Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#376 Mensagem por Jon Z » 03 Dez 2008, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui matar a saudade do plantel do PHQ II que eu costumava frequentar e escolhi a Yasmim.
Morena, 1,70 de altura, bunda grande e peitos médios.
Começou com uns beijos depois foi pra uma chupeta muito boa desencapada e depois pro 69.
Aí mandei bala na xana em várias posições.
1h -> R$80

P.S.: Quando estava esperando a apresentação o Hector chegou lá e disse que semana que vem pretende reabrir as casas, espero que ele consiga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menethil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#377 Mensagem por Menethil » 03 Dez 2008, 22:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD é o perfeito exemplo de como as GPs são de lua.

Chegando lá escolhi de cara a Patricia, a mesma descrita no TD do Loyde, apesar de ter outras opções bem interessantes também. Acho que eu subiria com qualquer uma de lá.

Morena bem bonitinha, com tatuagem recente nas costas, deve ter por volta de 20 anos.

Eu já havia tomado banho ao sair de casa, mas pra evitar encanações por parte da GP tomo outro banho sempre que entro no quarto.

Embora ela tenha tido uma ótima atitude no TD do Loyde, o meu foi exatamente o oposto.

Pediu pra eu tomar cuidado com a tatuagem recente nas costas, até aí tudo bem.
Ficou passiva sentada na cama, não beijava. Tenho a boca perfeitamente limpa e nenhum hálito, ainda mais que tinha acabado de mandar um trident, mas de nada adiantou.

Dei uns beijos no pescoço dela, um pouco nos peitos e enquanto isso ela com a mão no meu pau. Antes de ele ter subido por completo ela já foi colocando a camisinha, mais uma vez reitero que meu penis estava em perfeitas condições e cheiroso, ela nem mesmo chegou a olhar pra ele e já foi encapando. Fez 2 min de boquete (bem fraco por sinal) e já veio pra cima.

Ou seja, fui com expectativa de beijos e oral sem, até esse ponto eu julgaria o TD como neutro.

Ela também tem uns não me toques com a buceta, não pode colocar a mão.

Bom, já que não beija e não chupa me restava meter pra acabar logo.

Depois de uns 15 minutos metendo começou a me apressar pra gozar.

PORRA, se o TD mínimo é de MEIA HORA pq tenho que gozar em 15 minutos?

Acabando eu saí com aquela plena sensação de dinheiro jogado fora.

Se o cara está baforento ou fedido tudo bem a garota estar fresca, mas estando com a higiene impecável acho o fim receber um tratamento inferior.

Negativo nela.

Pretendo voltar a casa em breve, as outras ali também me interessaram e com certeza devem oferecer um serviço melhor.

Link:
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#378 Mensagem por dick trace zs » 06 Dez 2008, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

TD Realizado em 21/11/08 – Sexta Feira

Saindo de um compromisso como estava na região resolvi aparecer já que nao dava o ar da minha graça a muito tempo. Cheguei no meio da tarde para não ter que enfrentar a casa lotada mesmo assim já tinha uns cuecas presentes. No plantel as conhecidas Dani, Giovana, Jéssica, Raíssa,Karina tinha 2 que eu não conhecia Nanny e Sabrina. Minha escolha natural naquela tarde seria a Dani mais estava conversando e parecia bem entretida com um kra então resolvi ir na Raissa que p sinal não conhecia seu atend ainda.

Entramos no quarto e ela logo tratou de esquentar as coisas me beijando logo após começou um oral s latex mto bem feito, ela me revelou que adora receber também então tratei de chupar a bucetinha dela para botar fogo de vez nas coisas, ai o bicho pego amizade foi 1h de mto suor, sexo e prazer. Sai dali satisfeito e de perna bamba..Que Fodão !

R$ 80,00 – 1h
Repeteco qdo puder..

Link:
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#379 Mensagem por dick trace zs » 06 Dez 2008, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Fez Anal:SIM
TD Realizado 26/11/08 – Quarta feira

Após minha passada na casa com a Raissa voltei para mais um repeteco mais parece que dessa vez foram mais rápido do que eu, cheguei ela tinha acabado de subir. Bom não ia perder viagem ate pq não tinha mto tempo na apresentação presentes no momento; Pam, Jéssica, Dani, Patrícia, Yasmin, Brenda e Nani. De todas não conhecia a Nani, mais pensei e acabei indo em uma das conhecidas mesmo Pam em nova versão (bronzeada).

Subimos para o quarto antes Banho rápido, oral s latex, vaginal em todas as posiçoes, um anal básico e finalização sempre na goela. Como diz meu avô de BH “Ô trem bão so” .... :lol: :lol: Pam essa sua marquinha de biquíni acaba comigo...

Link:
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#380 Mensagem por dick trace zs » 06 Dez 2008, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

E ai Putanheiros de plantão acabei de voltar da laje da casemiro. Fez 2 TDs essa tarde na casa.

Sabendo que hoje haveria um churras na casa, rumei p la e cheguei por volta das 13hs. Entrei na casa e quem me recebeu foi o BURN, a casa ja estava enchendo e a coisa estava começando a ficar bem animada maravilha estamos voltando aos velhos tempos da Sapoti o tradicional churras sabatino, com mtas garotas,cerveja e churrasco. O churras é literalmente na laje do prive. Legal e bem diferente.

Em relação ao plantel nem preciso falar já que se trata de garotas já conhecidas por todos aqui.

Resolvi passar com a Pam em nova versão sempre gostei do atend dela pois é liberal e sem frescura, rola mtos beijos, 69, deixa fazer oral nela. Na foda, látex no pequeno e foram diversas posições... Uma Foda mto boa

R$ 80,00 1h muito bem gasto !

Link:
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#381 Mensagem por dick trace zs » 06 Dez 2008, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Após papear mto, saborear um delicioso churrasco e retomar o fôlego por volta das 19:50 resolvi ir para mais um TD a intenção seria conhecer a Nicole, mais ela estava em atendimento então decide mudar e subir com a Jéssica.

Tenho um grande carinho por esta moça todas as vezes atendido por ela sempre me tratou muito bem sempre carinhosa e simpática.

Subimos alias fdp da escada quase não deixa ia me derrubando ou será que foi mta cerveja que eu bebi :lol: :lol: ... Enfim consegui chegar no quarto entramos e ela sempre com mto carinho me beijou, se esfregou ate que o pequeno percebeu e despertou ai foi uma festa fez um oral sem látex com uma competencia poucas tem esse dom, depois pediu que eu fizesse nela também e ela curtiu mto pois gemia bastante poucas vezes vi a moça gemer desse jeito acho que bebado eu tenho um desempenho melhor :lol: :lol: .. rs . Dalí p frente foi uma sequencia de posições ate encher o látex. Fodao !

\:D/

R$ 80,00 1h

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Pamela

#382 Mensagem por altobomgosto » 07 Dez 2008, 12:29

Pena que ontem não deu tempo de passar por lá e traçar a Pamela!!!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

KARINA - LOIRA - CASEMIRO - CHARMS

#383 Mensagem por komekomegatas » 07 Dez 2008, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karina loira

KARINA LOIRA - CASEMIRO - CHARMS

OLÁ GALERA, ESSA GP KARINA É MUITO DAS MINHAS :D , GAROTA DO SUL, LOIRA, BUNDA LINDA, BEITÕES GOSTOSOS, TREMENDA BOCA GOSTOSA DE BEIJAR E DE CHUPAR UM PAU :lol: , ADORA TODAS AS POSIÇÕES, MAS DEU PARA PERCEBER QUE DE 4 ELA ADORA, GOZOU UMAS 3 VEZES NO MEU PAU :roll: , FICOU GELADA A BUÇA E ENCHARCOU O LENÇOU EM 3 LUGARES DIFERENTES ,ENTÃO NÃO FEZ DE CONTA, GOZOU MESMO A CACHORRA.RESUMINDO TUDO DE BOM E SEM FRESCURAS O ATENDIMENTO DELA.

TD DIA 02.12.08

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD- Fernanda

#384 Mensagem por Sioux » 07 Dez 2008, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Saudações!
Voltei a essa casa na segunda passada (1/12)
Procurava a Pamela mas não estava.
Para não perder a viagem escolhi a Fernanda.
Garota bonita de rosto, magra.
Seios pequenos, pouco caídos( vai por silica)
Beja na boca, oral sem bom com direitoa garganta profunda.
Baba nele todo( segundo a mesma adora oral)
Vaginal em várias posições.
Aprovada
Custo-60,00(meia hora)

Link:
🔗

EdsonG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#385 Mensagem por EdsonG » 08 Dez 2008, 15:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fazia um bom tempo que não ia em Prives
Costuma ir no finado PHQ.
Como me informara que várias ex-PHQs estavam na Casemiro, resolvi conferir
Fui no sabado a tarde, casa sossegada, somente 5 garotas
A melhorzinha era a Patricia
Bonitinha de rosto, meio magrinha, mas ok de aparencia
Agora o TD foi terrivel
Na apresentação me informaram que ela beijava e fazia oral sem.
Lá encima regulou tudo, e ainda tirou uma com a minha cara, dizendo "não acredite em tudo que te falam" quando reclamei do oral sem
Resumindo, uma pedra de gelo, diria TOP3 entre os piores TDs da minha vida. E além de tudo ela estava super gripada e não parava de assoar o nariz.
Foram 20 minutos pra sair correndo logo depois.
UM LIXO

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#386 Mensagem por Mambo Jambo » 08 Dez 2008, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Mineira, 22 anos, cabelos lisos longos e olhos castanhos. Tem como experiência na putaria, uma passagem como Mirela pela Clínica My Way e só trocou o nome para Julia quando foi pro P.H.Q. I. Trabalhou há alguns dias atrás na Otonis também como Júlia.

Como já conhecia seu atendimento, resolvi subir. Oral muito bom sem capote, vaginal de tudo que é jeito (gosta de uma pegada mais forte) e anal à parte. Recomendo. Paguei R$ 60 - meia hora!

[ ]´s

Link:
🔗

Craker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Raíssa

#387 Mensagem por Craker » 09 Dez 2008, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Anal:NÃO
Td atrasado mas não sonegado. A semana passada resolvi matar a saudade :twisted: da Raíssa. A casa estava cheia mas tive sorte uma galera que estava soh no empata resolveu ir embora e consegui encaixar horário.
Como sempre bem atendido não tem o que dizer ela agrada logo pelo visual(branquinha, rosto bonito , cabelos longos, seios grandes, contrastanto com uma cinturinha na medida ah.. além uma bunda deliciosa) e depois pelo conjunto da obra.
Oral no couro caprichado (quase parei por aí) :roll: . Depois a peguei no papai mamãe e de quatro até encher o latéx, conversamos um pouco... aí deu o horário, tomei uma ducha e área.
Sempre uma boa pedida. :lol:

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#388 Mensagem por Rubro Verde » 10 Dez 2008, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Terça Feira - 9/12/2008
Horário: das 18:15 hs às 18:45 hs
Valor Pago: R$ 60,00 por meia hora

Fui na intenção de subir com a Karina, que infelizmente estava de folga ontem.
Na apresentação, vieram :
Julia, Carol, Denise e Fabiane, Jéssica, Yasmin, Brenda, Patricia, Nani e uma morena Thainá interessante. Não sei se esqueci alguem.

Pelas apresentações numa outra casa sempre me interessei pela Fabiane , mas me passava impressão de muito séria e fresca, realmente reconheço que estava enganado, garota super legal , carinhosa e que corpaço.

Garota: Fabiane
Morenaça, cabelos negros compridos lisos e macios, rosto bonito, seios grandes, barriga em ordem, coxas grossas, bunda grande, conjunto interessantíssimo que acrescido de um atendimento sem frescura me faz considera-la uma figurinha rara, de causar inveja no album de qualquer putanheiro

TD:
Subimos quarto espaçoso, box interno, tomei um banho, ela tomou em seguida.
Trocamos alguns beijos carinhosos, ela beijou meu corpo, foi em direção a meu pau e deu alguns beijos laterais, passou a lingua, calmamente aproveitou para fazer um exame no "brinquedo" e aprovado abocanhou suavemente, fez um oral no pelo gostoso, macio, depois deitou-se sobre mim e trocamos mais alguns beijos e toquinha no garoto para iniciar uma cavalgada cadenciada, depois coqueirinho tive que me controlar para aguentar alguns poucos minutos nessa posição vendo ele entrar e sair.
Mas quando ficou de quatro, que visão era aquela, realmente a bunda dela é um espetáculo a parte.
Comecei a socar aquele monumento segurando nas curvas de uma cintura, que proporcionalmente ao quadril tornou-se minúscula, confesso que apreciei o máximo que pude, até que os apressadinhos resolverem sair para fora, enchendo a camisinha e estragando minha diversão.
Garota recomendada, valendo investimento de um período maior.

Gostei da casa .
Parece estar com quadro de 7 garotas a partir das dez da manhã, tornando-se uma otima opção para quem tem facilidade de alvará no período da manhã

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Brenda

#389 Mensagem por Metropolitano » 11 Dez 2008, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Coobra escreveu:Para matar saudades...

A gostosa da Brenda.

Bonita, cara de safada, peitinhos e uma senhora Bunda!!!
Após o banho, iniciou um excelente oral, sem capa.
Encapotou, e a peguei no pp&mm, delícia. Me acabei por aí.

Preço: R$60,00 por meia hora.

Link:
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por dick trace zs » 13 Dez 2008, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Hj após resolver algumas pendências na região da saúde como estava prox eu resolvi passar pela casa, pois fiquei sabendo que havia algumas novidades. Cheguei e quem me recebeu foi a Fernanda, estava rolando o tradicional churras sabatino a laje estava cheia. Estavam presentes Nani,Denise, Brenda, Yasmin, Carol, Paula e Raissa. Então sem perder mto tempo parti para o ataque escolhi a Nani.

O TD - No quarto ela demonstrou um desempenho fantástico, foi muito beijo na boca, chupou s latex por sinal executou com uma capacidade que poucas tem, fiz um oral nela gostou pois ficou molhadinha, metemos em todas as posições ate a finalização.

Foda Fantástica !

R$ 80,00 1h

Link:
🔗

Trancado