POSITIVO Nome da Garota:Fabiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terça Feira - 9/12/2008
Horário: das 18:15 hs às 18:45 hs
Valor Pago: R$ 60,00 por meia hora
Fui na intenção de subir com a Karina, que infelizmente estava de folga ontem.
Na apresentação, vieram :
Julia, Carol, Denise e Fabiane, Jéssica, Yasmin, Brenda, Patricia, Nani e uma morena Thainá interessante. Não sei se esqueci alguem.
Pelas apresentações numa outra casa sempre me interessei pela Fabiane , mas me passava impressão de muito séria e fresca, realmente reconheço que estava enganado, garota super legal , carinhosa e que corpaço.
Garota: Fabiane
Morenaça, cabelos negros compridos lisos e macios, rosto bonito, seios grandes, barriga em ordem, coxas grossas, bunda grande, conjunto interessantíssimo que acrescido de um atendimento sem frescura me faz considera-la uma figurinha rara, de causar inveja no album de qualquer putanheiro
TD:
Subimos quarto espaçoso, box interno, tomei um banho, ela tomou em seguida.
Trocamos alguns beijos carinhosos, ela beijou meu corpo, foi em direção a meu pau e deu alguns beijos laterais, passou a lingua, calmamente aproveitou para fazer um exame no "brinquedo" e aprovado abocanhou suavemente, fez um oral no pelo gostoso, macio, depois deitou-se sobre mim e trocamos mais alguns beijos e toquinha no garoto para iniciar uma cavalgada cadenciada, depois coqueirinho tive que me controlar para aguentar alguns poucos minutos nessa posição vendo ele entrar e sair.
Mas quando ficou de quatro, que visão era aquela, realmente a bunda dela é um espetáculo a parte.
Comecei a socar aquele monumento segurando nas curvas de uma cintura, que proporcionalmente ao quadril tornou-se minúscula, confesso que apreciei o máximo que pude, até que os apressadinhos resolverem sair para fora, enchendo a camisinha e estragando minha diversão.
Garota recomendada, valendo investimento de um período maior.
Gostei da casa .
Parece estar com quadro de 7 garotas a partir das dez da manhã, tornando-se uma otima opção para quem tem facilidade de alvará no período da manhã