Privê da R. Ouvidor Peleja, 142 - Saúde
R$ 40,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 195 Negativos: 13 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 72Não 70
Oral Sem:Sim 50Não 160
Beija:Sim 113Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#226 Mensagem por Craudison Desnossauro » 24 Ago 2008, 20:21

MANCADA
Nome da Garota:

É a terceira vez que vou a merda desta casa e saio sem comer ninguém, tava de rola endurecida e a fim de meter,mas como das anteriores fui embora puto e sem meter, não voltomais nesta casa, é o CU DA MARIA JOANA

Tem uma loirinha la muito gostosa, ja havia pisado na bola antes comigo, uma veziguei para saber se ela estava, disseram que sim mas não estav, na voutra ez anterior depois que esperei uns quarenta minutos ela desce e só ai sou informado - deu o horario dela, ela ta indo embora e não vais mais atender ninguém...

Passaram-se meses e emeses, até esqueci o nome desta filha da puta, por isto nem coloquei acima, desta vez heguei na casa e algumas minas vieram se apresentar, preferi esperar, peguntei ao gerente barbichinha se tinham mais muklheres la em cima, (este cara se não me falha memoria e um ex Tutoia), o gerente disse que sim e desceriam em 15 minutos,mentira, epserei quase meia hora,,,

Neste interim, acho que uns dois minutos antes da loirinha gostosa dexcer, entra um China magrelo com uma franja destroncada, entra mudo, vai la pro outrolado.

Alguns minutos depois desce extamente aquela loirinha gostosa de oernas grossas que eu pretendia comer, nem sabia se ela ainda trabalhava na casa, mas tava la e eu pensei- delicia, agora são 14,30, e vou pegar ela de geito, duvido que esteja indo embora...

Pior, a mina passou por mim, me ignoriou, e foi la faklar com o china que havia acabado de chegar, pensei - tudo bem, ela ta so sendo educada, eu ti na frente, esperando a mais de meia hora, daqui a poucio ela vem aqui e eu cato ela...

Nada disso, ela sai, e volta com uma toalhina e cata o china e earrasta parar os fundo...

Puta que merda, que bosta esta casa, É O CU DA MARI A JOANA

perderam um cliente para sempre

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#227 Mensagem por Renton » 31 Ago 2008, 09:38

NEUTRO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não lembro, acho que é Deise – Ouvidor Peleja 5/8

Me dei mal ao passar aqui, o td foi o mais mecânico do ano. Era de se esperar depois de ouvir a ficha corrida (locais onde trabalhou) dela.
Morena clara, alta (1.70), grandona, cabelos na altura dos ombros, ondulados, rosto muito bonito, sorriso também, levemente gordinha, sem cintura.
O embate foi praticamente uma troca de óleo, parei o carro, nem precisei falar nada, a mecânica idem...

Resumo (by Carnage)

Preço: R$40/meia hora
Rosto: bonita, sorriso bonito também
Peitos: médios, bem feitinhos
Pele: morena clara, sem marcas
Bunda: de quatro não é lá grande coisa, sem cintura...
Buceta: com bastante gel

Simpatia: na medida do possível, depois do td desembestou a falar
Beijos: não, não beija
Chupeta: com capote e sem graça
Posições: cavalgada, de quatro, pp&mm
Empenho: só não disse: “goza pra mim”, ainda bem!

Custo & Benefício: Regular
(escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Figurinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

CRIS LOIRA

#228 Mensagem por Figurinha » 05 Set 2008, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira

ONTEM NA APRESENTAÇÃO, VÁRIAS GAROTAS NOVAS, ALGUMAS BEM INTERESSANTES COMO A MONICA (MORENA COM UM BELO CORPO) E A IRIS (LOIRINHA BEM BRANQUINHA). MAS PARA A MINHA SURPRESA A CRIS APARECEU. NÃO DEU OUTRA, SUBIMOS.
MESMO VESTIDA DEU PARA PERCEBER QUE ELA TINHA EMAGRECIDO BASTANTE. MAS CONTINUA COM UM BELA BUNDA, COXAS. ESTÁ COM UM PELE MACIA E BRONZEADA. COMEÇOU BEIJANDO TODO MEU CORPO E DEPOIS ORAL (ENCAPOTADO) , CAPRICHADO, DO JEITO QUE SÓ ELA SABE FAZER. SE DEIXAR ELA FICA O TEMPO TODO, POIS DIZ QUE GOSTA.
TIVE QUE PUXÁ-LA, SENÃO IA GOZAR. ELA COMEÇOU CAVALGANDO, DE FRENTE DE COSTAS , PPMM E DEPOIS DE QUATRO. O VISUAL COM ELA DE QUATRO É MUITO BOM. GOZEI ALI.
CUSTO 60 REAIS/UMA HORA.

Link:
🔗

Shogunboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#229 Mensagem por Shogunboy » 05 Set 2008, 21:57

POSITIVO

Vamos lá!
Cheguei na casa, um kra (sei la se eh dono, gerente ow o kralho q ele eh) pediu meu RG pq achou q eu nao era de maior... blz, problema resolvido... Aguardo um pouco veio uma moreninha um pouco cheinha com uma bunda grande ateh, mas td mole... nao lembro o nome da mina... logo em seguida vem a Cris, já lembrei dos positivos da mina aki no forum e fikei aguardando o resto da apresentação com o nome dela na cabeça, de cima e de baixo.
o kra pediu para aguardar q viriam mais garotas, esperei mais um pouco e nd, logo o kra vem e fla q sao soh essas duas... Bom, escolhi a Cris loira, panderão grande, tava de shortinho jeans... o kra pediu para esperar uns 5 mins, sei la acho q ela tava se arrumando...
Passou uns 5 mins e a mina chamou, la vamos para o fundo, vi varias pervas se arrumando.. acho q nao keriam trabalhar pq nem sinal de cliente, mas fazer oq?!
entro num quarto com banheiro e vamos para o TD!
Deito na cama, ela vem pra cima e começa a bjar, nao bejou na boca, tbm num fiz kestão mais ja deu uma animada no garoto, bjou meu corpo lambeu o sako, encapotou a criança e dale bokete!
Chupada gostosa, algumas falhas qdo precionava d+ o menino, mas dava algumas pressoes boas tbm!
Veio por cima, sentou e começou a bjar meu pescoço, fazendo um movimento bem lento, rebolando, gemendo no meu ouvido, ficou assim por um tempo!
Ela levantou e disse q ia vira de costas pra mim, pedi para deitar de bruços, enterrei a rola gostoso ateh o talo, pqp q bunda gostosa!!!
comecei a bombar bem devagar, com o rosto perto do dela, entao ela falo bem baixinho "me fode", apoiei com as maos na cama e dei 3 enterradas com vontade, num ritimo mto bom! ela tentou segurar a minha coxa, mas num adianta, continuei e ela gemendo tentando fazer o ritimo diminuir, dei uma puta gozada gostosa, e deixei a rola la dentro, enfiada ateh o talo nakela buceta! passava a mao no bundao dela!
levantei, fui toma banho, me vesti e zarpei!
R$40,00 / 30 mins!
Achei o preço salgado pelo nivel da casa e do quarto, a sala ateh eh apresentavel, mais ir para os fundos foi uma bosta!
A mina tem a buceta apertadinha, da um tesão da porra, qqr dia volto pra pega-la D4!

Notas:
Buceta: 9
Corpo: 8
Rosto: 7,5

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#230 Mensagem por Dick Laurent » 06 Set 2008, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse é um dos raros casos de evolução total no atendimento após alguns tds, pelo menos para mim. Sou do tipo de putanheiro que prefere que a gp mostre logo a que veio de primeira - sem fazer charminho, sem aquela coisa de prometer que na próxima vai ser diferente... - essa Dani foi uma rara exceção. No primeiro td, a achei um pouco apressada e não tão receptiva quanto eu queria, limitando os beijos, não fazendo oral sem capote... enfim, apesar disso fiquei com gostinho de quero mais e com a sensação de que ela podia se soltar mais. E eu não estava errado. Neste td começamos com muitos beijos de língua e agarração, um tirando a roupa do outro e fomos pro chuveiro. Mais beijos, mais pegação, eu lavando e enfiando o dedo na xana dela e ela alisando meu pau, esfregando a bunda nele. Voltamos pro quarto. Oral sem capote, rápido mas gostoso, pau encapado, começamos no ppmm. Depois de um tempo nessa posição, ela tira meu pau de dentro e encaminha pro cuzinho, fazendo cara de safada e pedindo pra colocar tudo. Que cuzinho apertado. Fudi um tempo nessa posição e depois ela ficou de 4. Meti no cuzinho mais um pouco mas estava muito apertado e o gel tinha acabado, então finalizei na xana.
Boa opção na casa, principalmente no quesito atendimento.
R$40/ 30m.
Anal sem taxa.

Link:
🔗

mspaoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD realizado em 30/09/2008

#231 Mensagem por mspaoi » 01 Out 2008, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fui nessa cssa pela primeira vez. Gostei da casa, recepção bacana com bar, quarto com cama de casal, toalha fechada, sabonete líquido e banheiro comnitário limpo e espaçoso. Duas meninas disponíveis, fiquei com a Vanessa. Loira, cabelos médios, alta, + ou - 1,71m, seios grandes e durinhos, bunda grande e buceta toda raspadinha.
No quarto, banho tomado, começamos com umas carícias, peitos grandes e gostosos de pegar, muito bom. Colocou a camisinha e começou a chupar, pedi um 69 que foi prontamente atendido. Aquele bundão na minha cara com aquela bucetona toda raspadinha, não resisti e dei umas lambidas tbm. Qto mais chupava a buceta mais ela chupava. Foi demais. Ela depois cavalgou de costas pra mim eqto eu ficava pegando nos seios dela. Fizemos de ladinho e não aguentei e gozei.
Descanso para o segundo round, parecia q o jr tinha morrido de vez, ela ficou deitada de brussos e comecei a acariciá-la, logo o pau já estava em pé de novo. Ela chupou novamente e fizemos um ppmm básico, depois ela D4, comi ela naquela posição até gozar de novo. Foi muito bom. Um banho final e área.

60 reias por uma hora excelente. :D

Link:
🔗

Figurinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Renata voltou

#232 Mensagem por Figurinha » 03 Out 2008, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Estava passando pela região e achei um local para estacionar em frente. A região tem várias clínicas e privês. Ideal para dar uma relaxada quando não se tem muito tempo. Entrei e pedi apresentação. Até que a Renata apareceu. Ela voltou depois de alguns meses afastada. Me arrastou para o quartinho na parte de baixo, não muito discreto. Dá para ouvir e ser ouvido pelas garotas que ficam no corredor e quartinho ao lado. Logo me deu um beijo como se fosse minha namorada. Conversamos um pouco e após os banhos eu beijei aquele corpinho até deixá-la toda mole. Ela encapotou e ficou um bom tempinho lambendo, chupando e passando a sua língua. No começo cavalgou de frente, de costas, fazendo um tipo de pompoarismo. Depois fiquei por cima dela, olhando aquele rosto lindo, com olhos verdes que mudam de tonalidade de acordo com a luminosidade. Ela é muito bonita, com um sorriso belíssimo e lábios carnudos. Ficamos quase todo tempo nos beijando. Quando eu me afastava ela pedia para voltar a beijá-la. Quase engoliu minha lingua. Sai com os lambios inchados. Que delícia. Gozei bombando forte e no final ainda ficou me beijando. Tenho que arrumar mais tempo para voltar lá.
Deixei 60 reais/uma hora

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Camila Loira!!!

#233 Mensagem por Jipeiro45 » 03 Out 2008, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loira

Estava naquela região e resolvi ver como andava o plantel nessa casa!!!Pedi apresentação e veio umas 8 meninas sendo que tinha 2 atendendo.A escolhida foi a Camila Loira, nova na casa,disse que esta la faz 1 semana ,foi simpatica na apresentação,sempre sorridente e com cara de safada.O gerente ja pediu que acertasse adiantado,o que não me permitiu que eu conversasse com a menina,achei esquisito mas paguei!!
No quarto ja sem roupa,ela é sem frescura e tenta agradar.Chupa legal c/c ,diz que não faz sem,mas compensa pois ela abocanha tudo mesmo.Na transa é animada e diz que faz anal com taxa extra!!!Resumo:menina simpatica,corpo medio.bunda redonda,peito com bico grande,bucetinha aparadinha!!!Só acho que 40,00 reais por 1/2 naquele prive sem banheiro no quarto,e plantel mediano ,tem opção melhores!!!Recado dado fuiiii!!!Jipeiro45

Quesito BSP: Bom Serviço Prestado.

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Camila Loira!!!

#234 Mensagem por Jipeiro45 » 03 Out 2008, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loira

Estava naquela região e resolvi ver como andava o plantel nessa casa!!!Pedi apresentação e veio umas 8 meninas sendo que tinha 2 atendendo.A escolhida foi a Camila Loira, nova na casa,disse que esta la faz 1 semana ,foi simpatica na apresentação,sempre sorridente e com cara de safada.O gerente ja pediu que acertasse adiantado,o que não me permitiu que eu conversasse com a menina,achei esquisito mas paguei!!
No quarto ja sem roupa,ela é sem frescura e tenta agradar.Chupa legal c/c ,diz que não faz sem,mas compensa pois ela abocanha tudo mesmo.Na transa é animada e diz que faz anal com taxa extra!!!Resumo:menina simpatica,corpo medio.bunda redonda,peito com bico grande,bucetinha aparadinha!!!Só acho que 40,00 reais por 1/2 naquele prive sem banheiro no quarto,e plantel mediano ,tem opção melhores!!!Recado dado fuiiii!!!Jipeiro45

Quesito BSP: Bom Serviço Prestado.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por Dick Laurent » 10 Out 2008, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Ontem passando pela região resolvi visitar esse privê sem muitas pretensões, sem ter nehuma gp específica em mente, mais pra tentar garimpar alguma outra opção fora as recomendadas do fórum. Apresentação: Talita, Paloma, uma outra gp novinha que não disse o nome e a Sheila. Chamei esta última que, além de ter o melhor conjunto (rosto e corpo), me pareceu a mais simpática. Conversa básica, foi direta no assunto, disse não fazer nada sem camisinha (dei uma leve desanimada) e não gostar muito da "brincadeira dos dedinhos", fora isso, fazia anal (taxa à parte) e beijava (free). Acertei meia hora e subimos. Descrição: morena café com leite, cabelos pretos, curtos (quase channel) e lisos; rosto de beleza mediana, seios médios e ainda firmes, com os bicos bem escuros (uma delícia de chupar), barriga quase zerada, coxas grossas, bunda grande, xana depilada; ela é um pouco mais alta que a média (1,70m.).
Ela é bem simpática e gosta de falar, tentando criar um bom clima pré-foda o que, no geral, ela consegue, embora às vezes fale demais e muita besteira (não sacanagem, besteira mesmo, asneira). Joguei uma água nas bolas e no pênis, sem caprichar muito (ela não ia chupar sem mesmo) e fomos pra cama. Ela sentou nas minhas pernas e ofereceu os seios. Chupei, mordisquei, cuspi neles e sem aviso parti pra boca. Beijos de língua bem molhados embora ligeiros, sem muita participação dos lábios, a princípio, melhorando depois. Encapou meu pau e começou a chupar. A exemplo de uma gp da Otonis (citada no meu td anterior), ela tem um oral forte, com bastante pressão (chegando a machucar no caso de um putanheiro mais sensível), babado, com boas variações, das bolas à cabeça; a garganta profunda precisa ser aprimorada (talvez meu pau não seja o número dela), já que a única posição em que conseguia pôr o pau todo na boca dela, era com eu sentado na cama e ela vindo com a boca por cima. Nota 7. No fight, ela começou por cima, cavalgando devagar, sem nunca deixar o pau entrar inteiro. Não curti muito e solicitei um ppmm. A cena se repetiu no começo, ela me prendendo com as pernas e não deixando eu pôr tudo. Fiquei um tempo assim, metendo pela metade, beijando e chupando os seios dela. Ela ficou de 4, coloquei metade do pau, depois afastei a mão dela e pus tudo, socava e estapeava e adorei quando ela pediu pra puxar o cabelo dela (pena que tava curtinho e escapava toda hora) e bater forte. Gozei no ppmm.
Boa opção na casa embora, a exemplo de outra gp com que tive problemas com relação ao tamanho do meu pau (toda vez que saiamos ela reclamava), a hesitação dela em me deixar meter à vontade tenha prejudicado o resultado.
Vou dar um descontro pra primeira vez, esperando que não se repita nos futuros repetecos
R$40/30m.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por Dick Laurent » 16 Out 2008, 12:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Anal:NÃO
Td realizado no mesmo dia do td da Beijin. Sai do atendimento com a Karen não muito satisfeito então deicidi ver se achava algo interessante nesse privê. Pedi apresentação, vieram apenas três garotas e tinha mais duas atendendendo. O gerente me informou que a Paloma (que tinha me atiçado da outra vez) não trabalha mais na casa. Chamei uma tal de Letícia pra conversar e combinei apenas o beijo de língua antes de subirmos.
Descrição: morena, bonita de rosto, cabelos castanho-escuro, longos, lisos e com luzes; seios grandes e levemente caídos, barriga saliente, bunda de tamanho médio e um pouco quadrada, xana com uma fina fileirinha de pêlos.
Pareceu um pouco desconfortável a princípio, apesar de ter dito que trabalhava numa casa no Tatuapé, ou seja, não era novata. Ficou puxando assunto e enrolando um pouco, primeiro na hora de esticar o lençol, depois no banho e me perguntou umas dez vezes se eu queria a luz acesa ou apagada. Deitamos e começou o martírio.... Ela começou com aquele procedimento padrão pra algumas gps (principalmente aquelas que gostam de enrolar) beijando o corpo todo do cliente, subindo e descendo, e se você não fala algo é capaz do td se resumir a isso. Cobrei o beijo e ela me pediu calma que ela já ia fazer. Calma o cacete!! Ela precisa de uma preparação pra algo tão simples. Beijei seus lábios e ela começou com o tal de levantar o queixo, empurrar com as mãos, virar o rosto de lado e toda sorte de recursos ridículos que essas gps usam pra se esquivar do que têm de fazer. Irritado cobrei o acordo e ela disse que não faria mais do que aquilo pois não era esposa ou namorada minha. Graças a deus que não! Namorar puta e ainda por cima puta que não sabe nem trepar! Pedi o oral (ela fez com capote) e custou pra ele pegar no tranco mas foi. Coloquei-a de 4 e entrei com tudo, prendendo-a com os braços (assim ela não conseguia fugir) e socando com força, pra machucar mesmo. Em determinado momento eu dei uma estocada tão forte que ela pulou, escapulindo do meu pau e dizendo que não estava acostumada com tamanha "brutalidade". Gp burra! Ela achou que só porque pedi beijo que eu queria fazer amor. Coloquei na xana dela de volta e, apesar dela pedir pra eu ir com calma, soquei com a mesma força de antes e não fiquei surpresa quando a camisinha veio manchada quando tirei o pau depois de gozar.
Na saída conversei com o gerente sobre o ocorrido e ele, corretamente, me orientou a na próxima vez descer logo de cara e escolher outra gp (sem precisar pagar de novo); e é que deveria ter feito, apesar de não ter nenhuma outra do meu interesse, nem que fosse pra gastar o crédito em cerveja, ficaria contente desde que a gp não levasse um centavo.
R$40/30m.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#237 Mensagem por Rubro Verde » 16 Out 2008, 12:37

POSITIVO

Quarta-Feira - 15/10/2008
Horário das 16:00 hs às 17: 00Hs
Valor pago R$ 60,00 por uma hora

Garota: Cris, gaucha, loira, cabelos lisos, cresceram um pouco e estão abaixo dos ombros, olhos verdes belissimos, seios pequenos, barriga sem excessos, coxas grosssas, bunda bem feita decorada com a tatto de uma carpa, alguns pircings e outras tatuagens ornamentam o conjunto interessantissimo.

TD: Quarto grande, ponto fraco da casa ainda é o banheiro coletivo apesar do aumento do preço da meia hora para R$ 40,00.
Fila para o banho, voltamos para o quarto, consegui liberação de beijos de lingua que realemnte estava precisando, seguiram-se beijos pelo meu corpo, lambidas nas bolas e inicio do oral que tenho como ponto forte dessa garota, um oral bem variado, lambidas, garganta profunda, alternando velocidade acelerada e lenta, dificil resistir.
Depois de um bom tempo no oral, partiu para cavalgada de frente com mais troca de beijos, talvez ela tenha percebido que precisava dos mesmos, pois no ultimo TD foram evitados.
Estava conseguindo meu objetivo tanto que me desconcentrei e quando ela inverteu a cavalgada; ficando em pé na cama de costas para mim; e sentou sobre ele engolindo aceleradamente e em seguida fazendo-o entrar e sair em camera lenta não suportei e gozei fartametne enchendo borrachinha ficando na vontade de pega-la de quatro. Mas realmente não ressiti a visão daquela bunda sentando de costas e esvaziei a torneirinha antes da hora.
TD Positivo, pra quem tava meio pra baixo, alcancei parte do meu objetivo que era recuperar um pouco do animo, mas ainda ficou faltando voltar a 100% da satisfação, quem sabe tudo volte a ser como numa madrugada passada

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por Dick Laurent » 20 Nov 2008, 11:11

É uma coisa, né? Se a essa casa impressiona pela qualidade (visual) do plantel e pelos preços ainda bem em conta (R$40/30m.; R$60/1h), o atendimento fica muito a dever. Foram poucas as vezes que encontrei algo que valesse a pena lá. A última foi a Dani, que ainda atende pelo que sei mas só fim de semana, e Sheila que não sei se está na casa. Ainda assim, a maioria é triplo não e muitas nem simpáticas são. Aliás (talvez isso já seja conhecido dos foristas), pra quem tem uma quedinha masoquista pra ser mal tratado e estiver com saudades da Duda (ex-Bijin), ela está atendendo na Ouvidor.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

DUDA MORENA OUVIDOR

#239 Mensagem por komekomegatas » 07 Dez 2008, 15:06

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

DUDA MORENA OUVIDOR

ESSA DUDA É UMA GP MUITO METIDA À ESTRELINHA :roll: , TEM UM CORPINHO GOSTOSINHO, METE ATÉ BEM, MAS PARECE QUE ELA ENJOA DO CLIENTE DURANTE O ATENDIMENTO, APRESSANDO À GOZADA :evil: ( FICO DESCONFIADO QUE ELA CURTUI E MUITO E EVITOU GOZAR NO MEU PAU , PARA NÃO DAR O BRAÇO À TORCER A PUTA :lol: ) DELE, O QUE GERA UM CERTO DESCONFORTO POR MINHA PARTE FORA ISSO É MEIO MANDONA.ACHO QUE ELA SE DARIA MELHOR EM SESSÃO DE SADOMAZOQUISMO, SENDO UMA RAINHA E DANDO CHICOTADA NOS OUTROS :lol: , CONTUDO PARA UMA MEIA HORA ATÉ QUE FOI - - - DO QUE +++ .

TD 27.11.08

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

BIA - MORENA - OUVIDOR

#240 Mensagem por komekomegatas » 07 Dez 2008, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

BIA MORENA -OUVIDOR

ESSA GP É BEM GOSTOSA, PEITÃO, BUNDÃO, BOCÃO( não beija não sei por que? :roll: ), atende bem e te deixa a vontade, gosta de variar posição e tenta agradar o cliente, adora de 4 e ficar cavalgaldo , deixa chupar ela toda, menos a boca, em resumo, boa.Se beijasse seria uma das minhas. :lol: :lol:

TD 05.12.08

Link:
🔗

Trancado