Os 3 grandes momentos do futebol em 2008

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#16 Mensagem por Jovem_Promessa » 06 Dez 2008, 20:22

Dragão88 escreveu:os 3 grandes momentos do futebol esse ano...

1º Figueirense 1x7 Grêmio :lol: ;
2º Figueirense 0x2 Avaí...com direito a "CRÉU" e tudo mais;
3º Avaí 1x0 Brasiliense...o jogo do Acesso!!!

TAMO AÊ!! \O/
HAIUHEIUAEHIAUEHAEIUHAEIUH :lol: :lol: :lol: :lol:

Esquecí desse show que o grêmio deu no ScarpeLixo... hehehe :twisted: :twisted: :twisted:

Amnhã; do ponto de vista de torcedor; podemos ter outro grandiossísimo momento com o pessoal da Zona de rebaixamento... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#17 Mensagem por Fortimbrás » 06 Dez 2008, 21:08

Não necessariamente nessa ordem:

Corinthians contra Goías no Morumbi.

Corinthians contra o Sport no Morumbi.

Corinthians fechando a participação da Second Premier League contra o Avaí no Pacaembú.

É nóis na fita.

Cada um, cada um . E deixa o cada um dos outro , caralho...

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#18 Mensagem por Troubled » 07 Dez 2008, 18:18

Grande momento é isso ai maluco!!!

HEXACAMPEÃO

Chupaaa!!!!!!!!!

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por Dragão88 » 07 Dez 2008, 18:19

HJ SE OFICIALIZOU O 4º GRANDE MOMENTO DO ANO................
FIK AKI REGISTRADA A MINHA SAUDOSA RISADA DO DEFUNTO FIGAYRENSE FUTEBOL CLUBE!!!
:-({|= ::bundao2:: ::bundao2:: ::bundao2:: ::bundao2:: ::bundao2:: :-({|=

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#20 Mensagem por Jovem_Promessa » 07 Dez 2008, 18:42

4° GRANDE MOMENTO DO ANO...

FIGAYRA NA SÉRIE B!!!!

TUDO EM SEU DEVIDO LUGAR!!!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#21 Mensagem por Caifás » 08 Dez 2008, 08:11

Inter e boca!

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por FucaBala » 08 Dez 2008, 08:17

1º Corinthians contra Goías no Morumbi.

2° Retorno do Corinthians à Série A

3° Rebaixamento do Vasco.

Só um adendo... Ontem aconteceu realmente um grande momento do futebol em 2008, o título dos bambis e tal... Entretanto, engana-se as bibas que pensam que toda essa atenção se deve ao fato do título ser praticamente do São Paulo... esqueçam pq, se fosse qualquer outro clube grande do País, a atenção seria a mesma e, se fosse Corinthians e Flamengo na disputa, neguinho por aí estaria se perguntando "o que é SPFC mesmo"?

Resumindo... Os bambis podem ser hexa brasileiro, podem vencer a Libertadores do ano que vem, podem vencer o Paulistão, podem ser donos do Morumbambi (há controvérsias...), seja lá o que for, mas nunca na história vão adquirir a popularidade de Corinthians e Flamengo, por exemplo.

Não basta um caminhão de títulos. Schumacher tem mais do que o dobro do que Senna, entretanto, aqui e no exterior, o brasileiro é muito mais admirado. O SPFC, se existia algo de carismático no clube, vem se perdendo ao longo dos anos... Antes eu não via torcedores de outros clubes (como vi ontem santistas, palmeirenses e até torcedores da portuguesa) torcendo tão veemente contra o SP...

A tocida tem aumentando, é obvio, mas quando o clube parar de ganhar títulos, ela pára de crescer. No Corinthians isso acontece? Não...

Simples: Corinthiano nasce Corinthiano, e morre como tal, e não vira a casaca mesmo que o clube caia à série C...
São Paulino escolhe ser São Paulino...

E, senhores, são coisas muito diferentes entre nascer e escolher.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#23 Mensagem por od » 08 Dez 2008, 08:58

Bom, como eu torço para um time, e não para uma torcida, aqui vão os 3 grandes momentos do futebol nacional em 2008, e em seguida do futebol mundial:

1. São Paulo TRI-HEXA CAMPEÃO
2. SPORT RECIFE CAMPEÃO da COPA DO BRASIL
3. INTERNACIONAL CAMPEÃO DA COPA SUL-AMERICANA.

Futebol Mundial:

1. LDU Campeão da Libertadores no Maracanã.
2. Brasil Vice-campeã das Olímpiadas no futebol feminino.
3. Espanha campeã depois de muito tempo.

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#24 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 09 Dez 2008, 22:54

1-SÃO PAULO HEXACAMPEÃO BRASILEIRO

2-A FUDIDA DO SPORT NOS MALOKITAS.

3-O FRANGASSO DO GOLEIRINHO DOS MALOCAS NA FINAL DA COPA DO BRASIL.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#25 Mensagem por Commander » 12 Dez 2008, 16:52

SÃO PAULO HEXACAMPEÃO
SÃO PAULO TRICAMPEÃO CONSECUTIVO
MURICY TETRA CAMPEÃO COMO O MELHOR TÉCNICO E TRICAMPEÃO BRASILEIRO

MELHOR MOMENTO DE 2009 (ANTECIPANDO O FUTURO)

ASSISTIR O FENÔMENO JOGANDO COM A CAMISA 9 DOS GAMBÁS E ENFIANDO O JOGO NA BUNDA, PRA VARIAR O TIMINHO SE FERRANDO NOVAMENTE

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#26 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 12 Dez 2008, 21:58

FucaBala escreveu:1º Corinthians contra Goías no Morumbi.

Só um adendo... Ontem aconteceu realmente um grande momento do futebol em 2008, o título dos bambis e tal... Entretanto, engana-se as bibas que pensam que toda essa atenção se deve ao fato do título ser praticamente do São Paulo... esqueçam pq, se fosse qualquer outro clube grande do País, a atenção seria a mesma e, se fosse Corinthians e Flamengo na disputa, neguinho por aí estaria se perguntando "o que é SPFC mesmo"?
Resumindo... Os bambis podem ser hexa brasileiro, podem vencer a Libertadores do ano que vem, podem vencer o Paulistão, podem ser donos do Morumbambi (há controvérsias...), seja lá o que for, mas nunca na história vão adquirir a popularidade de Corinthians e Flamengo, por exemplo.

Não basta um caminhão de títulos. Schumacher tem mais do que o dobro do que Senna, entretanto, aqui e no exterior, o brasileiro é muito mais admirado. O SPFC, se existia algo de carismático no clube, vem se perdendo ao longo dos anos... Antes eu não via torcedores de outros clubes (como vi ontem santistas, palmeirenses e até torcedores da portuguesa) torcendo tão veemente contra o SP...
A tocida tem aumentando, é obvio, mas quando o clube parar de ganhar títulos, ela pára de crescer. No Corinthians isso acontece? Não...

Simples: Corinthiano nasce Corinthiano, e morre como tal, e não vira a casaca mesmo que o clube caia à série C...
E FUSQUINHA!!
MAS VOLTANDO A REALIDADE.
VOCES NÃO ESTAVAM LA NA SERIE A DISPUTANDO UM TRI-CAMPEONATO E UM HEXA.(PENA)
E NOS NEM PERGUNTAMOS O QUE É O CÚ-RINTINHA MESMO?PRA QUE?PORQUE?
E VOCE ACHA QUE TODO MUNDO ESTAVA TORCENDO PROS MALOCAS CONTRA O SPORT?
SO PORQUE VOCES ESTAVAM NA SEGUNDONA?
E ERAM CAFÉ COM LEITE.
E VOCE TEM RAZÃO SÃO PAULINOS ESCOLHE,POIS TEM CULTURA,INTELIGENCIA E LIBERDADE DE ESCOLHA.
CÚ-RINTIANO SE O FILHO QUISER OUTRA TIME LEVA PORRADA DO PAI QUANDO CHEGA BEBADO DO BAR.
E VAI PASSANDO DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO ESSA TRADIÇÃO.

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#27 Mensagem por puzzle pixar » 13 Dez 2008, 15:00

OS TRÊS MELHORES MOMENTOS FORAM DE 2008:

CAMPEONATO GOIANO: CONTINUAR BATENDO NO VILA NOVA, NOSSO ETERNO FREGUÊS!!!!!!!!

COPA DO BRASIL: CHUPAR A UVA ROCHA DA CAMISA DOS GAMBÁ CURINTIANO NO SERRA, JOGO DE IDA (TÁ CERTO QUE LEVAMOS FERRO NA VOLTA, MAS TIVEMOS O GOSTINHO DE FAZER NEGUINHO CHORAR).

CAMPEONATO BRASILEIRO: GANHAR DO FLAMENGO NO JOGO DE IDA E DE VIRADA NO SERRA E QUASE DE NOVO DE OUTRA VIRADA NO MARACÁ E DEIXAR A TORCIDA DO FLAMENGO EM SILÊNCIO, SONHANDO COM O TÍTULO E LIBERTADORES.

E ISSO AÍ!!!!!!!!!! EU SOU GOIÁS, GOIÁS ATÉ MORRER!!!!!!!!!!!!! :-tranquilo-: :-chapeu-:

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#28 Mensagem por FucaBala » 14 Dez 2008, 01:04

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL escreveu:
FucaBala escreveu:1º Corinthians contra Goías no Morumbi.

E FUSQUINHA!!
MAS VOLTANDO A REALIDADE.
VOCES NÃO ESTAVAM LA NA SERIE A DISPUTANDO UM TRI-CAMPEONATO E UM HEXA.(PENA)
E NOS NEM PERGUNTAMOS O QUE É O CÚ-RINTINHA MESMO?PRA QUE?PORQUE?
E VOCE ACHA QUE TODO MUNDO ESTAVA TORCENDO PROS MALOCAS CONTRA O SPORT?
SO PORQUE VOCES ESTAVAM NA SEGUNDONA?
E ERAM CAFÉ COM LEITE.
E VOCE TEM RAZÃO SÃO PAULINOS ESCOLHE,POIS TEM CULTURA,INTELIGENCIA E LIBERDADE DE ESCOLHA.
CÚ-RINTIANO SE O FILHO QUISER OUTRA TIME LEVA PORRADA DO PAI QUANDO CHEGA BEBADO DO BAR.
E VAI PASSANDO DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO ESSA TRADIÇÃO.
:lol:

Bom... Como tudo, principalmente no futebol, é passageiro... A boa fase bambi vai passar também... A começar pelo Paulistão 2009... 8)

E, tenho convicção, podem ganhar mais seis títulos brasileiros, a torcida de vocês e a importância no futebol ainda não ultrapassa a do Corinthians.

Vale observar que a Segundona, muito embora de início cause um sentimento catastrófico, não considero como vergonhosa e sim um bom momento para se repensar as coisas dentro de um clube.

Vale lembrar que o Hexa, que vocês tanto comemoram, quase foi perdido para Grêmio e Palmeiras, sendo que ambos passaram pela Segundona na história recente. Só venceram pq os dois resolveram amarelar na parte final (fora outro fatores que não vem ao caso, como uns tais ingressos :lol: ).

E, por sinal, clubes muito mais tradicionais que o São Paulo Fashion Clube amargaram a Segundona recentemente, a Juve de Turim é um exemplo (muito embora por um caso de corrupção), mesmo assim, precisou jogá-la para voltar à elite.

PS: tava lembrando aqui... O diretor barBicha do SPFC (Marco Aurélio Cunha) será vereador da Capital no próximo ano... Demais clubes paulistanos, vamos abrir bem os olhos! :shock: :lol:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#29 Mensagem por Compson » 14 Dez 2008, 10:40

Para mim:

- gol do Washington aos 48 do segundo tempo nas quartas da libertadores...

- Felipe pegando o último pênalti contra o Botafogo, na Copa do Brasil...

- o presidente da FPF criando intriga e tirando toda a graça do final do Brasileirão.

Personalidade:

- Renato Gaúcho, pelo conjunto da obra (eliminar o São Paulo / perder Libertadores para time equatoriano / quase rebaixar o Fluminense / rebaixar o Vasco);

- menção honrosa ao Muricy Ramalho pelo brilhante trabalho no 2.º Semestre!

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#30 Mensagem por od » 17 Dez 2008, 07:50

FucaBala escreveu:
Bom... Como tudo, principalmente no futebol, é passageiro... A boa fase bambi vai passar também... A começar pelo Paulistão 2009... 8)

E, tenho convicção, podem ganhar mais seis títulos brasileiros, a torcida de vocês e a importância no futebol ainda não ultrapassa a do Corinthians.

Vale observar que a Segundona, muito embora de início cause um sentimento catastrófico, não considero como vergonhosa e sim um bom momento para se repensar as coisas dentro de um clube.

Vale lembrar que o Hexa, que vocês tanto comemoram, quase foi perdido para Grêmio e Palmeiras, sendo que ambos passaram pela Segundona na história recente. Só venceram pq os dois resolveram amarelar na parte final (fora outro fatores que não vem ao caso, como uns tais ingressos :lol: ).

E, por sinal, clubes muito mais tradicionais que o São Paulo Fashion Clube amargaram a Segundona recentemente, a Juve de Turim é um exemplo (muito embora por um caso de corrupção), mesmo assim, precisou jogá-la para voltar à elite.

PS: tava lembrando aqui... O diretor barBicha do SPFC (Marco Aurélio Cunha) será vereador da Capital no próximo ano... Demais clubes paulistanos, vamos abrir bem os olhos! :shock: :lol:
FucaBala... antes de mais nada, não leve esse post pro pessoal. Sei que futebol mtas vezes é irracional e passional, mas não leve pro pessoal.

Confesso que não nasci São-Paulino. Como filho de imigrantes, meus pais não eram chegados a futebol. Escolhi meu time qdo eu tinha 8 anos, principalmente por influência de amigos da escola.

Mas hoje, o que foi uma escolha apenas por "embalo", me faz ter orgulho do clube que tenho.

Veja bem, eu disse que tenho orgulho do clube que eu torço.

E é isso que todo são-paulino sente. ORGULHO PELO CLUBE. Como tudo na vida, ele tbm não tem um passado limpo. A apropriação do terreno do morumbi, a tentativa de tirar o parque Antártica durante a segunda guerra... mas até a Igreja católica é santa e meretriz.

Hoje porem, acredito que entre os times do Brasil, o São Paulo tem sim a diretoria mais eficiente e transparente.

Não preciso me preocupar em onde o dinheiro das vendas e produtos vai parar. Basta olhar Reffis, o centro de Cotia, o próprio estádio do morumbi e os títulos.

Essa é a diferença entre vc e eu. Vc tem orgulho da sua torcida. Vcs vivem exaltando a sua torcida. Tudo bem, eu respeito. Cada um torce para quem quer.

Mas eu vejo mta bobagem do tipo... " se a diretoria do sp tivesse a torcida do Corinthians, seria imbativel.."

Acho uma tremenda bobagem isso. Se o sp tivesse a torcida do Corinthians, teriamos uma diretoria conformada, passivel e provavelmente corrupta, pois a cada merda que fazem, mais o estádio fica cheio. Para acalmar o povo, basta contratar um garrincha em final de carreira, ou trazer de volta casagrande em final de carreira, ou um marcelinho em final de carreira ou um ronaldo em final de carreira, que logo esquecem de tudo.

O proprio muricy falava... "o estádio estava vazio pq agente não tava jogando nada."

É essa a diferença. No sp, não é a torcida que empurra o time. Pelo contrário.

E eu torço para um time, não para uma torcida.

E ai, cada um faz a sua escolha. Cada um no seu quadrado.

E fala a verdade, nem vc acredita hj nessa historia dos ingressos, né?

Isso é não querer ver a verdade, e se conformar com o Marco Polo del Nero... assim como vcs costumam fazer com seus ótimos e honestos diretores.

Link:
🔗

Responder