Foi muito bom duas bucetas e duas bocas à minha disposição ao mesmo tempo. Dava prá fazer múltiplas combinações. Mas preferi aquelas que jamais eu conseguiria fazer com uma única mulher (prá que chupar a buceta de uma e meter o pau na boca da outra se já existe o "69"?).
Comecei explorando as duas bocas. Primeiro, as duas me beijaram; depois, chuparam o meu pau; depois, uma continuou me chupando e a outra voltou a me beijar; depois, a que estava me chupando voltou a me beijar e que estava me beijando voltou a me chupar.
Na seqüência, parti prás bucetas. A idéia era chupar uma e meter na outra, alternando entre elas. Mas a Thaís tinha ferido sua buceta numa depilação com lâmina e, por isso, eu não poderia chupá-la. Então, enquanto eu chupava a Núbia, a Thaís me encapotou e sentou-se no meu pau. Gozei na buceta da Thaís chupando a buceta da Núbia. Sensação fantástica!
Depois de um breve descanso, começamos tudo de novo. Duas bocas na boca, duas bocas no pau, uma boca na boca e outra boca no pau, uma boca no pau e outra boca na boca. Como a Núbia chupa melhor que a Thaís e a Thaís beija melhor que a Núbia, resolvi gozar na boca da Núbia enquanto beijava a boca da Thaís. Outra sensação impossível com uma só mulher.
A Thaís não é lá essas coisas em termos de aparência; prefiro a Núbia, que também já não é uma Brastemp. Mas o atendimento dessas duas é avassalador. Em quarenta minutos, eu já tinha gozado duas vezes. Saí de lá com a boca e o pau ardentes de tanto beijar e ser chupado. Mas vou ter que voltar lá. Faltaram os dois cuzinhos.