NEGATIVO Nome da Garota:Hillary
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai do Hotel Liberdade porque estava cansado dos maneirismos do lugar. Resolvi que tinha de colocar um pouco de acido sulfúrico na noite, fui para a Amazonas.
Cheguei nesta casa por volta das 23:30, ou mais. Havia bastante garotas e poucos cuecas. Vc sair do Hotel Liberdade e ir para um puteiro desses, e’ como sair do paraíso e ir pro inferno. Mas eu queria era o inferno, mesmo. E acabei me estrepando,
.
Duas garotas me chamaram a atenção, uma loirinha de vestido vermelho que esqueci o nome e a garota que eu fiquei, a Hillary. A garota de vermelho não era bonita, era baixinha (1,60 no maximo) mas era bem simpática e demonstrou bom interesse pelo programa. Conversei com ela por uns 10 minutos e disse que ia dar uma volta e talvez a gente fecharia o negocio. O problema foi que depois que vi a Hillary pelada, eu tinha certeza que ela sim, seria um bom investimento.
Ela tinha 1,68m, morena clara, olhos verdes, rosto bonito, corpo no lugar, seios e bunda firmes, barriga normal. Meu erro – alias como cometi erros na putaria aqui em BHz, foi não ter conversado com ela. Boate e’ o meu habitat e não posso cometer erros desse tipo. Só que nessa noite, como já vinha de outro lugar, resolvi ser direto e sem delongas. Perguntei pra Hillary quanto era o programa e o que rolava, no que ela respondeu que era $130/hora ou $100/½ hora e rolava tudo, menos ANAL.
SE eu tivesse sentado e conversado com ela por 15 minutos, com certeza não toparia o programa, mas ao invés disso, fechei o negocio sem muita conversa e fui pro abate. Paguei os $130!!!
Tomamos banho, garota higiênica. Mas ai começaram nossos problemas.
1) A garota e’ mecânica demais, fez um oral de fabrica, encamisado;
2) o beijo pra mim e’ importante, porque revela o interesse da garota na foda e essa, beijava muito mal e completamente desinteressada, apenas por obrigação;
3) chupei a buceta dela, sem cheiros e ela emendou num 69, porem, sem transpiração e nenhuma demonstração de tesão;
4) deitou na cama e mandou eu subir nela; fizemos um ppmm que deve ter durado menos de 1 minuto, porque ela já queria trocar de posição;
5) daí ficou de lado e depois de D4; deitou na cama de costas e eu metendo; porem, parecia uma boneca inflável, pior, acho que ate’ o abrir e fechar de uma cortina oferecia mais emoção.
Garota fria, muito fria.
A coisa estava tão monótona, tão trivial, que acabei perdendo a concentração e o interesse. Se fosse pra bater punheta, batia em casa. Disse, em tom
SUGESTIVO, que ela poderia colocar um pouco mais de emoção na transa.
Rapaz, depois que fiz esse comentário a garota virou o
BICHO!!! Ficou brava, disse que eu a havia desrespeitado, que eu estava culpando ela de uma coisa que era minha. Vejam, havia 33 minutos de transa, cronometrado, e o clima entre no’s havia ficado péssimo.
A garota jogou pra cima de mim todas as frustrações que ela tinha. Me chamou de porco chauvinista, machista; disse que tinha chupado meu pau, beijado na minha boca, dado pra mim e depois como retribuição eu a havia humilhado. Pode, um negocio desses??
A garota havia surtado. Levantou da cama, foi tomar banho e me largou la sozinho.
!! Caralho!!
Caralho, havia tomado no cu de novo.
SERÁ que foi praga de puta??? Dizem que pega.
Huummm, definitivamente meu ciclo de putaria em BHz foi um pandemônio, um fiasco. Fui azarado em todos os aspectos. Mas enfim, e’ como se diz, quem esta na chuva e’ pra se molhar e não me arrependo. Fica o aprendizado pra que nas próximas vezes, menos erros sejam cometidos. Ao menos, vir a BH foi bom em outras áreas da vida e afinal, não se pode ganhar tudo, senão fica chato, ehehehehh!!
Com relação a Hillary, só posso dizer que e’ uma garota bonita que pensa que ser puta, e’ apenas abrir as pernas. Ser puta e’ muito mais que isso. Pela idade dela, aparenta uns 25 anos, não acredito que consiga aprender mais, essa daí terá de torcer para encontrar um benfeitor na putaria que a tire dali. Não vejo futuro pra ela nesse mundo.