Permitam-me chamá-los assim.
Sou velho conhecido deste fórum (registrado em 2003), já tendo apreciado e colaborado com mais de uma centena de TDs num passado remoto...
Para os velhos irmãos, recordo-me saudosamente dos brothers Fidélius - grande irmão, várias zonas e insanidades históricas perpetuam nosso vínculo intelectual desde o primeiríssimo encontro do GPGuia/Brasília em abril de 2004, com o exato quorum de 03 (três) pessoas (eu, Fidélius e mais um outro irmão, já ausente deste) , além dos brothers Corujão, Clientão e D4, outros irmãos da mais alta estirpe candanguense (estes nem sei se ainda continuam por aqui).
Quanto aos demais, perdoem-me, ou fogem a minha memória ou não vale a pena recordá-los, pelo menos por aqui e agora.
Enfim, navegando durante mais de 3 anos por outros mares, humildemente peço licença aos irmãos da comunidade para trilhar novos horizontes.
Hoje vejo a putaria de forma menos esquizofrênica e, certamente, bem mais autocrítica. Aliás, é justamente a auto-análise que me permite ousar o recomeço e fazer urgir este tão formal intróito.
Para os que leram até aqui e nada entenderam, também peço a gentileza de me desculparem por ter ocupado vosso tempo; apenas ignorem as linhas acima.
Para os que sabem do que estou falando, ratifico: só havia isto a ser dito. Fora isso, estou mais velho, mais burro, mais podre e mais pobre.
Novamente vou categorizar as mensagens:
Para os que me conhecem, digo que vim para colaborar e ajudar a fortalecer o fórum no que me for possível, garanto.
Para os que não me conhecem, saibam que meus TDs são pouco ou nada aproveitáveis se vc for do tipo de putanheiro enjoado. Sou cão sarnento quando o negócio é buceta paga.
90% dos meus TDs são com putas de rua e normalmente eu executo essas abutres em suas insalubres sepulturas ou até mesmo no meio da rua, onde habitualmente vou urinar a minha porra, lavando a mesma sarjeta que as vadias pisam.
Porém, inicio minha nova jornada neste fórum com meu último TD o qual, excepcionalmente, não foi com ratazana de rua. Postarei no local adequado.
Agradeço a todos a leitura desta mensagem e, ainda, gostaria de solicitar uma atenção especial à coordenação do fórum - a possibilidade de me retornarem ao meu login orignal: Canalhocrata. Banido daqui há 4 anos.
Grato, qualquer que seja a resposta.
Abraços!