Buenas...
De passagem por Campo Grande, tava a fim de comer a Anahi. No entanto descobri q ela nao estava mais na vida...
Acabei descobrindo a Flavia no site www.gatasdeluxo.com (infelizmente, siu do ar).
a gata pareceia apetitosa... liguei e combinei o TD...
Fui pro Ipacaraí esperá-la...
Demorou uns 30 min, mas valeu a pena. Não é uma deusa, mas tem um corpo bem definido, bunda redonda e grande, uma diliça.....
conversamos um pouco e partimos pra brincadeira....
Começou me fazendo uma chupeta em gostosa e sem capote.
Depois de um tempo, pedi pra chupar sua bocetinha e pra mnha surpresa, me deparei com uma buceta cheirosa e pequenininha, quando começei a enfiar a lingua, a danada começou a rebolar e gemer... parecia original.
Pediu pra meter que queria gozar com meu pau enterrado em sua xana.. Ela dizia: "enfia ese pauzão... vai... vai, gostoso...."
Ficamos nessa brincadeira uns 10 min. Aí ela disse que queria gozar junto comigo... Acelerei o ritmo e quando ela disse: " Vai... vem comigo... vem... eu to gozandooooo, vem, vem!!!!"
nao segurei e enchi a sacolinha...
Um descanso, um banho e uma cerveja depois... resolvemos brincar mais um pouco.
Pedi pra arrebitar a bundinha e se masturbar pra mim....
Qdo ela começou, nao resisti e fui pra tras.
Ela de quatro na beira da cama, com aquele bundão redondo, sem celulite e com uma marquinha de sol.... pensei: é hoje!!!1
Fiquei num ritmo bem suave.... pra aproveiar o maximo aquela potranca....
Mas quando ela começou a gemer e rebolar no meu pau, nao aguentei e mandei meus herdeiros pra camisinha....
Uma beleza...
Vamos dar umas notinhas:
Rosto: Não é nenhuma misss. 7,0
Peitinhos: Ponto forte. Durinhos e bicos rosados. 10,0
Buceta: Ótima. Quentinha e apertada; 10,0
Anal: Não faz.
Geral: 8,0. Gosta do que faz...