Atendimento Vip - Amanda massagem (Centro - Rua 13 de Maio, 23)
R$ 70,00

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobo Errante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1 Mensagem por Lobo Errante » 28 Nov 2008, 10:04

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos do fórum, TD realizado ontem (27/11) a tarde; fui até esse local para desbrava-lo já que ninguem tinha informações satisfatórias sobre o local, pois tinha visto o anuncio no Amantes & Cia e fiquei bem curioso pelo local e a atendente. Liguei para lá conversei com a Amanda em que consistia a massagem dela e ela me disse que era apenas massagem mesmo e com um complemento no final, o básico quanto a tantas que conhecemos. Achei o preço legal, R$ 40,00 por 40 min e marquei o atendimento e me mandei para lá. Chegando lá, o local é longe dos elevadores, mas em frente a um escritório dos grandes e com portas de vidro filmadas, acho que quem esta la dentro te vê e deve saber o que rola por ali..rs O banheiro é o básico e o chuveiro, apesar de ser daqueles pressurizados tem menos água do que um conta-gotas, isto é, o cara vai ter de fazer malabarismos para tomar um banho ali :D Quanto a atendente Amanda que me atendeu quando toquei a campainha, é muito simpática e que apesar de ser um pouco fortinha, tem um rostinho muito bonito e um sorriso lindo, pelo menos para mim. Dai ela descreveu a descrição total do programa: ela fazia a massagem e no final o complemento e se o cliente quiser algo mais, como massagem tailandesa, oral e finalizar com sexo, entraria a outra menina que se chama Márcia e inclusive tem tópico aberto dela aqui no fórum. Com isso o programa subiria para 50 reais/40 min ou 70 reais por 1 hora. Ou então se o cliente quiser apenas sexo, pode fazer o programa direto com a Marcia por 50 reais/40 min. Preferi manter o acordado, fazer a massagem apenas com a Amanda, que por sinal é uma excelente massagista, parece ter muita experiencia nesse ramo e que inclusive me estalou varios ossos e a coluna..rs Nisso tentei um aproaching na Amanda, mas ela educadamente se manteve fiel ao que tinha me dito, com ela não haveria nada mais do que a massagem e o complemento, e se quisesse transar, ela chamaria a Marcia e eu pagaria a diferença para ela. Mesmo assim, continuei acariciando as coxas e bunda dela, que ela deixava até determinado ponto, quando tentava ultrapassar era cálidamente repelido. Bem, concluindo vou por como TD neutro porque sou da opinião de que se uma mulher te massageia e te excita, é com ela que você deve finalizar o programa e não com uma outra que só vai entrar praticamente para você meter nela e gozar. Pelo menos para comigo, isso não faz muito sentido e acho que elas deveriam repensar esse procedimento, porque no fundo constrange o cliente e o mesmo se sente que como levemente "extorquido". Tirando esse "problema" a massagem dela é perfeita e te deixa bem relaxado mesmo, e o complemento dela é maestral aonde enchi bastante aquelas mãos macias e hábeis com o meu leite bem quente.. :lol:

http://www.amantesecia.com.br/atendimentovip/index.htm

http://www.amantesecia.com.br/marcia/index.htm

abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2 Mensagem por wsaib » 10 Dez 2008, 11:02

POSITIVO

Meus caros,

Estive esta semana com a Amanda.

O lugar é relativamente espaçoso, bem cuidado e confortável. O banheiro é bom, mas a água é pouca.

Fui recebido pela Amanda com com muita simpatia e sorrisos.

Ela é bonita, cheinha e agradável.

O sistema é o que já foi relatado: 40 min com ela, só massagem e complemento manual, ou 60 min com ela e a Márcia (a quem não cheguei a ver), que faz barba cabelo e bigode nos 20 min finais. Detalhe: o cliente pode gozar primeiro com ela, no manual, e depois com a Márcia, no oral, anal ou vaginal. Para quem tem bala na agulha, são duas pelo preço de uma!. :twisted:

Aviso aos que gostam de exercitar suas habilidades de sedução: a Amanda só faz o manual mesmo. Ela é dura na queda, de verdade. Resistiu a todas as minhas investidas, mesmo as mais simples, como passar a mão na perseguida por cima da calça. Pegar nos seios, nem pensar!

Vamos ao que interessa: a massagem é boa, ela sabe o que faz. No final, ela faz um "carinho", como ela chama o complemento manual. E é um carinho mesmo, gostoso e bem feito, sem pressa. Depois ainda se pode relaxar por alguns minutos, momento em que quase dormi, de tão relaxado que estava.

Se haverá repeteco? Talvez, para experimentar a sessão dupla, com ela e a Márcia. Deve ser interessante vê-la terminar a massagem e sair para a entrada da outra. Fico imaginando o que a outra dirá ao entrar e já começo a ficar com tesão.

Um abraço,

wsaib

Link:
🔗

fruteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por fruteiro » 10 Dez 2008, 12:31

POSITIVO

Tô meio atrasado mas quero deixar meu relato.
Estive na Amanda na semana passada. Estava de passagem pelo Rio e resolvi experimentar a massagem. Liguei, ela atendeu, muito simpática se sem aquele papo de amor....querido...que eu não tenho saco pra isso.
Chegando lá quem me atendeu foi a Márcia. Baixinha bem gostosinha!! Mas como eu queria era uma massagem passei reto...
A Amanda é bem cheinha mas tem um rosto bem bonito e um sorriso cativante. Ela está morena, sua cor natural.
Começou a massagem muito boa, profissional mesmo, pegando nos pontos que devia e ainda dando uma estaladas na coluna, cabeça etc. Coisa de quem sabe fazer. Depois de pedir para virar de frente fez um pouquinho da massagem na perna e nas próprias palavras dela, vamos começar a segunda parte da massagem.
Vou dizer uma coisa, foi bom demais!!! Tão bom que pedi para ir mais devagar. Ela pondo e tirando a mão do meu pau conforme eu gemia de tão bom que tava....fazia uma massagenzinha e voltava a alisar o cacete. Jogava algum liquido que nem sei o que é e alisava, alisava, pegava forte, soltava....tudo no ritmo certo até que não aguentei mais e avisei pra ir até o fim. Aí ela pegou firme e bateu uma das melhores punhetas que já recebi até gozar longe! Espirrou pra todo lado. O pau parecia que ia explodir de tão duro, quee ela ficou segurando firme até o fim.
Bem...recomendo porque além de ótima massagista, é simpática, inteligente mesmo, acho que estuda neurologia ou algo assim, pela conversa que ela teve ao telefone qdo eu estava saindo.

fiquei 50 minutos e paguei R$50. Era pra ser 40min mas como tava tão bom pedi mais 10 minutos de alisamento no pau.

Vou voltar sempre que passar pelo Rio.

Link:
🔗

Lobo Errante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Márcia

#4 Mensagem por Lobo Errante » 19 Jan 2009, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos, TD executado hoje mesmo de manhã com a GP Márcia, uma deliciosa baixinha loirinha que atende em conjunto com a Amanda. Como já postei antes, elas fazem uma dupla, sendo que uma faz a massagem e a outra faz um "complemento" mais completo se o cliente quiser. No entanto quis fazer apenas o atendimento com o a Márcia, pois queria mesmo transar e não apenas sacanamassagem...rs :P . Liguei para a GP e por sorte ela estava disponível naquele momento e logo rumei para lá, sendo bem recebido pela mesma e com ela me atendendo de camisola bem curtinha e tamanco de salto alto. Combinamos o programa e os preços dela são de 50 reais por 40 minutos, ou 60 por 1 hora; se o cliente quiser anal paga mais 20 reais. Com isso fechei em uma hora, com anal incluido e pelo valor de 80 reais. Ela me deu toalha ensacada e um sabonete de motel para tomar meu banho, pena que aquele chuveiro delas ainda continua com problemas e um conta-gotas tem mais água que o mesmo..rs Mas banho tomado, fui para a maca e esperei a Márcia chegar, e quando chegou já veio somente de calcinha e tamanco, nada mais e exibindo aquele corpinho mignom, mas muito gostosinho, bem bronzeado e exibindo uma linda marquinha de biquini. Os seios dela são pequenos para médios e bem firmezinhos e a Forum Travesti ter uns 30 anos, apesar de no site afirmar que tem vinte e poucos. As pernas são bem torneada e grossinhas e o bumbum é uma delicia de se tocar, na medida certa e em forma de pera. Bem, uma vez deitado na maca ela iniciou uma massagem, que achei meio que fraca, mas como queria mesmo era transar, levei apenas como complemento para me excitar, enquanto conversávamos e ela me massageava. Quando me senti bem empolgado, me levantei e puxei para mim aonde lhe dei um beijo em que senti que a correspondência dela foi meio que burocrática. Logo, ela beija mas sem muita empolgação ou entrega. Nisso a coloquei na maca e comecei a beijar o seu corpinho e desci para sua xaninha, bem depilada e pequenina e senti que ela gostou, pois senti o gosto da sua excitação em minha boca. Nisso, ela se levantou da maca e pegou a minha pica e começou o seu trabalho de boca na peça, iniciando com uma lambida na ponta e depois pelo resto da pica, mas sem ser molhado e com a pressão que esperava. Dai pedi para ela por a camisinha e com ela na maca iniciei um PPMM muito gostoso, pois a buceta da perva é bem apertadinha e gostosa de se penetrar. Dai ela me perguntou se não era melhor no chão, aonde ela poria um colchonete e eu concordei com a ideia. Uma vez no chão a penetrei mais vezes e senti a vontade de gozar, quando pedi o cuzinho e ela prontamente me atendeu, me dizendo que gostava de ser penetrada no anus pela frente, isto é, na posição de franguinho. Senti "esperteza" nisso, pois como ela tem um cuzinho bem apertado e nessa posição aperta ainda mais, o cara acaba gozando rápido, pois mesmo eu sendo um cara que demora pra gozar, não dei mais do que umas 20 estocadas naquele rabo gostoso antes de jogar leite na borracha..:wink: Foi uma gozada primorosa, com ela falando um monte de sacanagem em meu ouvido enquanto eu penetrava e gozava..rs Ficamos depois batendo papo e fui lavar a rola, e ela depois foi se lavar também. Depois de 10 minutos, começamos o segundo tempo e a quis comer de D4, aonde meti naquela bucetinha apertada e segurando o gozo até faltar menos de 5 minutos para terminar o programa, vendo minha pica entrando e saindo daquela xaninha linda e aquele cuzinho ainda um pouco arregaçado pela minha vara como incentivo. Quando fui gozar, tirei a rola e a camisinha e ela bateu uma bronha bem gostosa e gozei naqueles peitinhos lindos com ela falando novamente um monte de incentivos e putaria..resumindo uma delícia!! Concluindo a Márcia não é uma das "Top Five", mas entre as 10 mais eu a incluiria, pois cumpre o que contrata e faz com gosto e visando a satisfação do cliente. O que eu poderia achar de negativo é aquele chuveiro muito ruim e como ponto neutro o beijo dela e a chupada, que não são empolgantes. Mas fora isso ela fode muito gostoso e até merece um repeteco, no caso de um alvará curto para isso.. Logo, recomendo a GP para os caros confrades.

abraço

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por wsaib » 29 Jan 2009, 08:30

POSITIVO

Prezados,

Repeteco com a Amanda, na semana passada.

Toalha ensacada, sabonete não ensacado :D e chuveiro tipo conta-gotas.

Mas a massagem... muito boa!

O melhor foi na hora do complemento. Como eu paguei por 60 minutos, ela me fez a massagem nas costas e me disse que iria fazer um carinho, eu ainda de costas. Aí começou a alisar o gigantinho, ao mesmo tempo em que acariciava o saco. Muito bom!!!

Foi demais, o tal carinho. Como era minha 2a vez lá e havíamos nos dado muito bem na 1a, rolando um papo muito legal, acho que ela se soltou e mandou ver.

Não se enganem, pois se soltar não significa deixar passar a mão em qualquer outro lugar que não seja o braço e a cintura... :(

A falta de contato mais íntimos (mão na buceta, por exemplo) me fez demorar a gozar e ela apelou, usando as duas mãos e me estimulando a gozar com uma voz e uma carinha muito safadas.

Gozei gostoso, foi mais um alívio que um gozo :D e ela continuou me massageando e alongando. Depois me deixou descansar por cinco minutos.

A Márcia estava lá, atendendo. Ela é baixinha, gostosa e bonita.

Talvez eu volte na Amanda uma 3a vez, para encerrar o ciclo com ela.

Custo: R$60,00 por uma hora.

Abs,

wsaib

Link:
🔗

renegade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Marcia

#6 Mensagem por renegade » 27 Mar 2009, 02:17

NEGATIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Desculpem se eu nao passar todas as informações. É a primeira vez que "reporto" um TD.

Quarta feira a tarde, motivado pelos TD´s daqui, marquei um TD com a Marcia para as 17:00 hs.

Foi simpatica ao telefone, explicou bem como seria o atemdimento e disse que fazia TUDO!

Chegando lá, fui recebido por ela mesma. Estava sozinha na casa. Me colocou no quarto. Me dua uma toalha, limpa mas nao ensacada. Fui tomar banho. Sabonete liquido, chuveiro legal.No quarto apenas uma maca de massagem.

Ela chegou no quarto so de calcinha, fez uma massagem "sofrivel". Pediu pra eu virar de frente e comecou a brincadeira. Chupou sem camisinha, muito mal, quis beijae e ela disse que so dava bitoquinha senao apaixonava.

Me ofereceu anal. Eu disse que queria. Ela respondeu que seriam R$ 20,00 a mais. Desisti. Pedi pra ela deitar pro complemento e ela disse que "nao podia transar" porque estava naqueles dias!!!!!!!!

Fiquei muito aborrecido. Pedi pra gozar na boquinha. Ela respondeu que nao deixava!!!

Terminou com um manual muito capenga. Gozei nos seios.

Somado a tudo isso, o Celular nao parava de tocar e ela interrompia o atendimento pra falar.

Moral da historia.

R$ 40,00 por 40 minutos - na realidade foram so 30min. Punheta muito ruim. atendimento pessimo.

NUNCA MAIS VOLTO LÀ!!!!!!

Abs a todos!!!!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Atendimento Vip - Amanda massagem (Centro - Rua 13 de Maio, 23)

#7 Mensagem por Sam Body » 24 Jun 2010, 17:38

Confrade Long Dong Gold,

Seu TD deveria ter sido postado no tópico certo, que é "Amanda Massagens (Centro - Rua Senador Dantas, 117) - 2215-7917 / 9865-7272 / R$ 130". Mesmo porque a Amanda nunca atendeu no endereço acima.

Por isso, peço à Moderação que tranque esse tópico e transfira o TD do confrade para o referido, tópico, por favor.

E fazendo coro com meu grande camarada Jegue, recomendo uma volta à Amanda. Segundo informações do próprio, ela manda muito bem !

Amigo Jegue, não fique zangado, mas a Amanda está na minha lista da farra das férias, ok ?

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#8 Mensagem por Jack Flash » 25 Jun 2010, 21:36

Confrades,
Não estou entendendo pq esta sala e a outra "Amanda Massagens - Senador Dantas, 117" possuem domicílios diferentes mas o mesmo telefone...
Abçs,
Jack

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#9 Mensagem por Maldito » 26 Jun 2010, 01:53

Jack Flash escreveu:Confrades,
Não estou entendendo pq esta sala e a outra "Amanda Massagens - Senador Dantas, 117" possuem domicílios diferentes mas o mesmo telefone...
Abçs,
Jack
Verdade. Como esse tópico aqui ficou sem atividade por muito tempo e a probabilidade de qualquer dessas piranhas continuar no local é mínima, removi o telefone que certamente estava errado e passei a tranca. Se alguém tiver notícias atualizadas sobre as piranhas ou sobre essa sala é só entrar em contato com a Moderação através de MP.

Link:
🔗

Trancado