NEGATIVO Nome da Garota:M?rcia - BIz Preta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera fubazenta....
Fui dar uma pescoçada nas reentrâncias dos motéis da BR 153....ô desgraca, viu...
Andei, andei, quase atropelei um motoqueiro, andei mais um pouco, acho que andei uns 80 kms naqueles becos procurando alguma coisa comestível....Porra!!
Vai ter mulher feia assim nos infernos, caraio!!
O que mais se vê naqueles antros são carros de putões pra tudo quanto é lado, rodando feito loucos de pinto em riste, à caça de bucetas! Puutz grilaaa!!
Devo ter cruzado com um bocado de foristas do GPguia perdidos por lá!!
Até que, não mais que de repente, aparece uma morena muntada numa Biz preta:
- Oi gato...vamos fazer amor?
Avaliei o material visualmente...Dá pro gasto, pensei!
- É quanto, meu bem? (Chamei até de "meu bem" na esperança de ganhar a simpatia da moça).
- Só 30, meu amor!
- OPAAA!! Só 30tinha? Vambora, uai...
Ela propôs o Play Time por ser o mais barato! A meu ver, o motel mais caro que já paguei na vida!! Aquela bosta não vale os R$ 7,50 nem amarrado!!
Chegando lá, suíte fedorenta, sem lâmpada no banheiro, toalhas sujas, a TV naõ funciona, o ACD mais parece uma betoneira de concreto....Porra!! Que merda!!
Eu até já tava com vontade de ir embora...o tesão até já tava acabando, tamanho o fedor do lugar! Mas quando saí da ducha (se é que se pode considerar um cano saindo da parede uma ducha), a puta já estava pelada em cima da cama. Bosta!! Agora é o jeito mandar cacete adentro!
De 4 a mina até que desperta vontade: Um belo rabo, bundinha bem desenhada, pele lisa...
Me intimou a comê-la naquele fingimento besta! "Vem amor, mete esse pauzão em mim, vem!!"
Mandei ela dar umas mamadas primeiro, pra deixar o Junin mais animado. Como ela não chupa sem, se dispôs a colocar a camisinha, esticando a danada como se fosse uma camisola! Pra que esticar a borracha daquele jeito, caraio?
Tomei a camisinha das mãos dela e disse: Pode deixar que eu mesmo coloco!
- Que isso, amor? Aquí são oito anos de putaria! Ela disse...
Aí eu não aguentei:
- Ah é? Pois minha vida de putaria é do tempo que se encapava o pinto com tripa de bode, mulher!! Me dá logo essa porra de camisinha que eu mesmo encapo!
Enquanto eu encapava o Junin, ela tirou uma merda de hidratante paraguaio broxante, e lambuzou a xana!
- Pra quê isso? Perguntei...
- Gato, eu não vou deixar vc colocar esse pau grosso na minha buceta sem creme de jeito nenhum!
Ô bosta!! Se arrependimento matasse, meus companheiros...eu já tava só a caveira nessa hora!
Tentei meter naquela buceta lambuzada, no PPMM, de 4, de lado....que desgraça! Aquele creme maldito, tirou toda a sensibilidade! Era como meter numa buceta de elefanta! Trem mais sem graça do caraio!
Resultado: Metí uns 15 minutos sem conseguir gozar uma gota! Me ferrei! Fiquei grilado! Paguei os 30 combinados e mandei a mina embora!
Na hora de sair do motel, outra decepção! A menina da recepção me cobrou R$ 15,00! Sob a alegação de que eu fiquei lá mais de duas horas! Puta merda! O tempo todo dessa merda frustrada não durou nem 40 minutos! Definitivamente hoje não é o dia dos ratos, pensei comigo!
Não esqueçam o nome da ladroagem: MOTEL PLAY TIME!!
Não vou dar notas pra ratazana...ela não merece nem 0!!