Galera...
Eu acho extremamente válida a festinha que alguns estão propondo, no entanto temos alguns probleminhas de logistica que devem ser dirimidos para que tudo possa ser bom para todas as partes...
O companheiro Celo citou o aluguel do lugar, eu creio q este seja o começo de tudo, pois o chopp, o churras e as pervas todo mundo sabe onde encontrar (embora no caso das pervas cada um tenha um gosto diferente aqui, e creio, que se faça necessário algumas ressalvas em relação principalmente ao serviço prestado... mas deixemos isso para uma etapa posterior do processo).
Temos um lugar aqui em Taiada city, frequentado por nós, putanheiros das antigas daqui da região, que até seria possível persuadir o proprietário a fazer uma bagunça, sem este limite de tempo de 06h, digamos, um churras começando a tarde e "invadindo" a noite, em um sábado provavelmente. Eu faço parte de um grupo fechado de amigos que vez ou outra faz umas graças deste naipe...
Entretanto tem um caminho meio longo até que consigamos fazer uma festinha GPguia aqui no vale e o primeiro passo é encontrar um bom organizador e um bom local, o resto... é fácil.
Acredito que tenhamos várias pessoas de bem aqui... putanheiros, mas do bem. No entanto é meio complicado abrir a casa da gente para um evento como este sem ter regras muito bem estipuladas para participação...
É Celo, parece que o único meio de selecionar seja realmente o aspecto finaceiro, para afastar molecada e pessoas indesejáveis.
Por enquanto é só galera!
Abraço!