POSITIVO Nome da Garota:Mariane Gouveia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros,
Venho fazer o relato da Mariane
Vi a página dela no pusycats, e fiquei com vontade de vê-la pessoalmente
Entrei em contato com ela e foi simpática. Marquei no Manhathan e ela disse que tudo bem. No entanto, ela atrasou bastante - coisa de uns 40 minutos, com carro próprio.
De corpo ela corresponde com as fotos, mas nas fotos ela parece do estilo mais menininha, e de fato ela parece mais garota de praia do Rio de Janeiro. Ela é baixinha, bem bronzeada, com marquinhas bem gostosas. Tem seios pequenos - não tão durinhos como conseqüência de amamentação. Mas o de talhe e par o belo par de pernas grossas e a bela bunda que ela tem.
De rosto, não é um espetáculo, mas Tb não é feia. Tem cabelo loiro pintado, mas bem cuidadinho.
Na chegada, ela zse desculpou pelo atraso, foi simpática, mas cobrou adiantado. Eu não esquentei e paguei de pronto.
Aí, ela convidu para o banho, apesar de eu já ter tomado, fiz companhia. Conversamos bastante, ela é boa de papo. O tempo estava passando e chamei para cama. Lá, começamos os trabalhos. Ela n]ao beijja para valer, só selinho. . Fui em frente (ou abaixo) e lhe chupei bem gostoso, o que ela gostou. De novo, as pernas e bunda dela são deliciosas, e vale a pena dar um trato lá.
No entanto, a retribuição foi decepcionante, ela Tb não chpara valer sem capote, e foi meio que na má vontade. Em capotou e fomos aos trabalhos. No começo, foi um pouco burocrático, e tava achando que a coisa tinha melado (no mal sentido). Mas com um pouco de persistência da minha parte, a coisa esquentou e ela se soltou. Aí que a coisa ficou legal. Ela começou indo por cima. Depois eu fui por cima. Aí ela pédiiu para ir para a beirada da cama para ela montar de costas melhor. Que bela visão. Depois puxei ela para o sofá e fizemos várias posições com empolgação. Mas algumas vezes ela parava para checar a caminsinha e depois continuava. Apesar disso, ela pedia para continuar e meter sempre mais, o que mostra que ela gosta de meter, mas se controla.
No final, nós gozamos com comendo ela de quatro.
Fomos para a banheira, e aí chegou o almoço e fomos comer. Conversamos bastante. Ela contou que não é ribeirão, e mora aqui a quatro anos, que eu acho que é o tempo que ela está no ramo, mas deve parar em pouco tempo. Tem um filho. Esta terminando a faculdade. Ela tinha fotos do Lapiova como Anne
No final, das contas, ela começou a ser arrumar disse que tinha que ir. No final das contas. Ela ficou menos que o tempo combinado de 2 horas - sendo bastante tempo “desperdiçado com papo”. Não gostei disso não.
O Td dela fica meio equilibrado entre o profissional e o liberal. Por isso, o td é positivo mas não sei se repetiria. Talvez num segundo encontro ela se soltaria mais e poderia melhor. Ela é uma garoto legal, mas tem certos vícios de garota que trabalhou em lugar tipo New Fantasy o Albertina, as vezes é meio burocrática. Ela mesmo disse que estava costumada a sair com “tiozinhos” que transam e acabam rápido. Apesar do elogio implícito, declara o padrão que ela está acostumada.
Preços 2hs- 200 reais.
Cel 8169.1718
http://www.pussycats.com.br/mariane/index2.html