Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Eloá

#196 Mensagem por capo » 24 Nov 2008, 14:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom senhores....como já não sei escrever muito um bom td...este com certeza não será um td inspirado..estava por esta casa neste dia, e por algo que não sei...resolvi sair com esta garota...mas como realmente minha sorte no Dominó é muito restrita...não foi algo muito empolgante...ela foi bem simpatica até...conversamos um pouco antes de subirmos...disse que sai por fora, faz pernoites, etc...subimos e ela logo foi cuidar das luzes...acredito que deva ter alguma cicatriz que queira esconder devido a ter quatro filhos...me fui ao banho e logo ela foi...voltou de calcinha e toalha...me fez deitar na cama e ficou de pé fazendo um mini strip...até então bem interessante....tirou a roupa sempre de pé e de costas para mim, logo se ajoelhou e rezou...mas com capote...logo se virou e montou novamente de costas...nisso nos viramos e me acabo por cima dela agora de bruços na cama...logo fiz um td sem olhar a mulher..beijos nem pensar...logo que acaba o td ela se enrolou na toalha...pedi uma massagem ao menos no que tb não fui atendido..me fui ao banho me vesti e desci, deixando claro que não havia gostado.

/rosto/;7
Corpo/;8
Atitude:mecanica 4,
Simpatia:8

despesasR$100,00dela +R$55,00casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAN69
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Nov 2007, 08:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Patrícia Loira - boate Dominó

#197 Mensagem por VAN69 » 28 Nov 2008, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Patrícia,
eu acho que era esse o seu nome, e conforme as descrições aqui no fórum, eu acho que se trata da mesma mina.

Td realizado na semana passada.
Ela começou com o oral, após ela veio por cima, de quatro e para finalizar, leite na camisinha no papai-mamãe.

Notas:
Cia da gp = 10 (gente boa).
Rosto = 6
Coxas = 10
Bunda = 10
Peitos = 10
Bonita = aceitável
Gostosa = 10
Desempenho = 10
TD = 10
Cachê = R$ 100,00 mais quarto e 1 dose
Resumo = TD POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAN69
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Nov 2007, 08:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#198 Mensagem por VAN69 » 28 Nov 2008, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camíla,


Td realizado na semana passada.
Ela começou com o oral, após ela veio por cima, e leite na camisinha no papai-mamãe.

Notas:
Cia da gp = 1 ( não é querida ).
Rosto = 10
Coxas = 7
Bunda = 5
Peitos = 5
Bonita = sim
Gostosa = 5
Desempenho = 1
TD = 1
Cachê = R$ 100,00 mais quarto e 1 dose
Resumo = é um TD NEGATIVO, devido aos atributos cia e desempenho.


obs: não consegui enviar de prima, esse TD pode aparecer como duplicidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#199 Mensagem por carniça » 29 Nov 2008, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD feito com a Silvia.

Complementando TDs anteriores , digo que ela é uma boa companhia, sem nenhum PPP e não incomoda com horário ou estas histórias de uma gozada e fim do programa. O oral, porém, com camisinha.

Quanto as notas, lá vai:

Companhia:10
Rosto:8
Peitos:8
Barriga:8
Bunda:8
Vaginal:9
Oral: 7 (pelo capote)
Anal: não fiz e não sei se faz, mas aceita um dedinho por ali

Gastos: R$50,00 ( entrada da casa com uma bebida, quarto com o famigerado "drink" da gp).

R$100,00(comissão da gp)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

JÚLLIA

#200 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 30 Nov 2008, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:J?LLIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
OLÁ CONFRADES!!!


BOTANDO EM DIA OS TD'S. CHEGANDO DE NOVO AQUI, COM UM AMIGO, MEIO CEDO E PUDEMOS OBSERVAR TODAS CHEGANDO E SE TRANSFORMANDO. QUE DIFERENÇA!!! LITERALMENTE MONTADAS ELAS FICAM BEM GOSTOSAS. DIA PARTICULARMENTE BOM, COM VÁRIAS OPÇÕES, E ENQUANTO ESCOLHÍAMOS, VAMOS NOS HIDRATANDO COM UMA CEVA. CONVERSO COM A JÚLIA, BEM NO INÍCIO DA NOITE, MAS, COMO AS OPÇÕES ERAM VÁRIAS, RESOLVI CONHECER AS OUTRAS GURIAS ANTES DE IR PARA O ABATE. CONVERSEI COM ALGUMAS, OUTRAS NÃO CONSEGUI E ACABEI OPTANDO PELA JÚLIA.
LOIRINHA, CABELOS UM POUCO ABAIXO DOS OMBROS, 1.60MTS, SEIOS E BUNDA PEQUENOS, IDADE ENTRE 28 E 30 ANOS, E UMA ROUPINHA BEM PROVOCANTE. COMBINADO OS DETALHES, FOMOS PARA O EMBATE.

NO QUARTO COMEÇO COM UNS BEIJINHOS, NADA DE MAIS, UM ARRETINHO E COMO NÃO ESTAVA RENDENDO, PARO E ME VOU PARA O BANHO. PENSANDO CÁ COM MEUS BOTÕES QUE TINHA ENTRADO NUMA FRIA. BANHOS TOMADOS, E CAMA. ELA VEM POR CIMA COMEÇANDO COM UNS BEIJOS, MELHORES E JÁ ME BULINANDO E O BICHINHO JÁ DANDO SINAIS DE VIDA. FOI DESCENDO EM DIREÇÃO AO MEU PAU E PENSEI EM DAR UMA ACORDADA NESTA GURIA, PARA NÃO FICAR TÃO MECÂNICO. RESOLVI PARAR E COMECEI EU A DAR UM ARRETO NELA. FAÇO UMA MASSAGEM NAS SUAS COSTAS, DANDO ESPECIAL ATENÇÃO À SUA BUNDA, NUCA BEIJANDO E ACARIACIANDO. VIRANDO DE FRENTE CHUPO SEUS SEIOS E BARRIGA CHEGANDO À SUA BUCETINHA ME DELICIANDO, CHUPANDO E OUVINDO SEUS GEMIDOS E SENTINDO SEUS MÚSCULOS SE RETESAREM. QUANDO SENTI QUE SE ACABOU, DEI DOIS MINUTOS PARA O FÔLEGO, E ESPEREI PELO PRÓXIMO MOVIMENTO QUE SERIA DELA. E VEIO MAIS RECEPTIVA, DO QUE NO INÍCIO. ENCAPOTOU E COMEÇOU UM BOQUETE COM LEVE PRESSÃO QUE FOI AUMENTANDO. PUXEI-A E METI DE LADINHO. NÃO ESTAVA RENDENDO ENTÃO, FOI PPMM. FICAMOS ASSIM, MAS, ACHO QUE NÃO ERA MEU DIA. ACABOU O TEMPO E PEDI-LHE UM PUNHETA. BANHOS E DESCEMOS PARA O SALÃO.

DAREI NEUTRO POIS, NÃO FOI TÃO RECEPTIVA E TÃO ENVOLVENTE, QUANTO APARENTAVA SER QUANDO CONVERSEI COM ELA NO SALÃO. SEU NOME ESCREVI COM DOIS "L", PARA DIFERENCIAR DE OUTRA JÚLIA QUE É MORENA.


CONTRIBUIÇÃO:

CACHÊ: 80,00
DESPESAS CASA: 50,00


POR HOJE ERA SÓ PESSOAL!!! VOOLTAREEMOOOSSS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAN69
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Nov 2007, 08:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tati - boate Dominó

#201 Mensagem por VAN69 » 12 Dez 2008, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Beijou na Boca:SIM
Tati

TD realizado na semana passada.
Pelos relatos existentes, eu acho que se trata da mesma gp.
Começamos com beijos e abraços, ela me fez um o oral, depois trocamos, eu fiz um oral nela, após ela veio por cima, e, leite na camisinha no papai-mamãe.

Notas:
Cia da gp = 10
Rosto = 10
Coxas = 10
Bunda = 10
Peitos = 10
Bonita = 10
Gostosa = 10
Desempenho = 10
TD = 10
Cachê = R$ 100,00 (mais as desp da casa).
Resumo = TD POSITIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#202 Mensagem por MALEVO » 12 Dez 2008, 15:05

Acho que não é a mesma não, VAN. A Tati que tu comeu não é esta? A outra Tati que tem TD postado é mulata.

Please, Grisa, apaga isso aqui depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#203 Mensagem por CR/Cambará » 12 Dez 2008, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Meisi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no Dominó dia 28/11, entrei, peguei minha cerveja e fiquei lá perto do banheiro feminino. Conversei com algumas garotas, mas nenhuma me despertou interesse. O tempo foi passando, conversando com algumas minas e tava quase indo embora, sem comer ninguém. Ai fui para o lado do bar, e encontrei a Meisi, meio bebada, meio chapada, começamos a conversar, confesso que nao é bonita, mas eu queria comer uma negra aquela noite!
Subimos, começamos a nos pegar, fomos ao banho, voltamos pra cama, ela começou a chupar meu pau, um boquete meio forçado, deixou umas marcas nele. E também ela tem aparelho nos dentes, coisa que se a mulher nao se ligar machuca mesmo. Dei uma chupada nela, mas não curti a mina, encamisei e meti pra dentro, no meio da foda ela diz que minha mão caberia na buceta dela, tirei o pau e botei a mão, e realmente, entrou até o punho...me desanimei, eu com meu padrão brasileiro, mas nao desisti, sentei o ferro na boneca e fui até gozar num cavalgar dela mto forte.

Resumos:
Garota: Negra, +- 1,68, magra, cara estranha.
Rosto: 5
Seios: pequenos e bicudos
Bunda: pequena, mas bem redondinha
Buça: sem comentários
Brioco: dá, adora, mas eu nao comi aquela noite
Gastos:
Garota: R$80,00 (vale se botar o brioco na jogada)
Dominó: R$ 80,00 (entrada, cervejas e quarto e a porra do drink da menina)

Esta eu não repito, a mina é esforçada, mas gostei do plantel atual, tem uns produtinhos.

Hoje vou me aventurar por torres, espero ter algum TD pra postar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Aline - dodo

#204 Mensagem por VErmEEr » 16 Dez 2008, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline melancia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Aline do Dodô. Encontrei-a em um lugar longe dali, mas como a conheci no Dodô, posto aqui mesmo o TD.

Ela não tava usando a sua vestimenta de puta tradicional, tava com roupinha de civil. Calça jeans apertada, marcando as ancas largas e a raxinha na frente. Cabelão preto solto e muito perfumada. Como eu tinha dito antes:
Vermeer escreveu:Cabelos pretos quase azulados, na altura da bunda, 1m75 de altura e 1m10 cm de bunda. Tinha achado a minha presa.
Traços um pouquinho exóticos num conjunto bem agradável e chamativo. Olhos marcantes de tigresa, que conferem uma expressão marcante. Pequeno piercing no nariz e umas tatoos maneiras, que deram um charme adicional.
Fomos pra um motel conhecido aqui em Porto, e mal chegamos fomos pra banheira brincar um pouco. Fiquei metendo o dedo na xota careca dela, depois passei uma água no pau e ela veio chupar. O bom é que dessa vez, diferente da outra, ela chupou sem capote. Como eu tava com muita vontade de meter, não me contive, coloquei a camisinha e meti quase todo de uma só vez. Ela deu um grito, eu parei, depois continuei. Na sequencia veio por cima de mim, rebolando gostoso e prendendo minhas pernas com as suas coxas grosas. Ficamos fudendo no PPMM e acabei gozando assim mesmo.

No segundo tempo, fiquei brincando com o seu rabinho, perguntando se ela não iria me dar. Falou que o meu era muito grande e não iria caber ali. Essas desculpas que as putas adoram dar. Continuando, mandei a puta lamber o meu pau, o que muito educadamente o fez. Coloquei a camisinha e mandei ver com ela de quatro, bundao pra cima, uma excelente visão. Comi ela por bastante tempo, e no final jorrei minha porra em cima da sua bunda branca.
Ela disse ter uma amiga que aceitaria fazer uma festa a três. Assim, talvez repita.

R$100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAN69
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Nov 2007, 08:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Patricia = loira

#205 Mensagem por VAN69 » 18 Dez 2008, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Loira

Beijou na Boca:SIM
Patricia

Repetição fui paguei e voltei, e vou voltar mais algumas vezes com a Patricia, hehehe ...voltaremos.
TD realizado na semana passada.
Fomos para o quarto, beijos e abraços, lambi e chupei todo o corpo dela, papai-mamãe e, e, e, e...leite na camisinha.

Segue uma nova avaliação para a Patrícia, em relação à última vez, motivo, eu estava meio bêbado.


Notas:
Cia da gp = 10
Rosto = 10
Coxas = 10
Bunda = 10
Peitos = 10
Bonita = 10 (sim ela é bonita)
Gostosa = 10
Desempenho = 10
TD = 10
Cachê = R$ 100,00 mais quarto e 1 dose
Resumo = TD POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujo do Trash
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Mai 2007, 00:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bem mais ou menos

#206 Mensagem por Sujo do Trash » 19 Dez 2008, 09:16

NEUTRO
Nome da Garota:Lisiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nada para fazer, 2 da manhã. Dominó!

Conversei com a Silvia, mas ela não me pareceu muito animada na noite de hoje. A Lisi (apelido para Elisiane, mas botei Lisiane pq acho que as pessoas devem achar que é Lisiane) tem uma bunda empinadinha e soube se vender mais. Tratei com ela muito rápido e fomos para o quarto.
Ela disse que ia me tratar muito bem, mas tratou bem mais ou menos.
Alguns arretos e provocações na pelação e bota o capote para o oral. Sem camisinha seria muito bom. Ela chupou muito pouco e foi para o vaginal. Ela rebola bem, começou de frente passando a mão na xaninha e rebolando. Mandei ela montar de costas para mim para dar a primeira gozada. A parte positiva do TD, ela cavalga de costas muito bem.
Gozei.. Aí ficamos conversando, ela filosofou sobre diversas coisas, falou sobre a disneylandia e sobre academias. Aí chupa chupa de camisola de novo. Assim que endureceu (outra parte negativa) ela já meteu para dentro de novo. Aí ela já montou de costas para mim. Mexeu bem mexido e pediu que metesse de quatro. Meti e mandei ela montar de novo, de costas direto e de frente para gozar de novo. The End.

Bom, foi neutro (quase negativo) por que ela fez muita propaganda e na hora foi muito pragmática. Nos arretos antes de tirar a roupa ela roçou o rabo na minha cara e o cheiro não estava muito bom, cheiro de pum, mesmo... Só não foi negativo por que ela sabia rebolar.

R$15 da entrada + R$155 (R$100 presente + R$35 quarto + R$20 adicional por usar cartão de débito).

Abraços do Sujo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#207 Mensagem por CR/Cambará » 19 Dez 2008, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana cheia, cabeça e saco cheio, resolvi ir no dominó dar uma curtida.

Cheguei lá, peguei minha cerveja, fiquei de canto só bombiando o chinaredo, tem uns produtos mto bons lá atualmente, deu uma levantada no nível!!

Eis que me chega a Silvia, começa a conversar e me intima para fazer um sexo, acertei os valores, queria me cobrar mais do que a primeira vez, recusei e ela froxou o preço, saímos pra rua, motel ao lado e começou a brincadeira, eu chupando ela, ela me chupando, um 69, depois eu voltei a chupar ela, ela se gozou, me xingou, me apertou e já encamisamos o bicho e ela veio cavalgar de costas, sentei o braço na bunda dela, que aliás, está com marquinhas de sol mto interessantes. Mandei ficar de 4, soquei forte e qdo fui gozar, arranquei o plástico e sapequei as costas dela, depois fiquei batendo com o pau e espalhando a porra pelo corpo dela.

Custos:
Entrada: 15,00
Quarto+Bebida = 35,00
Programa = 80,00

Não repetirei ela, para não achar que sou namorado dela! Vou investir nos produtos novos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

ARIANE NINFETA

#208 Mensagem por Butt-Hunter » 19 Dez 2008, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom após não conseguir ir ver os confrades na festa do gpguia tive que arranjar um alvará e dar uma banda............a noite tava pesada e meio sombria.........aqueles que o cara sabe que devia estar em casa, mas acaba saindo. Cheguei no Dodo as 23:30 e não tinha luz na rua.........mais um preságio........mas como não sou de me encabular com qualquer coisa emburaquei mesmo sem luz.....tava um inferno de quente lá dentro aquela fumaceira de cigarro sem ar condicionado.....estavam abertos os portões do inferno........
Dei uma sondada no local...só coisa feia......aí avistei a Ariane,que ainda não sabia quem era, mas quando fui dar o bote já tinha companhia com a menina. Esperei mais um vinte minutos e nada do cara liberar e como tava mal naquele legitimo inferninho resolvi vazar.
Andei que nem lobisomen atrás de vitima na farrapos. Até fui bater um papinho com a Eliane que estva em frente da sua casa, mas a mesma não estava trabalhando, estava de recesso mensal, dei tchau e fui.......tomei mais umas cevas e andei uns 50Km na farrapos e nada........aí o capeta encarnou mesmo e fiquei com raiva e resolvi voltar ao Dodo.........não ia voltar pra casa de saco cheio.
Quando voltei já tinha luz e o ar estava funcionando....entrei de novo e desta vez dou de cara com a Ariane sendo molestada por um bebado chato.......peitei o cabra e puxei a chinoca pro lado.
Eu: O negócio é o seguinte, to afim de te comer!
Ela: Eu to afim de sair daqui, só tem bebado.
Eu: Qual teu nome e quanto?
Ela: Ariane, R$100,00!
Eu: Vamos lá então......
Ela: é sério, não vai conversar......
Eu: Converso contigo no quarto.
Ela: então vamos.
A negociação durou 1:30min.........eu tava encapetado e já tinho visto que era a melhor da noite.
Chegamos no quarto eu já mais calmo e ela mais relaxada(visto que tinha fila e conversamos um pouquinho), abri o enegético e fui ao banho fazendo o velho questionário de quantos anos, quanto tempo trabalha aqui,enfim o PPP de inicio.Enaquanto isto ela se pelou e veio pro banho........
Aí sim a noite as 03:00 hrs começou a ficar interessante....ela é dona de um corpo de ninfeta totalmente natural e lindo. Tudo na medida sem exageiros.........e uma bunda
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com tattuagem de três rosas em cima que é uma maravilha
....tomamos o banho com alguns beijinhos e começou a putaria.......boquete com capa, cavalgada com ela se olhando no espelho depois PPMM...e peço uma punheta com ela me beijando e gozo aqueles peitos lindos olhando aquela cara de sapeca.
Tempinho pra descando, recomeça o boquete coloco de quatro e soco com raiva, ela parece gostar........fiquei socando até dar aquela dor no abdomem e gozei bem gostoso dentro daquela xaninha......despedidas e fui para casa satisfeito.
Não sou muito fã do Dodo, mas visto o preço das outras casa, e levando em consieração que se o cara estiver sóbrio(eu tava +/-) e com tempo dá para garimpar umas preciosidades. A Ariane pra mim está em um padrão bem acima do normal do Dodo. Disse que já trabalhou no la barca.

Preços:
GP: R$ 100,00
Casa: R$35 quarto+ R$30 entrada(2 vezes)

Notas da GP:
Rosto: 8
Peito:7(gosto maior e os delas tem um pouco de estria, nada que atrapalhe mas vale salientar)
Bunda: 8, linda e lisinha
Pernas: 8 na medida certa e torneadas
Barriguinha: 10, sem nada

Era isto;
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
removi dado que poderia levar à identificação civil da puta; enviada mp ao forista justificado a edição

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Patricia = dodo

#209 Mensagem por VErmEEr » 23 Dez 2008, 03:05

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sem nada o que fazer em Porto, e também sem dinheiro pra pedir uma puta delivery, resolvi mais uma vez ir no dominó. Chegando lá me decepciono um pouco, tamanha corja de cuecas no local. Mesma putas de sempre, avisto a bunda da Patricia Sol. Me lembrei da historinha do Blond.

Mr. Blonde escreveu: Por que sol? Bom, certo dia, amigo nosso (que não vou dizer quem é por uma questão de privacidade e anonimato, mas os confrades podem adivinhar, já que é sempre ele nessas histórias - imbatível), deslumbrado com o bronze da guria, chegou nela e perguntou:
- Nossa gata, de onde vem essa cor?
- Do sol.
- :? :(


:lol: Foi a primeira coisa que eu perguntei pra ela, e ela sempre espirituosa falou que a xotinha tava bronzeadinha também. Perguntei se me daria o Cu, ela fez que sim com a cabeça.

Fomos para o quarto, e ela começou um strip, ficou rebolando a bunda durinha na minha cara. Depois virou e pude lamber a sua barriguinha chapada, depois lambi a sua xota e seu cu. Xota bem depilada e cheirosa.

Tirei a calça, ela colocou a camisinha com a boca e fez um boquetaço com direito a garganta profunda. Enquanto me chupava, ficava brincando com a sua bucetinha lisinha.
Depois, deitei na cama, ela veio por cima de costas e como uma atriz porno começou a sentar no meu pau, rebolava, subia e descia de novo. Muito boa a imagem daquela bunda durinha sentando e rebolando no meu pau. Falei pra ela ficar de quatro, meti com vontade e fiquei brincando com o cuzinho. Fiquei falando pra ela que queria comer o seu Cu.

Troquei a camisinha, e fui colocando devagar naquele Cu, ela foi mexendo e parecia estar gostando de ter o Cu preenchido com o meu pau. Fiquei socando mais algum tempo até encher a camisinha de porra dentro do seu Cu.


GP____________________________________________________
Nome: ╚► Patrícia ◄╝
Idade: 24 ::niver::
Bunda: Tamanho grande, bem redonda e bonita.
Mamas: Médios. Bonitos seios, bons de chupar.
Pêlos: Careca.
Beijos: Sem beijos.
Fellatio: Com camisinha, estilo garganta profunda.
Vaginal: boa lubrificação natural. Cheirosa.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 5,50.
Corpo = 7,55.
Seios = 8,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 8,00.
Oral = 9,00

Custo: R$ 100 pra puta + 35 do quarto + 15 de entrada.
Tempo: 50m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitão 7
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2008, 15:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Heloá

#210 Mensagem por capitão 7 » 29 Dez 2008, 14:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

eu estive no dominó sexta feira depois do natal; estava sentado tomando uma ceva quando avistei uma morena linda
pedi para que a companheira de meu amigo a chamase , e ela veio toda sorridente...
muito bonita e simpatica e tnha um cheiro maravilhoso ,conversamos um pouco e logo a convidei para subir ,ou descer tamto faz ... no quarto já cheguei atacando tirei a roupa dela e a beijei toda
ela fez um boquete maravilhoso(com capote)
subiu em cima de mim e mandou ver
depois pedi que virase de quatro,não resisti e gozei, mais com aquela abundancia toda quem resistiria...

100 + 35 quarto.



__________________________________________________________________

AVISO:

TD excluído em virtude de postagem mediante favorecimento à GP Heloá.

MALEVO
Co-administrador

___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”