POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://www.041vip.com.br/aline.htm
Então meus caros foristas o rosbife metrosexual esta na area...
Acredito que pra poder escrever aqui tenho que ter tido a experiencia com a tal gP;)
(e diferente de tais que ficam na vontade e provei do produto.
começo entao...liguei pra aline,me falou onde se localizava o seu local de atendimento
que fica na rua visconde de guarapuava no centro de ctba
atende no seu ap sozinha,local tranquilo mais nao discreto pla movimentaçao da visconde + tudo bem pq nao "devo"...como todas as vezes que sai com alguma gp olho sempre o gp guia pra dar um confere,vi os tds que tinham sobre ela bem polemica a moça,mesmo assim fui pq queria conheçer aqueles pircings.
Entao quando desçeu com aquele vestidinho preto aquele salto alto e sem falar do perfume,
cara fiquei de cara e afirmo nao se acha dessas por ai...e de se apaixonar sim!!!e agora entendo pq fulano voltou varias vezes;
pediu que eu tomasse uma ducha e tal sai do banho tava lah ela deitadinha de barriga pra baixo com o bumbum pra cima ela faz de propocito!bom vamos pro o figth começou com o oral bem gostozo,sem capote pq insisti e diz ela que dedepende da higiene e isso eu tenho!!!
varios beijinhos naquela barriguinha linda,aquela xoxota gostoza com aquele pircing e de deixar qualquer pau de peé
começamos no papai e mamae pra olhar pra aquele rostinho lindo!ela nao beija isso me deixo mais loco pq eu nao desisto enquanto nao consigo...ta nao vem ao caso...
virou aquele rabinho pra que fissesemos o anal...delicia de bundinha !!!marquinha de sol...lubrificou pq a gata e feichadinha nao e pra qualquer um,ta nao aguentei na primeira.!
depois de alguns minutos fomos pra segunda mais gostoza ainda...quanto mais forte eu fui mais ela gostavae me olhava com aquele sorrisinho de quem gosta!!!e pedi pra fuder +e+
paguei pra ficar duas horas com ela entao o cahe foi de (400)200 a hra;)
Bom Um cahE bem Investido a mina tem um papo legal tem objetivo e nao topa qualquer coisa se ela nao fosse o que eh e trabalhasse da forma com que ela trabalha com suas restriçoes poderiamos dizer que esta na profissao errada!
mais ela pode mandar e desmandar!!!
agora vao la e tentem a sorte!!!podem sair sorrindo ou nao!!!
corpo:9 falsa magra
sorriso:10 tenho um fraco por dentes
bumbum:10 bronze espetacular
seios:9 vdd
xoxota:10 cheirosinha
tranza:10
Editado pela moderação:
Essa dama é da dupla Aline e Vítória.
Porém tenho certeza absoluta que já atendeu com outro nome, mas a velha memória já cansada do Rei das Selvas não ajuda.
Por favor alguém lembra, anexe aqui que unificaremos.
Coordenador Play. Vs até teve interesse nessa dama uma vez que comentamos.
matte leão
moderador
14.12.2009
Rosevelt escreveu:http://www.041vip.com.br/aline.htm
Caro colega,
Quando fiz o TD com ela , ( Aline) Chegou comentar que antes trabalhava em uma agência na mateus leme e que usava o nome de yasmim e que nao faz muito tempo que esta no ramo! Apenas 18 aninhos! Ja fez dupla com a victoria inclusive ja sai com a dupla mas hoje a victoria se encontra em floripa! Hoje atende sozinha em seu apto!
acredito que a aline que os colegas estavam se referindo seja outra pessoa!
Eu ate indico a bela moça pra que vc tmbem tenha um TD com ela!
Inclusive quando sai com ela a primeira vez foi por indicaçao mesmo, apenas olhei as fotos no 041 pra conferir o produto!
Abraços
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 85#1122785
Sendo que criou cadastros fakes para postagem em benefício próprio.
Agora cada um que tire suas conclusões.
Zeue