POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Syang ontem, as 23:30 no flat da Jaú, entre a Augusta e a Haddoch Lobo. Lugar tranquilo, com manobrista, deixei o carro e subi direto.
Chegando no quarto ela estava só de calcinha. Corpo conforme descrições anteriores, magra, alta, peitões muito bem siliconados (não curto muito, mas os dela são bem legais, sem cicatrizes aparentes e macios ao toque).
Ela é animada, doidinha, engraçada e fala bastante, o que no meu caso é bom, pq sou meio quieto e isso faz um contra ponto; gostei do jeito dela.
TD tranquilo, começou com um oral no pelo, bem gostoso. Pedi um tempo pra não gozar e ataquei sua bocetinha, bem gostosa, lábios grandes e com o já famoso piercing, ficamos assim um tempo, e ela virou pra um 69. Depois de um tempo encapou o danado, cavalgada de frente e gozo assim, supostamente ela tb.
Pausa pra higiene e descanso. Enqto conversamos ela não largou meu pau, ora punhetava, ora chupava; passado um tempo fomos pra segunda. Mais beijos, boquete, rola encapada e pau pra dentro. Cavalgada de frente, ppmm, de quatro, nesta ela tira meu pau da buceta e enfia no cu, (gostoso e apertado), ficamos assim um tempo, bombando forte enqto ela brincava com a buceta, ela pede leite na boca e atendo seu pedido.
Novo banho, horário vencido e área. Ela saiu do flat comigo, sempre de mãos dadas e/ou abraçada. Pegamos cada um seu carro e seguimos nossos caminhos.
Curti a Syang. Mina legal, descolada, engraçada, beijoqueira, parece curtir o que faz e o estilo dela foge do trivial, muito bom pra dar uma variada. Muito cheirosa, sem exagero, mas para os casados melhor pedir pra ela não usar nada pra evitar B.O.
Pediu pra avisar a galera do GP que a partir do ano que vem ela pretende dar um tempo de SP e atender em Mogi, cidade onde mora. Aqui em SP só marcando com antecedência em Motel.
R$200,00 por mais ou menos 2hrs
Fui...