Comentários sobre TDs em Prives

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Prives

#1 Mensagem por DrHiena » 04 Dez 2008, 16:23

Prezados

Por demanda dos foristas do SC criou-se, em caráter precário e experimental, este tópico fixo, que tem por objetivo a postagem de informação sobre TDs existentes neste forum e que mereçam considerações sobre os demais foristas.

Os posts neste tópico fixo serão regulados da seguinte forma:

1. Não se pode fazer crítica sobre a avaliação (nota, conceito) que o autor do TD deu, afinal falamos de aspectos subjetivos. Ex.: não acho ela tão linda assim.

2. Quem denuncia tem que provar, ou seja, não nos serve ficar atirando no ventilador sem os mínimos elementos que evidenciem a denúncia. Ex.: Este é um td fake!

3. As informações úteis, que agreguem detalhes à prestação do serviço de prostituição seriam inseridas no primeiro post do tópico da GP/casa/sauna.

4. As informações inúteis seriam sumariamente excluídas. Todo o post que apontar para alguma medida a ser tomada pela moderação igualmente será excluído após o ato do moderador.

5. O tópico não poderia se tornar um chat-room, ou seja, um falando sobre o que o outro falou sem trazer elementos objetivos que provem as alegações

6. É totalmente proibido pedir informações neste tópico.

7. Qualquer crítica, sugestão ou dúvida para moderador deve ser encaminhada exclusivamente por MP.

DRHIENA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2 Mensagem por Ethan32 » 04 Dez 2008, 16:41

hehehehehe
parabens pela iniciativa!
[]s

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por Jovem_Promessa » 04 Dez 2008, 22:56

..........ufa!

:lol:

Link:
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Ethan32 » 05 Dez 2008, 13:39

caraca!
os caras frequentam a porra da boate ilha café...comem as vagabundas e nao postam!! e ainda ficam trocando informacoes...
ridiculo
[]s - e a tati amaral q se prepare!

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por Dragão88 » 05 Dez 2008, 21:42

de certo eh gente querendo promover esse lugar...
c for sonegador..tem q c banido
:evil:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Prives

#6 Mensagem por General » 06 Dez 2008, 08:13

DrHiena escreveu: 2. Quem denuncia tem que provar, ou seja, não nos serve ficar atirando no ventilador sem os mínimos elementos que evidenciem a denúncia. Ex.: Este é um td fake!

5. O tópico não poderia se tornar um chat-room, ou seja, um falando sobre o que o outro falou sem trazer elementos objetivos que provem as alegações
:roll:

Link:
🔗

aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por aceorfi » 06 Dez 2008, 08:36

Não teria como expulsar osSonegador

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Jovem_Promessa » 06 Dez 2008, 18:57

Quando entrei no fórum, atraído por um pervertido sexual chamado "Dragão88", eu lia vários TD's, mas vários mesmo, mas NUNCA SONEGUEI! Eu simplesmente não estava frequentando "inférninho" nenhum, por medo de entrar em furada, e o fórum me ajudou bastante com isso, pude ver o que eu queria, ver opiniões diferentes sobre garotas diferentes, peneirar informações e então finalmente... CORRER PARA O ABRAÇO!!!

Como obtive várias; talvez todas; informações do fórum GPGUIA, o MÍNIMO que eu pude fazer foi retribuir!!! POSTANDO OS TD'S!!!! E tentando contribuir para o fórum que me ajudou e continua ajudando a escolhas boas e que eu possa fazer meu suado dinheiro ir da forma menos dolorosa possível do meu bolso... hehehehhehe :lol:

Com o tempo, fui aprendendo a descrever melhor meus TD's (ou não...), tentando parar de falar coisas que não diziam nada para ninguém e dar as informações importantes, demorou, mas fui tentando e continuarei tentando melhorar, até porque muitas fezes me empolgo e escrevo como se estivesse falando com um grupo de amigos... hehehe :D

Aprendi também a ver o que levar em consideração de varios foristas... também ví que pessoas podem ter gostos MUUUUITO diferentes!!! :lol: :lol: :lol:

Porém SEMPRE COLABORANDO!!!

Então SONEGADORES, que por algum motivo se deram ao trabalho de estar lendo isso aqui...

DEIXEM DE SER SANGUE-SUGAS E POSTEM AS INFORMAÇÕES!!! CONTRIBUAM COM O FÓRUM QUE CONCERTEZA AJUDA VOCÊS NAS SUAS ESCOLHAS!!!

O que está acontecendo é que pessoas que realmente contribuem com o fórum estão passando por situações em que o cara que colaborou falou de uma GP muito boa, passou a informação para os demais foristas... E depois quando tenta sair com essa GP de novo, percebe que a agenda dela está lotada, COINCIDENTEMENTE, logo após o cara postar o TD falando bem dela, a AGENDA dela LOTOU, e o cara praticamente não consegue mais sair com ela, e de forma ESTRANHA e MISTERIOSA, NÃO TEM QUASE TD NENHUM postado sobre a garota... poucos se deram ao trabalho de repassar as informações e contribuir...
Ou seja, puro sinal de SONEGADORES em ação!!!

Então... CONTRIBUAM!

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Dragão88 » 06 Dez 2008, 20:07

EU TAMBÉM...
ESTOU UM TEMPO INATIVO NOS INFERNINHOS...NESSAS ESQUINAS DA VIDA, MAS SEMPRE COLABORANDO...
ENTÃO, PEDIMOS ENCARECIDAMENTE, AO SONEGADORES, Q CONTRIBUAM MAIS PARA O FÓRUN...POIS TODOS SERÃO BENEFICIADOS...
EU PODERIA ESTAR ROUBANDO, PODERIA ESTAR MATANDO...MAS NÃO, ESTOU AKI, HUMILDIMENTE PEDINDO A COLABORAÇÃO DOS SONEGADORES...PARA TERMINAREM COM ESSA MÁ FAMA.
8) :P

Link:
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Ethan32 » 06 Dez 2008, 21:49

sei bem q o conceito do forum nao eh pra forcar ngn a postar.
Posta quem quer!!! essa eh a ideia!!
Claro q sonegadores sao seres sem escrupulos e baixos. Praticamente uns virus, pois nao conseguem viver sozinhos no meio ambiente! Ou seja, parasitas! sangue sugas!!!

E é claro q fico PUTO com isso...mas...acho q nao podemos expulsar, mas mostrar para esses virus q ele podem ajudar! temos q incentivar a galera a participar isso sim!!

e assim ajudaremos uns aos outros - ateh me emocionei com essa frase bixa aqui! kkkkk

abs - Ethan, Maniaco Sexual, diretamente de SP por enquanto na punheta!

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Dragão88 » 07 Dez 2008, 11:45

ethan23 escreveu:sei bem q o conceito do forum nao eh pra forcar ngn a postar.
Claro q sonegadores sao seres sem escrupulos e baixos. Praticamente uns virus, pois nao conseguem viver sozinhos no meio ambiente! Ou seja, parasitas! sangue sugas!!!

E é claro q fico PUTO com isso...mas...acho q nao podemos expulsar, mas mostrar para esses virus q ele podem ajudar! temos q incentivar a galera a participar isso sim!!

e assim ajudaremos uns aos outros - ateh me emocionei com essa frase bixa aqui! kkkkk

pow...na capital da putaria, vc só na punheta?
hehehehehe
da um jeito aih fera!!
hehehe
flw's

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Jovem_Promessa » 07 Dez 2008, 12:30

Dragão88 escreveu:
ethan23 escreveu:sei bem q o conceito do forum nao eh pra forcar ngn a postar.

pow...na capital da putaria, vc só na punheta?
hehehehehe
da um jeito aih fera!!
hehehe
flw's

Hheaiuhaeiuehieuhaeiuhaeiuaheiuaehiaeh :lol: :lol: :lol:

Do jeito que é o Maníaco Sexual, ele já deve ter dado um jeito!

Link:
🔗

aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por aceorfi » 08 Dez 2008, 09:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se tais em SP tens q ir no Andradas 69 ou no Itatiai. Pq ir a SP e nao visitar esses 2 predios nao curtiu nada de SP:D.
E se der passa na C.F. 151 la tmb e show de bola.

Prezado, continue participando, mas lembre sempre que nao podemos indicar nada.. Sao nossas regras..

SRHIENA

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#14 Mensagem por Nazrudin » 11 Dez 2008, 18:22

Red Dragon disse no topico do DV:
Porra tem um quarto que o chuveiro....parece mais um chafariz...e por azar quase sempre pego esse quarto...tah na hora de arrumar neh ô?? Aumentaram os preços e a qualidade vai baixar?? E se eu não peço a toalha quando eu entrei no quarto???
E essa de sair do quarto para procurar camisinha grande......porrrra isso não pode acontecer!!!
Eu pago mais caro, porque quero um serviço de qualidade.....vamos se ligar já é a segunda vez que pisam na bola comigo!!!
A casa merecia um negativo....e a Sabrina até vai um positivo, apesar de ser viajona ela fode gostoso... então vou dar um neutro!!!

Nazrudin:
Red Dragon, então não arrumaram aquele chuveiro!? Vc. liga e em vez de sair agua para baixo, ela sai por cima, bate no teto e POR GRAVIDADE a agua cai por todo o box como se vc. estivesse na chuva. Coisa simples de arrumar, basta ter vontade. :(

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Site DV

#15 Mensagem por MANE_TARADO » 12 Dez 2008, 15:41

O DV colocou a foto de 3 "novas" garotas no site. Eu vi as fotos da Sabrina e achei que não tinha nada haver com ela.

Link:
🔗

Responder