Você se relacionaria com uma GP ou o preconceito falaria mais alto ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#31 Mensagem por Mirko » 09 Dez 2008, 15:58

Onanista,

Longe de querer te criticar e de bancar o psicologo, mas acho que você está sendo um pouco extremista e generalizando a mulherada toda.

Nem tanto ao céu nem tanto a terra.

Tem uma porrada de mulher que não valhe nada, mas te garanto que existem algumas por aí que meu camarada...fariam rever os seus conceitos, e as vezes quando achamos uma dessa quem põe tudo a perder somos nós, correndo atrás dessas vagabas que não valhem porra nenhuma.

Os confrades me corrijam se estiver errado e não existir mais uma mulher que valha a pena.

E posso te garantir, estou longe de ser do tipo iludido.
Editado pela última vez por Mirko em 10 Dez 2008, 09:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#32 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Dez 2008, 16:16

Bem colocado.
Existem exceções em todas as profissões, inlcusive na prostituição.
Nem todas as putas são isto ou aquilo.
Assim como nem todos os jogadores de futebol são mercenários;
Nem todos os politicos são sem escrupulos
Nem todos os policiais são corrruptos. Ops. perigo, perigo...
Bom, vocês entenderam o meu raciocínio.
O ideal é sempre toparmos com GP's boa gente, mas infelizmente são a minoria.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#33 Mensagem por PRS » 09 Dez 2008, 16:17

'cença

Não sou carioca , mas como dizem que mulher só muda o RG , só acrescentar algo ao debate, que eu acho que está na raiz do problema :
ONANISTA PUNHETAO escreveu: ja tentei acreditar no amor de puta
Puta não ama porque puta é atividade - dizer que se ama uma puta é como dizer que se ama uma taxista, uma enfermeira, uma policial e afins. Essa distinção tão simples é que a maioria é incapaz de perceber.

Aquela femea que te fez gozar tres, toda delicadinha e que te confessa com um suspiro que tudo que mais quer é um marido e uma casa NAO É a mesma pessoa que voce vai se relacionar.

O que precisa-se entender é isso:

A GP é uma fachada profissional , que voce enquanto estiver namorando terá de administrar: aqueles pontos todos que postei no topico sobre relacionamento com GPs fazem parte da realidade - aquela mulher fragil, que chorou a frustração da vida dela e te despediu com um beijo é a mesma que meia hora depois vai dar o cu, fazer oral ate o final e gemer e gritar com um perfeito estranho. E voce ainda vai ler no forum o TD, campeão. E, creia-me, voce ficar, as vezes , meses sem ver a GP e quando marcar um encontro social ela no dia te ligar cancelando porque apareceu um programa e aceitou porque nao trabalhou o dia todo OU também, justamente porque não rola nada entre voces ai voce contrata uma GP e vc leva uma carcada porque ela considera uma traição (o fato de estar sem sexo ha tempos nao entra na equação - vc tem a ela, ainda que nao trepem) ,

E voce fica entre a cruz e a espada porque quando vc esta com civil , v cprocura GP; e quando esta com GP, vai coinseguir escapar da vigilancia como (porque existe.E cerrada)?

Mas...se conselho fosse bom...

[s]

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Dez 2008, 17:05

Após lermos vários relatos e opiniões, chega-se a conclusão de que não vale a pena investir em relacionamento com Puta.
Avaliando tudo o que foi escrito, existem mais contra do que pros.
O segredo é saber aproveitar o momento, aquele momento gostoso, onde estamos dando e recebendo carinho. Depois é sair do encontro livre e solto, procurando outro rabo de saia.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#35 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 09 Dez 2008, 23:11

caro Mirko e galera, até concordo que exista algumas exceções porém, cara, o mundo está bem bagunçado e por mais que vocês não vão acreditar, eu ja frequentei igreja evangelica e até nesse local, também há muitas mercenárias e muquiranas.

agora pode ter certeza de uma coisa, quando estou namorando, não procuro putas e depois de namorar duas putas, estou fora.

conclusão, eu amo estar solteiro, não pela vida de putanheiro e sim pela vida beatnick que gosto de levar.

valeu.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Mirko » 10 Dez 2008, 06:57

ONANISTA PUNHETAO escreveu: eu ja frequentei igreja evangelica e até nesse local, também há muitas mercenárias e muquiranas.
Com todo respeito, acho que um lugar bom para se encontrar todo tipo de "muquiranas" são essas igrejas.

As pessoas fazem tudo de errado e em detrminado momento partem em busca da "expiação", já que a mesma é vendida nesses locais.

E que não comecemos a discutir religião.

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cada um com seu cada um

#37 Mensagem por MalekRio » 10 Dez 2008, 08:35

Pode ser bom, pode ser ruim, pode ir pra frente, ou não.

Vai depender exclusivamente dos envolvidos e de suas circustâncias. Não tem regra.

Sempre foi traumático pra mim e cansativo. Prefiro uma relação amigável.

Mas pode dar certo com outros.

Só acho que não vale a pena entrar em qualquer relacionamento pra sofrer, ser traído, enganado, etc. Seja com quem for.

Isto vale para as meninas e pra nós.

Mas enfim, cada um sabe de sí.

Abaixo o sofrimento. Viva a vida.

Não dá pra julgar.

Mas como disse o sábio: CAUTELA!!!!!!!!!! Ninguém dá o que não tem pra dar! E por aí vai.

Meu conselho: invista nas coisas positivas da vida, ou em maneiras positivas de viver as peessoas e os acontecimentos. Não tá legal, muda o relacionamento ou a pessoas com quem se relaciona. ou seja, não dá pra namorar, mas gosta da guria, mantém um relacionamento mais distante "profissional". Apenas muito cuidado com paixões, ainda mais com pessoas que não correspondem, sejam profissionais ou não! Cuide do seu dinheiro, que não é capim. Ninguém muda ninguém (vale pra ambos os lados) e abaixo a violência e a descriminação. Não se deixem enganar.

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Não vale a pena!!

#38 Mensagem por MalekRio » 11 Dez 2008, 17:15

Já tentei 3 vezes! Não dei sorte! Muita frustração, desconfiança de ambas as partes, mentiras, confusões!!! Uma bagunça! Não que as meninas não sejam legais, mas são mundos muito diferentes! Não sei se elas conseguem nos ver como não clientes, ou como pessoas boas! Se o sexo aconteceria naturalmente ou se ela estará sempre transando com um cliente! A primeira menina que conheci, não só me apaxonei como amei profundamente. Sofri muito e nada pude fazer de significativo por ela e esgotei meus recursos (emocionais e financeiros) e nada de concreto ficou pra ela ou pra família. Na segunda tentativa, a mesma história, só que mais curta e menos sofrida (a situação da menina era muito melhor e realmente questão de escolha!) A terceira, outra grande confusão. Por mais que nos esforcemos temos de lidar com um ser já determinado! Muito duro. O que fazer? Ter respeito, tratar bem (quando for alguém legal), mas não recomendo maiores envolvimentos, a não ser que os dois façam parte do mesmo mundo (ambientes, amigos, hábitos), ou se ela se apaixonar por você! Neste caso, se você gostar da menina, vá em frente, trate com respeito e cuide bem dela. Só não espere que ela seja uma pessoa diferente da que você já conhece! Não é bom magoar, ou ser magoado.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Não vale a pena!!

#39 Mensagem por Roy Kalifa » 11 Dez 2008, 18:23

MalekRio escreveu:Já tentei 3 vezes! Não dei sorte! Muita frustração, desconfiança de ambas as partes, mentiras, confusões!!! Uma bagunça! Não que as meninas não sejam legais, mas são mundos muito diferentes! Não sei se elas conseguem nos ver como não clientes, ou como pessoas boas! Se o sexo aconteceria naturalmente ou se ela estará sempre transando com um cliente! A primeira menina que conheci, não só me apaxonei como amei profundamente. Sofri muito e nada pude fazer de significativo por ela e esgotei meus recursos (emocionais e financeiros) e nada de concreto ficou pra ela ou pra família. Na segunda tentativa, a mesma história, só que mais curta e menos sofrida (a situação da menina era muito melhor e realmente questão de escolha!) A terceira, outra grande confusão. Por mais que nos esforcemos temos de lidar com um ser já determinado! Muito duro. O que fazer? Ter respeito, tratar bem (quando for alguém legal), mas não recomendo maiores envolvimentos, a não ser que os dois façam parte do mesmo mundo (ambientes, amigos, hábitos), ou se ela se apaixonar por você! Neste caso, se você gostar da menina, vá em frente, trate com respeito e cuide bem dela. Só não espere que ela seja uma pessoa diferente da que você já conhece! Não é bom magoar, ou ser magoado.
Com certeza Malek, so trará confusão, afinal se ela está na putaria, é porque não tem condições financeiras e provavelmente a familia também não.
Ao meu ver, o estresse e o ambiente desta profissão também afetam o comportamento moral e ético desta criatura. A luta pela sobrevivência as tornam assim.
abç

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 11 Dez 2008, 21:33

afeta muito o psicologico, em algumas pode não parecer, mas afeta.
muitos disturbios psicologicos, so apresentam manifestações perceptiveis aos olhos de qualquer um, quando o problema está num estagio bem avançado.

concordo com vocês, Malek e Roy, porém, não recomendo a ninguem namorar putas. comigo aconteceu parecido o que aconteceu com o amigo Malek, sendo que, o sofrimento foi menor pois, sou muito desconfiado, com puta então. mas podes acreditar, também esgotei meus recursos emocionais e financeiros.

valeu, abraços.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Mirko » 12 Dez 2008, 00:07

Tentei namorar uma puta, ela não quis nada como um duro como eu.

Sorte minha?

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Dez 2008, 07:22

Mirko escreveu:Tentei namorar uma puta, ela não quis nada como um duro como eu.

Sorte minha?
Grande Mirko

Sorte com certeza. Relacionamento com puta é uma bomba relógio prestes a explodir. Tipo roleta russa. Uma hora você sabe que vai para o espaço.
De um lado, se livrastes de um rombo no seu orçamento, pois a medida que avança a intimidade,vem os pedidos: preciso disto, me falta aquilo, etc.
Mas por outro lado, tem o prazer da auto-estima, em saber que aquela garota está contigo por vontade própria e não por um cachê, é uma otima sensação.
Todas as experiências são boas. Basta sabermos calcular os riscos.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Dez 2008, 16:53

E quando o relacionamento for com uma massagista que somente faz o complemento após a massagem, sem penetração. Neste caso seria considerado relacionamento com Puta? O que os amigos pensam a respeito desta variante?
Neste caso o relacionamento seria viável ou não?

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Dez 2008, 17:23

Fala Brand
Podemos saber quem são estas duas massagistas que te chamaram a atenção? Eu sou curioso mesmo, foi mal.
abraços

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 12 Dez 2008, 17:56

galera, não esqueçam que têm as "civis" muitas delas casadas e com filhos e tudo e que, transam com o chefe por putaria, por promoção, por burrice, por tentar um plus no salario e coisas do genero.
eu lembro aqui em casa de uma empregada casada, com filhos e tudo e de boa referencia, que traia o marido, um cara super quieto, caseiro, com um gordão feião do bairro dela, só que o cara era endinheirado. depois que descobriram deu a maior merda e não sei o que aconteceu.
na epoca, ouvi o comentario aqui em casa que ela saia com o gordão so pra andar de carro maneiro por ai. e detalhe, a mulher além de burra, feia pra caralho.

valeu.

Link:
🔗

Responder