Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
healer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Alyne Loira - ******

#346 Mensagem por healer » 25 Nov 2008, 14:27

NEUTRO
Nome da Garota:[email protected]

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD realizado.
Achei o Artigo acima interessante do nosso colega e marquei com a guria.

Combinamo de se encontrar no terminal de Vila Nova. Com 15 min de atraso lá vem a mina - parece ja e normal dela se atrasar.

Guria pequena, mas quem gosta uma loira fofa estilo namorada estara bem servido.
Um rosto muito lindo.

Rumamos para o Motel, no caminho ja um papo somente falando de grana.
Ja dar um pouco de brocha..

Chegando no Motel a Guria no blablablablabla

Como ela ja estava de banho tomado, fui eu solo.
Pos banho, a gata ainda vestida continuando falando nem um chafariz, comecei tirar a roupa dela. Dei uma chupada na xana bem lisa e gostosa. Quis ficar mais mas ela nao deixou. Ouvi muitas vezes, nao deixo nao deixo. Parece que nao rolou a química.

Notas:
Cara: 10 (lindo)
Corpo: 9 (muito bonito aprox. 52 kg)
bunda : 7 (sem treino)
transa: 7 (muito pouca puta e muito namorada)
só deu 1 mesmo com vontade de aplicar uma segunda.

Preço para 1,30 h R$100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Renata - Panther House

#347 Mensagem por TREV » 27 Nov 2008, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui na Panther ver as "Punteras"

O Cast esta interessante.

Das que estão na ativa la, passaram pela minha" mão "(ha ha ha) Cris, Suelen, Vivian (Vitória)Camila, Joicinha, Suelen e Emili.

Desta vez a escolhida foi a Renata.

Uma loira alta, coisa rara de se achar na Panther.
Olhos azuis, aparenta ter uns 27 anos.
Magra, seios pequenos. bunda pequena, barriga normal.
Xana aparada.

Começou beijando na boca e foi descendo pelo corpo.
Faz um boquete legal, babado, mas encapado, com linguadas no saco.

fight muito bom, ela aparenta não fingir(ou finge muitissimo bem), louca por sexo.
cavalga, PPMM e D4.

gozei e ela fez uns carinhos e deu uns beijos.
legal, me senti relaxado!

Rosto 8,0
Seios 7,5 (Pequenos)
bunda 8 (pequena)

oral 9
anal (NF)
Transa 9 (faz gostoso)

Custo 50tão meia hora mais uma cerva de colo de 15 reais.

Recomendo
na Panter house, lateral da rua iririu, a rua é uma continuação da piratuba.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tais Loira Gordinha 551

#348 Mensagem por TREV » 30 Nov 2008, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fui na 551, pra ver como estava o plantel e tomar uma cerva.
Algumas gatas novas.
Fui lá, tomei algumas e as gatas umas foram embora outras pro quarto.

Ja tinha pego a maioria das disponiveis então fui puxar conversa uma menina gordinha que estava sentada perto do balcão.

Tais, Loira, um rosto muito bonito, tem 20 e tantos anos.
Gordinha, coxas grossas, barriga grande, bunda grande, seios grande, bem grandinha a menina.

Ficamos batendo papo e acabei levando ela pro quarto só pra ver com ela era na cama.

Não decepcionou de maneira alguma.

Banho, e fomos pro TD.
Muita carne pra pegar.
Um boquete, muito bem feito.
Beijos pelo corpo, ela esfregou os peitos no meu pau e cavalgou!
Cavalgou de costas e fui obrigado a pegar D4. Uma bunda grande e gostosa.
Ela gemeu alto, acariciava minhas bolas, e eu pegando firme.

Gozamos e fomos juntos pro Chuveiro.

Notas.

Rosto 9,0 (bonita de rosto, usa aparelho)
Corpo 7,5 (não é modelo, é uma gordinha)
Seios 8 (grandes, proporcionais ao tamanho dela)
Bunda 8,5 (grande )
Foda 10 (gostei muuuiitooo)

Recomendo
Na 551, voces sabem, perto da Cizer.

CUSTO: 50 CONTOS/30 MIN

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taina Morena panther house

#349 Mensagem por TREV » 01 Dez 2008, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Taina Morena

Beijou na Boca:NÃO
Colegas, ja venho avisar que não se trata da Taynara-Sayuri.

Fui na punther e vi uma mina muito gostosa e peituda.

Taina, morena, quase negra, uma boca grande.
Seios grandes, bunda pequena, cinturinha fina, sarada.

Fui pro quarto conferir a maquina!

Chupou e deu umas lambidas desencapado.
Cavalgou muito bem, geme baixo e gostoso.
PPMM , que melões... o maiores que ja vi e depois pus D4. Que coisa gostosa. linda visão
Foi rapido, intenso e até um pouco impessoal, a mina se vestiu rapido demais.

Notas

Rosto 8,5 (cara de safada)
Corpo 9,0(faltou um pouco de bunda)
Seios 10 (muito peito e natural)

Boquete 8,0
Foda 7,5 (meio com pressa)

Geral 8,0

quem sabe noutro dia!

CUSTO: 50 CONTOS/30 MIN

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grasi

#350 Mensagem por TREV » 02 Dez 2008, 23:25

NEUTRO
Nome da Garota:Grasi

Fez Anal:NÃO
Reabriu a 551 vip na Monsenhor Gercino.(muro vermelho)

Lugar bacana, uma mini marlene pobre, porem é meio bandeira!
Plantel com algumas da outra casa e outra ninfetas novas e umas barangas bebadas.

Cheguei, troquei uma idéia com a Grasi e fomos pro sexo.

Grasi aparenta ter mais de 30 anos.
Morena, bronseada e com cabelos pintados de loiro.
Corpo bonito, mas apresenta uma barriga de miojo e um pouco de gordurinhas, porem sem estrias e celulites.
Seios grandes, bicudos e meio caidos.
Xana raspada.
Oral bom, bem chupado.
Foda mecanica, como era de se esperar de uma profissional experiente.

Não fez muita questão de agradar e pareceu que tava afim de gozar e acabar logo com o programa.

Peguei D4 quatro, tirei a camisinha e gosei nas costas.

Oral 8
fight 6,5
rosto 7,25
seios 8

xana 7,5

Custo 50,00 reais meia hora.

Não me convenceu.
Neutro

Link:
🔗

garanhãojvlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Galega da XV

#351 Mensagem por garanhãojvlle » 03 Dez 2008, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Galega da XV

Fez Anal:SIM
Saí para dar umas bandas pela cidade, passando pelo ponto de ônibus próximo a Fiat vi duas gatas, virei a volta, e fui qual era a delas,ofereci carona, disseram que estavam trabalhando, fiz uma perguntasm,aquelas básicas.
As gatas da XV ficam só a tarde,quase todos os dias,tem que dar sorte encontrar com elas,a galega chega depois das 14 hs e fica até as 17:30 no máximo.
A ruiva chega mais cedo e vai embora mais cedo.

Quem passa pode não se dar conta o que elas fazem,as duas são bem discretas, ficam na delas, não são aquele tipo de putinha que fica chamando os caras.

Se parar pra pedir fone elas não passam, preferem manter contato ali mesmo.Quem sabe tem algum sortudo aqui que consiga o fone de alguma delas.
Optei pela galega,estilho mulherão,29 anos, simpática,rosto bonito, corpo tbm, seios grandes e duros,bunda grande,pra quem gosta de carne, vale a pena, rumo ao motel, foi logo passando a mão e me deixando louco.

Chegando no motel, tomamos banho,cobra adiantado, chupa c/ capote,não beija, mas bem que deu vontade de sentir aquela boca deu,gosta de sexo,se solta e goza a vontade.

Deu uma cavalgada, peguei ela de D4, nao restisti, aquele rabo empinado, tive que meter naquele naquele rabo,que delicia, disse que adora sexo anal.

Notas
Rosto 9,0 (bonito)
Corpo 9,5 (tem carne c/ pouco gordura)
Seios 9,0 (tem silicone, mas nao parece)
Bunda 10 ( D4 deixa qualquer um louco)
Sexo 10 ( saí satisfeito)

Custo 150,00(completinha) + motel

_______
Editado complementando a informação passado pelo forista.
General - coordenação

Link:
🔗

Doctor Sex SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Capitu - Marlene Pobre

#352 Mensagem por Doctor Sex SC » 05 Dez 2008, 08:33

NEGATIVO
Nome da Garota:CAPITU

Relato breve, mas que serve de alerta...

Fui na Marlene Pobre e o plantel estava fraco naquela noite... até estranhei... acho que era final de mês... (já faz uns 3 meses)... Só 2 me interessavam, a Capitu e a Roberta. Como eu já tinha ficado com a Jade, a vontade de conhecer sua irmã gêmea falou mais alto então fiquei com a Capitu. Rapidamente já pediu dose, que paguei pra quebrar o gelo... Mas a menina ficou o tempo todo agindo como se estivesse fazendo um favor... Os sinais eram evidentes de que o td seria negativo, mas naquela hora o raciocínio fica prejudicado... ainda mais eu, que qdo cismo com alguma coisa, sai de baixo! rsrs
Subimos, cobra 200,00 (caro!!!!) A moça é bem gatinha... pequena (+/- 1,60), corpo bem bronzeado, saradinho, cabelo bonito castanho com luzes (acho que é isso... rs), enfim, era uma boa promessa... Tomei uma ducha, e só depois ela foi... já parecia estar ganhando tempo aí... Qdo fomos pros finalmentes, fez um oral bem meia boca, de 2 minutos e encapado... cavalgou uns 8 minutos, já comentando que eu tava demorando... mas de forma sutil, nada que brochasse... mais um pouco de ladinho e finalizando com ela de 4... Nem perguntei se faz anal, mas acho que não... Sei que tudo isso deve ter levado meia hora, contando o banho e tudo... teoricamente estávamos só na metade do programa.... aí pra minha surpresa, ela comenta que eu dei muito trabalho pra ela, que ela estava muito cansada, vira pro lado e dorme! Isso mesmo, DORME! rsrsrs A cena mais bizarra... eu ali pagando, aceso, e a menina dormindo do meu lado... ou fingindo, sei lá... sei que qdo terminou a hora ela acordou rapidinho... como era tarde, acertei a conta e ainda dei uma carona pra ela... Resumindo: não preciso nem dizer que me senti assaltado e que nunca mais voltarei com ela, né? talvez por 50,00 eu até desse umazinha com ela de novo... Mas 200,00 é muita loucura!
O que me surpreendeu foi a diferença dela pra irmã gêmea... a Jade continua aprovada...

Concluindo, abram o olho... ali a propaganda promete mais do que ela pode cumprir... pelo menos foi o que aconteceu comigo... tavez ela não estava numa boa noite, etc... mas eu não arrisco mais uma...

Link:
🔗

Mamute 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alyne - Aly_Zuka - Pisada na Bola

#353 Mensagem por Mamute 41 » 10 Dez 2008, 07:48

MANCADA
Nome da Garota:

Estava a fim de algo mais minhom, tipo namoradinha e menos puta.
Lendo os regisros dos amigos, percebi que a tal Alyne (Aly_zuka) se encaixava no que eu procurava.
Resolvi mandar um email para ela, e ela me respondeu com o seu telefone. Boa!!! Infelizmente ela pediu para não divulgar, mas posso fazer por MP.
Daí foi só ligar e marcar.

Marcamos de nos encontrar no Vila Nova, em frente a uma loja de Material de Cosntrução.
Eu já estava preparado para atrasos, pois ambos os registros sobre a moça citavam isto.
Cheguei no horário marcado, e fiquei esperando, esperando, esperando, ....40 minutos.
Ligando várias vezes pra moça, ou não atendia o telefone, ou dava desligado.
Maior pisada na bola, e ainda assim sem dar a mínima explicação.

Mas sou brasileiro, e quero ver qual é a dela. Ainda vou tentar novamente, pois o perfil se encaixa com o que busco.

Link:
🔗

Nativo_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#354 Mensagem por Nativo_jlle » 10 Dez 2008, 13:10

NEUTRO

Marcamos de pegá-la próximo ao terminal do Vila Nova, parece que é costume se atrazr foi cerca de 30 min. Bom mas qdo ela chegou ... valeu a pena (pensei) ... realmente ela é bonita, rostinho de namoradinha, loira, cerca de 1,64m uns 50kg, bundinha pequena mas proporcional ao corpinho e seios pequenos ... Entramos no carro e rumamos ao motel, papo legal no carro, não parava de falar mas mostrou-se bem simpática.
No motel já tentei dar uns beijinhos, a mina rejeitou começou a virar o rosto e aí começou a falar do seu corpo ... (mas tudo bem, pensei ... na cama deve compensar). Fui prum banho rápido, saí do banho ela ainda de roupa e falando .... (ponto negativo, a mina se acha pakas, veio falando q está gorda, precisa fazer uma lipo tipo espera que o kara fique toda hora dizendo q ela é bonita e gostosa .... estas coisas) Mas nem dei muita bola e parti pra cima ... começou a se esquivar .... peguei ela de geito dei uns beijos no pescoço (pois a boca ela virava) e começei a tirar sua roupa .... Na calcinha ela começou a segurar .. tudo bem, comecei a dar mais uns beijinhos pelo corpinho pra ver se ela se animava ... mas nada, o q ela fazia bem era falar ... putz ela não parava de falar, pensei tudo bem sei como fazer ela parar d falar .. vou encher a boca dela ... Foi meio forçada até chegar com a boca no menino .... pensei, agora vai valer a pena. Começou num bokete sem capote, mas não durou uns 5 minutos já pediu pra mim meter .. porra já !?! Tentei ver se ela ficava um pouco mais, mas sem chances ... a mina não curtiu muito ficar d boca fechada ... hehe
Bom fomos pro fight, ela queria comoandar tudo, regulava posições e, não parava de falar, pedi pra ficar de 4, resmungou um pouco mas foi .. porém tinha medo de eu brincar com seu cuzinho ... putz comecei a ficar puto, mina cheio de frescura!!! Dei umas bombadas fortes e ela pediu pra gozar logo .... karakas não gostei muito mas meti pra gozar logo ....
Fui tomar outra ducha, perguntei se ela queria vir junto, disse q iria depois, queria se recompor um pouco (se recompor de que? a mina nem brincou muito) Dei mais uma chance, pensei q depois de um banho e das energias repostas a 2ª iria melhorar ... Fui pra cama bem à vontade (nú) ela veio de toalha (já falando pakas .. tipo família, ex-marido, ex-namorado .... estas coisas) deitou do meu lado eu comecei a beijá-la acariciá-la, mas a mina não tem nenhuma iniciativa, queria era conversar ... Passou um tempinho e começei a insistir pruma segunda e ela começou a correr pra bolsa pra pegar o celular à cada 5 minutos dizendo q era uma amiga ligando (eu não ouvia nenhum barulho de celular) ...
Bom resumindo .. ficou enrolando mais alguns minutos até dar 1 hora e pediu pra ir embora q tinha outro compromisso ... Não aguentei mais, botei a roupa, paguei, levei de volta pro terminal e vazei !!!

Com certeza não repetirei ... só me decepcionei ...

Vamos as notas:
Rosto: 9 (estilo namoradinha, bonitinha mesmo)
Seios: 7 (pequenos)
Bunda: 8,5 (pequena, mas proporcional ao corpinho)
Oral: 6 (só leva 6 porque foi sem capote)
Vaginal: 8 (normal)
Anal: Nem perguntei.
Simpatia: 6 (fala demais)

Custo: R$100,00 por 1 hora + motel
Fone: 88560814

Link:
🔗

Mamute 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alessandra - Alyne - Aly_zuka - todas a mesma pessoa

#355 Mensagem por Mamute 41 » 12 Dez 2008, 16:36

POSITIVO

Como falei, sou brasileiro e não desisto tão fácil.
Estava saindo esta semana do trabalho para ir ao happy hour organizado pelos colegas do GP Guia no Botequim da Frau, quando me deu vontade de ligar para a Aly e tentar novamente. No dia anterior eu tinha levado o maior cano, já devidamente registrado
Liguei, ela atendeu, marcamos, cheguei no horário e local combinados, e pra minha surpresa (a primeira delas) lá estava ela, pontual!!!
A segunda boa surpresa foi com a própria GP - bonita, esbelta, tipo namorada mesmo. Gostei e me empolguei.

Fomos pro motel e novas surpresas. Adora oral e sem capote, te deixa a vontade, acompanha o seu ritmo, pede mais e mais....não regula nem posições e nem tempo, e faz um sexo muito gostoso.
Nem sei quanto tempo ficamos, mas foi bem mais que o tempo originalmente marcado. Só fomos embora porque o meu tempo estava contado, porque do contrário ficaríamos lá ainda mais.
Ví nos relatos anteriores que isto não aconteceu com meus colegas de fórum. Vai ver foi a química que rolou.

O ponto negativo fica por conta do falatório. De fato ela fala pacas. Cheia de histórias de amigas, amigos, família, separados, etc...
Outro ponto positivo é que ela tem outras amigas GPs que podem ser indicadas, e que não estão aqui no radar do nosso fórum.

Deve ter 1,65 mts, 52 kgs, 25 anos, rosto bonito, loira com cabelos tingidos não tão longos. Estilo magra, mas com seios e bunda de bom tamanho - proporcional.

Rosto: 8 - é bunitinha
Seios: 7
Bunda: 8 - gostosinha e proporcional
Oral: 9 - foi bom pacas!!!
Vaginal: 8 - foi gostoso, mas nada de excepcional
Anal: negociável

Preço - R$ 100,00
O fone é 8856 0814

Amigos, desculpe ter faltado ao happy hour, mas a causa foi nobre!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
achei estranho. Dois dias atras um TD negativo e logo apos um TD+
Passivel de observacao. chequei os IPs mas nao encontrei nada!! por enquanto

Link:
🔗

ROLANDO FERRAZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#356 Mensagem por ROLANDO FERRAZ » 19 Dez 2008, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

bom pelo motivos de minhas viajens...mais um TD atrasado, meu PC estava quebrado e aos poucos vou postando. Desta feita conheci a GP Carol do classa a, loira, cabelos compridos, 21 anos, 1,68 de altura, rosto bonito e um corpinho bem light. Marquei com ela no luxor, foi pontual, chegou no horário certinho e vamos aos fatos:
No quarto já foi me abraçando e beijando minha boca, mostrou-se muito carinhosa e gosta do que faz, fomos aos poucos tirando nossas roupas e fomos direto para a hidro, onde continuamos as preliminares entre muita espuma. Sentei na borda da banheira enquanto ela se deliciava num oral sem capote, chupou demoradamente e com vontade, fui aos poucos deliciando seu corpinho , começando pelos seios pequenos e firmes, descendo pela sua barriguinha e sua xaninha deliciosa. Pediu para ir para a cama, queria transar lá, onde continuei fazendo carinhos nela e após encapotar o cacete, fui penetrando lentamente e aos poucos aumentando o rítmo com estocadas mais fortes no tradicional ppmm, depois coloquei ela na posição frango assado e finalizei com ela cavalgando...fim do 1º round!
Veio o tradicional almoço executivo, suco, cerveja, sobremesa e após alguns minutinhos de descanso retornamos para a hidro. Fizemos um repeteco de tudo que havíamos feito no 1º round, saímos da hidro para a cama mais uma vez e após transarmos em varias posições, coloquei ela de quatro e não me contive em ficar olhando aquela bunda maravilhosa me chamando, perguntei se fazia anal, respondeu que sim e já fui penetrando o anelzinho dela delicadamente e fui aumentando o ritmo, demorei um pouco para gozar, mais ela não reclamou, agüentou bem o tranco. Como o tempo estava curto, fiquei com ela cerca de 1 hora e 20 minutos , mais com certeza, repetirei em outras oportunidades.

TD POSITIVO – Custo beneficio de 100,00 reais por 1 hora, mais não regulou o tempo, passou um poquinho.

Notas da GP:
Atendimento e simpatia - 9.0
Oral – sem capote, não é seu forte, mais chupa bem - 8,5
Beijo – na boca e com vontade - 9.0
Vaginal – agüenta bem em todas as posições – 10,0
Anal – agüenta bem - 10,0
Seios – pequenos e firmes – 8,0
Bunda – combina com o corpinho dela – 8,0

Link:
🔗

healer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi Mulata - Casa Drink Show Perto da Univille

#357 Mensagem por healer » 19 Dez 2008, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Uma boa pedida para quem gosta uma mulata.

Fui nesta casa umas duas semanas atras para conhecer a menina.

A casa em se e um lixo, tinha algumas garotas la na minha opinião comestível.

Ela atende a noite nesta casa, mas como eu nao gosto marquei com ela fora.

Peguei ela durante o dia no horário combinado, rumando para o Motel.

Chegando la, ja começou a beijoceira, cai de boca naquela buc... lisa lisa lisa.

Ela dar gostoso, frango assado, cadeira erotica, ppmm etc. Duas bem dadas...

Ela tem uma lubrificacao muito boa, e gosta uma transa.

Deve ter 1,65 mts, 52 kgs, 22 anos, rosto bonito, cabelos medio.
Magra, mas com seios e bunda de bom tamanho - proporcional.

O que incomoda, o cigarro e típico de putinha de casa: bebe para caramba.

Rosto: 7 - é bonitinha
Seios: 6
Bunda: 8 - gostosinha e proporcional
Oral: 9 sem capote
Vaginal: 8 - foi gostoso, mas nada de excepcional
Anal: negociável

Preço - R$ 100,00

Valeu bom final de ano pra todos e que 2009 seja repleto de lindas e gostosas mulheres, que cobrem pouco e fodam muito (sonhar não custa nada!)

Link:
🔗

sueco_joi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD com Gabi

#358 Mensagem por sueco_joi » 22 Dez 2008, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Olá rapaziada

Sou novato aqui no gpguia, então, tentarei traduzir a vocês como foi minha experiencia com a Gabi.

Na verdade sou um amante do sexo oral, então como a gabi diz ser especialista no assunto, resolvi marcar. Mas confesso que fiquei com muita dúvida entre ela e a Josi.

Então, peguei ela no aventureiro, perto do seu ap. Ela se atrasou meia hora, mas me disse que iria me recompensar pelo atraso.
Chegando no motel, ela tirou a roupa, abriu minha calça e abocanhou o Jr sem capote. Cara, essa mulher chupa muito. Chupou por uns 10 minutos e não aguentando mais disse pra ela que iria gozar, então ela pediu todo leitinho pra ela e chupou forte até explodir tudo na boca dela. Foi demais.

Banho para se recompor, descanso pro Jr e voltamos. Ela começou com outro boquete violento. Encapou o Jr e começou a cavalgar. mudamos várias vezes de posição e chegando perto de esgotar meu tempo, ela tirou o capote e pediu mais leitinho. Pedido atendido com prazer.

Notas

Rosto: 7
corpo: 8 (meio baixinha)
seios: 8
oral: 11 (essa gosta)
simpatia: 10 gp bem cabeça

Valeu rapaziada.

Abração a todos.

Link:
🔗

Doctor Sex SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda 551 Vip

#359 Mensagem por Doctor Sex SC » 28 Dez 2008, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Esses dias fui premiado com muita sorte!!! Faz 2 semanas +/- Estava com o pessoal no Posto da Getúlio, quando lá pela 01:30 resolvemos ir na 551 Vip, ali na Monsenhor Gercino (3429-4204)... Eu ainda não conhecia o lugar. Chegando lá, até gostei das instalações, que considero bem melhor que a 551 da aubé, mas o plantel estava fraco demais. Foi quando surgiu uma mulher muuuuito acima das demais. Morena, alta, cabelão preto quase até a cintura, peitões naturais, linda de rosto, enfim, ficamos surpresos com a aparição. Ao conversar com a mesma, a surpresa foi ainda maior: Ela é titular da Café Show, mas aquela noite, como a Café não abriria, foi procurar uma casa onde pudesse trabalhar e foi parar na 551 Vip... Na hora não tivemos dúvida, 3 caras da nossa turma desfrutaram daquela oportunidade única - pegar uma menina da Café Show, pagando 50 reais meia hora... kkkk

Subimos pro quarto e a meia hora foi bem aproveitada. Oral com camisinha, 69, boa cavalgada e de 4 uma bela visão! Teve uma ou outra frescura, como dizer que é muito sensível ao toque, não beija, e mais algumas, que pela situação, tornam-se irrelevantes. Se eu estivesse pagando 200,00 ou 300,00 aí o negócio mudaria, pois aí eu prefiro mulheres mais liberais/hard. Por falar nisso, ela comentou que faz anal, mas não naquele lugar e por aquele preço... rsrs

Depois desse dia, já procurei a dita cuja várias vezes na 551, tanto da Aubé, como na Vip, e ela nunca mais apareceu por lá... o jeito será ir na Café Show tentar algum contato com ela, já que não cedeu o n. do telefone... Mas é isso aí, ficou a lição: para desfrutar de uma oportunidade dessas só indo à caça!

Preço: 50,00 meia hora. A casa cobra 80,00 uma hora e 6,00 a long neck beeeem gelada. Não cobra entrada e nem consumação.

Link:
🔗

Doctor Sex SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruninha Essencia

#360 Mensagem por Doctor Sex SC » 28 Dez 2008, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Essencia

Mais um: Ontem, dia 27, lá pelas 14:30 liguei para a Essencia da Rua São Paulo (3434-5750). Quem respondeu foi a Bruna, que disse estar sozinha naquela tarde... Dormi um pouco e lá pelas 17:00 rumei para lá, torcendo para que ninguém tivesse chegado antes... rsrs E de fato, cheguei lá e ela estava no maior tédio. Ficamos no bar, eu bebendo umas cervejas e ela uma ices. Depois de um tempão subimos e começamos a festinha. Fiquei uma hora e meia lá brincando com ela. A menina é um showzinho! Acho ela muito bonita. Magrinha, pequenininha, corpo em dia, bem bronzeado, cabelo vermelho, tatuagens bem bacanas, enfim, uma ótima opção.

Não regulou posições e sempre se preocupa em agradar. Só o oral dela que deixou um pouco a desejar: encapado e não sei como ela fazia, que doía um pouco...

Acho que fazia tempo que ela não via alguém gastar tanto lá com ela... rsrs mas eu queria me dar um presente de natal, então fiquei bem despreocupado.

3 cervejas em garrafa: 45,00
3 ices: 60,00
1 hora e meia: 130,00

Total: R$235,00. Ficou por 230,00 rsrsrs Duas gozadas, e quase 3 horas em boa companhia - Valeu a pena.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”