Pra dar a impressão de que elas não são agenciadas e poder anunciar em sites como BHModels, por exemplo. O telefone cai direto numa perva, mas que nunca é a das fotos.Vegita escreveu:Alguém aí sabe por que o site do morango tá colocando telefones celulares diferentes entre as garotas ????será que é o tel direto delas????
Comentários sobre TDs em Casas, Agências e Pontos de Rua
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 192
Oral Sem:Sim 34Não 168
Beija:Sim 32Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Telefone celular
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tá danado
ué danou-se tudo então, quanta picaretagem !!!! Sinceramente não sei como fazer então. quero fazer um td com uma determinada garota do site, mas se não for ela????Não quero pagar uma grana preta por uma garota que não é a que escolhi.Será que ligar diretamente para eles resolveria???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: Tá danado
Lá tem fotos roubadas de sites gringos que nem de acompanhantes são.Vegita escreveu: ué danou-se tudo então, quanta picaretagem !!!! Sinceramente não sei como fazer então. quero fazer um td com uma determinada garota do site, mas se não for ela????Não quero pagar uma grana preta por uma garota que não é a que escolhi.Será que ligar diretamente para eles resolveria???
É bem possível que a garota que você gostou não trabalhe lá, enão por mais que negocie, eles não poderão mandar ela para você.
Com esta agência, sua melhor escolher é, contar com a sorte de escolher uma das poucas que trabalham lá e depois contar novamente com a sorte deles mandarem ela e não outra para você.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Comentários sobre TDs em Casas, Agências e Pontos de Rua
Caros foristas,
Criei este tópico fixo para organizar um pouco mais a coisa. Os comentários que não são TDs serão movidos para este espaço ao em vez de deletados, exceto aqueles realmente inúteis!
Peço aos foristas que tentem, a medida do possível, postar comentários sobre os TDs diretamente aqui e não nos tópicos de TDs.
Criei este tópico fixo para organizar um pouco mais a coisa. Os comentários que não são TDs serão movidos para este espaço ao em vez de deletados, exceto aqueles realmente inúteis!
Peço aos foristas que tentem, a medida do possível, postar comentários sobre os TDs diretamente aqui e não nos tópicos de TDs.
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 11 Mai 2009, 12:55, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Galera, estive no Fascinação mês passado e fui tão mal atendido pelo Chico que preferi morrer na entrada e ir embora, além de achar o plantel de lá bem fraco para o preço que cobram.
Acho que não volto mais, vou frequentar outros lugares onde o tratamento é melhor e o preço não é tão salgado!
Acho que não volto mais, vou frequentar outros lugares onde o tratamento é melhor e o preço não é tão salgado!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
galera,
o atendimeno em quases todos os puteros que eu fui está péssimo, se o fascinação ta show nas instalações (quartos e higiene) o atendimento é péssimo, lá são dois escrotos que atendem, fora o preço de lá que é uma extosão!
Lá ta precisando rever os preços, entrada cara e TD caro!
sds putanheiras!
o atendimeno em quases todos os puteros que eu fui está péssimo, se o fascinação ta show nas instalações (quartos e higiene) o atendimento é péssimo, lá são dois escrotos que atendem, fora o preço de lá que é uma extosão!
Lá ta precisando rever os preços, entrada cara e TD caro!
sds putanheiras!
Bruna
GAlera.....a menina é linda e parece ser deliciosa.... mas nao beija!
alguem ja pegou! pode me contar algo sobre ela?
alguem ja pegou! pode me contar algo sobre ela?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
galera, alguem viu na conta se tão cobrando $ 5,00 por camisinha mesmo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
.
Amigo, quem contribuiu para q mais uma puta, que nao da o cu, continue cara foi voce.
E ISSO AI, O SLATER TEM RAZAO, NAO PODEMOS COMPACTUAR COM ESTES ABSURDOS ESTAS PUTAS TEM QUE CAIR NA REAL, OU MELHOR , ELAS ESTAO CERTAS DE PEDIR O VALOR QUE QUISEREM, NOS E QUE DEVEMOS BOICOTAR E SE ELAS NAO TIVEREM PAGADORES , VAO CAIR O PREÇO COBRADO, ISSO E LEI DE MERCADO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: .
Falou o cara que pagou R$200 em uma puta com triplo não(Anal,Oral Sem e Beijo).slater78 escreveu:Amigo, quem contribuiu para q mais uma puta, que nao da o cu, continue cara foi voce.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Modera essa é do esquema do Cartel : Garotas Express.
Vc vai e escolhe o prato no cardapio do dia.
Creio que deve ser juntado no tópico proprio.
Fui !!!!!!!!!!!
Vc vai e escolhe o prato no cardapio do dia.
Creio que deve ser juntado no tópico proprio.
Fui !!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
to lendo agora so vc mesmo el comedor, jumentinho dus infernu.
mas pelo menos valeu a minha indicação, a garota pega pesado. deixou o jegue desmontado.
eu to na lama, pegaram meus convites do saionara, pqp, ñ sei pq na hora ñ rasquei aquelas merdas.
to lendo agora so vc mesmo el comedor, jumentinho dus infernu.
mas pelo menos valeu a minha indicação, a garota pega pesado. deixou o jegue desmontado.
eu to na lama, pegaram meus convites do saionara, pqp, ñ sei pq na hora ñ rasquei aquelas merdas.
ussama
ussama, assim nao da pai vc so vacila isso e problema da idade kkkkkkkkkkk.
-