Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2609-2878 - (11) 2609-5977

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 781 Negativos: 77 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 209Não 758
Oral Sem:Sim 420Não 716
Beija:Sim 219Não 903
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

tá melhorando....

#46 Mensagem por di.casanova » 24 Nov 2008, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ga?cha

segunda-feira , hora do almoço...
depois de uns dias sem passar nesse privê fui conferir se havia novidades. 8)

eis que aparece uma loira com vestido de oncinha.. com uma bela bunda! vou nessa.
combinei 20 min/R$20 e subimos.

a garota é loira do Sul, cabelos loiros um pouco encaracolados, olhos verdes, boca carnuda, simpática, seios bicudinhos muito gostosos.

começamos a nos pegar e fui chupando os seios deliciosos. a gaúcha caiu num oral que vou te contar, muito bom, feito com vontade (encapado). deixei ela fazendo o bom trabalho durante algum tempo. foi tão bom que podia ter aumentado o período se estivesse com grana na carteira.
coloquei a gostosa de quatro (que bela bunda branca!) e bombei gostoso até gozar. dava pra ficar mais tempo, mas estava na fissura e não tive como segurar. papeamos um pouco e fui embora.

TD aprovadíssimo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

VAMOS FODENDO

#47 Mensagem por di.casanova » 25 Nov 2008, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

VOLTEI DE NOVO NESSA CASA PRA VER SE DAVA SORTE DE NOVO.
NÃO SEI SE POR CAUSA DO HORÁRIO, MAS NÃO HAVIAM MUITAS GAROTAS (ALMOÇO)
CHAMEI A DÉBORA, JÁ CONHECIDA PRA DAR UMA ALIVIADA. QUEM CONHECE ESSA MORENINHA SIMPÁTICA SABE DA BUNDINHA GOSTOSA QUE ELA TEM, APESAR DE SER PEQUENA ELA TEM UNS PEITOS MUITO LEGAIS. VER AQUELA BUNDINHA DE CALCINHA ENFIADA É FODA! :evil:

COMBINEI 20 MIN/R$ 20. SUBIMOS. BOQUETÃO E METELANÇA DE FRENTE, DE LADO E DE QUATRO..... (MUITAS VEZES ESTA MINA ESTÁ CANSADA E SEM ÂNIMO .. DEVE SER A RTOINA). BOMBEI ATÉ GOZAR... APROVADO PELO CORPINHO E PELO CUSTO/BENEFÍCIO

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

repeteco

#48 Mensagem por di.casanova » 28 Nov 2008, 19:09

POSITIVO

quarta-feira repeteco com a BIANCA loira. confirmando o TD anterior, a mina é muito boa, simpática, faz oral com gosto. combinamos 20 min R$ 20 e subimos. foi aquela putaria, muita mamada nas tetas. bombei e gozei com ela de quatro. o tesão era tanto que logo depois ela ainda bateu uma punheta e gozei de novo. aprovada.

a reforma da casa está terminando, agora não precisa ficar esperando os quartos. a novidade que é apareceram umas garotas novas que dão um caldo, umas muito bonitas acima do padrão vintão. logo volto para experimentar todas

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

jak

#49 Mensagem por di.casanova » 02 Dez 2008, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jake

carne nova no pedaço. mais garotas a disposição!
após a apresentação resolvi escolher a JAK, uma moreninha ninfeta com tudo em cima.
corpinho mignon, pele morena lisa, seios pequenos lindos, mais ou menos 1,60m, cabelos pretos até o ombro. tipo namoradinha.
combinei 20min / R$ 20, subimos. a garota é muito simpática, procura deixar o cliente a vontade. ela sabe provocar e atiçar, trata com beijinhos no corpo antes de cair no boquete. nua a mina é toda certinha... acima do padrão. gozei gostoso com ela.

td aprovado

ps: parece que vão abolir o programa de R$ 20/ 20 min. apenas R$ 30 / 30 min. R$ 50 / 1 hora

Link:
🔗

longnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Nome: Debora Oral Sem:Não Beija:Sim

#50 Mensagem por longnight » 02 Dez 2008, 23:48

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td atrasado mas não sonegado .

foi a quase 1 mes, eu já tinha ido nesta casa antes da reforma quando tinha um dia pra fantasias, vc ia na casa e as "primas " estavam todas fantasiadas, tinha pego uma promoção 2 por 1 de 30minutos com uma moreninha(fantasia de policial) e uma cavalona(fantasia de mercenaria) , muito boa esta dupla mas como não gravei o nome e demorei pra ir lá denovo não acho mais .
Bom vamos ao td recente fui nesta casa pra ver como anda o plantel , fiquei esperando no sofá enquanto aparecia as garotas e se apresentavam , não sei se é devido ao horario 6:30 pm mas o plantel estava bem fraco, me encantei com uma moreninha deliciosa , codinome Debora como me lembrei do relato do di_zn fui experimentar. combinamos 30/30 e subimos pro quarto , até que o quarto é bem ajeitado , todo texturizado com um chuveirinho , e as toalhas são lacradas , ambiente bem confortavel. a debora me deixou bem a vontade , fomos pro banho juntos eu esfregando o meu pau no reginho dela e alisando seus seios , bem durinho por sinal, nos deitamos na cama ela encapou o jr e começou um boquete bom , depois sentou em cima e começou a calvagar gostoso, virei ela de costa e continou a calvagar e vendo aquele rabão bem lindo . deitei ela na cama ppmm , frango assado, de bruçus e d4 este por sinal tem uma visão maravilhosa daquele rabão , ela tem uma cicatriz nas costas mas não compromete, fiquei bombando um bom tempo, antes de gozar tirei meu pau e esporrei em cima da bundinha dela. no lavamos e fomos deitar um pouco , enquanto conversavamos ela ficou acariciando meu pau e eu a bucetinha dela , e começou a ficar exitada , a bucetinha dela ficou toda molhada e apertava minha mão , e começou a gemer gostoso , pediu para eu parar pois tinha tocado a campainha e tb disse que quando goza fica acabada e tinha que trabalha muito ainda, mas como eu sou um bom menino , não atendi ela e continuei pois enquanto ela gemia gostoso , ela ficava batendo uma pra mim , eu estava adorando aquela cena , depois de uns 10 min fiz ela gozar. ela ficou na cama com carinha de cansada mesmo , neste momento escutamos a voz da gerente dizendo que já tinha acabado. rimos um pouco , me acompanhou até a porta e vazei prometendo voltar mais vezes .

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#51 Mensagem por Tenso » 07 Dez 2008, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia (mudou)

Fez Anal:NÃO
Fui conferir a casa sábado.

Apresentaram-se cerca de 8 garotas,das quais, me interessei pela unica que não se apresentou(pois apenas a vi subindo com um cara que ja estava a esperando).Resolvi dar uma volta pela região,mas como não havia nada de muito interessante(não pelo preço cobrado)resolvi voltar.
E não é que o cara ainda não havia largado da garota?Mas ainda asim esperei..... :?

Finalmente me desce a garota.Nome:Nubia.Garota branquinha,alta,magrinha,com um cabelão liso até a cintura(que eu adoro) :roll: .Usa aparelho nos dentes,olhinhos puxados.

No quarto acertei 20 reais/20 min(para experimentar) e não me arrependi.

Tomei uma ducha antes(os quartos tem banheiro)com toalha limpa e sabonete lacrado.E fui para o abate.
A garota e super simpatica e conversadeira.Disse que eu era o décimo primeiro cliente do dia :shock: e que ela estava esfolada.Pediu para eu ir com carinho pois ela estava machucada.....

Percebi que ela estava puxando muito assunto a respeito de um monte de coisas,talvez para dar uma enrolada no programa,ja que estava toda dolorida.Mas mesmo assim,comecamos com um oral encapado,mas gostoso.
Após ter enchido a borracha de gel,fomos para um delicioso ppmm com direito a uns selinhos,d4,uma delicinha com uma bundinha branquinha e carnuda(que diz só dar para o namorado)e com uma tatto no cocix,barriga zerada com piercing no umbigo e peitinhos pequenos tipo teen.
Uma delicinha....

Segui com ela de brucus, de ladinho e finalizei em cima da bundinha gostosa dela. :D

A campanhia toca no tempo justo,os quartos são bons,as garotas estão em uma boa média,e o preço é mais que convidativo. :)

Tomei outro banho,e puxei o carro.
Repeteco com certeza! :D

Link:
🔗

longnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Debora oral sem :não beija : sim

#52 Mensagem por longnight » 10 Dez 2008, 22:04

POSITIVO

bom novamente com a debora vou postar o anterior pq foi exatemente igual o tratamento.

foi a quase 1 mes, eu já tinha ido nesta casa antes da reforma quando tinha um dia pra fantasias, vc ia na casa e as "primas " estavam todas fantasiadas, tinha pego uma promoção 2 por 1 de 30minutos com uma moreninha(fantasia de policial) e uma cavalona(fantasia de mercenaria) , muito boa esta dupla mas como não gravei o nome e demorei pra ir lá denovo não acho mais .
Bom vamos ao td recente fui nesta casa pra ver como anda o plantel , fiquei esperando no sofá enquanto aparecia as garotas e se apresentavam , não sei se é devido ao horario 6:30 pm mas o plantel estava bem fraco, me encantei com uma moreninha deliciosa , codinome Debora como me lembrei do relato do di_zn fui experimentar. combinamos 30/30 e subimos pro quarto , até que o quarto é bem ajeitado , todo texturizado com um chuveirinho , e as toalhas são lacradas , ambiente bem confortavel. a debora me deixou bem a vontade , fomos pro banho juntos eu esfregando o meu pau no reginho dela e alisando seus seios , bem durinho por sinal, nos deitamos na cama ela encapou o jr e começou um boquete bom , depois sentou em cima e começou a calvagar gostoso, virei ela de costa e continou a calvagar e vendo aquele rabão bem lindo . deitei ela na cama ppmm , frango assado, de bruçus e d4 este por sinal tem uma visão maravilhosa daquele rabão , ela tem uma cicatriz nas costas mas não compromete, fiquei bombando um bom tempo, antes de gozar tirei meu pau e esporrei em cima da bundinha dela. no lavamos e fomos deitar um pouco , enquanto conversavamos ela ficou acariciando meu pau e eu a bucetinha dela , e começou a ficar exitada , a bucetinha dela ficou toda molhada e apertava minha mão , e começou a gemer gostoso , pediu para eu parar pois tinha tocado a campainha e tb disse que quando goza fica acabada e tinha que trabalha muito ainda, mas como eu sou um bom menino , não atendi ela e continuei pois enquanto ela gemia gostoso , ela ficava batendo uma pra mim , eu estava adorando aquela cena , depois de uns 10 min fiz ela gozar. ela ficou na cama com carinha de cansada mesmo , neste momento escutamos a voz da gerente dizendo que já tinha acabado. rimos um pouco , me acompanhou até a porta e vazei prometendo voltar mais vezes .

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

ta ficando bom, mas vamos na certeza.....

#53 Mensagem por di.casanova » 12 Dez 2008, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD na segunda-feira 8/12
apresentaram-se várias garotas dessa vez. o plantel tá maior e diferente.
eis que depois de um tempo sumida, avistei a karina. essa muitos sabem,
manda ver sem dó. subimos pra matar a saudade e o tesão. oral muito bom, visão
de quatro, ótima. td aprovado, essa é do ramo.

gp: fofinha baixinha, peitões, coxa grossa e bundão.
ato: pega no breu sem frescura!
$:20 / 20 min

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

terça de chuva

#54 Mensagem por di.casanova » 12 Dez 2008, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

dia 9/12

muita chuva na saída do trampo... antes fui tomar uma breja no puteiro.
chamei uns camaradas, mas a chuva acabou atrasando todo mundo.
inclusive acabei ficando preso na casa por causa da chuva. o vintão
estava cheio, resolvi voltar porque na última vez vi algumas novidades.
pedi uma brahma e fiquei analisando as primas. depois de um tempo resolvi chamar
uma tal de Melissa, uma morena magra de bundinha legal e uns lábios que me chamaram
a atenção. como fazia tempo que não pegava uma magrinha resolvi escolher essa.
subimos, tomei um banho legal pra tirar o suor do corpo. ela foi arrumando a cama
enquanto a gente batia um papo. ela me falou onde trabalhava, que era o primeiro dia dela na casa e tal... ela troca uma idéia.
fomos pro abate. ela chupa bem com capote... queria ver aquela boca na minha rola. era um vai e vem que deixou meu pau no ponto. peguei ela de quatro, soquei a rola sem dó. peguei de frente , de lado, mandei sentar no meu colo e levantei ela nos braços enquanto matia a rola naquela buceta. cansado, peli para ela cavalgar de frente e de costas. ela senta sem dó.. sem aguentar mais gozei muito com ela sentando ... foi demais. o porte físico dela ajuda em várias posições. fez com gosto. td aprovadíssimo

gp: morena magrinha de seios pequenos, bundinha legal e lábios super carnudos.
tem uma tatoo na cintura (parte da frente)
ato: manda ver, se envolve e se vc pegar pesado ela goza

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

repeteco

#55 Mensagem por di.casanova » 16 Dez 2008, 23:00

POSITIVO

TD dia 15/12
colei no prive pra relaxar.. chamei a Bianca pra gozar gostoso. a gente já tem entrosamento, fomos pro quarto e o pega começou. ela tem carne, então pegue com firmeza malandro! :D
gosta que chupem seus seios eles ficam durinhos, tesão. meti D4 com ela e gozei fartamente. se vc chegar na febre goza rapidinho. aprovado

gp: loira, cabelos encaracolados, olhos verdes, lábios carnudos, carnuda, simpática
ato: faz com tesão, gosta que chupem seus seios

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

repeteco com vingança

#56 Mensagem por di.casanova » 16 Dez 2008, 23:14

POSITIVO

td dia16/12

estava na vontade de pegar uma morena no privezão. eu queria a JAK, pq confesso que minha atuação não foi no meu padrão, pq cheguei muito cansado na putaria. dei positivo na primeira vez pela atitude da mina, mas agora queria mandar ver no TD e relatar a real.
estacionei o carro em frente (tem 2 vagas). chamei a dita cuja.
fomos pra suite, ela trocou a roupa de cama enquanto eu tomava uma ducha. :-positivo-:
ela tratou de me enxugar, coisa que nao acontecia a muito tempo.... isso me deu um tesão enorme, o cacete que estava mole ficou duro na hora. ela começou a punhetar e beijar meu corpo. dei um cheiro no pescoço dela e seus seios ficaram durinhos. ficamos nesse rolo falando sacanagem até ela encapar o bicho e ficar mamando gostoso. fiquei de pé na cama e pedi para ela olhar para mim enquanto chupava, demais. ela queria meter diferente, então ficou de pé na cama comigo virou de costas e meteu meu pau enquanto eu segurava uma das pernas dela... sensacional.. ela olhava para trás me olhando e falando umas besteiras :D . quase gozei, segurei e pedi D4. que bunda linda... meti gostoso nela até gozar gostoso. Td aprovado ::bop::

Gp: essa morena é insinuante, conversa bem, linda, tem o dom de fazer sexo. corpo moreno lisinho... seios pequenos lindos, bunda proporcional carnuda.. cuzinho lisinho.... entende da matéria. prato cheio para ficar mais tempo.

time: 20 min / R$ 20

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#57 Mensagem por 123oliveira4 » 17 Dez 2008, 12:37

NEUTRO
Nome da Garota:Daniele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem por volta das 20h.

Essa mina chamou minha atenção durante a apresentação. Cabelos curtos jogados pra cima, uma maquiagem diferente (até que bonita de rosto), bota, vestidinho, enfim... diferente. Branquinha, 1.60, peitos pequenos e uma bundinha razoável.

Vou dar neutro neste TD porque já tive piores. A mina não tem iniciativa. Tirou a roupa, punhetou um pouquinho, encapou, chupou uns 2 minutos (e chupa mal) e começamos com ela cavalgando. Não empolgou muito.

Mudamos, fui pro ppmm e aí a coisa piorou... O cabelo cheio de gel cheirava a álcool e isso misturava com o perfume dela. Não conseguia me concentrar. E a mina não gemia, parecia um pedaço de carne.

O único ponto positivo são os peitinhos, pequenos, durinhos e gostosos de chupar (o biquinho fica duro quando vc chupa).

Acho que nacasa tem coisa melhor pra gastarmos nosso $$$

20 min - $20

Link:
🔗

Doom2k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bianca Gaucha e Fernanda

#58 Mensagem por Doom2k » 19 Dez 2008, 22:23

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Ga?cha e Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Passei para conferir como é a casa e o plantel.

Poucas garotas e as que eu queria conhecer nao estavam mais na casa.

Bianca Gaucha Loira cabelos cacheados seios bicudos e uma bunda grande...
Fernanda Loira tingida seios grandes e naturais mas muito mecanica e sem sal

O programa no inicio foi bom e enquanto eu chupando a xana da Bianca e a Fernanda chupando meu pau. Depois a fernanda enfiou na xana dela enquanto eu chupava a Bianca... Depois D4 a Fernanda e eu metendo gostoso e a bianca me lanbendo e beijando meu peito.. muito bom e gozei bem gostoso. Depois as duas começaram a me punhetar. mas como ja tinha gozado e nao ia conseguir gozar logo em seguida mas elas falaram para eu me masturbar que gozaria mas se fosse para gosar sozinho ficava em casa... Esse foi o outro lado ruim do programa...

Mas de resto foi bom local reformado... e tudo mais...

paguei R$30 - por 30min com 2 garotas mas elas nao se tocam somente em mim...

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

segunda de chuva

#59 Mensagem por di.casanova » 23 Dez 2008, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Michele baixinha

Fez Anal:SIM
passei em santana na segunda. passei no prive pra ver o movimento, cheguei e pedi uma breja (R$ 3). as melhores estavam ocupadas, sem falar que havia poucas meninas na casa. começou aquela chuva e fiquei lá preso. resolvi chamar a michele, uma morena baixinha que já trabalhou lá anos atras, agora ela está um pouco mais gordinha. como a michele descrita num TD anterior não tinha muita descrição, então vamos lá: ela é morena, baixinha 1m55?, cheinha, lábios finos, está com o cabelo chanel pintado cor caju, seios médios para grandes gostosos, bicos grandes, buceta carnuda com grelão, cú lisinho (pratica...), parece ter mais de 30, um pouco tímida, fala baixo, estilo baianinha casada que faz bico de vez em quando, bunda carnuda com um furinho do lado direito, sem muita curva, mas de quatro fica ótima porque ela tem o quadril largo.

combinei vintão 20 minutos

subimos, pedi uma toalha, tomei banho e ela tb. logo cai de boca nos peitões gostosos, ela ficou toda arrepiada, virei ela de costas e encoxei, pedi a lingua na orelha dela e ela tremeu. ela começou a punhetar, botou a camisola e puxou gostoso, faz bem, é safada, falou que estava sem prática faz fez bem, passava a lingua engolia, batia na cara.. quase gozei. joguei ela de frente na cama e mei um pouco de frente. pus D4 e vi aquele rabo (TODA BUNDA DE QUATRO FICA BOA NÃO ACHAM?), sem dúvida de quatro fica ótimo. ela pediu pra rasgar.. pedi a lingua naquele cu, ela gosta a safada! meti fundo por um bom tempo, colocava e tirava, ela ficava apertando com a buça. quando nao aguentei mais bombei forte até encher o saquinho. a mina correspondeu, meti o dedo no cú dela sm problema, mas nao quis pagar mais 20 de taxa de anal. ela é atenciosa dá pra fazer bastante coisa, mas é aquilo, padrão vintão

TD APROVADO

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

torrando

#60 Mensagem por di.casanova » 27 Dez 2008, 15:59

POSITIVO

TD FEITO NA SEMANA PASSADA

A CASA ESTÁ MOVIMENTADA, POR SORTE A JAK ESTAVA DESCENDO E JÁ CHAMEI PARA ESVAZIAR O SACO E VAZAR. VINTÃO POR 20 MINUTOS... NO DIA TB ERA A MELHOR QUE ESTAVA SOBRANDO, A CASA ESTÁ COM UMA ROTATIVIDADE ALTA.

SUBIMOS, ELA VEIO COM CARAS E BOCAS PRA CIMA DE MIM. O PAU JÁ ESTALANDO E A MINA CAIU NO BOQUETE COM CAMISINHA. FAZ UMA CARA DE SAFADA QUE VOU TE FALAR. FIZEMOS VÁRIAS POSIÇÕES, (O FÍSICO DA MINA AJUDA), BOTEI D4 PRA FINALIZAR. COM ESSA NÃO TEM VIAGEM PERDIDA. TOMEI UMA DUCHA E FUI..

TD APROVADO

Link:
🔗

Responder