Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista - (11) 3288-8828
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3288-8828

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 227 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 136Não 52
Oral Sem:Sim 219Não 36
Beija:Sim 192Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Anita

#31 Mensagem por Degustador » 02 Jul 2004, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem fui conhecer esse prive e fazer uma refeição lá....
O lugar parece ser bem cuidado pra um privê, só achei q faltou ventilação no quarto, mas tá valendo.
Como de costume fui no horário do almoço e parece q cheguei do horário do almoço da meninas tbm hehehe. Fui atendido pela Anita, achei ela com um rosto bonito, simples mas bonito, e um corpo legal tbm, algums estrias mas nada q atrapalhasse. Esperei a apresentação e vieram algumas outras gps q estavam almoçando não me lembro o nome de todas elas, mas uma disse q era a tão falada Carol, pareceu ter um corpo legal, mas como ela estava almoçando mesmo, e pessoalmente achei a Anita mais bonita de rosto tbm escolhi a propria. Ela disse q haviam outras garotas tbm mas estavam atendendo.
Prato do dia: Anita
Descrição: Morena clara, cabelos negros compridos, seios médios, corpo relativamente em forma com pouca barriguinha, pernas firmes e um bumbum tentador. Pessoalmente acho q ela esta no mesmo nível de algumas garotas q atendem nas clinicas de massagem q tenho ido. Mas o custoxbeneficio de 90,00 reais a torna ainda mais atrativa.
Bem, há muito tempo q uma gp não consegue me deixar tão a vontade. As vezes nos lugares mais simples encontramos o mais gostosos pratos. Pois bem, ela é muito simpática, bom papo, te deixa a vontade, e não fica enrolando vem logo pra cima de vc. Comigo não beijou muito, mas quando eu pedia ela atendia com beijos de lingua. O oral foi muito bom sem capote e com vontade. E ela gosta q a chupem tbm fica molhada...e aceitou sem reclamar das dedadas no cuzinho lindo q ela tem (comigo ela não fez anal....não sei se faz, disse q não faria por causa do tamanho do meu garfo).
Mas o q eu mais gostei foi o vaginal mesmo....em vária posições: frango assado, de quatro, cavalgada, papai-mamãe....ele aguenta muito o tranco sem reclamar um minuto se quer....e nesse dia eu demorei pra gozar...quase o período todo (1 hora) fiquei socando naquela buceta molhada e ela não deixou de gemer e mandar q eu metesse mais e mais forte. E muita vezes enquanto eu metia na buceta ficava enfiando o dedo no cuzinho dela.....humm..q delicia. Achei ela sem frescuras e com um ótimo atendimento. No final estavamos os dois derretendo de suor. Só lamentei ela não liberal o anal....mas valew a refeição!!! :twisted: :twisted:
Anita....recomendadissima...repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plug'n Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Relatório de Visita

#32 Mensagem por Plug'n Play » 12 Jul 2004, 17:45

Primeiro, um esclarecimento quanto aos preços:

1,0H -> R$90
0,5H -> R$70

Se você pechinchar e/ou for cliente antigo elas deixam por R$80/1H e R$60/0,5H.
xxxxxxxxx.k, em 25/06/2004 escreveu:Estive neste prive na segunda feira... O lugar está beleza e as garotas, melhorando...
Conheço essa casa de loooonga data. Depois de prolongada ausência, estive lá ontem e me decepcionei: o problema com esse privê é que a equipe é a mesma desde o tempo em que guaraná era vendido em garrafa com rolha! :x Até parece que é uma cooperativa de GPs: cada uma adquiriu uma quota e vai ficar lá enquanto for sócia ou enquanto estiver viva... A única alteração é que saiu a Cíntia e entrou uma mulatinha clara cujo nome agora me escapa. Confirmando:
xxxxxxxxx.k, em 29/06/2004 escreveu:Bom, voltei a este prive e me deparei com uma gp que comia ha uns 6 anos atras nesta mesma casa!!! O nome dela é Aline...
A Carol, por exemplo, já estou enjoado. Queria variar, mas lembrando da mensagem do UGA UGA, resolvi conferir:
UGA UGA, em 30/06/2004 escreveu:GRAAAAAAAANDE CAROL...
Ontem esla estava bem "ligada", e disse que esta mudando seu perfil de atendimento. Agora ela literalmente realiza qualquer fantazia.

Transou tudo na boa, fez oral sem camisinha e deixou gozar na boca. Disse que antes não fazia, porém devido a concorrencia das que fazem, acabou aderindo. Vale a pena.

Detalha bizarro da tranza. No final, quando ela pediu pra ser enrabada, disse que tinha uma surpresa. Tirou de sua pochete 4 chocolates , acho que era da marca "batom", tipo uns tubinhos e pediu pra enfia-los em sua bunda, pois dava muito tesão
Diálogo com a Carol:
- :( Acho que eu vou indo... A equipe aqui não muda nunca, hein?
- Conversa com a garota... Talvez ela faça algo diferente...
- :twisted: Diferente? Você, por exemplo, Carol, como é o seu programa hoje em dia?
- Normal... Só não faço anal.
- E o oral?
- Começo sem, mas não deixo ir até o final.
- :? ...

Acho que ela tinha surtado mas já voltou ao normal. Ou então não apresenta as novidades pros clientes antigos. :evil:

Resultado: por esse preço, prefiro inteirar um pouquinho a mais e ficar 1,5H no flat da Bruna Surfistinha: GP mais bonita, mais nova e oferece um programa completo de verdade, sem conversa mole.

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#33 Mensagem por b-müller » 03 Ago 2004, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na Jau semana passada dar uma checada nas putanas. Quem abriu a porta foi a Milene que apesar na maquiagem estilo baranga produzida, atraiu pelo físico. REsolvi esperar a apresentação das puta e não tinha muita coisa interessante. Pensei em pegar a Carol de novo mas aí lembrei da história do chocolate e deixei pra lá. Subi com a Milene mesmo ja que disse que era completa e chupava sem capote (mas não deixa finalizar).

Ela é baixinha, cabelo moreno, pele clara, tem um rosto bonito, não fosse o excesso de maquiagem. Peitinhos e bunda pequenos e firmes. Fomos pro fight e ela chupa legal. Não deixou eu socar o dedo no cuzinho e logo depois já pedi pra ficar de quatro pra socar a bosta. Cuzinho apertado e aguenta bem qualquer posição. Gozei, tomei banho e fui comer no filé do Moraes pra repor nutrientes.

Custo da brincadeira: $70 meia hora. Caro, mas valeu a pena.

Link:
🔗

joaol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

prive jau

#34 Mensagem por joaol » 12 Ago 2004, 23:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui domingo e resolvi escolher uma dupla. Sinceramente arrependi-me porque naorolou quimica nenhuma. escolhi a Flavia e outra q nem lembro nome. Se soubesse teria escolhidoapenas a flavia pk alem de bonita e muito muitosimpatica.
No entantoestavam sempre a falar q otempo estava a terminar oq quebrou oclima. Acontece que mentiram e bem no tempo.De 1 hora tiraram no minimo 20 mnts. Como n estava a fim de brigar paguei e fui embora mas n volto la.
De positivo apenas a Flavia.

Link:
🔗

outlook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

milene jau 480

#35 Mensagem por outlook » 18 Ago 2004, 15:03

POSITIVO

morena, cabelos compridos, +/- 1.60 m, estilo mignon. corpo bonito. gostosa, porém força um pouco no td. se chorarem todas fazem por R$ 50 1/2 hora, inclusive a milene.

Link:
🔗

Kill Bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por Kill Bill » 09 Set 2004, 00:35

NEUTRO
Nome da Garota:T?nia (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Estive nesse prive hoje para vereificar como estava o plantel, e para o meu azar estava muito vazio de gps, apenas 3 estavam atendendo.

Vamos ao td:

A garota é muito esforçada e carinhosa mas em relação a beleza naum impressiona ninguém.
Faz um oral muito gostoso sem camisinha mas naum deixa finalizar, ela adora ficar chupando seu pau, se vc deixar fica assim o tempo todo.
Na hora do rala ela fica bastante empolgada mas nada de fenomal.
Pra mim esse td foi apenas medio, vou tentar chegar um pouco mais cedo no local para ver se encomtro alguém mais interessante.

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Paloma

#37 Mensagem por VENON » 11 Set 2004, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Fez Anal:NÃO
Fui ontem(10/09) neste privê, chegando lá se apresentaram 6 gps, escolhi a Paloma(morena, cabelo caracolados passam dos ombros, peitos médios, bumbum durinho).

TD: oral s/capote(chupa macio, fiquei um bom tempo curtindo :wink: ), vaginal, finalizei c/ela d4.

A mina é gente fina, estilo namoradinha, pena q ñ faz anal :cry:.

FUI...

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#38 Mensagem por Aero Smith » 14 Set 2004, 15:56

POSITIVO

Estive neste Privê hoje na hora do almoço, trepei com a Milene oral s/capote mais ou menos, vaginal básico em varias posições muito bom, ela é muito gente fina já tinha trepado com ela no começo do ano.

obrigado amigos do forum e um abraço.

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#39 Mensagem por Coringa » 18 Set 2004, 13:49

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

TD com a Carol....

Trabalhar muito próximo a esses Privês e uma merda, qualquer tempo sem fazer porra nenhuma a gente acaba dentro desses lugares....

Casa esta caída, havia nenhuma garota interessante, a mais gostosinha era a Milene, que tem um corpo até que bonitinho, do restante um monte de barangas....Mas a Milene já estava trabalhando, sobrou a Carol...Subi...fazer o que....

A Carol faz de tudo, chupa sem capote (deixa gozar na boca mas não engole), faz anal sem restrição e taxas, buceta normal....
Mas o tempo chegou para a Carol, esta feia....e a casa não ajuda na renovação.

Bom, Não vale a pena, com mais $$$$ vai em Flat com mulher mais gostosa....

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Aero Smith » 21 Set 2004, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Estive lá hoje e trepei com a Flávia moreninha Jambo programinha basico, oral nada de espetacular mas valeu, vaginal em varias posições muito bom.
Na saida vi uma moreninha de cabelos encaracolados mas não se apresentou alquem saberia me informar o nome dela????.

Obrigado amigos do forum e um abraço.

Link:
🔗

mantonios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Nani Filha de Italianos

#41 Mensagem por mantonios » 22 Set 2004, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

21/09/2004

Na Avenida Paulista , reslvi passar nesse prive para ver se tinha alguma novidade, eis que encontro Nani , guapa... 105 cm de bunda, que ama follar o culo....rs....

Vamos a transa;

A mulher gosta de fazer sexo, sem creminho para ajudar , lubrificaçao propria. Chupa muito bem (sem camisola) , gosta de ser masturbada, mandei no vaginal em 3 posicoes... ela calvagando...um franguinho assado.... e de 4 .... depois para o que chamamos de Gran Finalle... o culo.... e que cuzão.... gosta de dar de 4 e de frente ....

média geral 8,8

recomendo

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Aero Smith » 28 Set 2004, 13:47

NEUTRO
Nome da Garota:T?nia (mudou)

Fui na AL.JAU hoje trepei com a Tania oral muito bom, vaginal basico e normal mas valeu pelo oral.

abraços aos amigos do forum.

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Aero Smith » 05 Out 2004, 15:59

POSITIVO

Estive hoje lá a Milena estava subindo com um velho a Flavia estava trepando a Tania tambem então subi com a Carol ela está meio caida mas chupa que é uma maravilha o vaginal foi demais em varias posições.

Valeu os 70,00 por meia hora.

Obrigado amigos do Forum e um abraço.

Link:
🔗

Poison
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Poison » 08 Out 2004, 09:10

NEGATIVO

Estive nesta semana na casa. A má notícia é a de que a ANITA (ex-Aline) e sua irmã (Ana) não estão mais na casa. A casa está bem derrubada, as garotas mai novas são bem feias, algumas parecem GP de rua, não vale pagar $90 p/1h ou $70 p/30`. Queria ficar com a Milena, mas estava ocupada, é a melhorzinha da casa. Acabei subindo com a CAROL por falta de opção, ela já está super caida, tudo grande mas mole. Faz oral desencapado, nota 7, vaginal 6 (bem rodada), anal 4 (bem arrombada), a surpresa do anal é que quando tirei o meu amigo estava todo lambusado de ....., o cheiro era insuportável, ela disse que está um pouco solta, porque anda fazendo muito anal. Tomei banho e fui embora.
Se a casa continuar com as barangas atuais, deve baixar os preços ou fechar.

Link:
🔗

Mr Metelança
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara

#45 Mensagem por Mr Metelança » 14 Out 2004, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui lá na Jaú pela primeira vez ontem a tarde e fiquei com a Sara. Uma morena bem gostosa, peitinhos durinhos bem interessante... Tambem tem uma bela bunda! Quando fui no papai-mamãe a mina começou a se empolgar e gozou! Não foi teatro não, a gente percebe quando é de verdade, principalmente quando a mina te agarrra e te aperta com força. Ela é legal, se animou na trepada, mas acho que é porque a mina foi com a minha cara. Dá pra perceber quando a mina tá a fim da foda... Mas é um pouco folgada, cheio de querer ser...
Mas valeu a pena a mina meti legal e é gostosa.

Mister

Link:
🔗

Responder