QUEM CONHECE ALGUMA GP QUE GOZA DE ESPIRRAR

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#16 Mensagem por Caifás » 05 Dez 2008, 07:31

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bixogrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por bixogrilo » 10 Dez 2008, 11:06

Essa é boa! KKKKKKKKKKKKK
Não existe isso! A mulher urina qdo goza. Solta os esfíncteres e mija na hora que tá gozando.
Quem ejacula é homem! Mulher não tem próstata!!
Esssa vai para os anais. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

esclarecimentos

#18 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 10 Dez 2008, 11:47

bixogrilo escreveu:Essa é boa! KKKKKKKKKKKKK
Não existe isso! A mulher urina qdo goza. Solta os esfíncteres e mija na hora que tá gozando.
Quem ejacula é homem! Mulher não tem próstata!!
Esssa vai para os anais. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Caro companheiro Bixogrilo,

melhor vc estudar mais sobre sexo e adquirir mais experiência para não passar informações inverídicas.

A ejaculação feminina, também chamada de squirting, é sim reconhecida pela comunidade médica, apesar de ser rara. E não depende da próstata na mulher, claro, né !

Mais informações para seu estudo aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Squirting

Eu mesmo nunca encontrei uma mulher assim, apesar da minha técnica MOV (Múltiplos Orgasmos Vulcânicos) já ter feito milagre com algumas gatas.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#19 Mensagem por Derramado » 10 Dez 2008, 13:22

Não é urina, não tem cheiro ou odor.

Link:
🔗

bixogrilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por bixogrilo » 10 Dez 2008, 13:38

gente do céu!
Tô falando a verdade. Eu entendo da anatomia feminina. A mulher apenas lubrifica ( umas mais e outras menos) durante a relação ou qdo tá excitada. Não tem capacidade de ejacular nem 1 cm de distância.
Eu tenho amigo que é ginecologista.
Isto é lenda.
Nem tudo q se lê no wikipidia é cientificamente verdade. :-paz-:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#21 Mensagem por General » 10 Dez 2008, 14:44

Nesse caso é.

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#22 Mensagem por Chandon-10 » 10 Dez 2008, 16:46

BIXOGRILO, VC ENTENDE BUCETA DO MESMO TANTO QUE EU ENTENDO DE MOTOR DE AVIÃO. RAPAZ RESPEITA A POLICIA OU PELO MENOS MEUS ANOS DE PUTARIA, SE EU ESTOU TE FALANDO QUE ACONTECE 1 EM UM MILHÃO E QUE FUI UM HOMEM SORTUDO DE TER APRECIADO DUAS BELDADES DESTA. PROCURE MAIS SOBRE O ASSUNTO PRA NÃO9 FALAR BESTEIRA.

ABRAÇOS A TODOS

SEGUE A PUTARIA- AGORA EM GRANDE ESTILO

CHANDON

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Caifás » 10 Dez 2008, 16:55

RAPAZ RESPEITA A POLICIA
::mau:: ::mau:: ::mau::

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Derramado » 10 Dez 2008, 17:48

Estatisticamente ocorre um acidente aéreo em 2 milhões de vôos.

Link:
🔗

bixogrilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por bixogrilo » 10 Dez 2008, 18:27

Chandon-10 escreveu:BIXOGRILO, VC ENTENDE BUCETA DO MESMO TANTO QUE EU ENTENDO DE MOTOR DE AVIÃO. RAPAZ RESPEITA A POLICIA OU PELO MENOS MEUS ANOS DE PUTARIA, SE EU ESTOU TE FALANDO QUE ACONTECE 1 EM UM MILHÃO E QUE FUI UM HOMEM SORTUDO DE TER APRECIADO DUAS BELDADES DESTA. PROCURE MAIS SOBRE O ASSUNTO PRA NÃO9 FALAR BESTEIRA.

ABRAÇOS A TODOS

CHANDON
Prá quê ofender?

É gente...
Não vou discutir...
Se o médico ginecologista me falou que isso não existe... quem tá errado?
Deixa prá lá.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

médicos e afins

#26 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 10 Dez 2008, 18:40

bixogrilo escreveu:
Chandon-10 escreveu:BIXOGRILO, VC ENTENDE BUCETA DO MESMO TANTO QUE EU ENTENDO DE MOTOR DE AVIÃO. RAPAZ RESPEITA A POLICIA OU PELO MENOS MEUS ANOS DE PUTARIA, SE EU ESTOU TE FALANDO QUE ACONTECE 1 EM UM MILHÃO E QUE FUI UM HOMEM SORTUDO DE TER APRECIADO DUAS BELDADES DESTA. PROCURE MAIS SOBRE O ASSUNTO PRA NÃO9 FALAR BESTEIRA.

ABRAÇOS A TODOS

CHANDON
Prá quê ofender?

É gente...
Não vou discutir...
Se o médico ginecologista me falou que isso não existe... quem tá errado?
Deixa prá lá.
Caro companheiro Animal Grilado,

o ginecologista tem quantos anos de experiência ? Ele tem doutorado ? E mesmo que tenha, ele sabe tudo de medicina ? Tipo 100% mesmo ?

Eu procuro médicos (ginecololistas não ! :D ) com pelo menos 20 anos de experiência, e mesmos estes erram pra caramba. A Internet pode nos ajudar a resolver essa discussão, temos que ter cuidado para não sermos inocentes com informações falsas.

Para vc ter certeza sobre o diagnóstico, procure três opiniões de médicos. Consulte também um professor universitário, de preferência um com pós-doutorado que sabe muito das novas descobertas médicas, como o ponto G, os múltiplos orgasmos e o squirting.

Para referência, aqui em Goiânia um amigo nosso pegou uma mulher que tinha ejaculação (squirting). Ele ficou meio assustado, mas não era urina não.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#27 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Dez 2008, 18:43

Palavra de médico é infalível ?

Então, eis outra : http://drauziovarella.ig.com.br/entrevi ... mita13.asp
Dra. Carmita Abdo, médica, professora de psiquiatria e coordenadora geral do ProSex, Projeto de Sexualidade do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo escreveu:
Ejaculação feminina

Drauzio – Muitos homens esperam da mulher, no momento do orgasmo, um fenômeno semelhante ao da ejaculação masculina?
Carmita – Algumas mulheres, em virtude do orgasmo vaginal intenso, liberam muito líquido durante o ato sexual. Muitas vezes, elas relatam que ficam completamente molhadas e chegam a levantar a hipótese de que tenham urinado. Cerca de 10% das mulheres apresentam esse tipo de ejaculação. Quem não tem, não precisa preocupar-se, porque basta a lubrificação para garantir desempenho sexual bastante satisfatório.
Esse fenômeno seria resquício da semelhança existente entre os genitais masculinos e femininos na fase embrionária, já que eles só se diferenciam completamente ao longo do desenvolvimento intra-uterino.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#28 Mensagem por Cão Louco » 10 Dez 2008, 20:10

Gringo Aposentado escreveu:Palavra de médico é infalível ?

Então, eis outra : http://drauziovarella.ig.com.br/entrevi ... mita13.asp
Dra. Carmita Abdo, médica, professora de psiquiatria e coordenadora geral do ProSex, Projeto de Sexualidade do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo escreveu:
Ejaculação feminina

Drauzio – Muitos homens esperam da mulher, no momento do orgasmo, um fenômeno semelhante ao da ejaculação masculina?
Carmita – Algumas mulheres, em virtude do orgasmo vaginal intenso, liberam muito líquido durante o ato sexual. Muitas vezes, elas relatam que ficam completamente molhadas e chegam a levantar a hipótese de que tenham urinado. Cerca de 10% das mulheres apresentam esse tipo de ejaculação. Quem não tem, não precisa preocupar-se, porque basta a lubrificação para garantir desempenho sexual bastante satisfatório.
Esse fenômeno seria resquício da semelhança existente entre os genitais masculinos e femininos na fase embrionária, já que eles só se diferenciam completamente ao longo do desenvolvimento intra-uterino.

PALAVRA DE QUEM CONHECE. EXISTE SIM.

NÃO PEGUEI, NÃO CONHEÇO... MAS EXISTE !!!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Caifás » 11 Dez 2008, 07:41

"Eu quero é gozar!"

8)

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Derramado » 11 Dez 2008, 08:55

As kengas já mijaram em mim, já cagaram em mim, já vomitaram em mim (mas não me acertou rss), e já fizeram squirting, e não tinha cheiro, não era urina. Soquei os 4 dedos na dita e jorrou um tanto bom de liquido na hora que ela gozou. :D

vlw

Link:
🔗

Responder