POSITIVONome da Garota:Bel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Diletos Foristas,
Quarta-feira saí da escola às 17h30 louco por uma vagabunda. Pouca grana, efeito da greve, decidi voltar ao nosso grande "Patrimônio Histórico Cutural" - o famoso SOBE e DESCE.
Parti a pé do Barro Preto rumo a Zona Boêmia. Parei numa daquelas lanchonetes podronas da rua São Paulo e pedi uma vitamina de abacate. Adoro vitamina de abacate!!!!
A presa escolhida era a tal da Eliane Loira do Onda Livre. Ia direto ao assunto sem rodeios. Cheguei no Onda, "homi" pra daná, fui direto ao quarto 110. Fechado, dois cuecas na porta. Fui ao 111, fechado três cuecas na porta. Não é frescura ou chatice, mas não animo mais ficar parado na zona esperando porta de quarto abrir. Saí fora. Volto outro dia.
Novo Hotel para ver as novidades e depois casa. No segundo andar do NT ocorreu o meu problema, ou melhor solução. Estava deitada de bruço na cama, lia revista. Seu nome é Bel e é simplesmente maravilhosa, sem exageros. Cabelo preto, branca, corpo delicioso. Na zona é raridade. O seu sorrisinho me cativou. 15 cruzeiros e investimento certo.
Tímida, mais ou menos inciante. Fechei a porta do quarto e fiquei peladão em segundos. Ela riu, colocou a camisinha com a boca e fez um mamada bacana. Se fosse sem camisinha era leitinho certo. Cavalgou, PPMM e D4 pra terminar. Transa rápida, decepcionei mais uma vez.
Já pra vestir a roupa demorei um pouco. Foi estratégico. Fiquei papeando e vi que a vagaba é gente fina. Parece que agradou do bolchevique, disse e pode estar mentindo que eu fui o primeiro do dia que ela não usou KY.
Investimento: 15 pratas - Tempo: 13 minutos.
Duas reflexões provocadas:
1 - Vou revisar meus conceitos em relação a repeteco. Se animar vou propor um programa de meia hora a 30 reais com a Bel. Vamos v se ela topa!!!
2 - Pretendo voltar a frequentar o CDG com maior frequência. O meu bolso pede isso!!!!
Saudações Vermelhas,
Lênin