Privê - R. Dr. Rodrigo Silva, 103 - Liberdade ( Pça. Carlos Gomes) - (11) 3101-0901
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3101-0901

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 110 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 25Não 54
Oral Sem:Sim 32Não 93
Beija:Sim 21Não 111
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Privê - R. Dr. Rodrigo Silva, 103 - Liberdade ( Pça. Carlos Gomes) - (11) 3101-0901

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 19 Set 2002, 23:09

NEUTRO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato de final de 2001. Fico devendo o numero correto.

Hoje, resolvi andar pela Liberdade, porem, o horario q escolhi não foi feliz ...era em torno das 10:30 da manha..... Sai do metro andei um pouco pela avenida para ver se cruzava com alguma GP de rua .. e ... não eh q tinha!!! Haviam 2 em frente a um hotel .... MAS ..... com a luz do dia deu p/ ver q estavam carregadas de maquiagem ... feinhas.... e com o monte de roupa não deu p/ avaliar o corpo. Mas pela silhueta jah dava p/ notar q tinham uns quilos a mais ....ehehe.... Continuei em direcao a praca, onde fui ver o prive a seguir.
Prive da praca Carlos Gomes (bem no comeco da numeracao, no lado impar) proximo a estacao Liberdade do metro (3 minutos de caminhada).

Um sobrado em cima de onde FUNCIONAVA um templo religioso. Acho q a tentacao foi grande demais eheheheh..... Nao tem placa, toldo ou luminoso que identifiquem o lugar. Eh tipo um predio sem portaria onde vc entra direto. Tem um corredor longo antes de chegar na escadaria. Após uns 2 lances de escadaria, vc chega no prive. A porta fica aberta onde de cara ja' se encontra um pequeno salao com um pequeno bar logo de cara. As meninas ficam sentadas por ali mesmo, nas cadeiras de concreto encostadas nas paredes. Passando por lah hoje, vi q ainda esta aberto! Porem, no horario em que eu passei estava com apenas 4 garotas e nenhuma do meu agrado. Jah estive lah uma vez antes, nem perguntei se ainda continua 20.00 por 20 minutos, mas , acredito q sim. Quartos são bem pequenos, nem cheguei a ver o banheiro mas, não esperem muito das instalacoes.....
Banho??? Sem chance com , ops, nem tem toalha..eheh... Mas, para quem tem pressa e quer algo bem perto do metro e barato , tah aih a dica!

Na época em que tinha ido, na parte da tarde, haviam mais pessoas e garotas no lugar. Lembro-me de ter escolhido uma morena, ate q bonita de rosto, peso um pouco acima do normal ... ehehe... Lembro dela, pois, quando fomos ao quarto, o lençol estava sujo, nao tinha outro p/ trocar e fizemos o programa em cima do colchao mesmo. Acabei raspando o joelho por causa do atrito ... ehehe... Sei que havia uma loira interessante ali, mas, um FDP dum cueca maldito a tinha chamado antes ... Por isso, arrisquei voltar mais uma vez.
Ah, aconselho a ir no final da tarde quando deve haver bem mais garotas. Se estiver ruim, tem a avenida Liberdade onde ficam varias garotas de rua e uma praca ali perto...que esqueci o nome..porem, o custo é bem mais alto (em torno de R$40,00 a 50,00 / 30 minutos c/ hotel meia-boca incluso).

Pça Carlos Gomes, 103 - Liberdade
T:3101-0901

________________________________________
Acrescentado ao Titulo nome da Rua
Privê Rua Dr. Rodrigo Silva, 103, para adequação
Rubro Verde
08/08/2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado Título

14/09/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 26 Jul 2003, 00:38

Estive nesta semana neste prive ! continua funcionando!
Haviam 10 garotas, um aviso de que permanecendo mais de 10 minutos tem consumacao minima de R$3,00 no lugar.

Olhei atentamente o aviso, olhei as garotas, perguntei para uma o valor do cache, R$25,00. Olhei mais uma vez, NAO tinha nada de interessante. E antes que completasse 10 minutos (acho que fiquei 2 minutos no lugar..ehehhe) , fui embora...

Vale mais a pena juntar R$5,00 e ir para praca carlos GOmes ou, nos outros prives ali na regiao.
Plantel ruim!

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 25 Set 2003, 11:07

Caralho, apenas eu passo nessa espelunca??? eheheuahauahauh!!!!

Bom, passei por lá ontem por volta das 15:45h e haviam umas 10 a 12 garotas no local. Os preços continuam os mesmo e a qualidade ruim idem ...

Melhor gastar um pouco mais e pegar as da pça joao mendes. Melhor ainda, ir p/ outros prives de preço semelhante garimpar...
Plantel ruim ... ainda...

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4 Mensagem por ElPatrio » 16 Dez 2007, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Posto este TD exatamente à meia-noite, realizado no sombrio encontro trash, horário bem oportuno.

Estive nesse lugar no Sábado junto com os camaradas Neurônio e Takuma Sato. Essa rua fica escondida, paralela a avenida liberdade, rua curta que começa na praça, ao lado da Igreja, e acaba na própria avenida liberdade, bem no largo. O puteiro é tão escondido quanto a rua. Fica num prédio de 2 andares que, ao entrar nele, vc atravessa um longo corredor até chegar nas escadas. No primeiro andar fica o puteiro e no segundo, de acordo com informações das putas, um dentista. Quem se habilita a tratar canal nesse dentista?

Chegando lá o lugar estava um desânimo só. O Neurônio tocou fogo no puteiro com quatro moedas e um jack box. Mas meu alvo foi uma cavalona com traços nordestinos, cara de tiazona mas com um rabo imenso. Apesar de feia resolvi arriscar após conferir melhor o corpão dela. E não me arrependi.

Ela é feia, do tipo raimunda. Mas é bem gostosa, apesar de seus 35 anos. Um bundão enorme e gostoso que só oferece mediante o pagamento de taxa de 25 mangos, resolvi não arriscar. Apesar de parecer chata no quarto fica bem animada. Seu ponto forte é oral sem capote no capricho. Ela espreme uma laranja que não é brincadeira. E os quartos até que não são ruins não. Tem banheiro e toalha lacrada. Os privês das gusmões são bem piores.

Por 30 contos meia hora está ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#5 Mensagem por ElPatrio » 18 Dez 2007, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao muquifão escondido hoje. Repeteco com a Thaís. Não costumo postar repetecos assim logo em sequência mas por se tratar de um grande achado, num pobre lugar escondido, numa ruazinha escondida, então vale a pena a ratificar a dica. O lugar estava triste e vazio com algumas poucas pervas jogadas pelos cantos. Ambiente de total desolação. E como dessa vez não tinha o Neurônio, com suas moedas multiplicadoras, para alegrar o ambiente, então tudo continuou na mais profunda tristeza quando cheguei. Nada mudou. Em nome do amor (de pica) cheguei na Thaís e disse "vamos?" Pronto. Fomos para o quarto. Toalhas lacradas e tudo mais. Bundão, peitão e coxão da Thaís, que beleza. Pra quem olha para a cara de desânimo dessa mulher lá no salão não faz idéia de como as coisas mudam dentro do quarto. Puta anti-marketing dessa biscate. Mas na hora H a mulher se transforma. Raimunda pra lá de gostosa. Chupetex maravilhoso, um dos melhores. O foda é o tempo, tava metendo nela quando toc toc, bateram na porta. Filhos da puta. A casa vazia poderiam dar um boi. Mas não, meia hora contadinha.

Mas a mulher é boa. Raimundona clássica. Mete muito e é gostosa.

Fica a dica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 22 Dez 2007, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui com o ElPatrio neste antro durante a semana.
Já era noite, e o corredor da entrada, que dá acesso às escadas, estava meio escuro, com uma aparência bastante lúgubre, apenas a luz da escada o iluminando. Desestimulava qualquer um a entrar, e tenho certeza que alguém que não conhecesse o local ficaria receoso de ir por aquele corredor.
Mas lá em cima estava bastante animado, com várias garotas e alguns clientes sentados, com cara de tédio.
A tão falada Thais não estava, mas já a tinha visto outro dia, gostosa mesmo, mas feia.
Essa Sandra veio conversar com a gente, baixinha de rosto bonitinho, com um sorriso tão lindo, e um jeito sapeca e muito simpático que acabou me dando barato, apesar do corpo meio ruim. Das demais garotas nenhuma me animaria a nada...
Já que estava no barato e o preço era baratinho, resolvi arriscar

O quarto é até ajeitado, cama de alvenaria, lençois aparentemente limpos. O quarto tem banheiro, a única coisa ruim é que do ralo subia um cheiro nada estimulante. Toalha lacrada, sabonete líquido, tomei um rápido banho. Saí e ela me esperava na cama, apenas de calcinha.

Morena jambo, como disse, com rosto muito bonitinho, não é lindo, mas o sorriso é demais. Cabelos chanel, na altura do queixo, tingidos de ruivo. Corpo de quem já passou por gravidez e não se cuidou, não é gorda, mas tem uns pneus no lado e uma barriga saliente e caída, com cicatriz de cesárea e marcas de estrias. Cinturada, de quadril largo. A bunda é média, bem redonda e alta, de desenho muito bonito, mas infelizmente com bastante celulite. Peitos pequenos, levemente amolecidos e de bicos marrons.

Parti pros carinhos, ela agarra o pau gentilmente, com mãos macias, punhetando muito gostoso. A pele dela é bem lisinha e macia, a excessão da bunda, um pouco "rústica". Tentei beijar, mas se esquivou sutilmente. Senti também um pouco de bafinho enão insisti mais.
A outra única aparente restrição era não fazer oral sem... No resto, foi bem receptiva aos carinhos, sem regular nada. Também é carinhosa.

O oral com capote é fraco, tanto que interrompi logo para partir para a ação, já que seriam apenas 30 minutos.

A buceta dela estava surpreendentemente molhada, bastante acolhedora, encaixe excelente.
Não regulou posições, nem apressou nenhum minuto. Até empolgada na transa, gemidos convincentes. De quatro rebola legal, chegando a fazer todo o serviço.

Trepada justa pelo preço, nada demais. Como não beija e o oral é ruim, valeu mas provavelmente não repito.
Positivo no limite.


Resumo:

Preço: R$30 por 1/2h
Rosto: muito bonitinho, lindo sorriso, cabelos tingidos de ruivo
Peitos: bem pequenos, levemente amolecidos, biquinhos marrons que ficam bem durinhos ao serem estimulados
Bunda: de desenho bonito, redonda e bem alta, mas com bastante celulite e meio áspera
Pele: macia, lisa, marcas de estrias
Buceta: lábios bem grandes, escuros, pelos aparados, ótimo encaixe, lubrificação natural.

Simpatia: simpática e de boa conversa, razoavelmente carinhosa
Beijos: não beijou
Chupeta: com capote, ruim
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma animada
Empenho: até, se esforça pra agradar, gemidos e reações realísticas

Custo & Benefício: razoável


(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7 Mensagem por ElPatrio » 28 Jan 2008, 18:54

Depois de fazer um td no tal de Machadão com uma puta estilo raimunda me lembrei da Thaís oq me deu vontade de chumbar a potranca de novo. Então lá fui eu...
Chegando lá perguntei por ela, o cara disse que ela estava lanchando e foi chamá-la. Voltou dizendo que já vinha. Esse já vinha demorou meia hora. Quando finalmente ela apareceu veio me dizendo que não sairia comigo pois havia acabado de "descer" pra ela. Percebendo minha desconfiança ela disse "quer ver?". E foi desabotoando a calça para me mostrar a calcinha manchada de sangue. arghh

Dessa vez uma puta estava falando a verdade.

Dei meia volta e saí fora. Ela estava bronzeada e de cabelos curtos. E seu rabo continua imenso. Sem estrias e nem celulite. Incrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#8 Mensagem por Nosferato » 30 Jan 2008, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Flanando pela região do centão e com pouco dinheiro no bolso meu destino inicial seria o predião da Conselheiro Furtado, todavia, como ando enjoado da mesmice do local, acabei visitando este lupanar da praça Carlos Gomes, situado atrás da avenida Liberdade. O puteiro fica meio camuflado, tratando-se de uma porta aberta na qual logo na entrada você já ouve o som da música vindo do primeiro andar. Há um extenso corredor cujo final o conduz a uma escadaria. Nas paredes próximas a escadaria, notamos que ilustríssimos foristas frequentam o local, haja vista, terem contribuído na decoração das paredes. No primeiro andar fica o puteiro propriamente dito. Quando da minha visita, o local estava vazio, havendo apenas duas putas disponíveis, uma loira tingida, que conversava com um outro cara, além de uma morena gorda, sentada. Abordei a morena gorda, que se apresentou como Joana. Após uma rápida confabulação, paguei trinta pratas para a cafetina e fomos a um dos vários quartos do local. Há chuveiro no quarto e a cama é uma daquelas bases de cimento sobre a qual inserem um colchão, que aliás estava bem judiado, mas nada que destoasse muito do que comumente encontramos nos puteiros trashs. Segue abaixo a descrição da puta escolhida:

- pele branca, cabelos negros, ondulados e curtos, rosto comum;
- seios grandes, não muito firmes, mas até que gostosos;
- barriga enorme, onde notamos a presença de estrias;
- bunda bem grande, quadril largo;
- deve ter 1,67 m, bem como uns 27/28 anos;
- simpática.

Chegando ao quarto, ela despiu-se, momento em que percebi melhor o quão é enorme a pança dela. Não desanimei, pois não só já havia comido mulheres mais alentadas como também ocorria-me a intuição que aquela gorducha treparia bem, o que adiante acabou se confirmando. Após um rápido banho, ela iniciou uma chupeta encapotada, usa as mãos em um misto de punheta e chupeta, no geral, avalio como razoável. Em seguida, cavalgou de frente, de costas, ppmm, de quatro, não regulando posições e até sendo bastante participativa na trepada. Gemidos bem interpretados, esforçando-se para demonstrar que estava gostando do que fazia, possivelmente, pura encenação, porém, quando o tema é puta, é preferível uma bela interpretação que o excite a uma sinceridade tosca que o faça broxar.
Não escamotearam o tempo, aliás acho que fiquei até um pouco a mais. No geral, deixo registrado como positivo, pois gostei do atendimento, que foi desprovido de frescuras, mas só recomendo-a aos apreciadores de mulheres corpulentas (leia-se gordas). Disse-me que também dá o cu, mas somente mediante o pagamento de taxa, logo nem me aprofundei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordspgp
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Dez 2007, 12:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por lordspgp » 18 Mar 2008, 08:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia companheiros de putaria !

Fui conhecer este local trash (esse é trash mesmo !), pois já estava enjoado do CF 151, chegando lá tinha uma perva, loira, +/- 40 anos, só tinha ela na casa, segundo ela a outra garota estava ocupada, como estava lá, falei vamos p/ ação, após as combinações (1/2 hora R$ 30,00), fomos p/ o fight.
Tomei um banho rapido ( tem banheiro no quarto com toalha lacrada), fez um oral sem camisinha, gostoso, molhado sem pressa, após isso cavagou legal, pedi p/ virar e fomos D4, quando acabei gozando.

Local: Trash, mas ganhou pontos com o banheiro e a toaha lacrada.
GP: aparencia não ajuda muito, mas trabalha bem
Nota: 7
Repeteco: Se estiver com preguiça de ir até o 151, sim.
oral sem: sim Anal: não sei Beijou: não


_________________
Editado pela moderação.
TD desclassificado e devidamente ocultado, vide regra (B15)
B15 – Todo e qualquer TD em casas (privês, clínicas e boates) e pontos de rua que seja atribuído a “não lembro”, “não sei”, “esqueci” etc. poderá perder o status de TD e ser excluído a menos que contenha informações que o tornem um comentário útil aos foristas. No caso do TD conter suficiente descrição física da garota e da forma de encontrá-la que possibilite que seja identificada pelos outros foristas mesmo com a ausência do nome, este poderá ser mantido como TD e será cadastrado como “Nome não especificado”. A avaliação das informações fornecidas para validação do TD será feita a critério dos moderadores. Pedimos que os foristas evitem ao máximo a postagem de TDs sem o nome da garota e que tenham sempre a preocupação de saber o nome da mesma a fim de colocar no td.
Esperando MP do forista para esclarecimentos
|Japasafado| 21/03/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 07 Jan 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Loira meio coroa e magra

#10 Mensagem por NEOGEO2004 » 14 Jul 2008, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:C?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui nesse local, umas semanas atrás, vale pelo esconderijo que é, bem escondido, mas também é mais trash que qualquer outro lugar. Peguei uma loira meio coroa, não me lembro o nome da doida, ela fez uma gula encapada e depois peguei a dita cuja na socada ppmm, eu soquei com um misto de tesão e raiva, gozei na pressa de me retirar rápido. Antes de levar a dama para o matadouro dei-lhe trinta pilas, na hora do sufoco de grana vale a pena, mas depois da gozada é melhor não comentar, rsrsrs, quando a cabeça de baixo manda a de cima obedece, rsrsrs.

__________________________________________________________________________
Como diria um forista: te vejo no inferno!! rsrsrs


_________________
Editado
Atualização do nome da gp que não estava conforme a regra B15
japacruel - Coodenação GPGUIA - 22/07/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#11 Mensagem por Nosferato » 27 Nov 2008, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Visitei esta casa nesta semana. Quando da minha chegada, deveria haver umas três putas, lembro-me de uma coroa loira, uma mulata magra, além de uma raimunda, que estava encostada em um dos cantos, com um semblante de desânimo total. Apesar do ar desalentador, acabei abordando a raimundona mesmo, a qual se identificou como Taís. Sem muitos rodeios, após perguntar seu nome, chamei-a para meia hora, paguei os trinta reais para a cafetina no bar, que me entregou uma tolha. Fomos a um dos quartos dos fundos e aproveitando que há chuveiro ali, resolvi tomar um banho, aliás, desta vez, diferentemente da anterior, felizmente o chão do local onde fica o chuveiro não estava cheirando urina, é foda, mas tem cara que aproveita o banho para mijar nesses locais.
Então, ela despiu-se, momento em que pude observar melhor seu corpo, sendo sua descrição, resumidamente, a seguinte: pele parda, seios médios para grandes, gostosos, bunda bem grande, redonda e volumosa, aliás, esse é o ponto forte, rosto com traços nordestinos, cabelos crespos (presos), aparenta ter uns 35 anos, até que ela está em boa forma considerando que estamos em puteiro da área trash.
Após algumas esfregadas, desceu e abocanhou o pau sem capote, chupou sem usar as mãos, com boa dose de pressão, se ela continuasse mais um pouco eu teria finalizado ali mesmo. Em seguida, várias posições, ppmm, de quatro, cavalgada, deixou estocar à vontade, sem frescura, demonstrando gostar.
No geral, é uma ótima pedida para quem gosta de uma raimundona, que trepa sem frescuras. Não perguntei sobre o cu, mas lendo as postagens do El Pátrio, ela dá mediante pagamento de taxa. Certamente, voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tankard
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Fev 2006, 22:02
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

fui lá conhecer a bagaça

#12 Mensagem por tankard » 07 Dez 2008, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quarta-feira última, (03/12) dei uma passada nesse antro pra comer essa meretriz de alcunha Thaís. Fica bem perto da Pça da Sé, João Mendes, etc... Fica numa rua atrás da av. Liberdade, bem próximo de uma loja de cosméticos (Ikesaki), filial que abriu faz pouco tempo ali. A rua/praça até que é sossegada, mas o único inconveniente é uma faixa pendurada em cima da entrada, acho que é "Gatas Bar". Subi as escadas até o primeiro andar, e hehehe, lá estavam devidamente pixados na parede os nomes Neurônio e Takuma Sato. Pena que eu não tinha um pincel atômico...

Chegando propriamente na zona (meio bar-boate) estavam uns tiozinhos (aqueles que tem cara de jogadores de dominó de praça) e umas putas sentadas com cara de bunda. Tinha uma loira apetitosa e até que bonita (pro padrão de lá). Peguntei sobre a Thaís pra uma puta meio veinha que por sua vez chamou a dita cuja. A mulé é feinha, mas tem um corpo que compensa, realmente já deve ter uns 30 anos, estatura mediana, morena, carnuda, cabelo crespo e rosto judiado. Mas até que tá com o corpo em cima, peitos gostosos, bunda grande e firme, sem grandes pelancas, estrias e banhas. Já vi coisa bem pior... Acertei 30$ por meia horinha de fuk-fuk e fomos pro quarto com "suite", que luxo! Tudo bem precário, mas foda-se! Pelo menos tinha chinelo, água quente e toalha lacrada. Tomei uma ducha rápida e ela também. Logo começou o boquete sem capa. Sua técnica não é das melhores (pelo menos pra mim), parece que raspa um pouco os dentes e fica prendendo a saliva na boca. Depois deu um trato nas bolas e desceu prum beijo grego. Perguntou se podia dedar e eu falei: EPA! dedo não! Há!Há! Continuou a lamber o cú, saco, virilha e rola. Depois pedi pra comer a xavasca. Plastificou o cacete e mandei a mina ficar de 4. Soquei a vara na vadia, e que bela visão aquela bunda! Bombei por uns minutos e finalizei nos peitos dela (queria gozar na boca, mas ela refugou).

Tomei mais um banho e tchau!

Mina simpática, PPP moderado, mete legal, chupa mais ou menos, cara feia, corpo gostoso, fica com positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PédePano
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jan 2007, 22:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Thais da Pc Carlos Gomes

#13 Mensagem por PédePano » 15 Dez 2008, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera do mal, fui ontem 15/12/2008 visitar este local que fica próximo (+- 1 quarteirão) ao metrô Liberdade, chegando lá, como em outros comentários, um corredor enorme e no final dois nomes: takuma sato e o outro eu não lembro......, subi as escadas e virei a direita, entro assim numa sala/bar e havia uma tiazinha e quatro garotas, 3 morenas e uma loira que chama a atenção por ser bonita e grandona (cavala!), mas a cara apesar de bonita é daquelas que vc olhe e diz que vai refugar na primeira bombada!, assim eu pergunto: quem é Thaís e elas olham pra mim e dizem: mais um pela internet!!! e dão risada, eu como não queria muito papo vi logo que se tratava de uma morenona ::raimunda:: e ::gostosa:: , e fui na direção dela, se apresentou, disse que fazia o programa a 30 reais meia hora, assim fomos ao quarquifo!, tiramos a roupa tomamos uma ducha rápida, nos enchugamos e eu mal larguei a toalha ela caiu de boca na minha rola ::oral:: , ela chupa forte por isso é bom pedir para ela maneirar!, uns 5 minutos depois eu segurando pedi para ela deitar, coloquei a camisola e vi um bocetão com uma lingueta enorme, iniciei no papai e mamãe devagar e terminei pulando, mas não havia gozado assim pedi para ela ficar de 4 e foi muito bom pois ela consegue sincronizar o movimento sem se perder, meti forte e gostoso e gozei naquele buracão :roll: .

cuidado que ela beija se der mole!.

Repeteco com certeza!

Rosto: 4
Corpo: 8
Bunda:8
Buceta:8,5
Cuzinho: não paguei a taxa de 20 reais mas na próxima eu como esse brioco.



Puta é tudo igual, se tiver que dar pra comer, dá mesmo!!!!!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#14 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 12 Jan 2009, 20:45

NEUTRO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois da frustação de não poder entrar no apê da Conselheiro Furtado, resolvi aparecer nesse antro para comer a Taís.
Chegando lá decepção: a Taís não estava lá.
Só tinha duas garotas. Resolvi chamar uma tal de Samira para conversar.
Garota nova na casa, disse que era completa, mas não fazia anal sem taxa e não fazia oral sem camisinha de jeito nenhum.
Fiquei uns 10 minutos para ver se a Taís chegava e nada.
Para não perder a viagem saí com a Samira.
Descrição: branca, cabelos compridos, média estatura, meia cheinha. Para quem gosta de gordinhas é uma opção.
Na cama, faz o normal, nada de extraordinário. Oral com camisinha, sem passar a língua no saco.
Mandei vir por cima, mas não aguentou ficar muito tempo. Quando passei as mãos nas costas, vi que estava suando muito.
Ficou de 4 e mandou eu meter. Fiquei metendo. Fiquei excitado em ver aquele bundão na minha frente. Segurei um pouco para não gozar com ela de 4.
Como o tempo iria esgotar, mandei ela deitar para gozar. Gozei.
Vai um neutro.
Preço: 30 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#15 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 13 Jan 2009, 20:30

NEUTRO
Nome da Garota:Sol loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda vai demorar um tempo para que eu vá na Conselheiro Furtado.
Essa casa acabou tornando-se uma opção.
Fui lá hoje para comer a Taís, mas tinha uma loira que se apresentou como Sol. Garota nova na casa.
Não tive dúvida, chamei para bater um papo. Disse que não faz nada sem camisinha e não faz anal. Mesmo assim resolvi arriscar.
Descrição da garota: loira, cabelos compridos, aparentar ter uns trinta e pouco, média estatura, corpo razoável.
Chegando no quarto tomou um banho e fiquei esperando.
Logo que saiu, comecei a acariciar o corpo dela, com um beijo na nuca. Depois comecei a acariciar os seios.
Colocou a camisinha e começou a chupar. Chupada normal.
Cavalgou no pau, mas logo ficou cansada.
Pediu para eu ir por cima e fiquei metendo. Para meu susto, bateram na porta falando que tinha dado a hora, mas ainda faltava uns 10 minutos.
Mandei ficar de 4 e gozei.
30 reais por meia hora.
Vai um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por DjouB
  • Privês na Liberdade
    por Jokic99 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por Jokic99
  • Fernanda Gomes
    por André lima » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Fernanda Gomes
    por André lima » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Eduarda Gomes
    por anon_user57 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2796 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”