Antigo forista querendo retornar aos trabalhos...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canalhocrata_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Antigo forista querendo retornar aos trabalhos...

#1 Mensagem por Canalhocrata_ » 06 Dez 2008, 23:34

Caríssimos companheiros de batalha,

Permitam-me chamá-los assim.

Sou velho conhecido deste fórum (registrado em 2003), já tendo apreciado e colaborado com mais de uma centena de TDs num passado remoto...

Para os velhos irmãos, recordo-me saudosamente dos brothers Fidélius - grande irmão, várias zonas e insanidades históricas perpetuam nosso vínculo intelectual desde o primeiríssimo encontro do GPGuia/Brasília em abril de 2004, com o exato quorum de 03 (três) pessoas (eu, Fidélius e mais um outro irmão, já ausente deste) , além dos brothers Corujão, Clientão e D4, outros irmãos da mais alta estirpe candanguense (estes nem sei se ainda continuam por aqui).

Quanto aos demais, perdoem-me, ou fogem a minha memória ou não vale a pena recordá-los, pelo menos por aqui e agora.

Enfim, navegando durante mais de 3 anos por outros mares, humildemente peço licença aos irmãos da comunidade para trilhar novos horizontes.

Hoje vejo a putaria de forma menos esquizofrênica e, certamente, bem mais autocrítica. Aliás, é justamente a auto-análise que me permite ousar o recomeço e fazer urgir este tão formal intróito.

Para os que leram até aqui e nada entenderam, também peço a gentileza de me desculparem por ter ocupado vosso tempo; apenas ignorem as linhas acima.

Para os que sabem do que estou falando, ratifico: só havia isto a ser dito. Fora isso, estou mais velho, mais burro, mais podre e mais pobre.

Novamente vou categorizar as mensagens:

Para os que me conhecem, digo que vim para colaborar e ajudar a fortalecer o fórum no que me for possível, garanto.

Para os que não me conhecem, saibam que meus TDs são pouco ou nada aproveitáveis se vc for do tipo de putanheiro enjoado. Sou cão sarnento quando o negócio é buceta paga.
90% dos meus TDs são com putas de rua e normalmente eu executo essas abutres em suas insalubres sepulturas ou até mesmo no meio da rua, onde habitualmente vou urinar a minha porra, lavando a mesma sarjeta que as vadias pisam.

Porém, inicio minha nova jornada neste fórum com meu último TD o qual, excepcionalmente, não foi com ratazana de rua. Postarei no local adequado.

Agradeço a todos a leitura desta mensagem e, ainda, gostaria de solicitar uma atenção especial à coordenação do fórum - a possibilidade de me retornarem ao meu login orignal: Canalhocrata. Banido daqui há 4 anos.

Grato, qualquer que seja a resposta. :!:

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Antigo forista querendo retornar aos trabalhos...

#2 Mensagem por Fidélius » 07 Dez 2008, 11:41

Não quero pensar nas desavenças e nas escolhas que fizemos e que acabaram por afastar o meu Irmão Canalha do Guia e do meu convívio.

Não falo com este personagem há muito tempo e nem sei se vamos voltar para a nos encontrar,

Sei que outros irmãos de fé vão torcer o nariz comigo, mas faço um pedido para a coordenação do GUIA:

NÃO RALEM FORA O MAIOR PEGADOR E O MELHOR TEXTO DA HISTÓRIA DO GUIA DF!!!!

ANUÊ IRMÃO!!!!!!!

Link:
🔗

Canalhocrata_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Canalhocrata_ » 07 Dez 2008, 22:33

Salve irmão!

Voltando sim, compadre, entre outros motivos, porque as histórias que esta nossa epopéica vida de putanheiro nos faz passar não podem se perder na memória individual de cada um... hehe

Temos mesmo o dever (diria, até, a missão) de compartilhar os privilegiados lucros e benefícios desta vida promíscua (assim como as bizarrices e estranhezas) deste insólito mundo da putaria. Fato que conhecemos é o chamado script das vadias, todo mundo aqui sabe em certa medida: pagou, gozou, vazou (e todas as variações deste mesmo tema); mas, o que de fato recordamos posteriormente sempre derivará do inusitado...

São as diferenças, meu brother, você bem o sabe, a diversidade bucetal e a diversificada massa de doentes mentais que formamos aqui, que permitem a continuidade do assunto mais debatido da história de todas as civilizações - o sexo, e seja, assim, aqui e, portanto, perpetuado do nosso exclusivo ponto de vista perverso, amoral e sociopata.

Como disse, irmão, estou mais velho...
Mais burro também. E mais pobre.
E, certamente, muito mais podre.

A gente produz merda demais nessa vida pra guardar conosco egoisticamente. Temos de compartilhar isso aí... Merdas cagadas não voltam ao cu. Já que é assim, vamos espalhar... hehe

Grande abraço!

Link:
🔗

HINDU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Antigo forista querendo retornar aos trabalhos...

#4 Mensagem por HINDU » 08 Dez 2008, 10:04

Fidélius escreveu:NÃO RALEM FORA O MAIOR PEGADOR E O MELHOR TEXTO DA HISTÓRIA DO GUIA DF!!!!
Endosso!!

Link:
🔗

Canalhocrata_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Canalhocrata_ » 08 Dez 2008, 19:51

Salve, nobre Hindu!
Mestre das moçoilas cibernéticas, ou melhor, grande Pastor das ovelinhas eletrônicas... :wink:
Honrando aqui o compromisso com a receita, cumpadi.
É nóis, irmão! :!:
Abraço!

Link:
🔗

adoroxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6 Mensagem por adoroxota » 10 Dez 2008, 12:54

Companheiro Canalha,

Pelo pouco que li de seus TD's no submundo da capital da República, pude perceber que a sacanagem, a putaria, a libertinagem, a lascívia e a concupiscência são nobres características inerentes à sua pessoa. Características que todo homem de bem possui.

Relatos da estirpe do seu servem para encorajar cafajestes como eu a sair da redoma dos privês/puteiros/kitinetes/apts na CLN's "seguros" e se aventurar na verdadeira sacanagem: a dos covis e lupanares infestados de vadias que não usam cremes da Victoria Secret.

Seja bem-vindo!

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 10 Dez 2008, 17:00

Fala Canalha, beleza.

Bom, escrevo aqui agora com a resposta da coordenação do fórum sobre o seu retorno ao GPGUIA.

Seja bem vindo novamente.

Segue algumas ponderações e considerações.

1º Não tem com voltar seu registro antigo, não por questões tecnicas e sim por decisões da coordenação em casos semelhantes.

2º Muitas regras mudaram, sugiro a leitura.

3º Divirta-se, poste seus Tds.

Capitão Caverna
Pela coordenação do GPGUIA

Link:
🔗

Canalhocrata_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Canalhocrata_ » 10 Dez 2008, 19:00

Digníssimo adoroxota,

Lisonjeado com suas palavras, cumpadi! Muito obrigado mesmo... Mas, como bem sabe, o limite inferior da moralidade humana é inalcançável. Estarei aqui, diariamente, cavando mais um andar abaixo dos nossos pés em direção ao inferno.
Valeu pela força, irmão!

Digníssimo Capitão Caverna,

1º Que pena... Conheço bem como funcionam as coisas internamente, brother, e só posso entender essa decisão como uma "má vontade política". Tem 4 anos do ocorrido e, considerando que fui banido por motivos políticos, acho que deveria haver reconsideração. De qualquer forma, com todo respeito ao que foi decidido, má vontade não é meu caso aqui e continuarei postando mesmo assim a partir deste login que estou usando.

2º Já observei a leitura dos tópicos e certamente que não infringirei nenhuma norma.

3º Valeu, cumpadi. Também já estou fazendo isso.

Abraços e obrigado pelo pronto-atendimento à minha solicitação!

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#9 Mensagem por QdoPosso » 10 Dez 2008, 19:10

Canalhocrata_ escreveu: Digníssimo Capitão Caverna,

1º Que pena... Conheço bem como funcionam as coisas internamente, brother, e só posso entender essa decisão como uma "má vontade política". Tem 4 anos do ocorrido e, considerando que fui banido por motivos políticos, acho que deveria haver reconsideração. De qualquer forma, com todo respeito ao que foi decidido, má vontade não é meu caso aqui e continuarei postando mesmo assim a partir deste login que estou usando.
Canalha,
participei da discussão internamente e na realidade não é uma "má vontade política". É apenas nos mantermos seguindo uma ordem já estabelecida. Você bem sabe o perigo de se abrir precedentes.
De qualquer forma, seja benvindo novamente.
Os tempos são outros. Poste seus TDs e vamos compartilhar nossas experiências.
Abraço

Link:
🔗

Canalhocrata_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Canalhocrata_ » 11 Dez 2008, 11:22

QP,

Não vou me prolongar nesta discussão porque se não vou acabar questionando a decisão da coordenação; e não desejo isso. Queria apenas comentar esta decisão; acho que consegui.

Quanto aos precedentes já existem sim. Eu mesmo citei alguns para o Capitão mostrando que este argumento não é válido, visto que não são nem 1 nem 2, mas vários precedentes com situações semelhantes à minha.

De qualquer forma, volto a reafirmar, se não houve má vontade, também não há boa vontade, correto?!

Vou encerrar aqui este assunto para não dar pano pra manga, até porque ainda aguardo uma resposta... Vou usar o precioso tempo para postar os TDs.

Abraço

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#11 Mensagem por QdoPosso » 11 Dez 2008, 11:44

Por mim, discussão encerrada.

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Seja bem vindo

#12 Mensagem por Atila47 » 11 Dez 2008, 20:24

Estou postando pouco ultimamente, mas não poderia deixar de dar as boas vindas a um dos maiores putanheiros da Caputal Federal...

Seja bem vindo, irmão.

P.S. Tenho alguns relatos de Tds seus que salvei. Aquele que vc fêz com uma tal de Yasmim do SHS é impagável, um dos melhores da sua lavra.

Para uma alimentação saudável, coma mulheres de fibra!

Link:
🔗

Canalhocrata_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Seja bem vindo

#13 Mensagem por Canalhocrata_ » 11 Dez 2008, 23:32

Atila47 escreveu:Estou postando pouco ultimamente, mas não poderia deixar de dar as boas vindas a um dos maiores putanheiros da Caputal Federal...

Seja bem vindo, irmão.

P.S. Tenho alguns relatos de Tds seus que salvei. Aquele que vc fêz com uma tal de Yasmim do SHS é impagável, um dos melhores da sua lavra.
Digníssimo Atila47,

Valeu mesmo, meu camarada!

Muito obrigado pelas boas-vindas e mais ainda pela consideração, compadre!

Pode ter certeza que vou vomitar aqui todo o lodo que recolho nas noites de Brasília...

Como sempre, sem qualquer respeito ao meu próprio pau. #-o

Sinceramente, valeu!

Grande abraço!

Link:
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por AlemãoFritz » 01 Jan 2009, 15:35

Acho que o mundo acabou e eu estou delirando !

Canalhocrata ainda vive ?

Depois de ler os textos acima sou obrigado a acreditar ... sim, ele vive !

Salve irmão

Abraço do alemão (ex kamikaze)

Link:
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por Pussy Power » 24 Mar 2009, 12:34

Não sei os motivos do banimento, nem quero saber. Só quero dizer que os TDs do Canalhocrata são de grande valor literario. Não sou chegado na rota trash, mas poucos aqui escrevem assim com tanta propriedade. Canalhocrata é realmente versado e letrado. É uma autoridade, um genio da literatura pervertida. Escreve TDs sensacionais, de um altissimo nivel, coisa que retrata com maestria essa parte da realidade brasileira: o baixo meretricio. Seus TDs são obras primas. Valem premio Nobel da putaria.

Link:
🔗

Responder