato Brasileiro " SÉRIE A ' , enfiou-se na mediocridade da série B, e acha porque a mídia valorizou ela, não existiu série A, menos né, o Brasil inteiro está dando muita atenção , a este que está sendo o melhor campeonato desde o sistema por pontos corridos, outro dia o Presidente do Flamengo disse que seria um desastre para o Flamengo, caso o São Paulo ganhase este campeonato, para Palmeirenses, Santistas e a maioria dos Corinthianos, todos querem que o São Paulo perca, inclusive eu, por motivos óbvios , amanhã , com certeza o Brasil girará em torno de Goiás x São Paulo e Grêmio x Atlético, menos para vc , que depois fica chamando os São Paulinos e Gremistas de arrogantes, ora no momento são eles que estão protagonizando o melhor do Futebol Brasileiro. E a maioria do Brasil é que está andando e cagando para o CÚRINTHIA .