'cença
Não sou carioca , mas como dizem que mulher só muda o RG , só acrescentar algo ao debate, que eu acho que está na raiz do problema :
ONANISTA PUNHETAO escreveu: ja tentei acreditar no amor de puta
Puta não ama porque puta é atividade - dizer que se ama uma puta é como dizer que se ama uma taxista, uma enfermeira, uma policial e afins. Essa distinção tão simples é que a maioria é incapaz de perceber.
Aquela femea que te fez gozar tres, toda delicadinha e que te confessa com um suspiro que tudo que mais quer é um marido e uma casa NAO É a mesma pessoa que voce vai se relacionar.
O que precisa-se entender é isso:
A GP é uma fachada profissional , que voce enquanto estiver namorando terá de administrar: aqueles pontos todos que postei no topico sobre relacionamento com GPs fazem parte da realidade - aquela mulher fragil, que chorou a frustração da vida dela e te despediu com um beijo é a mesma que meia hora depois vai dar o cu, fazer oral ate o final e gemer e gritar com um perfeito estranho. E voce ainda vai ler no forum o TD, campeão. E, creia-me, voce ficar, as vezes , meses sem ver a GP e quando marcar um encontro social ela no dia te ligar cancelando porque apareceu um programa e aceitou porque nao trabalhou o dia todo OU também, justamente porque não rola nada entre voces ai voce contrata uma GP e vc leva uma carcada porque ela considera uma traição (o fato de estar sem sexo ha tempos nao entra na equação - vc tem a ela, ainda que nao trepem) ,
E voce fica entre a cruz e a espada porque quando vc esta com civil , v cprocura GP; e quando esta com GP, vai coinseguir escapar da vigilancia como (porque existe.E cerrada)?
Mas...se conselho fosse bom...
[s]