Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#616 Mensagem por datalouco » 11 Dez 2008, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal
Estive lá por volta das 18 horas, fuginda do temporal que caiu a tarde rs, o plantel razoável, algumas primas esparramadas no sofá brincando com celular e com total ma vontade! aliás o privê tá um lixo diga-se de passagem!tanto nas instalações como no serviço de algumas primas.
Topei com a Anita loira, tipo mignon e super simpática, as descrições da garota são iguais ao do nobre colega SEHR AUSGESTATTET q aliás sempre vejo por lá!
subimos no quarto da frente por 30 minutos R$50,00 bem pagos!
Loira, baixinha bem carinhosa, bunda legal, seios bonitos e rosados, um pouquinho cheinha mas nada que comprometa o conjunto! começamos belo oral, pp&mm, de lado e terminei com ela D4 e gozei gostoso apreciando aquele belo visual! e uma leve marca de biquine!
ela merece um repeteco. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Cristal

#617 Mensagem por Jolly Rougue » 11 Dez 2008, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acho que não paga nada para entrar . . . só R$ 5 de cada cerva . . .
Vítima: Cristal, fechei 3 horas por R$ 250 . . .
Cara de devassa e muitas tatuagens pelo corpo . . . mas tá inteira . . . gosto deste tipo de perva . . . Devassa . . . já passou dos 30 anitos . . .
Como toda garota de privê . . . dinheiro na mão, calcinha no chão, camisinha no pau, fica de 4 fode, goza e só . . . e o resto do tempo que arrematei PPP . . .
Foram 2 . . . Leva positivo, até porque uma foi na minha posição favorita . . . oral !!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

HANNA E FERNANDA

#618 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Dez 2008, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Hanna

Novamente no 237 , mal entrei e a Fernanda veio a meu encalço , me deu um abraço bem apertado e gostoso , me disse que estava com saudades e louca para fazer uma dupla.
A escolhida foi a HANNA garota já conhecida por ambos e muito simpática.
Fernanda 1,6mts , cabelo compridos com reflexos, nifetinha maravilhosa por volta de 19 anos
Hanna , 1,65 mts, cabelos compridos pretos,por colta de 24 anos, pele morena, tatuagens, muito simpática.

11/12/08 17 horas
rosto= 8,5 ( bonitos)
corpo= 8,5 (destaque para as formas)
seios=8,5
oral = 9,5 (sem capote, bem feito)
vaginal= 9 (não regulam posições, bem cheirosinhas)
anal = não conversamos
Simpatia=9
four hands (dupla9,25)
atendimento=8,9

Resumo do TD

No quarto com as duas a conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, fomos para cama, oral SHOW no JUNIOR e bolas alternando .Ora Fernanda ora HANNA.
HANNA chupando a fernanda gostoso com vontade dei a volta e comi a HANNA gozei gostoso.
Banho Oral SHOW JR e bolas com HANNA E FERNADA alternando.
Fernanda chupando a HANNA e eu comendo a Fernanda show .
Banho e apreciando 69 gostoso entre elas.
Em seguida tesourinha elas se deliciando!!SHOIW!!!

TD POSITIVO
Custo: R$50 1/2 hora cada Total R$100,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas repetirei novamente.
Telefones (11) 2283-1594

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

REBECA E FABIANA

#619 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Dez 2008, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana e Rebeca mesti

Nome: REBECA E FABIANA Oral Sem:Sim Beija:Sim

Continuei na casa conversando com alguns colegas e GPS quando avistei uma garota que me chamou atenção chamada Fabiana tive a impressão de conhecê-la daquela casa ou de outra.
Depois de uma boa conversa combinamos de subir com a com nossa amiga em comum a Rebeca .
Apresentação física no local:
FABIANA , pele branca , 1,6 mts , seios fartos naturais ,Nadegas também avantajadas, cabelos pretos compridos ,muito simpática.
REBECA , mestiça, pele bronzeada, pelinhos aloirados, 1,6 ,corpinho mignion,muitoo simpática..
Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas .
DATA/HORA: 11/12/2008 por volta das 19 horas
Pontualidade: estavam livres mas tivemos de aguardar os quartos da frente (que são os melhores) . que saco essa canceira e burocracia para subir nos quartos da frente!!!!!
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpáticas ,tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, lisinho de cabelo compridos, peitos naturais.
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade , aparentam ter aproximadamente 23anos
ESTILO: Namoradinhas safadas
Inicio tomamos um banho ,troca de carinhos Rebeca
As duas me fazendo oral SHOW alternando Jr e bolas SHOW!!!!
REBECA chupando a FABIANA com gosto e carinhosamente (a Fabiana gemia gostoso de prazer)dei a volta e peguei a Rebecade quatro , bombei ,bombei e gozei gostoso.
Mais banho e ela fazendo 69.
As duas fazendo tesourinha.
Terminou o tempo.
Nota 8,9
.
TD POSITIVO.

Custo: R$50 ,½ hora para cada uma, .Total 100,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas, repetirei , Telefones (11) 6283-1594

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

FABIANA

#620 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Dez 2008, 15:12

Nome: FABIANA Oral Sem:Sim Beija:Sim

Como me simpatizei com a FABIANA e o quarto da frente estava livre e também para evitar mais espera e burocracia resolvi curtir a Fabiana sozinho.
FABIANA , pele branca , 1,6 mts , seios fartos naturais ,Nadegas também avantajadas, cabelos pretos compridos ,muito simpática.

11/12/08
19:35 horas
rosto= 8,5( bonita)
corpo= 8,5 (destaque para as formas seios e nadegas )
seios= 9,5
oral = 7,5 (sem capote, bem feito)
vaginal=7,5
anal = não deu tempo
Simpatia=9
atendimento=8,9

Resumo do TD

No quarto, com a FABIANA , banho, troca de carinhos, enquanto ela tocava uma siririca depois fomos para cama, , oral SEM no capricho com halls com direito a chupada nas bolas com halls bem carinhosa.
Sentou de frente.
Eu sentado comendo ela de quatro.
Sempre alternando oral Show
comendo ela de ladinho.
Comendo ela de quatro , gozei apreciando a paisagem.

TD POSITIVO
Custo: R$50 1/2 hora
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente espero que ela fique um pouco mais liberal
Telefones (11) 2283-1594

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

MELISSA E HANNA

#621 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Dez 2008, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna e Melissa

Nome: HANNA E MELISSA
Novamente batendo cartão no 237 .Quartos da frente segundo informado lotados com fila de espera de mais de uma hora.
Encontrei com a MELISSA garota que estou tentando fazer dupla mas algum tempo sem êxito.Logo desce a HANNA colega de duplas.
A Melissa me diz que com HANNA ela faz eu pedi para a HANNA perguntar quando haveria vaga nos quartos da frente e informaram a ela que daqui a 20 minutos.
Paguei adiantado e não é que logo em seguida fomos para o quarto?ESTRANHO!!!
Mas vamos para o TD
MELISSA ,pele branca , 1,75 mts ,estilo Mulherão, lentes azuis , algumas tatuagens
Hanna , 1,65 mts, cabelos compridos pretos,por colta de 24 anos, pele morena, tatuagens, muito simpática
Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas .
DATA/HORA: 12/12/2008 por volta das 19 horas
Pontualidade: estavam livres mas tivemos de aguardar os quartos da frente (que são os melhores) . que saco essa canceira e burocracia para subir nos quartos da frente!!!!!
CADA VEZ MAIS ESTRANHO!!!!
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpáticas ,tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, lisinho de cabelo compridos, peitos naturais.
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade , aparentam ter aproximadamente 23anos
ESTILO: Namoradinhas safadas
Inicio tomamos um banho ,troca de carinhos .
Enquanto a HANNA tomava banho dei um trato na MELISSA com muito carinho.
Chegou a HANNA
As duas me fazendo oral SHOW bolas com halls SHOW!!!!
HANNA chupando a MELISSA com gosto dei a volta e peguei a HANNA de quatro , bombei ,bombei e gozei gostoso.
Mais banho e ORAL SHOW !
Melissa chupando a HANNA peguei a Melissa de quatro gostoso e gozei.
Banho
As duas fazendo tesourinha.
Terminou o tempo.
Deu para perceber que a Melissa curtiu bastante o TD gozando gostoso
Nota 7,5
.
TD POSITIVO.

Custo: R$50 ,½ hora para cada uma, .Total 100,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas, repetirei , Telefones (11) 6283-1594

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#622 Mensagem por balrogao » 13 Dez 2008, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Galera,
Fazia muito tempo que não ia ao 237... a casa esta bacaba.. tem umas minas gostosas...

Fui quinta-feira.. não estavam cobrando a entrada...
Peguei a cristal morena dos seios turbinados, com varias tatoos... muito gostosa e safada..

No quarto chamou para tomar uma ducha e já foi chupando sem toca e fica esfregando a chavasca no meu pau falando so para não colocar para dentro... foi foda...

Fomos para a cama... putz a cama tinha um buraco bem no meio... tipo para encaixar a bunda... ela voltou a chupar sem toca, chupando as bolas... aff,... encapotou o menino e fui socando sem do... de quatro... beija muito faz tipo namorada...

Finalizei com ela de quatro... ficamos um tempo conversando e ela começou a se esfregar de novo... e voltou a chupar sem toca e chupando muito fazendo garganta profunda... e péééééé toca a companhia acabou a meia hora... tendei dar a idéia nela para emendar mais um tempo na faixa mais ela so deu mais umas chupadas e fomos para ducha e cabou...

Valeu a pena... vai ter repeteco

Valor total R$ 50,00...

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

GIOVANA

#623 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Dez 2008, 19:57

Nome: Giovana Oral Sem:Sim Beija:Sim

Novamente no 237 logo que estou entrando tenho a grata visão de rever a Giovana , garota que alguns domingos trabalha na casa. Gaúcha SHOW !!

Não pensei duas vezes e fui a seu encontro , bebemos um refrigerante no bar e fomos para os quarto.
Resolvi fazer repeteco com garota chamada GIOVANA cabelos com brilhos compridos, 1,7m, peitos naturais, , corpaço , olhos claros (lentes) Gaucha
14/12/08
16:00 horas
rosto= 8,5( bonita)
seios= 8
oral = 9,9 (sem capote, muito bem feito DESTAQUE)
vaginal=9
anal = achou meio grosso.
Simpatia=9
atendimento=9,25

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a GIOVANA conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, enquanto ela tocava uma siririca depois fomos para cama, , oral SEM no capricho com halls com direito a chupada nas bolas com halls. E QUE ORAL!!!!!
Sentou de frente.
Sentou de costas.

Comendo ela de quatro , gozei apreciando a paisagem.

TD POSITIVO
Custo: R$50 1/2 hora
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente
Telefones (11) 2283-1594

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

GIOVANA

#624 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Dez 2008, 20:04

Nome: Giovana Oral Sem:Sim Beija:Sim
Fiquei com saudades daquele ORAL SHOW!!!
Resolvi fazer repeteco com a Giovana
GIOVANA cabelos com brilhos compridos, 1,7m, peitos naturais, , corpaço , olhos claros (lentes) Gaucha
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA:14/12/2008 por volta 18:00hs
Pontualidade: Estava livre: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo nos compridos, peitos naturais.
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 25 anos .ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Banho , troca de carinhos.

Pedi oral show!!! chupando o JR e as bolas bem gostoso.. com halls UNS 25 MINUTOS SHOW
Que oral SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gozei de leve

.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal não conversamos a respeito
Nota 9
TD Positivo
Custo: R$50 por 1/2 hora
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente
Indico Garota acima da média da região

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANITA GIOVANA

#625 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 14 Dez 2008, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Anita e Giovana

Nome: ANITA E GIOVANA Oral Sem:Não Beija:Sim

Depois de muito esforço consegui convencer a Giovana a fazer uma dupla com outra garota.

GIOVANA cabelos com brilhos compridos, 1,7m, peitos naturais, , corpaço , olhos claros (lentes) Gaucha ,por volta de 25 anos
ANITA Loira 1,65 mts , cabelos compridos com brilhos , marcas de biquíni ,por volta de 25 anos, simpatica

14/12/08 19 horas
rosto= 8,5 ( bonitos)
seios= 8,5
oral = 9,5 (sem capote, bem feito)
vaginal= 8,9 (não regulam posições, bem cheirosinhas)
anal = não conversamos
Simpatia=9
four hands (dupla)9,5
atendimento=9

Resumo do TD

No o quarto, com as duas a conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, depois fomos para cama, , as duas se alternando o JR e as bolas com halls.
Pedi para a ANITA chupar a Giovana , eu apreciando a cena , a Giovana pediu para chupar o Jr e eu obedeci.
Dei a volta e comi a ANITA enquanto ela chupava a GIOVANA que se deliciava virando os olhinhos .Gozei Show!!!!!!
Banho e fomos para o segundo hand.
Pedi para a Giovana chupar o JR e a Anita as bolas as duas com vontade, um bom tempo . lambusei tudo GOZEI GOSTOSO!!! E QUE DELÍCIA!!
Banho e Em seguida tesourinha!!SHOIW!!!

TD POSITIVO
Custo: R$50 1/2 hora cada Total R$100,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas repetirei novamente.
Telefones (11) 2283-1594

Link:
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#626 Mensagem por dick trace zs » 15 Dez 2008, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Em plena segunda la estou eu na putaria..

Estava em um compromisso na região de Santana hr do almoço estava sem fome então bora no 237 para conhecer, ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer. Qdo entrei gostei muito do que vi as instalações da casa são mto boas. No plantel varias garotas interessantes destacando Giovana uma gauchinha show de bola alta olhos claros e um corpo bem montado.

O TD - Na suíte banho rápido conversamos um pouco e a moça se mostrou bem simpática na foda ela mostrou um performance bem interessante, muitos beijos, fez um oral s latex por sinal executado com muita capacidade, deixou eu fazer oral nela (ela curte ficou toda molhadinha), metemos em varias posições ate a finalização no melhor estilo melando o rabao da moça ... :roll: Show de bola ! Que pena que nao vou com frequencia para zona norte.

Repeteco Qdo puder com certeza.

R$ 50,00 ½

Link:
🔗

Rr3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MARIANA

#627 Mensagem por Rr3 » 16 Dez 2008, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

FUI NA CASA APOS UM AMIGO COMENTAR SOBRE ESSA GP CHEGANDO LÁ LOGO DE CARA ME DEPAREI COM ELA NÃO TEVE COMO NÃO A RECONHECER , BRANQUINHA COBELOS LONGOS E PRETOS , CORPÃO , UM LINDO PAR DE OLHOS VERDES :) FUI LOGO CONVERSSAR COM ELA
PARA MINHA DECEPÇÃO TIVE QUE ENTRAR NA FILA COM TANTAS GAROTAS POR LÁ DE BOBEIRA LOGO ELA TAVA MUITO REQUISITADA ( TB QUE MULHERÃO ) . VALEU APENA ESPERAR
- CHEIROSA
- SORRISO LINDO
- CARINHOSA
- OLHOS VERDES QUE IMPNOTIZA
- E QUE RABÃO GOSTOSO
FEZ UMA CHUPETA MARAVILHOSA E VEIO POR CIMA ( CARALHO MUITO BOM ) PEDI PARA ELA FICAR DE QUATRO MEU DEUS SOQUEI GOSTOSO E NÃO TEVE COMO SEGURAR LEITE NA BORRACHA . VOLTAREI MAIS VEZES COM CERTEZA ......................

Link:
🔗

Tolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Atualização de TD's

#628 Mensagem por Tolinho » 19 Dez 2008, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aila (ex-Nanda)

Fez Anal:SIM
Seguindo a minha atualização de TD's, vamos a Nanda (realizado em outubro de 200)

Gorata muito bonitinha, baixinha, com uma tattoo no ombro, jeito de indiazinha, com um jeito de falar com a línga meio presa.

Fight:
Chupa gostoso, adora dar de quatro e tem um jeitinho de menina safada que me deixou louco. Depoisa da meteçaõ com esa moreninha janbom, pequena, magrinha, mas com tudo no lugar, sai de la´com as pernas bambas. 50 reais por meia hora, alvará curo, senão ficaria mais com certeza.

Repeteco? Tenetei umas três vezes, mas ela á muito solicita, e como o alavará é sempre curto, não posso ficar esperando, se pudesse, essa delicinha vale a pena.

E conferir o anal, mas tem que levar uma graninha extra!!!

Link:
🔗

ErwiN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#629 Mensagem por ErwiN » 19 Dez 2008, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD realizado hoje, 19/12/2008

Descrição da garota: pele branca, alta (em torno de 1,80), olhos azuis (lentes) e morena. É bastante simpática.

Matadouro: Quartos da frente, se não me engano era o número 1. Ótimo matadouro. Bem ventilado, lençóis limpos e bem espaçoso, com um chuveiro decente.

TD: Aproveitando a simpatia da moça, começamos com uns beijos e ela já veio com uma ótima chupada, embora com capote fez muito bem o seu papel. Depois ficamos uns 20 minutos apenas com ela cavalgando, posição na qual eu gozei. Buceta nem laceada e nem apertada, tá na média.

Valor: R$ 50,00 por 1/2 hora.

A casa estava lotadaça de cuecas que ficam só zoando e atrapalhando. Sem falar no salão escuro pra caramba. Infelizmente a gerente da casa quer fazer economia desligando algumas lâmpadas.

Link:
🔗

Doom2k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jovita 237

#630 Mensagem por Doom2k » 19 Dez 2008, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena

Entrei la a tarde apenas para conhecer mas tinham poucas garotas... E eu ja estava pensando em sair quando chegou a Amanda e veio acariciando minhas bolas por cima da bermuda... Fiquei com muito tesao...

Tinha ido antes em outro prive e achei que nao ia aguentar....

Acabai indo por uma hora e aguentei bastante...

Ela é Mineira Cabelos pretos boca de mel usa aparelho e é magrinha ela tem uma tatuagem na barriga e colocou piercing a pouco tempo...

Devido a isso nao deixou eu chupa-la... Algo que eu gosto muito.... Esse foi o ponto ruim...

Mas em compensaçao me fez um oral mesmo sendo com capote muito bom... valeu a pena... e me fez gozar gostoso...

Depois ela se masturbou e pediu para eu torcer os biquinhos dos seios dela... Nossa ela gozou muito gostoso.... Ficou tremendo por um tempo.... foi muito bom.... Fiquei acariciando ela...

Ai fomos para D4 fiquei um tempo comendo ela nessa posicao...

Paguei R$80 por 1h

No modo geral foi bom. Valei a pena...

Link:
🔗

Responder