Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ASTRAGM
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Ago 2008, 15:50
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#961 Mensagem por ASTRAGM » 24 Nov 2008, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi gente to de novo na Aneesh, sabadão meio de feriado, fui visitar a Jú e resolvi passar com a Thais garota loira de 1,65 de altura tatuagem de sol nas costas.
Atendimento nota 9,0
Beleza 9,0
Corpo 8,5
Oral 8,0 ponto fraco de dela (na minha opinião)
Varginal 9,0
Posição não regula
Bom papo tenta agradar e consegue
Massagem 6,5 razoavel
Valor R$.75,00 cartão
Custo beneficio muito bom.
Vale a pena terá repeteco, que promete ser muito melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Mar 2003, 17:12
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#962 Mensagem por Cowboy » 24 Nov 2008, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado..... dia 18-11 ..fui fazer a visita semanal :lol: a Ju sempre prestativa e simpatica na apresentação das garotas...duvida cruel entre 3 primas Carol..Kelly..e Amanda(esta eu não fiz TD)

na duvida fui na Carol q me atendeu muito bem mesmo na ultiuma vez q estive com ela... estilo namoradinha safada ... conversa agradavel ...como é nova no ramo ..tenta agradar ao max sem ser forçado... e sem PPP ..

banho tomado muitas caricias ... :D p/ esquentar o clima..a garota sabe como esquentar o clima de forma sutil ... e vamos p/ o PPMM ..lubrificação natural e bem apertada.... e fiquei com ela nessa um bom tempo dando umas variadas ..como tava bom me esbaldei assim mesmo... borracha cheia :D e pronto p/ outras mas como ja estava tarde, era final de expediente, ficamos na conversa e nas caricias e um mixto de massagem 8) p/ dar uma relaxada

considerações.. a garota se preocupa se agradou ou não ao cliente .. higiene total isso conta muito...e sempre simpatica ..vaginal apertado e lubrificação natural..

é isso ai .. bom custo X beneficio ... se nada der errado novamente na casa p/ outra visita basica :lol: vamos ver se escolho outra "prima" p/ o TD

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Kelly

#963 Mensagem por Viejo » 25 Nov 2008, 09:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Já comi a gata várias vezes e com gosto mas com a intimidade o padrão de atendimento caiu. Também acho que ela devia cuidar melhor da higiene, problema sério neste TD. A coisa começou morna, desinteressada (da parte dela) - um oral, seguido de bucetal. Resolvi enrabar a gata pra ver se melhorava. Saí da bucetinha e pintou um cheiro tenebroso. Enterrei no rabo pra esquecer e fiquei por lá até o fim, a um custo extra de R$ 50. No fim das contas, achei caro e insatisfatório. Pena, porque a garota é bonitinha e gostosa. Vou dar um tempinho nesta também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

privemaniaco
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Ago 2008, 14:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO

#964 Mensagem por privemaniaco » 25 Nov 2008, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NO INICIO DO MES COM A IRIS.
LOIRA, APARENTANDO +- 30 ANOS, CORPO EM BOA FORMA PARA IDADE, CONHECE DO ASSUNTO MAS SE VOCE NAO FOR DE FICAR CONDUZINDO TODA A TRANSA E COBRANDO AÇÃO ELA ENROLA E DEIXA O TEMPO CORRER.
CHUPETA BOA SEM, VAGINAL CAPRICHADO, MASSAGEM MUITO BOA E DEPOIS MUITA ENROLAÇÃO PARA NAO TER A 2º.

TD NEUTRO PELA ENROLAÇÃO, NO DEMAIS ELA CONHECE DO ASSUNTO, MAS NÃO GOSTO DE FICAR COBRANDO A PUTA PARA LEMBRAR DE METER.

CUSTO $70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Boa surpresa com a Thais

#965 Mensagem por Caraminguá » 28 Nov 2008, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Estive na Aneesh, em busca da Sheila, mulata mais do que gostosa e competente, mas para a minha frustração, ela faltou à labuta nesta última terça-feira (pelo menos até o horário que estive por lá, no início da tarde).

Com isso, assisti ao desfile do cardápio da Aneesh e não sabia que haviam tantas garotas no momento.

Vale a pena conferir de vez em quando!

Nesta gostei de 4 minas, mas lembrando de alguns relatos dos colegas, descartei duas e deixei a decisão, utilizando a minha consultora para estes assuntos de alta competência, a tetéia da Jú.

Coloquei o seguinte desafio, destas duas, se fosse a minha primeira visita à Aneesh e o meu retorno fosse depender, exclusivamente, desta tarde...dentro do padrão de atendimento que eu espero e você sabe, ela me indicou a Thais.

E de fato, foi excelente a indicação.

A Thais tem cara de patricinha safada, a bonita, bem gostosa, tem uma bunda legal pro seu tamanho, as mamas ainda se sustentam para o alto, apesar de médios pra pequenos, possui um pouco de flacidez na barriga, mas a foda é de responsa.

Começamos com um a ducha, um papinho pra quebrar o gelo e iniciamos a nossas carícias, muitos beijos, línguas por todo corpo e ela me ofereceu uma breve massagem. Aceitei.

Ela foi massageando as minhas pernas, as minhas costas e logo pediu para que eu deitasse de frente e começou um baita dum oral bom!!

A mina chupa muito bem, tranquila, aproveitando toda a extensão do Bilú.

Em seguida, passei a dominá-la com beijos no pescoço, percorrendo as suas costas, coxas, pés e ataquei o cuzinho e finalmente, a travei a buceta dela com a minha língua.

Como sempre, fiz com que a mina gozasse na minha boca. A Thais retribui bem quando é chupada, ela me travou com a perna em torno do meu pescoço e se mexeu pra caramba, esfregando a buceta com força contra a minha língua. Foi bão dimais.

Em seguida, me chupou de novo e ficamos numa putaria pra lá de boa, esfregando os corpos, eu metendo a mão em tudo daquele corpo e enfim, colocamos a borracha.

PPMM, D4, D Lado e para finalizar, ela pediu pra que eu me masturbasse pra ela e gozasse nos seus peitinhos.

Pela foda!!

Se eu tivesse mais tempo na terça, poderia ter dobrado o horário, tranquilamente.

Valeu!

R$ 75,00

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Paula

#966 Mensagem por Diamantered » 29 Nov 2008, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paula loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nesta quinta (27/nov) com a carne nova no pedaço: Paula

Simpática, me deu um banho de lingua que nao vou esquecer...

Magrinha, interessada e atenciosa. Nao beijou, nem faz oral sem, mas pela atencao so posso dar nota dez.

Custo R$ 70 + R$ 20 (presentinho)

Sem duvida valeu a pena, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#967 Mensagem por Dr Sin » 29 Nov 2008, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana retrasada!

Pela primeira vez com a Thais. Tem um rosto bonitinho, mas o corpo tá maisomeno...é safada, gosta de trepar, mas não gosta de beijar muito...chupa bem, sem camisinha faz uma massagem muito boa...trepa em várias posições com empolgação, demos duas bem legais...valeu! 70,00 no cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dvader
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Jul 2008, 12:47
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Íris II

#968 Mensagem por dvader » 02 Dez 2008, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Foi sábado à tarde.

A Íris é loira, olhos claros, cerca de 30 anos, pele clara, seios grandes e um pouco caídos, um nadinha de barriga.

Desta vez não queria beijar, só selinho... depois de pensar um pouco eu achei até bom... não era o primeiro atendimento do dia, nos quartos há apenas um box de chuveiro e no tempo que ela levou entre descer do atendimento anterior e me buscar na sala de espera não creio que desse prá fazer higiene bucal...

O oral desta vez foi sem, mas não foi grande coisa... um pouco apressado e com algum PPP.

Dei um trato nela, mas ela logo interrompeu dizendo que não queria gozar num oral, e fomos prá um PPMM por alguns minutos, depois de ladinho até ambos gozarmos.

Depois disso bate-papo até dar o tempo - ela enrola mesmo, mas eu não consigo gozar umsa segunda num TD de uma hora, então nem liguei...

R$75 no cartão por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quantum
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Ago 2006, 18:20
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Carol

#969 Mensagem por quantum » 02 Dez 2008, 15:01

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive na Aneesh há duas semanas, mas desta vez, quis variar um pouco.
Em vez da garota de sempre, resolvi fazer um teste com a Carol, pois tenho lido bons relatos sobre ela.
Como trepada é coisa muito particular. a garota comigo não empolgou muito.
Apesar da pouca idade, quando tirou a roupa, aquela barriga já me deu uma broxada.
Até que é esforçada para agradar, tem uma bunda legal, tentou ser simpática, mas a trepada não foi lá essas coisas.
Começou com um bom oral desencapado, porém rapidinho já quis encapar.
Sem contar que a lubrificação precisou de uma forcinha do gelzinho broxante.
Aí, depois que encapou, ficou toda atrapalhada com a embalagem do gel, por isso teve que fazer outra chupeta pro meu pau levanter de novo.
Com muito esforço, dei uma gozada com ela cavalgando.
Leva neutro pois apesar da foda mal-dada, ela até que foi simpatica.
Porém não terá repeteco.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinto_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2008, 20:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#970 Mensagem por pinto_comedor » 03 Dez 2008, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paula loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado....

Semana passada, saindo do trampo meio revoltado, resolvi passar la pra ver o que havia de novo na casa. Já fui lá diversas vezes, mas não possuia registro no forum.

Depois de conhecer as garotas, resolvi subir com a Paula. Loira magrinha.

Chegando no quarto, banhos tomados, e ela começa a me dar outro banho, mas dessa vez de língua. Lambeu as bolas muito gostoso, mas na hora de chupar a piroca, encapou e chupou bem gostoso. Se fosse sem a borracha, teria gozado na boca dela, mas consegui me segurar. Passou gel na xana, e vara dentro. A mina mete muito, bem safada mesmo. Gosta que mete com força, de quatro....

Na hora de gozar, tirei e gozei nas costas dela....

Depois disso, uma massagem meia boca, uma punhetinha básica, e hora de vazar...

Repeteco? Sim... mas quero conhecer as outras garotas da casa antes...

R$ 75 no débito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matreiro
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Nov 2003, 09:42
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Paula

#971 Mensagem por matreiro » 04 Dez 2008, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paula loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD agora há pouco, que confirma as informações anteriores: o anal sai por 60 pilas a mais (achei "salgado". não fiz); no mais, atenciosa, não chupa sem mas trabalha com aquela língua... Assim, gozei primeiro no oral, depois uma massagem ("meia-boca" como alguém já disse) e finalizari na xaninha.
Fiquei 70,00 mais pobre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Thais Loira

#972 Mensagem por X009 » 04 Dez 2008, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, realizado hoje no final da tarde.

Após a apresentação de algumas garotas resolvi escolher a Thais, garota com quem ainda não tinha passado. Garota com um rosto bonitinho, pernas bem torneadas e uma bunda bem gostosa, de negativo a barriguinha e os seios que estão sentindo o peso da gravidade e pelo fato da garota já ser mãe.

No TD a garota faz tudo para te agradar, começou com um oral S/C muito bom, depois encapou a criança e cavalgou de frente de costas de 4, quando pedi o anelzinho dela, ela disse que fazia mas com taxinha extra (negociado por uma oncinha), passou gel na cabeça da criança e ficou de 4, comecei a bombar devagar nesta posição até que o garoto estava todo dentro, comecei a bombar num ritmo mais rapido, quando estava quase gozando mudamos de posição, ela ficou deitada de frente com as pernas para cima e coloquei no anelzinho dela, bombei gostoso nesta posição até gozar.

Após uma ducha conversamos um pouco e depois começamos nos carinhos de novo, oral até que o garoto ficou acordado, encapamos e fizemos várias posições, de frente, de 4, por cima, até que fomos ver o tempo e estava em cima da hora.

Ducha rápidinha e fui...

Resumo: R$70,00 a hora + R$50,00 pelo anal.

Terá repeteco mas antes quero passar com as garotas que ainda não conheço na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Thais

#973 Mensagem por mirohino » 05 Dez 2008, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei essa semana na Aneesh e a casa tava cheia, tive que esperar um pouco
pra libera o quarto. Escolhi a Thais e depois que subimos tomei minha ducha
e pedi uma massagem (meia boca) mas valeu e sexo básico.
A thais é loira, uns 1,60alt. corpo legalzinho.
Mas ela parece que já está de saco cheio desta vida.

Não vou me estender hoje pois stou meio de saco cheio ou vazio :lol: também.

Na saida vi um cara subindo com uma tal de Leila... Uma cavala bem gostosa.
Mas fiquei na duvida pois as garotas ultimamente estão também de saco cheio
de ficar fazendo a mesma coisa o ano todo. Apenas algumas garotas ainda
estão bem dispostas pra agradar o cliente mas estão ficando raros. E quando
chega dezembro vixiiiiii...tão pra lá de bagdá.

R$ 70,00 em cash e rua 8)

Queria marcar na Kahunas mas a coisa lá tá dificil, a Isabelle nem pensar.
Liguei pra lá e ela tava com a agenda lotada. Haja putanheiro pra atender :lol:
Agenda LOTADA. Marcar com MUITA antecedencia. Tambem com aquele
visual de garota nem penso em trepar. massagem e punheta tá de bom tamanho.
:D


Vou dar um tempo nas bandas de Pompéia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
REcomendo a todos Kahunas e Maytreia por enquanto.


Valeuuuu!!!!!!!!!!!!!!

------------------------------
caro forista,
conforme as regras do Gpguia recomendacoes nao sao permitidas!
cordialmente
Ethan23
Coordenacao GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20fuder
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Jun 2008, 15:54
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Thais

#974 Mensagem por 20fuder » 08 Dez 2008, 21:16

NEUTRO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve GPguia

Passadinha rápida na Aneesh, casa até que está em dia.

No plantel contei umas 9 minas, mas tinha gente esperando já, umas 6 se apresentaram das quais eu salvava duas.
Escolhi a Thais, a mina tem bastante ppp, mas eu sou paciente ....

Tomei uma chuverada enquando a mina não calava a boca.
Jogou aquele conchonete zuado no chão, esticou um lençol meio rasgado e já era a vez da chuverada dela... Pelada a mina não entusiasma não....

Deitei no colchonete a mina enrolou um pouquinho no banho, e chegou já lambuzando de creme.. pedi pra parar com o creme e fazer a massagem que aquilo tudo de creme tava bom...

Ela reclamou um pouquinho, fez a massagem clássica meio fraquinha, meio zuadinha e quando virei ela pegou e começou a chupar, como ela usa aparelho, o boquetinho é bem fraquinho e bem zuadinho , não chupa muito bem não, pelo menos não dava pra sentir muita pressão ....

Como o colchonete fica no chão , o figth rolou legal.. a mina é meio molenga, meio flácidona.. sei lá foi foa , mas coloquei de quatro e bombei até gozar....

Sem repeteco, a mina é meio cerveja aguada...

Cabelos alisados, aloirados, desbotados, cara de paraense com indio, quase 1,58 de altura e uns 50 e todos kg...

Segundona , antes das 16h
1H - R$70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Leila

#975 Mensagem por Diamantered » 08 Dez 2008, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazem 10 dias, uma lorinha com carinha de anjo e corpo de mulherão.

Carinhoso, simpática, pareceu ser iniciante mesmo. Massagem gostava e tudo nota 10.

Com certeza um excelente pedida.

R$ 70 + R$ 30 (presentinho)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4602 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1858 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7133 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1917 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    772 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”