Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#76 Mensagem por MulderFox » 23 Nov 2008, 23:10

O Pastor escreveu: http://br.youtube.com/watch?v=gDlKW99OoXE - Spectroman
http://www.youtube.com/watch?v=80SSXCgdCuU&NR=1 - adorava a musica de abertura. Foi meu heroi favorito :lol: :lol: :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pastor, recentemente eu baixei vários episódios do Spectroman. Eu odiava o macaco "Karas", aliás é tudo muito mal feito, dá pra ver o zíper nas roupas dos caras. :lol:

Mas eu gostava mais do Ultra 7 e do Robô Gigante.

Abs

Mulder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por MulderFox » 24 Nov 2008, 00:02

Antigas :

Magnum :lol: Sempre quis conhecer o Havaí por causa dessa série. E a música de abertura era legal.

Anos Incríveis : Como dito antes aqui, umas das mais sensacionais de todos os tempos, aqui uma menção ao último episódio, muito bacana mesmo. Quase chorei (sim, sou emotivo e podem rir a vontade. 8) ).

Chips : Quem não lembra do "Poncherello", "John" e do Sgt.Roscoe (acho que era esse o nome) ? :lol: :lol:

A Super Máquina : Kitt !!!!!!!!, me tira daqui!!!...É pra já Michael(Kitt respondendo) !! :lol:

O Incrível Hulk
: David Banner levava um pau todo episódio, mas qdo virava o Hulk, não rasgava a calça e nem molhava a peruca...E fora que aquele Hulk era feio pra caralho !

E não é boiolice, mas eu também assistia A Feiticeira e Jeannie é um Gênio. :lol: :lol:

Depois posto as outras... :lol: :wink:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#78 Mensagem por O Pastor » 06 Dez 2008, 16:01

MulderFox escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pastor, recentemente eu baixei vários episódios do Spectroman. Eu odiava o macaco "Karas", aliás é tudo muito mal feito, dá pra ver o zíper nas roupas dos caras. :lol:

Mas eu gostava mais do Ultra 7 e do Robô Gigante.

Abs

Mulder

Engraçado que na época a gente achava o máximo da tecnologia :lol: :lol:. Os episódios sempre começavam com um diálogo entre o Karas e o Dr. Goris, tramando alguma coisa para conquistar a Terra. Lógico, era necessário destruir o Spectroman. Engraçado que sempre falava sobre o desequilibrio ecologico e o abuso do homem sobre a natureza. Na verdade, os mosntros eram oriundos das deformações causadas pela poluição :lol: :lol:.

Eu não peguei muito Ultra SEven, acho que era muito, muito novo e não entendia direito. Me lembro apenas que a crista do capacete dele se soltava e se projetava contra seus inimigos :lol: :lol:.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por O Pastor » 06 Dez 2008, 16:04

MulderFox escreveu: O Incrível Hulk [/b]: David Banner levava um pau todo episódio, mas qdo virava o Hulk, não rasgava a calça e nem molhava a peruca...E fora que aquele Hulk era feio pra caralho !

Mas na minha opinião, esse foi o melhor HUlk já feito, tanto para TV quanto para cinema. As histórias tinham sempre um fundo melancólico, tocante; sem contar que o David Banner usava sempre a mesma roupa :lol: :lol:.

Até um ano atras ainda passava em alguns canais.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por MulderFox » 06 Dez 2008, 16:24

O Pastor escreveu: Mas na minha opinião, esse foi o melhor HUlk já feito, tanto para TV quanto para cinema. As histórias tinham sempre um fundo melancólico, tocante; sem contar que o David Banner usava sempre a mesma roupa :lol: :lol:.

Melancólica era a musiquinha no final do episódio qdo ele colocava a mochilinha nas costas e ia pedir carona.
Era de dar dó... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por O Pastor » 07 Dez 2008, 16:19

MulderFox escreveu:
O Pastor escreveu: Mas na minha opinião, esse foi o melhor HUlk já feito, tanto para TV quanto para cinema. As histórias tinham sempre um fundo melancólico, tocante; sem contar que o David Banner usava sempre a mesma roupa :lol: :lol:.

Melancólica era a musiquinha no final do episódio qdo ele colocava a mochilinha nas costas e ia pedir carona.
Era de dar dó... :lol: :lol: :lol:
Verdade!!!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#82 Mensagem por Tricampeão » 07 Dez 2008, 17:24

Procurei mas não achei nenhum episódio do Durango Kid no Youtube. A única coisa que me lembro é que o cara usava roupa preta e tinha um cavalo branco.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por MulderFox » 07 Dez 2008, 19:50

MulderFox escreveu: ____________________________________

Depois posto as outras... :lol: :wink:

Continuando....

Esquadrão Classe "A"
: Tinha aquele negão o B.A., que tbm fez o Rocky III, a musiquinha de abertura era show também.A série falava de uns ex-soldados que viraram uma espécie de caçadores de criminosos.

Na mesma linha :

Duro na Queda :
Esse é antigo, início dos anos 80, tinha um pick-up bacana, a história girava em torno do dublê e nas horas vagas caçador de recompensas Colt Seavers, interpretado pelo Lee Majors.

Galática :
Essa era demais, no estilo "Star Wars", contava a história de um comboio espacial de seres humanos que rumavam ao planeta Terra, fugindo nos Cilonyos.

Buck Rogers
: Similar a série acima citada. A diferença é que o tal Buck Rogers era um astronauta que avança no futuro depois de um lançamento de foguete mal-sucedido.

O Homem do Fundo do Mar
: Esse era cômico, o cara aparece semi-morto na beira d´água, e uma cientista gostosona, percebe que o indivíduo tem membranas aquaticas nas mãos e nos pés... :lol:

A Ilha da Fantasia : O Sr.Roarke e o anão Tatoo, recepcionam turistas endinheirados em busca de fantasias das mais absurdas pra realizar....Essa era bem bacana.

Se lembrar de outras, vou postando... 8)

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#84 Mensagem por estressado » 22 Dez 2008, 06:35

Comecei a ver Survivors, série inglesa, da BBC, muito boa sobre a vida na Inglaterra num futuro apocalíptico, com pouquíssimas pessoas sobrevivendo uma gripe sinistra.

Tou tendo que baixar, pra variar não passa na TV aqui...

Elenco muito bem escolhido, tenho o maior tesão pela MILF protagonista: http://www.bbc.co.uk/survivors/characters-abby.shtml

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#85 Mensagem por Renton » 21 Jan 2009, 08:59

Prison Break - está no intervalo da temporada, mas voltou a ficar assaz interessante.

24 horas - voltou recentemente para a 7.a temporada, com uma nova presidente (que não é a Hillary). Ainda não tive tempo de ver nenhum capítulo, apenas o dvd 24 Horas: Redemption, que explica a volta do foragido Jack Bauer (perdido na África em meio a golpes militares).

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#86 Mensagem por VErmEEr » 21 Jan 2009, 09:09

Renton escreveu:Prison Break - está no intervalo da temporada, mas voltou a ficar assaz interessante.

24 horas - voltou recentemente para a 7.a temporada, com uma nova presidente (que não é a Hillary). Ainda não tive tempo de ver nenhum capítulo, apenas o dvd 24 Horas: Redemption, que explica a volta do foragido Jack Bauer (perdido na África em meio a golpes militares).
Prison break deveria ter terminado na terceira temporada, essa quarta começou muito mal. A greve dos roteiristas fudeu com tudo.

Esse Dvd 24 Horas: Redemption é uma bosta. :?

Hoje começa a nova temporada do Lost nos EUA. Promo LOST 5ª Temporada

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#87 Mensagem por Renton » 21 Jan 2009, 17:41

Vermeer escreveu: Prison break deveria ter terminado na terceira temporada, essa quarta começou muito mal. A greve dos roteiristas fudeu com tudo.

Esse Dvd 24 Horas: Redemption é uma bosta. :?

Hoje começa a nova temporada do Lost nos EUA. Promo LOST 5ª Temporada
Sim, Prison Break começou mal, mas antes desse intervalo melhorou muito.

É verdade. Esqueci de dizer que o 24h: Redemptions é muito ruim. Quando pensa que vai rolar a ação, acaba.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#88 Mensagem por bullitt » 27 Jan 2009, 22:22

Duas séries famosas que não tenho muita paciência para assistir são Lost e 24 Horas.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por O Pastor » 29 Jan 2009, 12:08

Série interesssante que estreou esses dias na HBO brasileira sobre o surrado tema dos vampiros.

Mas esta é bem diferente porque num futuro próximo, os vampiros seriam reconhecidos como cidadãos com direitos e deveres, e poderiam conviver no meio dos humanos. Assisti ao capiítulo de estréia e achei a idéia bem original. Mistura boa de comédia, com drama e óbvio muito suspense/terror, bem típico.

O nome da série é algo como "True Blood" ou "Firts Blood", algo assim. Muito bom...

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#90 Mensagem por jeff malone » 29 Jan 2009, 20:17

as que eu assisto ou ja assiti recentemente:
dexter