Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy
R$ 180,00 - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 145 Negativos: 32 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 41Não 72
Oral Sem:Sim 52Não 118
Beija:Sim 103Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FederalSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

PAULA FADA

#106 Mensagem por FederalSC » 24 Jul 2008, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos,

Semana passada voltei a casa amarela, um repeteco com a Paula, Pau encapado, comecei comendo ela de 4, enfiando o dedo no cuzinho dela, beijando sua boca ela faz um estilo bem devassa. Passamos pro ppmm, depois ela cavalgou um pouco e eu resolvi arriscar a sorte e pedi o cuzinho. "Desde que você vá devagar e não fique tirando e colocando e pague R$ 200,00". Como estava muito louco pelo aquele cuzinho paguei sem pena. Acordo feito, nada de pink tunnel mas tudo bem. Anal na faixa. Coloquei com uma certa dificuldade mas logo o cuzinho laciou. Finalizei ali mesmo.

Continua sendo a melhor opção da casa!!

R$ 100,00 = 1h
R$ 200,00 = cuzinho

Tem repeteco.

rosto - 10
peitos - 10
bunda - 1000
pernas - 10

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liar.killer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#107 Mensagem por liar.killer » 30 Jul 2008, 02:16

POSITIVO

Raça,

Tive no GBM há umas duas semanas.
Confirmo o que já foi dito sobre a brevíssima demonstração das gatinhas, mas dá pra ter uma mini idéia.

Enfim, fui pra lá pra conhecer a Paula, que eu já tinha visto no site. Mas confesso que ao chegar lá fiquei de cara com a Erica. Rapaz, que rabo.
Enfim, casa boa, peguei a suíte dos fundos, com banheiro no quarto, ar condicionado, cama limpa, camisinha, sofá, lubrificante, lençol, toalha lacrada, sabonete, enfim, muito bom se comparado com muito pulgueiro por aí.

Entramos no quarto, a gata já veio dando um selinho e pediu pra eu esperar enquanto ela buscava as coisas dela. Foi, voltou rápidinho e já saiu tirando a roupa. Que rabo, cruz credo. Peitinhos lindos, pequenos, mas lindos. Barriguinha não era malhada, mas era gostosa. A cara é que podia ajudar um pouquinho, mas dá pra levar.

Começou num boquete, com capote, meio forçado e seco.
Fiquei curioso com aquela bucetinha, tão cuidadosamente depilada. Cheguei perto, tava cheirosa, não era arregaçada, nem pelancuda, encarei uma chupada e valeu a pena!
Só não deixou enfiar o dedo, não entendi pq.
Depois de um tempo ouvindo vanerão do celular dela, tocamos pra cavalgada. Mexeu bem, fez cara de safada e parecia estar gostando.
Gozei, ganhei massagem e trocamos umas idéias.
A guria é gente fina, gostosa e fode bem, valeu a noite.

O custo foi de R$ 100 por uma hora.

Eu arrecomendju!

Obs.: Fui lá essa semana e tava lotado. E já fica um informativo, a Erica saiu de lá. Alguém sabe pra onde ela foi?

Link:
🔗

bazuca-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Natália / Kelly Gallazi

#108 Mensagem por bazuca-sc » 26 Ago 2008, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de muita procura, encontrei novamente essa putona.

Já fui duas vezes visita-lá, vou resumir os dois TD's em um.

Quem a conhecia do DV sabe como é foder essa menina, chupada maestral, adora, raspadinha, cheirosa......

Chegando ao local, beijos e abraços para matar a saudade, banho e partimos pra cama, chupada inicial, sem capote, muito boa, capa no bixo e cavalgada de costas, rebolada, depois de 4 e borracha cheia......

A Natalia é uma foda maravilhosa.

meia hora = 60 pilas

oral=10
buça=10
bunda=10
peitos=6 - são caidinhos, único senão ela, mas falu que vai turbinar.

recomendo...

Link:
🔗

Investidor59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#109 Mensagem por Investidor59 » 11 Set 2008, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Outro dia resolvi fazer uma inspeção no Privê da Mara. Há muito a casa não recebia minha visita, então resolvi fazer um controle de qualidade no local.

Fui lá sem qualquer pretenção especial. Fui recebido por uma loira aqueci o nome, mas nunca tinha visto ela por lá. Logo ela falou os protocolos da casa etc e tal. Chamou as outras duas goratas disponíveis no momento, uma morena e uma outra que confesse esqueci até a cor do cabelo.´

Elas devem ter ficado cerca de 3456 avos de segundo paradas se apresentando e a loira que me recebeu já mandou-as voltar para dentro. Tive que pedir que voltassem para que eu pudesse me concentrar e não piscar. Sim, pq se você perde o tempo de uma piscada não terá tempo para olhar para as meninas. É quase uma treinamento de reflexo o draft do Garotas Beiramar.

Estava em dúvida entre a loira que me recebeu e a morena chamada Luiza. Mas a disparidade da energia das duas era brutal. A Luiza (ou Luize) sorrindo, auto-confiante, enquanto a loira que era do mesmo nível que a Luiza na belza era toda expressão fechada e negativa, vibrações pesadas. (Mais uma dica do manual do marketing no mercado dos privês). Lógico, escolhi a Luiza, morena cabelos lisos, lindas pernas, interessante de rosto, peitos médios-pequenos, bem pouquinha barriga, cheirosa, enfim pra encurtar, caprichada.

Fomos ao quarto, garota quente, beija bem, gosta do jogo, e imagino que passaria no crivo do Dr Hiena (pois te trata de maneira que te faz sentir especial, o alvo de interesse dela). Fight bom também, embora que ela possa se aperfeiçoar um pouco mais na calvagada. Não regulou nada, bem expontânea. Para quem gosta de saber do papo, não é PPP, mas também não fala de álgebra, filosofia quantica ou da origem do universo.

60 reais pelos 30 minutos.

Abraços.

Link:
🔗

Gonzolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#110 Mensagem por Gonzolino » 13 Set 2008, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
Visita na casa amarela feita na sexta de madruga. Chegando lá sou recepcionado pela cris com uma cara nada simpática. Entra somente 2 garotas(duda, bia) que ficam 2 segundos e saem. Escolho a bia, já tinha visto no site e achado gostosa, mas ao vivo é bem mais magra. Mas tem peitinhos e bunda salientes. Garota de S.P, segunda ela chegou na terça e estava indo embora no sábado ou domingo... não gostou da cidade coisa i tal........... Tomamos um banho e partimos pra cama, oral encapado com bastante sucção e lambidas nas bolas. Não gosto de oral encapado mas ela manda bem. Mas na hora de meter muito não me toque, tinha que meter devagar senão doia, devia ta toda assada :twisted: ........ Partimos para um frango assado metendo num ritmo lento mais bom, depios de4 a bombada foi mais forte, então enchi a borracha e mais uns 10 de chat falando de S.P e Floripa. Outro banho tomado e se foram 30min e 60 reau

Link:
🔗

Gonzolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Gonzolino » 02 Out 2008, 21:31

POSITIVO

Final de night após balada sem comer ninguém e com 60tão na carteira fui lá na casa amarela e sou recepcionado pela Paula, e já falei que era com ela mesmo que ia rolar a brincadeira. Partimos para a suíte, fui pro banho qdo saí ela já está com aquela calcinha com um fiosinho atrás, delicia de bunda. Dou uns pegas nela em pé por trás em direlção a cama e ela fica na beirada de joelhos e dou uma chupada naquela buceta xeirosinha, depois ela encapa o garotinho e se posiciona para um 69 durante um tempo e monta em cima para cavalgar e ficamos um tempo nessa posicao que ela parece gostar. Em seguida fica de4 e fico bombando apreciando aquele rabo até encher a borracha e se foram 30min. e R$60..... Boa foda.

Link:
🔗

Investidor59
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Investidor59 » 06 Out 2008, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Salve amigos foristas,

Venho aqui trazer mais uma contribuição a esta que é uma das mais nobres organizações voltadas a real felicidade masculina no Brasil.

TD realizado com a Fernanda, garota nova no prive da Mara.

Fui até a Mara sem nada marcado, cheguei lá havia a Fernanda e mais duas garotas. O nível de qualidade estética das meninas do Garotas Beira Mar teve um bela queda ultimamente, precisa de um upgrade.

Mas vamos a Fernanda: Ela me disse que está a pouco tempo na casa. Ela não é feia, mas também não é gata, ficaria no bonitinha ou exótica talvez. Cabelos levemente ondulados, pele bem branquinha, muito, muito macia, com roupa tem um corpinho bem bacana, mas quando tirou, descobri que havia uma leve barriguinha escondida, mas bem de leve. Seios médio-pequenos. A altura eu não lembro direto, mas talvez 1.65. Tem lábios carnudinhos.

A Fernanda faz o estilo namoradinha, tem beijos quentes, com naturalidade, parece que gosta da profissão. Faz oral punhetando com as mãos, bem feito, mas com camisinha. No fight é bem tranqüila também, não negou nenhuma posição, não teve qualquer burocracia, fez, ou fez parecer que fazia com gosto. (Nada de gemidos forçados ou coisa do tipo – ponto positivo).

Resumindo: Não será uma foda que entrará pro meu Best fights memory, mas ainda sim uma foda legal. Recomendo para os que procuram estilo namoradinha.

30 minutos – R$ 60,00

Link:
🔗

Investidor59
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Investidor59 » 06 Out 2008, 19:16

NEGATIVO

Mais um TD, neste nada de novo: Paula, já bastante relatado aqui.

Mulher do tipo mulherão. Entretanto ao contrário do que relata alguns foristas não achei ela bonita, achei esquisita de rosto depois de examinar melhor. E não achei malhada também. Ela é forte, com bundão... E essa é minha opnião imparcial quanto a estética, nada tem a ver com o segue a baixo.

A Paula foi bastante burocrática no dia, não sei se ela estava em um dia ruim ou não, mas pelo que li dos TD’s anteriores esse não prece ser o padrão dela. Mas não estava necessariamente mal humorada... Entretanto em função dessa burocracia toda, as coisas não rolaram bem, não foi legal, e entrou para a minha galeria mental mais sombria, devidamente alojada no hemisfério direito do cérebro denominada Worst fucking fights.

R$ 60,00 – 30 minutos

Não haverá repeteco.

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Fe

#114 Mensagem por OCliente » 25 Out 2008, 22:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Bem dificilmente dou negativo...

Mas esta Patricia abusou da minha vontade.

Tinha um celulsr MP3 que fazia questao de manter ligado... putz e as musiquinhas eram um lixo...

Ela eh ate gostosa , e tem umas pernas grossas.

Mas nao leva jeito pra coisa.

Fez uma chupeta com boracha , depois sentou na banana, mas de forma muita burocratica.

Ai gozei... e ja mandei ela chamar outra mais PUTA.

Mas dei azar pois as demais estavam ocupadas e ela mesmo sentiu a minha decepcao ficou ate meia chateada... mas fazer o que... sai de la com mais tesao que entrei e foi parar la no LM ... atraz de uma foda de verdade.

Mas isto eh outra historia...

Link:
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#115 Mensagem por Ethan32 » 06 Nov 2008, 19:26

fernanda ou patricia?
[]s

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#116 Mensagem por OCliente » 06 Nov 2008, 20:48

ethan23 escreveu:fernanda ou patricia?
[]s

Fernanda...

Patricia foi a que sai na sequencia la no La Meson... esta sim uma puta de verdade .

Link:
🔗

loiro__floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

SCHEILA

#117 Mensagem por loiro__floripa » 09 Dez 2008, 11:11

NEGATIVO
Nome da Garota:scheyla

Sheila é uma mulata gostosona, com grandes coxas, um bundão massa e uns peitos médios bonitos e empinados. De rosto nada demais pra feia.

Darei o TD como NEGATIVO (extremamente negativo) pela postura da garota. Desde que entrei ela me atendeu com uma cara péssima. No quarto, entrou e já tirou a roupa, com a maior cara de "putz, que saco ter que dar rpa esse cara". Fez tudo calado, com cara de obrigação. Sei que putas não estão nesta profissão porque gostam de transar com qualquer um, porém o mínimo que peço é que finja razoavelmente bem que está gostando ou no mínimo que está interessada no ato sexual.

O cúmulo foi quando botei ela de 4 na cama, eu bombando e quando reparei ela estava checando as unhas, com a mão aberta na frente dela. PUTA QUE PARIU!!

Eu, como romântico que sou, quase broxei. Se isso é com uma namorada ou coisinha que to saindo é coisa pra nunca mais ligar pra guria.

No final, disse que ela não estava com cabeça pra trabalhar aquele dia, e ela bem grossa (óbvio) disse que "Não, impressão tua".

Pode ter sido apenas comigo ou apenas aquele dia.`Todo mundo tem um dia ruim, mas então nesse dia ela que decida não trabalhar, pois eu nunca mais farei com ela de novo e não recomendo. Com os senhores foristas pode acontecer diferente, mas já estão avisados.

Nota ZERO pra ela.

Link:
🔗

Fudencius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

GBM

#118 Mensagem por Fudencius » 24 Dez 2008, 06:27

NEUTRO
Nome da Garota:Maia

Outro dia, sem muito o que fazer, resolvi conhecer o famoso Prive da Mara, fui atendido por uma moreninha tipo mignon que me informou as regras da casa e me apresentou uma loura, que entrou na sala, disse o nome, sorriu e foi embora. Em função da simpatia, resolvi ficar com a moreninha (que não consigo lembrar o nome ). Após a cobrança ( R$ 60,00 - 30min ), partimos pro que seria um promissor fight. Ao se despir de um belo quimono de cetim, percebi que não era tudo aquilo. Tentei dar uns beijinhos na boca, ela se esquivava, então parti para os peitinhos, e ela começou a sentir cocegas e a dizer que era muito sensível, quando desci para a biucet's, após umas duas lambidas, ela fecha as pernas e me vem com esta:

- EU USO REMEDINHO PARA NÃO PEGAR DOENÇA DOS NOSSOS CLIENTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Neste momento, meus neurônios começaram a fazer sinapses nervosas desencontradas, meu figado começou a doer e quase entrei em convulsão. Moral da história : BROXEI !!!!!!!!!!!!
Passado o susto e já refeito emocionalmente, partimos, com educação e gentileza, para um papo cabeça, tipo: " A teoria das sete cordas e o interrelacionamento entre os universos paralelos - fisica quântica pura ". Me despedi e fui embora.
Provavelmente estou errado, e acho que no GBM existam garotas que fazem um programa legal conforme os diversos relatos aqui do GPguia, mas dei azar, e infelizmente a primeira impressão é a que fica.

PS: Vai neutro, pois apesar de tudo a guria era bem simpática e educada, eu acho que não era o dia dela.

Um beijo na bunda e até segunda

FUI !!!!

Link:
🔗

ComeProstituta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Livia de Porto Alegre

#119 Mensagem por ComeProstituta » 02 Jan 2009, 19:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Anal:NÃO
Prezados Foristas...

Voltando ao rumo da gandaia e da putaria, fui hoje no famoso GBM, pela 1ra vez.
Lá fui atendido por uma Loira, magra que não me recordo o nome, e na casa estavam atendendo ela e a Liviane...

A loira ficou na sala comigo conversando e quando pedi para ver a mercadoria da Liviane, ela a chamou... a Liviane então entrou na sala, se apresentou e saiu correndo :oops:

Até perguntei porque ela tinha fugido... a Loira me respondeu que são procedimentos normais da casa...

Olhei bem para a Loira, até que era bunitinha, mas não me chamou muito a atenção... Então pedi para fazer o TD com a Liviane, que pelo que eu tinha visto vestia uma linda lingerie de oncinha e de costas pude ver uma bela bunda...

Se arrependimento matasse...

Cheguei no quarto com ela já vi que a guria não era tudo isso não... eu me enganei nos 10 segundos que vi ela na sala :evil:

A guria até que tinha uma bundinha bonitinha e uma coxas gostosas, mas acabou por ai...
A pochete (barrigão) era enorme, e o rosto não era tão feio, mas para bonito não servia...
Os peitos dela até que são deliciosos, com os biquinhos bem grandes e suculentos...

Depois de ter feito a cagada, pensei: Agora que estou aqui, vai de qualquer jeito...

Início do TD... A guria toda calada... não falava nada... não tirava minha roupa... não tirava a dela... parecia uma múmia morta :roll:

Resolvi eu colocar o zezinho de pé chupando aqueles peitos e batendo uma...

Zezinho acordado e ela nada de um carinho... Pedi se ela chupava sem a borracha, com cara de "vai pensando nisso..." me disse que não...

Mandei então encapar e meter na boca...
Ela quase engole tudo... mas é a única qualidade dela no boquete, pois o resto é meio chocho... Não chupa bem e o zezinho começou a querer dormir denovo :x

Novamente peguei o zezinho e na punheta coloquei em pé... coloquei a safada de 4 e puchei a calcinha de oncinha (isso sim era muito lindo, ver a bunda naquela calcinha) pro lado e mandei a ver na bucetinha da safada... molhadinha e quentinha... gostosa até...

Mas a demonha não deu um gemido durante o TD inteiro, não fez um carinho por conta própria, não beija, não faz nada!!

Tudo tem que ser pedido e com sacrifício se consegue...

Perguntei se liberava o túnel negro, e ela disse que não e não há nada que faça ela dar o butiá...

Resumo, Sai fora que é fria!

Fiquei 15min, gozei com ela de quatro, vesti minha roupa e fui embora...

Com essa nunca mais.. não vale 1 arara...

Total jogados fora: R$ 60,00 por 15 min para comer uma múmia que não fala, não geme, não chupa, e é barriguda ainda por cima...

Tava olhando as fotos agora do site e ela está lá... mas o fotoshop bombou naquele barrigão...
http://www.garotasbeiramar.com.br/livia_a.html

Link:
🔗

Gonzolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Gonzolino » 05 Jan 2009, 22:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Tive minha última vez nesse privê. Chegando lá é aquele atendimento azedo com o famoso desfile dos milisegundos, escolhi a tal da cris era a única menos pior. Foi uma tremanda mancada minha pois eu nao estava com aquele tesão todo, quase fui embora mas insisti. A garota saiu pra levar o dinheiro tirei a roupa e fiquei na cama, qdo ela chegou simplesmente deitou do meu lado e não fez nada. Já fiquei noiado tentei dar uns pegas mas a jovem nao retribuia e eu nao estava muito disposto em "satisfazê-la". Deitei e comecei a mexer no meu amiguinho enquanto ela ficava ali, olhando estática. Então ela encapou fez um oral babado sem emoção e qdo fui meter nao podia por a perna assim, tinha que ser daquele jeito, não me morde que eu não gosto e blá blá ... Broxei literalmente, tirei a borracha me vesti e vazei.
Além da qualidade fisica das operarias daquela casa, elas atendem mal. Não retorno mais naquele muquifo.

Link:
🔗

Responder