Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dodi de Rocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#286 Mensagem por Dodi de Rocha » 02 Dez 2008, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sócios,
até parece que sou sócio atleta da casa, quando encontrar com a Flávia vou pedir o título do clube, eheheh.
Hoje depois do almoço fui levar mais um Sócio da família Rocha para conhecer as minhas namoradinhas da FM, tem até membro da família indo por meios própios, ehehehe!
Fui hoje me saciar do prazer com a DANI, mulherão que quando se apresenta de salto fica alta pra caramba, mas quando tira o tamanco fica na altura que eu gosto!!!!Hoje graças a Zeus ela não estava de gerente!

Como todas até agora muito simpática e atenciosa, qualidade de atendimento nota 10!
Bem vamos pro FIGHT...
Banho tomado fomos pro amasso com beijo na boca ,cheirinho no cangote, lambidas no pescoço passadas de mão, adoro isso!!!
Oral sem capote na velocidade certa pro prazer sem fazer gozar, com paradinhas estratégicas, muito bom.Capote para prenetar e cavalgada espetaculosa com aquelas TITS divinas na boca do Barba aqui.
Pedi o tradicional PPMM e fomos pra mais beijinhos e lambidas nas TITS sem tirar de dentro o MADEIRÂO que estava como gosta.
Alguns minutos depois coloquei ela D4 fiquei socando olhando para aquela bunda linda, até que ela pegou minha mão, colocou nos cabelos e falou para puxar , puxei a crina e acelerei, acelerei, acelerei, botei mais velocidade, aguentei até onde pude e ejaculada TSUNAMI muito nervosa.
Caramba essa foi com muito vontade!!!
Ficamos batendo um papo a gata é simpática e comunicativa ao extremo e fui tomar meu banho , pois hoje o trabalho tá árduo.
Acho que vou ter que degustar de todas as garotas de lá (Flavia massagens) para poder depois fazer um ranking, o problema, ou solução, é se eu não lembrar direito de todas e ter que experimentar todas de novo,rsssss.
VLW!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
esta animado o sujeito não?
Ficamos de olho?

Mirko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asmodeus de Rocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#287 Mensagem por Asmodeus de Rocha » 02 Dez 2008, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:SIM
Cheguei lá debaixo de um calor infernal, mas que foi compensado sob as preliminares com a Eduarda.
Garota nova, que, segundo ela, chegou nessa semana, e que ainda vai tirar fotos pro site.
Pode ser nova na casa, mas quando o assunto é sexo, ela se transforma...
Loirinha, baixinha, com seios deliciosos e uma bocetinha, linda, com os pelos aparados, uma delícia.
Trepamos com as mais variadas posições e tive que me segurar muito pra não gozar logo.
Como dizem no fórum, a FM (Flávia Massagens) tem muitas garotas, gatas e gostosas.

O local é muito bom, quarto amplo, serviço de primeira e as meninas...

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Marcela

#288 Mensagem por ElFudedor » 02 Dez 2008, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Soldados de Roma

Na sexta dia 28/11 finalmente consegui levar a Marcela para a cama e realmente
valeu cada dia de espera, foram cerca de 6 meses, pois na época que ela trabalhava
na Bia eu soquei uma amiguinha dela mais forte e como ela era mignonzinha eu acabei
machucando a menina sem querer e por isso entrei para a Lista negra da Marcela,
e a menina não queria fuder comigo de jeito nenhum.

Alguns acham que por se tratar de Garotas de programa que elas fodem com qualquer
um, não é bem assim, elas fodem com quem elas querem, igual a todas as outras mulheres
e se elas não quiserem não adianta que você não consegue, tive que usar toda a diplomacia, conversa e carinho para convence-la que o tinha acontecido tinha ocorrido sem querer.

Realmente valeu a pena esperar, a Marcela é linda, muito gentil, fode muito e beija muito gostoso, mas você tem que saber levar a menina, como toda loira linda merece um tratamento diferenciado.

Ela tem um dos cabelos mais lindos que já existiram em Roma e todo Romano que se preze deve
procurar tentar conhece-la.

A sabedoria não nos é dada; é preciso descobri-la por nós mesmos, depois de uma viagem que ninguém nos pode poupar ou fazer por nós.

Marco Aurélio 121 - 180
Imperador Romano

Saudações

El Fudedor[/quote]

Link:
🔗

Brun_ferr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Daniele - Fláviamassagens - TD

#289 Mensagem por Brun_ferr » 03 Dez 2008, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fala galera,

TD positivo com a Daniele. Morena (já foi loira e fica muito bem tb), rosto bonito, peitos fartos, coxuda, bunda bonita que fica um espetáculo de 4. Faz o estilo mulherão. Muito simpática e agradável. Toda sorriso! O boquete é um espetáculo a parte. No ritmo certo, na pressão ideal. Muito bom. Aproveitei que tava muito bom e sugeri um 69 pra desfrutar com tudo daquela buceta carnuda, gostosa e apertada. Fode com vontade e fode muito bem! Gostei muito.

Quarto bom, sem ruido. Toalha limpa, lençol limpo.

Aproveitem que a casa tá cheia de gata!

PS: Vi uma loirinha baixinha de calcinha na recepçao com cinturinha fina e uma bunda do tamanho do mundo. Na hora da apresentação nao consegui identificar aquele traseiro fantástico pois estava de roupa (pouca roupa, mas o suficiente pra ficar perdido no meio daquela mulherada)!

A propósito a casa hoje estava com 16 meninas, e muita coisa boa!

R$ 70,00 / 30min

Link:
🔗

Dodi de Rocha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#290 Mensagem por Dodi de Rocha » 03 Dez 2008, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Sócios,
hoje eu bem que tentei, mas acabei na Flávia mesmo.
Fui na dica dos nobres foristas conhecer Sthefani Massagens Av. Rio Branco, 156 - sala 613, cheguei lá e fui recebido por uma GP que me colocou no quarto do final do corredor que tinha uma tenda e um colchão no chão, o ambiente de lá é muito mambembe, só tinham duas GP a da porta e a Angélica que deve ter uns 185 cm e falou para mim com cara de desestimulada que só tinham elas duas, a tão famosa Cléo não estava lá. Não me animei e parti para Bel Prazer- Av Rio Branco ,185 sala 2114.Cheguei no prédio o elevador só vai até o 20 andar e perguntei pro segurança se existia o 21 ele disse que tem que ir pro 20 e depois subir a escada, no elevador o maquinista estava de papo com três cuecas que pareciam que iriam para lá, chegando no 20 não deu outra, fui embora no mesmo bonde do elevador, pois engarrafamento na porta de entrada não dá, gosto e preservo minha descrição.
Então o MADEIRÃO APONTOU COMO BÚSSULA O 181/1006 FM MASSAGENS!!!
Cheguei lá tinha um coroa saindo pela porta e fingi estar tocando em outro número. Despistei para o coroa ir pro elevador e adentrei ao meu clube de diversão e fornicação.
Apresentações devidas no quarto 1 , os outros estavam ocupados e vagando em 5 min, eu escolhi a RAFAELA, baixinha , magrinha , loirinha olhos claros,com anel nos dedos dos pés.
Fomos pro quarto 4, banho para ficar cheirosinho, e ela vem com aquele corpinho de baixinha magrinha me beijar, com uma certa restrição depois abocanhando o MADEIRÃO sem capote, coloquei ela na cama dei uns amassos, fui descendo chupei a bucetinha, vi o R , que ela me disse não ser de Rafaela, e pedi uma punhetinha com os pezinhos o que ela disse não saber fazer direito.
Fui então pro PPMM socando devagar sem pressa, dando uns beijinhos e ela não muito beijoqueira, fomos para a arte da posição da cavalgada e foi breve, ela pediu D4, isso é para dar chá de buceta no cliente, D4 soquei soquei apertei a bundinha , soquei, ela pediu para derramar o leitinho, e soquei mais sem medo de ser feliz ,até derramar os SPTZ.
Fui tomar banho e me despedi da nova Pervinha da FM.
Corpo 8
Rosto 9
TITS 8
Bunda 9
Pezinhos 9

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#291 Mensagem por Drigão » 03 Dez 2008, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Hoje, dia 03/dez, na hora do almoço, mais uma ida à FM. Como de praxe, liguei e reservei um cafofô com a gerente Michele. Preferi não agendar com “moça” nenhuma...
Irmãos, nunca vi tanta mulher gostosa num pequeno espaço. Tinha mulher até pra quem não é muito chegado...

Devidamente encaminhado ao quarto, iniciam-se as apresentações... Acho que entraram +/- 10 mulheres... Umas novas e outras já conhecidas... Depois de uma dúvida fodida, escolhi a Débora... Nas últimas duas vezes que estive lá com outras meninas, ela estava no corredor, brinquei com ela e foi super simpática comigo. Ela está sempre com um belo sorriso no rosto, além de me basear também nos relatos positivos a respeito da mina...

Fui para ducha, dei um trato no Pablo e fiquei esperando a gata. Ela veio enrolada numa toalha e em seguida ficou peladinha na minha frente... Cara, que mulher coxuda, rabuda, tesuda, enfim, a mina é toda grande... cabelos cheirosos, seios lindos, buça bem cuidada...

Beijou sem miséria, deu beijos pelo meu corpo, deu lambidas nos meus mamilos ao mesmo tempo em que mandava uma bronha no Pablo, desceu até o pinguelo e mamou muito bem. Que boga babado e voraz!! ... Tive que retribuir a gentileza chupando bastante aquele grelo ao mesmo tempo em que tocava um siririca pra ela, também lambi aquele cuzão... em seguida 69 (minha cara ficou toda molhada de suco de buceta)... depois pedi pra comê-la... ela sentou de frente com maestria, quicava num ritmo às vezes lento e às vezes frenético... como estava quase sujando o látex, estrategicamente troquei de posição... comecei a comê-la D4 variando bastante a velocidade... Como estava “bonzão” (by Estressado), parei de controlar o tempo, relaxei e larguei o leite na borracha nesta posição mesmo...

Cara, fui no programa de 30 min., gozei +/- 18 min., o restante do tempo rolou um papo super descontraído... Vou voltar com mais calma e aproveitar mais aquela delícia... É a mais nova candidata à minha namoradinha de aluguel...

Bem, é isso...

Link:
🔗

Cretino....
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#292 Mensagem por Cretino.... » 04 Dez 2008, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fala aí galera, ontem estive na FM. Gosto de lá por ser bem estruturado (vários quartos), e muitas opções... dia quer morena cachorruda, dia quer loira namoradinha... tem para todos os dias...rs... por isso minha preferência...

Só uma crítica: É tanta mulher falando alto no recepção q qdo saltamos do elevador já ouvimos as risadas e as gritarias, mas enfim... o papo aqui é sobre a experiência com a perva...

Cheguei lá no meio da tarde (depois do almoço e antes da saído do expediente) após uma reunião, e tinha uns 2 quartos vazios, prontos para o abate! Depois das apresentações de umas 10 meninas, resolvi ficar com a Lana.

O que mais me chamou atenção nela foi o seu corpo... nossa! Q gostosa!

Depois do banho, ela adentrou no quarto e começou a dançar (tava rolando um funk na rádio), depois me perguntou do q eu gostava, ou seja, ela estava pronta para enfrentar qq parada. Ocorre q eu tava mto a fim de dar uma gozada, n estava mto para brindeira, sacanagem, queria sexo e pronto.

Começamos nos beijando mto, depois ela caiu de boca na criança, digamos normal, depois um 69 gostoso e capa na criança.

Cavalgou como profissional, depois de 4. Pausa: Essa mulher de 4 é muuuuuuuuuuiiiiiitttooo gostosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pessoalmente, visivelmente, é lindo demais comê-la assim...

Fomos para o PPMM.... e larguei o leite na sacola. Como havia dito antes, tava mto a fim de dar uma gozada, além do mais, depois de uma reunião estressante no trabalho...

Resumindo, fui um "garoto"... Gozei em 15 min, depois batemos um papo de uns 10 min, faltando 5 min coloquei ela pra chupar a criança novamente. Detalhe: O celular dela começou a tocar, disse q era seu namorado... n sei se acreditei, mas como ela era mto gente boa, relevei, qto mais pelo detalhe do toque do celular dessa mina... é um pagodinho de corno, sabe?! Aquelas músicas q a letra fala q vc n merece o cara, q n deve voltar pra ele e tal... hahahahahahahaha... Q figura!

enfim.... Valeu a pena, apesar da FACADA DE R$ 70,00 meia-hora....

Rosto: 8
Corpo: 10
Oral: 7
Buça: 9
Anal: N perguntei se fazia...

É isso galera, espero ter contribuído com o relato

Abração

Link:
🔗

Brun_ferr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina Morena - FláviaMassagens - TD

#293 Mensagem por Brun_ferr » 04 Dez 2008, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Meus nobres,

Dessa vez foi a Sabrina. TD Positivo. Branquinha de cabelos pretos com cara de levada tímida. Só o rostinho dela já dá um T da porra. Coxas e bunda fortes e bonitas de quem malha com vontade. Tem uns 1,60m. Peitinhos pequenos não muito firmes mas que são bem gostosinhos. As fotos do site são bem fiéis. Beijou com vontade. Chupou com vontade até o talo. Muito bom. Pedi pra colocar aquela bucetinha na minha boca, cheirosa e com um grelão rosa muito gostoso. Bucetinha bem tratada e apesar do grelo ser avantajado a bucetinha dela é bem delicada. Dá vontade de chupar o dia inteiro. Fudeu gostoso e com vontade, falou umas sacanagens bem baixinho de um jeito que não pareciam aquelas coisas forçadas. Só aumentou o T. Tudo muito bom!

A casa tá meio zoneada pela quantidade de mulher. Tá bombando. Acho que a grande e boa variedade faz a bagunça passar meio despercebida. Mesmo com o corredor lotado, só cruzei com mulé. Elas tem tomado cuidado pra cliente não se esbarrar. No geral tá muito bom!

R$ 70,00 / 30 min

Abs

Link:
🔗

léo69rjcap
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina Castro (Branquinha de caleos pretos longos)

#294 Mensagem por léo69rjcap » 05 Dez 2008, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Castro

Aos dias 04 do mês de dezembro volto na flávia massagem, desta vez com Sabrina Castro, nova na casa, que concerteza entrou no lugar da loira, mas sinceramente, esta branquinha de cabelos pretos longos é bem melhor de tudo! cheguei, casa cheia, mas depois de uns 15 min esperando, q não me sinto nem um poco incomodado, assim converso e vejo todas as meninas, fui me banhar, adiato q foi maravilhoso, só o quarto número um q não recomendo p quem fica uma hora. Comecei beijando aquela barriga linda, cheirando bj a buceta por cima da calcinha, virei-a e bj e passando a mão na bunda e buceta, visão maravilhosa, deitei-a bjj na boca e barriga, depois de tirar calcinha e sutiã,chupei peitin cuzim, buceta bem melada, acho q se ecitou tb, sempre fico um hora e antes de meter, 30 min só chupando sendo chupado, faz um oral gostos sem camisinha, depois fomos penetrar, de frente , de lado, de 4, o sofá cama atrapalha um poco prefiro a cama q como de pé ela de 4, qum sabe a proxima, mas depois de tudo gozei bem gostozo, ela é linda e tem um belo corpo ... recomendo, depois roulou um papo, não foi do tipo de te expulsar logo p banho rsrs

Link:
🔗

fudedorbarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

atualizando ....

#295 Mensagem por fudedorbarra » 06 Dez 2008, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Td realizado semana passada dia 27, não tive tempo de postar, como ta acumulando, vou postar tudo hj.
Como sempre fui a flavia e me encontro com a Débora logo na entreda, vamos para o quarto e ja ma dá um beijão, tira a minha roupa e me leva ao banheiro... ducha básica.
Ela volta de toalha, e ja vem mamando... chupou muito, quase gozei na boca dela...rs ai encapou e montou no menino.. pulou muito em cima dele... e toma leite na borracha... Segundo fight foi mais intenso, D4, ppmm, e tudo mais... até gozar com um boquete maravilhoso , gozei , "acidentalmente" na boca dela...rs Não ficou muito puta pois ja sou cliente dela a muito tempo, mas ficou um pouco bolada...rs
resumo 110/h, como sempre uma boa pedida....

Link:
🔗

fudedorbarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Jaque!!!

#296 Mensagem por fudedorbarra » 06 Dez 2008, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Cheguei cedo a casa, por volta das 11, e quem chega junto comigo, a jaque, de calça jeans, blusinha branca, muito gatinha, parecia uma menina de shopping...rs, Resolvi por ela, pois ainda estava "virgem no dia" kkkk como ela me disse, vai tirar meu cabacinho hj....rs
ela é bem magrinha, peitinho pequens, e uma bundinha redondinha e durinha, gostosa, lisinha.
Chupou gostoso, não muito tempo e ja encapou e montou no menino.cavalgou bastante, depois D4, frango assado, e não resisti o leite na borracha.
Resumo
Rosto 9
seios: 7 pequenos
bunda: 8 redondinha e perfeitinha
oral:7
anal: não fiz

vale meia hora R$70,00

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Rafaela

#297 Mensagem por ElFudedor » 06 Dez 2008, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nobres senadores Romanos

Na sexta 05/12 fui a Flávia M. conhecer a Rafaela, uma loirinha bonitinha que já conhecia da
Duda, mas que ainda não conhecia, a menina teve um bebê a 8 meses e seus peitinhos
ainda estão dando leite, para quem curte é uma boa, seus peitinhos são lindos, mas
ela ainda é muito inexperiente, mas como está a pouco tempo na profissão temos que entender.

Mas ela é bem legal e muito simpática, vale a pena conhece-la.

Ps. a Duda está tão fraca que acho que vai falir, antes ela mandava as meninas embora, hoje
são as meninas que estão pedindo para sair, sacanear os clientes tem um preço e o preço é a falência.

Tudo que uma pessoa possa imaginar, outras podem tornar real.
Juvenal 70-122
Poeta romano

Saudações Romanas.

El Fudedor

Link:
🔗

Dodi de Rocha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por Dodi de Rocha » 09 Dez 2008, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sócios,
este foi o segundo do dia, depois do almoço!
Fui de Lana para dar um repeteco, muita mulher na FM, para variar.Demorou um pouco para o banheiro desocupar e a Lana falou que estava com uma afta na boca e oral só de capote por hoje, achei legal a atitude dela pois mostra a preocupação com a biosegurança, afta é porta de entrada e de saida tb para DST's.
Bem ela com aquele corpo escultural então botou o capote e perguntou se eu queria rápido ou lento, eu disse rápido, com capote não é a mesma coisa , mas foi legal, ela estava caprichando para compensar.
Coloquei para cavalgar e fui ao delírio com aquelas pernas lindas, fomos pro PPMM com direito a mamada nas TITS pequeninhas e gostosas, cabem tudo na boca!
Ficamos no carinho lentamente no PPMM mesmo, até que ela fala:
-Vamos D4, putz esta visão da Lana D4 é foda soquei, soquei e Tsunami!!!
Ehehehehehhe!!Muito bom!!!
Tomei meu banho e fui embora feliz...
VLW!!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Lana

#299 Mensagem por estressado » 09 Dez 2008, 19:02

MANCADA
Nome da Garota:

Fui lá hoje de manhã perder meu tempo em mais um balãozinho clássico.

Cheguei às 10:00 em ponto, feliz da vida em ir pra putaria mais uma vez, e fui recebido na maior simpatia pela Dani e pela Michele.

As garotas se apresentaram e escolhi a Lana.

Paguei as 110 pratas pela hora, tomei banho, ela também e depois rolou um amasso muito bom, com beijões de língua e esfregação bem legal de frente e de costas.

Aí fomos pra cama, chupei a bucetinha dela, depois rolou um beijaço de língua bonzão demoradão comigo por cima e deitei pra ela me chupar.

Então, pra minha surpresa, ela mandou: "vou ter que chupar de camisinha porque tou com uma afta."

Fiquei puto dela não ter avisado (obviamente eu não a teria escolhido se soubesse) e respondi no reflexo: "então vou cancelar."

Aí ela respondeu, irritada: "tem que ser sem camisinha?"

Respondi: "sim, pago caro pra ter um atendimento de qualidade."

Aí ela disse, depois de tentar me mostrar a afta e eu dizer que não queria ver (quem quer ver afta???), fingindo muitíssimo bem simpatia (atuação sinistramente boa, com troca de contexto imediata, essa leva jeito pra atriz!): "tudo bem, já que você tá sendo legal, eu abro uma exceção."

Pensei: "putz, eu tou num puteiro ou no Detran? Só faltava ela dizer que ia 'quebrar meu galho' pra fazer o serviço que eu tou pagando..."

E respondi: "não quero exceção, quero cancelar. Chama a Michele, por favor."

Ela ainda tentou três vezes me fazer continuar, repetindo o blah blah blah de que eu era legal e ia abrir uma exceção, mas eu não quis, não tava mais no clima.

A Michele veio, expliquei rapidamente e exatamente o que aconteceu e ela perguntou se eu queria escolher outra garota. Escolhi a Dani e rolou um td bonzão igual ao das outras vezes (não vou postar porque foi exatamente igual).

Um ponto positivo é que a Dani entrou no quarto às 10:30 pra gente começar e só bateram na porta pra avisar que acabou às 11:31. No fim, a Michele também pediu desculpas duas vezes, dizendo ela mesma que a Lana devia ter avisado antes. O respeito ao horário mesmo após o cancelamento e o reconhecimento do erro são dignos de destaque, realmente isso não se encontra em qualquer lugar, principalmente em privês.

Saí de lá muito sem graça, mesmo após a hora muito boa com a Dani. Foi uma merda ter tido que cancelar e me chatear, fiquei no maior mau humor, além de ficar um clima chatão depois.

Tempo perdido, balãozinho caído, hehehe, mas vida que segue. Como quem eu queria comer ainda não tinha chegado, quinta vou de novo nessa budega ver se me dou melhor (ou seja, se dão melhor pra mim...).

Stress, sem Td perde o status,
já que você o cancelou.
Mas fica o reclame.
Mirko 09.12.08

Link:
🔗

CHODERLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#300 Mensagem por CHODERLOS » 11 Dez 2008, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
fui experimentar o tipo e o local com pouco tempo.
Escolhi a Jacqueline pela carinha angelical e o corpo bonito.
Nada a reclamar, a garota trabalha bem.Simática, faz o tipo ninfeta safada.
O Anal pode, mas por fora, nem quis saber quanto.
Chupa pouco, mas cavalga bem e tem boa disposição.
Acabei atendendo o pedido de ejacular, bem no fim do periodo,

Voila

Link:
🔗

Trancado