www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Daiana

#316 Mensagem por JJR50 » 07 Dez 2008, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro dia (mais de um mes atrás) fiquei indeciso na hora de escolher uma das gurias já conhecidas para um TD noturno: a que não me saia da cabeça não atende a noite então quando já estava a caminho de uma reunião parei e liguei para a Pistop para consultar sobre novidades. Já haviam mandado fotos de uma loira com cara de alemoa e beleza mediana e como estava vestida não deu pra ver o corpo. Decidi arriscar. Marcamos no Cálidon que ficava perto e com poucos minutos de atraso a loira chegou. Loira de farmácia, olhos claros bem bonitos, peitos pequenos naturais, um pouco acima do peso, falante, simpática. Conversamos um pouco e quando fui ao banho me pediu para comer batatas (confirmando que era de origem alemã rsrsrs) porque estava faminta. Convidei para banho juntos, mas chegou de banho tomado. Voltei só de toalhinha e a moça continuava vestida degustando as tais batatas e um refri. Esperei terminar o lanchinho e iniciamos um arreto com beijos... Caramba que vontade! Pensei que iria me morder. Fomos tirando as roupas dela e peladinha confirmou a impressão de que ingere mais colorias do que precisa. Buceta com uma faixa de pêlos mais larga do que tenho encontrado, já chegou molhada (?) e quando perguntei se havia usado gel disse que nem sabia que existia gel para buceta... Putz que puta inexperiente!!! No desenrolar do papo acabou contando que já trabalhou em Curitiba e em Bento (no Cassino – já relatei um TD que fiz por lá com outra guria). Iniciamos os trabalhos, beijei, lambi e beijei os seios, a buceta não parecia ter mau cheiro, mas nem cheguei perto; ela pediu pra me chupar e se atracou com vontade, lambia e enfiava todo na boca numa tacada só, pedi pra ir com calma pra não machucar e como não adiantou pedi pra encapar, ela queria meter D4, mas pedi pra montar, cavalgou forte e me sapecou um tapa no rosto: olhei pra cara dela e falei pra não bater de novo porque eu iria revidar...pediu desculpas e continuou corcoveando. Mudamos para D4 e quando estava quase gozando pedi pra me chupar e gozei na boca da puta que parece ter engolido tudo. Fui ao banho e ela lavou a boca e atacou o resto das batatas e ainda faminta pediu outra lata (ainda bem que não levaram). Iniciei novo arreto e logo pedi que chupasse, chupou igual ao primeiro tempo esfolando o guri com os dentes, pedi camisa e com a buceta sequinha meteu uma saliva e sentou, cavalgou por um tempo e pedi pra deitar abri as pernas da loira e meti bastante e me acabei com ela D4. Tomei mais um banho (e ela nada de banho hehehe) me arrumei, paguei e caí fora.
Avaliação:
Rosto: 7
Seios: 7
Barriga: 7
Bunda: 8
Oral: 6
Vaginal: 8
Custo: 200 + 30 deslocamento + 67 do motel
Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Raquel

#317 Mensagem por Clitourist » 08 Dez 2008, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Havia já algum tempo em que estava a fim de ter um encontro com a musa Raquel.Contato feito com a agenciadora e rumei para o motel.
Em cerca de quinze minutos chega a fêmea.Ela bate a porta e quando abro vejo uma gata de olhos verdes estonteantes e um rosto de traços finos e delicados.Era mais do que eu esperava.Me abre um sorriso dos mais contagiantes.Começamos a conversar e eu fiquei deveras admirado com sua beleza.Depois do banho começamos o embate com ela me dando beijos molhados e exercendo uma deliciosa pressão em meus lábios.
Ela depois começou a fazer um oral muito babado,percorrendo com a língua minha glande,descendo até engolir minhas bolas e isso olhando nos olhos.Em seguida começou a soprar meu pau....sopros de pura tesão..e babava o pau todo,elogiando o grau de ereção do cacete.É uma tarada.
Me pediu para fodê-la de quatro.Bombei forte até sentir minhas bolas colidindo em sua buceta.Gozei vendo o rostinho dela,pelos espelhos da cama, sorrindo agradecida.Chupei aquele grelo delicioso.Me fez outro oral e fodemos no PPMM.É uma mulher viciante.Vou repetir.Muito recomendada.
Presentinho:260 Reais
Nota:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Raquel

#318 Mensagem por jaws » 08 Dez 2008, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Também fui conhecer a Raquel depois dos vários TDs elogiosos à moça.

Encontro marcado com o agenciador fui pegá-la no local de encontro. Alguns contratempos depois encontrei a moça e fomos pro motel.

Não há muito o que acrescentar ao que os outros foristas colocaram em seus TDs.

Moça muito bonita, belos olhos que chamam a atenção e um sorriso encantador.

No trato com o cliente ela é simpática, dengosa e muito brincalhona.. te deixa e fica muito a vontade..

Corpo muito bonito.. perfeitinha.. nem mais nem menos..

Oral muito competente trata bem o guri..

Xota deliciosa e sem odor nenhum.. quem gosta de fazer oral pode ir tranquilo.. e ela curte um oral bem feito..

No fight, semgritinhos fake, nota-se que ela realmente ta te curtindo.

Presentinho: R$ 230,00

Altamente recomendada.

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zaratustra_rs
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Jun 2008, 09:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Andressa

#319 Mensagem por zaratustra_rs » 10 Dez 2008, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

sai ha alguns dias com a Andressa. Gata linda, malhada, de corpo fenomenal, principalmente a bunda. Sem frescuras, beija muito bem, alem de ter um oral muito bom, bem babado. Simpatica e boa companhia. Tem um lindo par de seios siliconados.

rosto: 9,0
seios: 9,0
corpo: 9,5
bunda: 10,0 (de 4 é algo fora de serie)
beijos: 10,0

Enfim, gata excelente.

R$ 230,00, já incluso o deslocamento.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Sara

#320 Mensagem por Putanheiro_poa » 11 Dez 2008, 06:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci na semana passada a Sara.
Fui pegá-la na zona sul, uma viagem só, ao pegar a menina, já me pareceu toda receosa, cheia de frescuras, estes blá blá blá de vadia. Me contou que saia para o APM e que parou, pq o cara queria comer ela, estes PPP.
Rumamos para o sheroowd, ao chegar ao motel, fui ao banho, estávamos conversando ameninadades e fomos a luta.
Durate a foda, fui colocar a mão no bumbum da mulher, ao que disse que "não", pensei, nossa..... mas que puta restritiva, começamos a transar e num PPMM quando fui colocar a mão nela, deu um grito "NÃO", não preciso nem dizer que broxei na hora.
Quase peguei meus trapos e fui embora, mas estava com o saco cheio e queria esvaziar.
Dei uma chance e alguns minutos depois continuamos, embora não tenha sido a mesma coisa, comi puramente de raiva.
A mulher estava seca, pediu um gel, e tirou pois era mentolado, enfim, nem vou contar mais por ser cheia de frescuras.

Vamos as notas:

Rosto: Bonitinha: 7
Peitos: siliconados, meia boca
Bumbum: bumbum? Além de pequeno nem toquei. 3
Chupeta: 7 é o que sabe fazer de melhor


Não merece fazer parte do casting da PIT.

Não repito e não sugiro pra ninguém!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Raquel

#321 Mensagem por Clitourist » 11 Dez 2008, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do TD que fiz com essa musa não conseguia tirá-la de minha cabeça e resolví cumprir a promessa de realizar mais um encontro pra matar a saudade ,que era imensa ,dessa adorada mulher.
Liguei para a agenciadora e novamente aguardei a moça no motel Botafogo.Chegou rápido e ao adentrar o quarto foi logo me dando um abraço apertado me deixando muito :D .Ela estava com um vestido que disse que comprou especialmente pra esse encontro comigo.Ela sabe como seduzir um macho ,embasbacado diante de uma face belíssima e trejeitos de felina.Realmente me deixei seduzir por essa mulher.Como disse antes ela é poderosa,viciante e sabe usar como ninguém as armas que uma mulher dispõe pra te deixar de quatro.
Me pegou de jeito novamente e passou uns trinta minutos me fazendo um oral de enlouquecer.Aquela língua voraz lambia meu cacete desde a glande até os bagos,deixando a baba escorrer.Soprava o pau,batia com ele na cara,me olhava nos olhos e elogiava o caralho,me chamando de ticudo,expressão que ouví pela primeira vez e que não sei o significado.
Ela me pediu pra comê-la de quatro.Me posicionei e metí com força naquela buceta sedenta de rola.Me pedia pra fodê-la com força e eu dava estocadas fortes pra atender sua fúria uterina.Após varias estocadas seguidas cheguei ao orgasmo olhando aquela carinha safada sorrindo por ter me levado ao paraíso.
No segundo round ela novamente me fez um oral muito dedicado e quando eu estava prestes a gozar ela ofereceu suas tetas lindas e os esguichos de porra melecaram seus mamilos.Depois da foda nós ficamos \:D/ na cama.
Presentinho:230 +30 de deslocamento
Oral:10
Rosto:10
Vagina:10
Performance:10
Beijos:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marcela, Michele e Isabella - Parte 1

#322 Mensagem por Padre dos Pampas » 12 Dez 2008, 06:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!

Festinha com embate tipo 3x3.... Conversa com a Carina da Pit e uma proposta de outra agência com uma atendente muito mal educada e sem paciência

Como sempre na confiança com a Carina. Tô preferindo não arriscar com as outras. A Carina nos oferece inicialmente duas meninas: Michele e Marcela, pois a festinha seria de 2x2. Quase na última hora surge mais um parceiro e pedimos outra menina: Isabella.

Todas lindas D+:
Marcela, 1.74 altura, morena clara, seios siliconados gostosos, cabelo escuro um pouco abaixo dos ombros, pele clara, aparenta uns 25 aninhos. Louvor para o oral e simpatia! :roll:

Michele: 1.68 altura (+/-), loirinha, pele bem clarinha, carinha de intelectual com os óculos, cabelos presos, mas quando soltos e sem os óculos a menina se transforma. :o

Isabella: bela potranca, 1.68 altura (+/-), morena, estilo bronzeada, seios pequenos, bumbum avassalador e umas coxas! 8)

A brincadeira ocorreu na suíte Nike do Calidon... isso sim é motel. Que suíte legal. Uma cama redonda e outras duas no chão!

Chegamos primeiro e a Michele já estava aguardando. Esperou outra menina chegar. Passou uns 5 minutos e subiram Michele e a Marcela. Apresentações rápidas. E elas super simpáticas e descoladas, já entraram na conversa e foram tirando as roupinhas para uma ducha. Confiro rapidamente o corpinho da Michele... deliciosa!!!! Magrinha, pele branqinha, cheirosa, pele e cabelos bem cuidados. De sair de mãos dadas e passear no shopping.

Logo em seguida chega o Marcos (da agência Pit) com a Isabella. As meninas me informaram que deveríamos pagar ao Marcos antecipadamente. Sorte que ainda estava vestido... rsrs Conheci o figura. Parece gente fina! Aproveitei pra mandar um carinho para Carina... algumas trufas pra chocólatra.... :lol: !

A Isabella subiu.... Apresentações de todos, finalmente reunidos. Banho em todos. E começa o fordunço.

Primeiro Ato. Primeiro Round

Mas caramba... eu saio do banho praticamente junto com a Isabella e já nos deparamos com uma bela cena. A Marcela e a Michele atracadas no pau de um parceiro. Cena linda... tirando o pau (hehe). Beijo entre elas... Noooosssssaaaaa! A tarde promete! A Marcela é muito comunicativa e anima bastante a festa. Toma a iniciativa em vários momentos... inclusive nesse.

A Isabella já entra no jogo. Agora são 3 atracadas no pau do cara. Revezamos os 3... O show continua. Cada uma chupando melhor que a outra.
Beijos entre elas. Logo começam a se chupar... é buceta pra tudo que é lado... O show agora é só delas... Um belo show de mulheres que sabem fazer entre elas.
Ficamos olhando por alguns instantes. Cena de filme. Elas se beijando e se chupando. As três são de muito boa pegada e curtem mulher numa boa. Sem encenação... nada!!! Elas se acariciando. Trocavam entre si. Colocamos os paus a vontade delas, mas o foco delas era outro naquele momento e continuaram a se curtir. Que coisa de louco.

Aos poucos voltamos pra brincadeira... ora chupando uma bucetinha... Ora mordendo os seios de uma.... Ora metendo o pau da boca de outra enquanto era chupada por doutra... Era o pau na boca de cada uma. Revezamento... troca de boquinhas.

A brincadeira começa a tomar contorno, e naturalmente as escolhas vão sendo feitas. Se esclarece enfim quem fica com quem no primeiro round.

As meninas praticamente poderiam ficar horas ali se comendo. Elas se curtiram pra caramba. A Isabella e a Michele já se conheciam, mas acredito que a Marcela entrou muito bem no clima. Naquele momento, ainda provei algumas xaninhas.... Conferi a Michele... delicada, cheirosa, lisinha, maravilha. E a bucetinha da Isabella, a menina dourada... vale ouro. Ela tem umas coxas... Coisa de loko... Fortes... A bucetinha lisinha e delicada no meio daquelas pernas.... Procurei a menina... e me grudei com ela. Não larguei mais... :lol: .
Aqui eu abro um parêntese para uma situação que se repete... fiquei de olho numa menina que não seria o meu perfil... a Marcela. Assim como em outra vez foi com a Bruna, a Marcela me chamou a atenção e muito, mas como ela estava ‘ocupada’ e de difícil acesso em virtude dos diversos corpos que nos separavam, nem um beijo eu consegui provar daquela mulher naquele primeiro momento.

A cama redonda... ‘picadeiro central’ da festa... ficou pequena... Levei a Isabella para um particular... Numa das baias (como chamou a Marcela) com cama. Na outra baia tinha colchão d’água... Deixei livre... Aquilo me dá tontura... :? .
A Isabella se atracou no padreco e ficou alguns minutos agarrada eu eu assistindo as cenas no picadeiro principal e a maestria da menina com o padreco na boquinha. :wink:

Voltei ao comando da brincadeira e chupei bastante aquela bucetinha... Gostosa... bem molhadinha. Ela tem um corpão, mas seios pequenos para médios... Cabendo direitinho na palma da mão. Acabei me emocionando... Até que ela pede para ir com calma em seus seios... rsrs
Coloquei ela num 69 e deixei ela se divertindo (ou me divertindo) um pouco mais com o padreco enquanto literalmente engolia aquela buceta. De canto de olho reparava que o entrevero no picadeiro central continuava animado, mas cada uma com a sua parceira.

Coloquei a Isabella de frente e num PPMM comecei a comer aquela mulher. Algumas variações dessa posição. Deitei e pedi pra ela subir. Ela tem um corpão e não me senti muito a vontade com ela por cima... Mete legal, mas preferi colocar ela D4 e dar umas bombadinhas. Caímos de ladinho e fiquei assim naquelas ancas. Que coisa de louco. Lembrei de perguntar do rabinho. Ela diz que não dá, mas que tá treinando. Deve ser muito bom aquele rabinho. Com aquela bundinha toda... é uma mina de ouro! Uiii

Continua.....



Segundo Ato do Primeiro Round

Reparei que um dos amigos terminou os serviços do primeiro round no picadeiro central e foi ao banho. Chamei a Michele pra brincar conosco. Ela chega e já vai matando a pau. Alguns beijos em mim, mas ela se dedica ainda mais a beijar e acariciar a Isabella enquanto eu continuo metendo na Isabella de ladinho.... As duas se pegam legal. Beijos, carícias, lambidas, linda a cena.

Lindo lance.... Vendo e participando da cena... Daqui a pouco os olhos da Michele te procurando... Te encontrando e dando aquele sorriso maroto.... Bemmm safada! Ahhhh não tem preço. Linda!

Aí me perco na função. Não resisti e pedi pra trocar. Troco de camisinha e chamo a Michele pra meter nela um pouquinho.... Demorou um pouquinho pra troca de posição e o padreco deu uma desanimada. Novamente pronto pra combate... Ela fica de ladinho e meti gostoso naquela bucetinha completamente encharcada. Ahhh que coisa boa.... Aquele corpo branquinho e macio me deixou muito excitado (e ainda com a Isabella nos olhando... e beijando e bolinando a Michele)... não me demoro muito e me acabo ali mesmo com pouco tempo de brincadeira com a Michele. Mas tava bom!!!

Intervalo!

Nesse meio tempo a Marcela também termina seu primeiro round com outro parceiro (o terceiro). As três praticamente juntas vão tomar uma ducha. Voltam de roupão... Aqueles corpos cobertos... pareciam provocar ainda mais os nossos sentidos.

Primeiro Ato. Segundo Round!

Conversamos os seis por alguns instantes. Fiquei tocando levemente a Marcela que parecia fazer pouco caso dos meus carinhos. Acariciava suas costas, seus seios, seu rosto... Mexia em seus cabelos. Olhava fixo para ela e nada! Indiferente aos meus carinhos, não houve escolha a não ser mais direto.... :wink:

A conversa tava boa, mas a gente queria mais.... Seguro a Marcelinha... Ahhh você daqui não sai... rsrs... Beijei muito aquela boquinha. Os beijos foram melhorando com o meu empenho em seduzir aquela morena. Ela tinha algo que me prendia. Disse que gostou do meu beijo... e eu acreditei... sempre acredito...pq não?! Tirei a toalha molhada que ainda cobria seu corpo... e fui ser feliz!! Lindo corpo. Aproveitei aquele momento para conhecer bem aquele corpo. Minhas mãos percorriam cada cantinho daquele corpo que tem uma pele gostosa!

A Marcela tem uns seios muito gostosos. Trocou as próteses há pouco e com seios maiores e ainda mais gostosos. Ela tem uma pele... gostei muito dela. A intimidade foi aumentando. Suas carícias da mesma forma. E ficamos namorando um pouquinho. Aproveitei muito aquele corpo lindo... agora... nesse momento só meu...
Os seios merecem um destaque, pois realmente são deliciosos! Agarrei e chupei muito aqueles seios. Comecei a descer seu corpo. Corpo em forma e cheguei finalmente em sua bucetinha! Cai de boca na sua xaninha. Muito boa. Alguns carinhos... Mãos pegando em seus seios. Parece que faz anal, mas como não é habitual a minha segunda, não pensei em outra coisa que não fosse comer muito aquela bucetinha mesmo. E tava bommmm! PPMM, de ladinho, D4 agarrando seus seios... Hummm só de lembrar daquela mulher... que coisa!!! Topa toda e qualquer posição... E me dei muito bem na minha posição predileta onde ela de frente para mim coloca as pernas para cima forçando contra o meu corpo, podendo penetrar bem fundo em sua bucetinha.

Coloco ela novamente de frente e num PPMM conversando com ela... metendo bem devagarzinho... beijando aquela boquinha gostosa... mamando naqueles seios... encho a borracha novamente.... Ohhh coisa boa!!!!

Conversamos alguns instantes enquanto apreciávamos o troca-troca no picadeiro central.... Ela tá lokinha pra brincar mais... libero ela... sou bomzinho... :lol:

Continua.... hehe


Segundo Ato Segundo e sem o terceiro round.

Enquanto vou tomar uma ducha e volto pro picadeiro. A Isabella e a Michele novamente se divertem com um parceiro.
A Marcela estava num embate terrível com o outro parceiro ... rsrs Mas acredito que ela tenha levado a melhor. Quando vejo lá vai a Marcela com o parceiro pra mesma baia... rsrs e continuam sua brincadeira.

Resolvo ajudar meu amigo com a Isabella e a Michele (não sei se a elas ou a mim mesmo... hehe) e fico bolinando a Michele.

O parceiro dá alguns comando que são de pronto atendidos. Parecia um diretor de filme. Indicando a posição e marca das cenas a serem obedecidas pelas atrizes. As meninas se colocam nas posições ordenadas... com muito entusiasmo. Era um entrevero só... rsrs Eita coisa boa! Numa estávamos chupando as bucetinhas das meninas e elas a se beijar. Maravilhoso!!

Noutro momento as duas estavam num belo 69 e eu olhando... bem pertinho... acho que agora eu sei como se chupa uma buceta direitinho. Passado alguns instantes a Isabella distancia a bokinha da bucetinha da Michele e com gemidos gostosos, parece gozar na boquinha da Michele. O parceiro ainda no seu segundo round quer comer a Isabella e ela se posiciona melhor enquanto eu volto a um oral com a Michele. Eram toques com os dedos, língua, suor e o embalo do casal ainda a se comer ao lado.... dentro de alguns instantes a Michele enche a minha boquinha com seu gozo... ainda com pequenos espasmos que duraram alguns segundos... sinto seu gosto a mudar... deliciosamente.... tornando ela ainda mais charmosa. :P

Nisso os parceiros terminam seus embates com Marcela e Isabella.

Já contente com todo o entrevero...

Tarde gostosa, mas que tem o seu fim. É chegada a hora da despedida... Elas se acertam em caronas. E nós ficamos ali.. com cara de queremos mais.

Notas em geral do embate:

Marcela
Corpo: 9
Seios: 9
Oral: 10 (deixa finalizar)
Anal: parece que faz, mas a bucetinha tava muito tri! Valor a parte.
Xaninha: 9 Muito boa!
Rostinho: 9 Linda... pra casar!
Custo: R$ 220 + R$ 50 do troca troca

Isabella
Corpo: 8
Seios: 8
Oral: 9 (deixa finalizar)
Anal: diz não fazer ainda. Estaria praticando
Xaninha: 9 deliciosa
Rostinho: 8, lindos olhos
Custo: R$ 200 + R$ 50,00 deslocamento + R$ 50,00 do troca troca

Michele
Corpo: 9
Seios: 9 delicados
Oral: 9 (não deixa finalizar)
Anal: não sei
Xaninha: 10. Muito gostosa! Bem molhadinha
Rosto: com óculos 8... carinha de intelectual. Sem óculo: 11... carinha de safada!!!
Custo: R$ 220 + R$ 50,00 do troca troca

Obs.: coloquei a questão do anal como 'Não' porque nem todas fazem.

Carina: Nota 10!!! Nota 10!!! Beijos querida!! :D

Motel: Suíte Nike 245,00 (teve algumas bebidas e chocolates pras meninas) só quarto para o seis seria uns R$ 190,00

O que posso dizer.... Voltaremos!!!! 8)

=======Editado======
Juntei os 3 TDs em um apenas, observando regra B23.
B23
Dupla também é definida como “ménage” feminino (1 forista e 2 ou + GPs).
Será postado um TD em tópico de dupla existente ou a ser criado, independente das mesmas terem interagido ou nao, desde que o forista tenha chamado as duas gps com o objectivo claro de fazer programa com ambas ao mesmo tempo (isto é, no mesmo espaço físico e durante o mesmo horario de atendimento para as duas) e esperando alguma interação obvia entre elas.
Atenciosamente.
Vermeer - coordenação Gpguia.

Positivo, Sim, Não, Sim


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

24horas
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Out 2007, 14:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

...

#323 Mensagem por 24horas » 12 Dez 2008, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já faz umas semanas que eu sai com a Pati, mais acabei me esquecendo de postar, a Pati não tem fotos no site só pedindo por e-mail...

Já foi postado um TD dela aqui no site e foi a ler o relato que pedi para a cris me mandar as fotos e então resolvi ir com ferir... Tenho que confessar que não foi uma decisão fácil a final o cachê da Pati é salgado é 300 pila sem contar que as fotos que vc vê dela são fotos comportadas, mais apesar de relutante resolvi marcar mesmo com muito medo de estar cometendo um erro e está jogando meus ricos 300 pila por água a baixo...

Mais dei sorte a Pati e a coisa mais linda, e ao ver ela pessoalmente vc entende pq escolheram o nome de Pati, e igual as patizinha de shopp toda gatinha, toda querida super meiga, gostosinha, baixinha de seios farto e naturais uma delicia de morena...

Nossa ela beija muito gostoso e bem o estilo namoradinha se contar que é muito gata de rosto, ao contrario do colega que postou antes ela me deixou chupar ela a vontade, até rolou um 69 super gostoso... comi ela no PPMM só para ficar vendo aquele rostinho de ajo até ela pedir para eu comer ela de 4 posição que disse que adora...


Nossa, esse para mim foi o TD do anos verei BOP , só ainda não repedi pq me dói no coração o cachê de 300 pila mais eu recomendo e mina e algo diferenciado....

Cachê: R$300,00
Fisico: 10
Desempenho: 10
Fotos da GP: Só pedindo para agenciadora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEEEDONHO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Out 2008, 23:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#324 Mensagem por MEEEDONHO » 12 Dez 2008, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:VERONIKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já acompanho o movimento aqui fazem meses, mas ainda não tinha tido tempo de relatar minhas aventuras Já dizia o ditado antes tarde do que nunca, vamos lá.
Liguie pra pitstop que conheci aqui no GPGUIA, me atendeu um marmanjo, que me passou por e-mail as fotos do plantel, assim que recebi, me agradei da Veronica, que pelas fotos parecia muito gostosa.
Marcamos no A2, quando a mina chegou fiquei impressionado com o corpaço da mulher, de parar o transito e de quebra um rosto bem bonito.
Bunda muito boa com coxas na medida e belos seios de bom tamanho. A Verônica é muito comunicativa e gente boa, além de tarada, não me deixou nem respirar, já foi tirando a minha roupa e chupando meu pau no pelo quando eu vi já tava quase gozando foi difícil fazer ela parar.
Buceta semi-depilada e bem cheirosa não tive duvida fui ao mato fiz a louca gozar(com certeza!!!)
Pedi o rabinho, ela respondeu ta louco com esse baita ... insisti mas não houve jeito, parti pro PPMM e gozei em seguida.
Como eu disse a mulher não deixa o cara nem respirar quando eu vi ela já tava com o pau na boca de novo, dessa vez eu resolvi que ia comer aquele rabo de qualeur jeito, enfiei uma camizinha no dedo, mandei ela chu´par para lubrifica e enfiei no cuzinho, a mulher enloqueceu e la pelas tantas me apareceu com um tubo de gel e eu mais do que ligeiro já encamizei o rapaz e coloquei na entradinha daquele cú maravilhoso, no inicio fui de mansinho por que o bicho é meio espaçoso mas na manha fui me introduzindo até não ficar nada pra fora, ai comecei a judiar um pouco da moça mas pra sua sorte era muito apertadinho e eu não me segurei por muito tempo.
Ainda deu tempo para bater um papinho com a Veronica enquanto me ajeitava pra ir embora, já co alvará vencido.
Notas:
Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda: 10
Cuzinho: 11
Gasto: 250,00 `+ motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Raquel

#325 Mensagem por JJR50 » 12 Dez 2008, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A intenção era jantar e comer essa guria em algum motel que escolheríamos. Faltando uma meia hora para o encontro ela ligou informando que teria compromisso dali pouco mais de duas horas. Peguei a guria e nos fomos ao motel mais próximo. Estava linda de shortinho, mas pensei em castigá-la não jantando naquele tempo curto... Iniciamos um arreto com beijos, ela agarrou o pequeno e me pediu para beijá-lo: beijou, lambeu, chupou, babou muito, parava e assoprava e voltava a chupar aí pedi pra chupar e me fui à bucetinha da guria meti o dedo enquanto lambia o grelinho dela;tirei o dedo e ela pediu pra meter novamente então coloquei o indicador e fui mexendo lentamente ela se contorcia e toda molhada pediu pra parar porque ficaria toda mole se gozasse e não conseguiria me atender direito (huuummm muito bom mais preocupada com o trabalho do que com o próprio prazer). Chupou novamente, encapou o pequeno e pediu para eu esfregar no grelinho e quase gozando pediu pra meter, meti bastante até que gozamos. Papinho e na volta do banho ela me diz: Jota, estou louca de fome posso comer batatas? Olhei pra cara dela e ela ria à solta e me disse: pô Jota só quero uma batatinha nem vou te bater... Que filha da mãe anda lendo meus TDs. Prometeu levar uma luva de Box no próximo encontro e me intimou a dar três...só se forem três sacos de batatas hehehe. Após muitas risadas voltamos ao que interessa reiniciamos os beijos e o pequeno foi levantando. É incrível a guria: a auto-estima dela sobe junto com o pau, fica toda feliz vendo o pequeno polegar se agigantar diz que adora meu pau e olha pra ele como se estivesse mesmo admirando o guri. Ela voltou a chupar com competência pediu pra fazer um 69 e quando estava toda molhadinha ficou D4, arrebitou a bundinha linda e pediu: me fode Jota! Fudemos e com ela D4 rapidamente gozei. Quando parei ela olhou pra mim com carinha de decepção e perguntou: já? E completou tá bom nem sempre posso querer gozar duas vezes não é? Foram dois sacos de batatas e duas fodas. Na próxima levo cinco sacos de batatas e dou um após cada foda... Já fiz o alerta pra ela: batatas fritas, um minuto na boca e um ano na bunda (sob a forma de celulite hehehe).
Avaliação:
Mulher linda, toda perfeitinha que fica o tempo todo querendo te agradar e a mim ela consegue já estou sentindo o perigo.
Continua com nota 9,8 e se realizar meu sonho leva dez com certeza.
Custo:
230 + 47 do motel com refris e batatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Tamy

#326 Mensagem por tdbom » 15 Dez 2008, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No mes passado, consegui um tempo e liguei para Carina que me indicou uma garota que fazia pouco tempo que estava trabalhando. Fui busca-la, linda, jovial, e um sorriso lindo. No motel ao ttirar a roupa, puder ver uns seios lindos, duros, firmes, e uma bunda saliente.
Após o banho iniciamos os trabalhos, a garota mexe os quadris como poucas, parece gostar muito da coisa.
Foram duas bem dadas.
Rosto 10,, sorriso 11
seios 10
sexo 10, sabe fazer e agradar

R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socotra
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Jul 2007, 03:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Marcela

#327 Mensagem por Socotra » 15 Dez 2008, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, a umas semanas saí com esta morena. Não achei TD´s prévios - nem procurei muito - mas fui pela indicação da agencia. Realmente lembra a Alana Alves, mais nova. Petchos em cima, mamei muito. Alta, esguia e muito, muito dedicada. Abate no Sherwood, 63 pilas, e para ela 230 dinheiros. Faz anal mas não fui neste caminho. A primeira se encerrou com ela de joelhos, apagando o fogo dos peitos com a mangueira que esguicha ouro branco. A segunda acabou com o tempo de 2 horas...
Rosto: 8,5
Body: 9
Boobs: 8,5
Bunds: 9
Se recomo? Quando completar o site... Mas, sem dúvida que a moça é dedicada, é querida e é bonita, e é, claro, um bom programa. Saí sorridente.
Abraço forístico e vejo-os por aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cíntia

#328 Mensagem por Padre dos Pampas » 16 Dez 2008, 06:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!
Em mais uma tarde tranquilita, aproveitei para conhecer uma menina nova.
Sugerida pela Carina, que conhece bem o meu gosto e recordava que ainda não havia degustado de tal beldade, combinei de pegá-la no Shopping Total.

A Moça estava estava em trajes civis o que deixou o encontro com um gostinho de namoradinhos saindo ao final de tarde. Fomos ao Coliseu.

O calor estava insuportável e merecia um banho bem gostoso. A menina foi se despindo e ao se dirigir pra ducha me deixou certo de que seria uma bela tarde de prazer.

Ela tem uns 1.67 de altura, uns 19 aninhos, morena clara, cabelo pela altura do ombro, alguns piercings e tatoos que só aumentam o charme da moça.

Fui ao meu banho e retorno reparando que ela não tira os olhos das cenas de sexo do filminho.
Alguns assuntos para quebrar o gelo apesar dela ser muito atenciosa e simpática, surgiu uma conversa boa antes do embate. Partimos em seguida para uns beijos gostosos ao bom estilo namoradinhos e comecei a desfrutar daquele corpo.

Ela tem um corpo na medida! Não saberia detalhar, mas tentarei: menina de corpo dourado, pele macia, cheirosa, pele quente que aconchega o homem. Os dedos e mãos deslizam pelo seu corpo, percebendo e descobrindo cada centímetro de prazer daquela menina. Pele embriagante que não deixa as tuas mãos longe. Tocava, sentia, alisava, perambulava naquele corpo sedutor e cada centímetro meu tesão aumentava com desejo por aquela delícia por completa. Mulher de seios naturais que balançavam com graça muitas vezes hipnotizando o vivente. Cabelo cheiroso e macio que passavam pelos dedos. Boca sedutora de gosto incrível. Beijos de amante com sabor de namoradinha.

Percorri com dedos, mãos e língua aquele corpo todinho. Cheguei em sua bucetinha. De tamanho exato e que recebeu com muito desejo minha boca e língua. Novamente me perco numa buceta e fico vários minutos sentindo cada centímetro dessa iguaria. Cheirosa, pêlo bem aparado, muito molhada e com grelinho no tamanho exato permitiam que minha boca se satisfizesse por muito tempo proporcionando o devido prazer a moça que pede várias vezes para interromper, pois não se responsabilizaria por acontecimentos futuros.... Ahhh, deixa quieto... me faço de besta e continuo.

A menina retribui com um belo oral. Bem babado e de forma esplêndida percorre cada centímetro desse humilde padreco. Coloco ela num 69 e desfruto ainda mais daquela delícia agora dando umas dedadas naquele rabinho... Aceitou bem o dedinho, mas diz que fica nisso. Alguns minutos depois ela olha pra trás com aquele olhar de safadinha....’vamos brincar sério?!’ Ahhhhh... cadê a camisinha?? Bota logo isso que agora eu quero é mais! :lol:

Queria D4, mas preferi começar a moda antiga, num PPMM e comecei a meter naquela bucetinha... variações e coisa e tal. Mandei ela vir pra cima.
Cavalgou que é uma delícia. Aquela pele macia por cima do meu peito. Aqueles seios a baterem no meu rosto. Eu tentando morder aqueles mamilos deliciosos!!!! Ahhh Que menina que me surpreendeu!
Dei um tempo assim e coloquei ela enfim D4... algumas estocadas, mais vagaroso em alguns momentos para aproveitar bem. O dedinho entrava que era uma manteiga naquele rabinho o qual ficou me devendo...rsrs. Ela tem uma bundinha bem redondinha que emuldera perfeitamente aquele rabinho. Fiquei com vontade daquele rabinho!!! Que bundinha!!!

Vontei ao PPMM com as minhas variações prediletas e ambos trocando elogios pela química que ali se desenrolava. Nossa... a coisa tava quente pra cacete!

A cena que gostava de ficar admirando... comendo aquela menina com mais intensidade seu corpo se mexia de tal forma... seus seios balançavam deliciosa que me deixava ainda com mais tesão. Seios naturais que vinham e iam com uma doçura. Deixava meus dedos para ela brincar na boquinha enquanto enfiava na xaninha. Ela se deliciando e eu idem... Ela emitia sorrisos que a deixavam ainda mais encantadora!

O sorriso entrava bochecha a dentro... Fazendo marquinhas em seu rostinho suave e demonstrando ainda mais a safadeza daquela menina. Bahhh... queria mais....

‘Quer leitinho??’ E com aquele sorriso maroto ela acena com a cabeça....
Arranco a camisinha e coloco-me em pé. Ela de joelho na cama, ajeita seu cabelo e abocanha o padreco.

Seguro ainda mais o gozo para apreciar aquele momento delicioso.
Vários momentos apreciando aquela boquinha acariciando o padreco.... batidas com o padreco na língua da moça, no rosto, socando lá dentro da garganta... enchendo a boquinha dela com todo o padreco... e finalmente explodo em gozo!!!!
Tudinho dentro da boquinha dela.... que coisa bem boa... Ela aguarda alguns instantes, ainda chupando com vontade, mas logo emite um ‘Uíi... Ughh’ (ou coisa parecida) e saí correndo me deixando sozinho e de pau satisfeito naquela cama imensa!!! Hehe Acho uma judiaria fazer isso com as meninas... mas é bom!!!

Boquinha vazia (a dela) e fomos pro banho. A menina já havia sinalizado que estava atrasada pra aula e o embate teve seu final.

Deixei ela no Trensurb e me fui sonhar com os anjinhos....

Notas:
Corpo: 8
Seios: 8 (mas adoráveis por serem naturais)
Pele: 9 macia...
Xaninha: 8 (podia ser um pouco mais apertadinha)
Beijo: 9
Oral: 9 (pena que jogou fora...)
Bundinha: 10 pelas formas, mas 8 por não dar!
Simpatia: 10
Sorriso: 10 (lindo rosto de safada!)

Custo da brincadeira: R$ 230,00
Tempo 1h40min
Coliseu R$ 40,00

O que posso dizer... Voltaremo!!! 8)
Positivo, Sim, Não Sei, SIm


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

einosgatorta
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Abr 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#329 Mensagem por einosgatorta » 17 Dez 2008, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mulher bonita e gostosa. das melhores.


Excelente atendimento. Simpática.

Corpo de rata de academia. Loira 1.70. bem vestida e muito gostosa. peitões siliconados.
Vale o investimento.

Topa tudo. Oral sem e dá o rabo com tranqüilidade.


Rosto: 08 (é bonita, mas não é linda- não tem cara típica de gp)
Atendimento: 10
Rabo: 10
Desempenho: 10
peitos: 09

47/5: 9,4 td positivo


R$ 250 + 50 anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

einosgatorta
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Abr 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#330 Mensagem por einosgatorta » 17 Dez 2008, 07:58

NEUTRO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td efetuado no final de novembro.


marcado o td, a gp chegou com 10 minutos de atraso.

Trata-se de uma gp muito simpática e sorridente. Se mostrou uma companhia agradável.

O td poderia ser positivo, mas como o cachê é alto, a exigência também tem que ser alta, em conta da relação custo/benefício.


A gp é uma falsa (bem) loira com lentes azuis, o que lhe empresta um ar de fuleira. Tem algumas tatuagens e possui certa articulação verbal.

Peitos enormes siliconados, que contrastam com a bunda pequena. è magra e limpa.
Topa todas as posições e beija muito. Gosta do que faz.


Em resumo:


Atendimento: 08 (não atendeu celular, atraso dentro do contexto, simpática, mas tem hálito de cigarro, o que lhe tira pontos);
Rosto: 06
Bunda: 05
Peitos: 08
Desempenho: 09
Total: 36/5: 7,2 td neutro

R$ 230,00 não cobra deslocamento.
Não repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”