toninhoburnaut escreveu:quando dizem que loiras são vagabundas elas ficam nervosas + ja repararam que a maioria das GPs e loira hj mesmo pesquizei no MCLASS e vi que o site tem 158 garotas sendo:
85 loiras
61 morenas
4 mulatas
8 ruivas
mesmo se somarmos o numero de morenas+mulatas+ruivas não passa o numero de loiras teriam as loiras maior vocação pra ser GP kkkkkk porque era?
VC é burro mesmo!!!Porque na nossa população predominam as loiras ou vc não sabe que o Brasil é um pais no norte da europa????
Temos pretas loiras, morenas loiras , japas loiras, e as vezes ate loiras loiras...Mas isto é raro!!!
Lembro eu uma festa do Guia no Solid eu estava em um lugar mais alto e qdo olhava pra baixo via aquele mar de cabelos loiros de farmacia, que coisa linda!!! Por este motivo tambem que quase a unanimidade das GP's tem a buceta raspada, caso contrario "passa recibo"
Tenho uma amiga GP que assume ser mulata e em uma epoca passou a anunciar no Mclass como a concorrencia era baixa nos primeiros dias tinha que colocar a periquita e o perseguido
na "saumora" tamanha foi a procura, eu pessoalmente prefiro mil vezes uma morena, mulata ou negra legitima do que uma loira de farmacia
O caso das ruivas nem comento, legitimas mais raras que nota de 3 reais
ABS