QUEM CONHECE ALGUMA GP QUE GOZA DE ESPIRRAR
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Essa é boa! KKKKKKKKKKKKK
Não existe isso! A mulher urina qdo goza. Solta os esfíncteres e mija na hora que tá gozando.
Quem ejacula é homem! Mulher não tem próstata!!
Esssa vai para os anais.
Não existe isso! A mulher urina qdo goza. Solta os esfíncteres e mija na hora que tá gozando.
Esssa vai para os anais.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
esclarecimentos
Caro companheiro Bixogrilo,bixogrilo escreveu:Essa é boa! KKKKKKKKKKKKK
Esssa vai para os anais.
melhor vc estudar mais sobre sexo e adquirir mais experiência para não passar informações inverídicas.
A ejaculação feminina, também chamada de squirting, é sim reconhecida pela comunidade médica, apesar de ser rara. E não depende da próstata na mulher, claro, né !
Mais informações para seu estudo aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Squirting
Eu mesmo nunca encontrei uma mulher assim, apesar da minha técnica MOV (Múltiplos Orgasmos Vulcânicos) já ter feito milagre com algumas gatas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
gente do céu!
Tô falando a verdade. Eu entendo da anatomia feminina. A mulher apenas lubrifica ( umas mais e outras menos) durante a relação ou qdo tá excitada. Não tem capacidade de ejacular nem 1 cm de distância.
Eu tenho amigo que é ginecologista.
Isto é lenda.
Nem tudo q se lê no wikipidia é cientificamente verdade.
Tô falando a verdade. Eu entendo da anatomia feminina. A mulher apenas lubrifica ( umas mais e outras menos) durante a relação ou qdo tá excitada. Não tem capacidade de ejacular nem 1 cm de distância.
Eu tenho amigo que é ginecologista.
Isto é lenda.
Nem tudo q se lê no wikipidia é cientificamente verdade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
BIXOGRILO, VC ENTENDE BUCETA DO MESMO TANTO QUE EU ENTENDO DE MOTOR DE AVIÃO. RAPAZ RESPEITA A POLICIA OU PELO MENOS MEUS ANOS DE PUTARIA, SE EU ESTOU TE FALANDO QUE ACONTECE 1 EM UM MILHÃO E QUE FUI UM HOMEM SORTUDO DE TER APRECIADO DUAS BELDADES DESTA. PROCURE MAIS SOBRE O ASSUNTO PRA NÃO9 FALAR BESTEIRA.
ABRAÇOS A TODOS
SEGUE A PUTARIA- AGORA EM GRANDE ESTILO
CHANDON
ABRAÇOS A TODOS
CHANDON
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prá quê ofender?Chandon-10 escreveu:BIXOGRILO, VC ENTENDE BUCETA DO MESMO TANTO QUE EU ENTENDO DE MOTOR DE AVIÃO. RAPAZ RESPEITA A POLICIA OU PELO MENOS MEUS ANOS DE PUTARIA, SE EU ESTOU TE FALANDO QUE ACONTECE 1 EM UM MILHÃO E QUE FUI UM HOMEM SORTUDO DE TER APRECIADO DUAS BELDADES DESTA. PROCURE MAIS SOBRE O ASSUNTO PRA NÃO9 FALAR BESTEIRA.
ABRAÇOS A TODOS
CHANDON
É gente...
Não vou discutir...
Se o médico ginecologista me falou que isso não existe... quem tá errado?
Deixa prá lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
médicos e afins
Caro companheiro Animal Grilado,bixogrilo escreveu:Prá quê ofender?Chandon-10 escreveu:BIXOGRILO, VC ENTENDE BUCETA DO MESMO TANTO QUE EU ENTENDO DE MOTOR DE AVIÃO. RAPAZ RESPEITA A POLICIA OU PELO MENOS MEUS ANOS DE PUTARIA, SE EU ESTOU TE FALANDO QUE ACONTECE 1 EM UM MILHÃO E QUE FUI UM HOMEM SORTUDO DE TER APRECIADO DUAS BELDADES DESTA. PROCURE MAIS SOBRE O ASSUNTO PRA NÃO9 FALAR BESTEIRA.
ABRAÇOS A TODOS
CHANDON
É gente...
Não vou discutir...
Se o médico ginecologista me falou que isso não existe... quem tá errado?
Deixa prá lá.
o ginecologista tem quantos anos de experiência ? Ele tem doutorado ? E mesmo que tenha, ele sabe tudo de medicina ? Tipo 100% mesmo ?
Eu procuro médicos (ginecololistas não ! ) com pelo menos 20 anos de experiência, e mesmos estes erram pra caramba. A Internet pode nos ajudar a resolver essa discussão, temos que ter cuidado para não sermos inocentes com informações falsas.
Para vc ter certeza sobre o diagnóstico, procure três opiniões de médicos. Consulte também um professor universitário, de preferência um com pós-doutorado que sabe muito das novas descobertas médicas, como o ponto G, os múltiplos orgasmos e o squirting.
Para referência, aqui em Goiânia um amigo nosso pegou uma mulher que tinha ejaculação (squirting). Ele ficou meio assustado, mas não era urina não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Palavra de médico é infalível ?
Então, eis outra : http://drauziovarella.ig.com.br/entrevi ... mita13.asp
Então, eis outra : http://drauziovarella.ig.com.br/entrevi ... mita13.asp
Dra. Carmita Abdo, médica, professora de psiquiatria e coordenadora geral do ProSex, Projeto de Sexualidade do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo escreveu:
Ejaculação feminina
Drauzio – Muitos homens esperam da mulher, no momento do orgasmo, um fenômeno semelhante ao da ejaculação masculina?
Carmita – Algumas mulheres, em virtude do orgasmo vaginal intenso, liberam muito líquido durante o ato sexual. Muitas vezes, elas relatam que ficam completamente molhadas e chegam a levantar a hipótese de que tenham urinado. Cerca de 10% das mulheres apresentam esse tipo de ejaculação. Quem não tem, não precisa preocupar-se, porque basta a lubrificação para garantir desempenho sexual bastante satisfatório.
Esse fenômeno seria resquício da semelhança existente entre os genitais masculinos e femininos na fase embrionária, já que eles só se diferenciam completamente ao longo do desenvolvimento intra-uterino.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Gringo Aposentado escreveu:Palavra de médico é infalível ?
Então, eis outra : http://drauziovarella.ig.com.br/entrevi ... mita13.aspDra. Carmita Abdo, médica, professora de psiquiatria e coordenadora geral do ProSex, Projeto de Sexualidade do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo escreveu:
Ejaculação feminina
Drauzio – Muitos homens esperam da mulher, no momento do orgasmo, um fenômeno semelhante ao da ejaculação masculina?
Carmita – Algumas mulheres, em virtude do orgasmo vaginal intenso, liberam muito líquido durante o ato sexual. Muitas vezes, elas relatam que ficam completamente molhadas e chegam a levantar a hipótese de que tenham urinado. Cerca de 10% das mulheres apresentam esse tipo de ejaculação. Quem não tem, não precisa preocupar-se, porque basta a lubrificação para garantir desempenho sexual bastante satisfatório.
Esse fenômeno seria resquício da semelhança existente entre os genitais masculinos e femininos na fase embrionária, já que eles só se diferenciam completamente ao longo do desenvolvimento intra-uterino.
PALAVRA DE QUEM CONHECE. EXISTE SIM.
NÃO PEGUEI, NÃO CONHEÇO... MAS EXISTE !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
As kengas já mijaram em mim, já cagaram em mim, já vomitaram em mim (mas não me acertou rss), e já fizeram squirting, e não tinha cheiro, não era urina. Soquei os 4 dedos na dita e jorrou um tanto bom de liquido na hora que ela gozou.
vlw
vlw
-