BR 153 e adjacências
- Telefone: (00) 0000-00000

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 128 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 65Não 100
Oral Sem:Sim 74Não 98
Beija:Sim 56Não 114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: CONTATO...

#91 Mensagem por Caifás » 10 Nov 2008, 07:45

zona escreveu:
NO STRESSSSSSSSSS escreveu:MP ENVIADA. VALE A PENA INVESTIR NESTA COROA.
SE PUDER ME PASSA VIA MP TBM, TO INTERESSADO NESSA RATA...

Enviado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Poliana

#92 Mensagem por palmeiraz » 24 Nov 2008, 11:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então.....Não estou com sorte na rota trash. :?
Seguindo meus instintos primitivos, sábado(22/11/08) segui para a "cidade do amor". Era mais ou menos 14:00 e a oferta de bucetas estava fraca.
Rodei,rodei e vi uma figura na rua do Afrodite Motel. Fiquei meio ressabiado porque naquela área costuma ter umas mulheres muito marrentas.
Parei e troquei uma ideia com a distinta: Poliana.
Ela usava um conjuntinho rosa discretíssimo e foi simpática na abordagem.
Mais simpático foi o preço: R$ 30,00.
Topei a parada e fomos para fudelância.
No motel fomos para a ducha e pude avaliar o material.
Moreninha, seios meio murchos, uma pequena barriguinha. Tinha pernas até bonitas e uma bundinha razoável.
Cabelos curtos acima dos ombros e dentinhos encavalados.
Fumante. Eu detesto.
Boquete encapado, muito burocrático.Não deu nenhuma lambidinha no saco. Aquela coisa mecânica.
Bucetinha em ordem. Ferro nela!
Aguentou bem. Algumas posições e pus de quatro. Dei uma dedilhadinha no margoso e ela me repreendeu: anal nem pensar.
Bombei muito, tirei a camisola e porra na bundinha. Ela também não gostou.
Diante deste climão, encerrei as atividades por aí mesmo.
Paguei o combinado e vazei.
Meia hora,no máximo.
Notas:
Rosto: 6
Buceta:7
Oral:5
Corpo: 6 na média.
Anal: nenhuma dedilhadinha

Conclusão: Vai tomar um negativo para continuar simpática no Td e não só na abordagem.

Em tempo: Tô quase desistindo das minhas voltinhas básicas.

Saudações
Palmeiraz

Link:
🔗

zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

BR 153...

#93 Mensagem por zona » 06 Dez 2008, 13:52

Galera cade as gps da regiao? Sempre do uma passadinha por ali (proximo ao Paris e na rua do vison), mas ultimamente o que tenho encontrado por ali tem sido somente CANHOES e TRAVESTIS. Será que as gps mudaram de ponto? Alguem tem informaçoes?!
A regiao é atrativa principalmente pelo custo x beneficio, mas ultimamente ta foda....

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: BR 153...

#94 Mensagem por Caifás » 08 Dez 2008, 07:19

zona escreveu:Galera cade as gps da regiao? Sempre do uma passadinha por ali (proximo ao Paris e na rua do vison), mas ultimamente o que tenho encontrado por ali tem sido somente CANHOES e TRAVESTIS. Será que as gps mudaram de ponto? Alguem tem informaçoes?!
A regiao é atrativa principalmente pelo custo x beneficio, mas ultimamente ta foda....

A maioria quando tento tá consigo, qual o horário em que está indo ... as vezes elas estão todas ocupadas coincidentemente ... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

deathcide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

como reconhecer um travesti ali ???

#95 Mensagem por deathcide » 11 Dez 2008, 20:25

poh to na seca fudido, entao resolvi passar por ali na regiao dos moteis umas 20:00...

putz tinha traveco que eu sabia que era... mais outras eu nao sabia se era...

como identificar???

vi uma gostosona de shortinho rosa bem apertado... tinha bundao,coxao e peito... soh que tinha um volume ali na xana... nao sei se era o capote q era grande ou eh traveco...

elas grilam se vc perguntar se eh traveco???

acabei nao catando nada e vazei pra casa... passei na frente dela umas 5 vezes, fiquei com medo de levar um traveco pro motel kkk...

me ajudem ae galera.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: como reconhecer um travesti ali ???

#96 Mensagem por QdoPosso » 11 Dez 2008, 22:45

deathcide escreveu: poh to na seca fudido, entao resolvi passar por ali na regiao dos moteis umas 20:00...

como identificar???

vi uma gostosona de shortinho rosa bem apertado... tinha bundao,coxao e peito... soh que tinha um volume ali na xana... nao sei se era o capote q era grande ou eh traveco...

acabei nao catando nada e vazei pra casa... passei na frente dela umas 5 vezes, fiquei com medo de levar um traveco pro motel kkk...

me ajudem ae galera.
Você deve ser irmão do RRRonaldinho Gorgucho do CUrintia, meu.
Ele também tem dificuldade em reconhecer um traveco.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Caifás » 12 Dez 2008, 08:34

deathcide escreveu:

me ajudem ae galera.

Liga para uma puta do fórum e combina um TD com ela.

Melhor opção!

:D 8)

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#98 Mensagem por Cão Louco » 12 Dez 2008, 08:53

deathcide escreveu: poh to na seca fudido, entao resolvi passar por ali na regiao dos moteis umas 20:00...

como identificar???

me ajudem ae galera.

FAZ IGUAL AO RONALDO "FELÔMENO",

MANDA A MÃO.... SE ENCHER ..... ACHOU !!!!! :lol: :lol:

BRINCADEIRA NOVATO. SEGUINTE: AS RATAS DE LÁ CUSTAM 50 OU 40 POR 1 FODINHA, E AS GPS CONHECIDAS DA GALERA COBRAM 100ZÃO, SÃO INFINITAMENTE MELHORES E A FHODA ENTÃO ... NEM SE COMPARA.

:D :D

8)

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Caifás » 12 Dez 2008, 09:14

E nunca se esqueça que gosto é igual a cú, cada um tem o seu!

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Márcia - Morena da Biz preta

#100 Mensagem por TONY BOY » 12 Dez 2008, 19:57

NEGATIVO
Nome da Garota:M?rcia - BIz Preta

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera fubazenta....

Fui dar uma pescoçada nas reentrâncias dos motéis da BR 153....ô desgraca, viu...

Andei, andei, quase atropelei um motoqueiro, andei mais um pouco, acho que andei uns 80 kms naqueles becos procurando alguma coisa comestível....Porra!!
Vai ter mulher feia assim nos infernos, caraio!!
O que mais se vê naqueles antros são carros de putões pra tudo quanto é lado, rodando feito loucos de pinto em riste, à caça de bucetas! Puutz grilaaa!!
Devo ter cruzado com um bocado de foristas do GPguia perdidos por lá!! :lol:

Até que, não mais que de repente, aparece uma morena muntada numa Biz preta:

- Oi gato...vamos fazer amor?

Avaliei o material visualmente...Dá pro gasto, pensei!

- É quanto, meu bem? (Chamei até de "meu bem" na esperança de ganhar a simpatia da moça).

- Só 30, meu amor!

- OPAAA!! Só 30tinha? Vambora, uai...

Ela propôs o Play Time por ser o mais barato! A meu ver, o motel mais caro que já paguei na vida!! Aquela bosta não vale os R$ 7,50 nem amarrado!!

Chegando lá, suíte fedorenta, sem lâmpada no banheiro, toalhas sujas, a TV naõ funciona, o ACD mais parece uma betoneira de concreto....Porra!! Que merda!!

Eu até já tava com vontade de ir embora...o tesão até já tava acabando, tamanho o fedor do lugar! Mas quando saí da ducha (se é que se pode considerar um cano saindo da parede uma ducha), a puta já estava pelada em cima da cama. Bosta!! Agora é o jeito mandar cacete adentro!

De 4 a mina até que desperta vontade: Um belo rabo, bundinha bem desenhada, pele lisa...

Me intimou a comê-la naquele fingimento besta! "Vem amor, mete esse pauzão em mim, vem!!"

Mandei ela dar umas mamadas primeiro, pra deixar o Junin mais animado. Como ela não chupa sem, se dispôs a colocar a camisinha, esticando a danada como se fosse uma camisola! Pra que esticar a borracha daquele jeito, caraio?
Tomei a camisinha das mãos dela e disse: Pode deixar que eu mesmo coloco!

- Que isso, amor? Aquí são oito anos de putaria! Ela disse...

Aí eu não aguentei:

- Ah é? Pois minha vida de putaria é do tempo que se encapava o pinto com tripa de bode, mulher!! Me dá logo essa porra de camisinha que eu mesmo encapo!

Enquanto eu encapava o Junin, ela tirou uma merda de hidratante paraguaio broxante, e lambuzou a xana!

- Pra quê isso? Perguntei...

- Gato, eu não vou deixar vc colocar esse pau grosso na minha buceta sem creme de jeito nenhum!

Ô bosta!! Se arrependimento matasse, meus companheiros...eu já tava só a caveira nessa hora!

Tentei meter naquela buceta lambuzada, no PPMM, de 4, de lado....que desgraça! Aquele creme maldito, tirou toda a sensibilidade! Era como meter numa buceta de elefanta! Trem mais sem graça do caraio!

Resultado: Metí uns 15 minutos sem conseguir gozar uma gota! Me ferrei! Fiquei grilado! Paguei os 30 combinados e mandei a mina embora!

Na hora de sair do motel, outra decepção! A menina da recepção me cobrou R$ 15,00! Sob a alegação de que eu fiquei lá mais de duas horas! Puta merda! O tempo todo dessa merda frustrada não durou nem 40 minutos! Definitivamente hoje não é o dia dos ratos, pensei comigo!

Não esqueçam o nome da ladroagem: MOTEL PLAY TIME!!

Não vou dar notas pra ratazana...ela não merece nem 0!!

Link:
🔗

zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Livia - frente ao motel palmeiras !!!

#101 Mensagem por zona » 19 Dez 2008, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:LIVIA

Olá amigos da putaria... estava precisando fazer um TD urgente com custo x beneficio legal, sabem como é.. . Resolvi dar uma passada hj lá nas proximidades da BR para ver como estava o movimento, pois a tempo nao me deparava com coisa boa por lá...
Bem, apesar da chuva forte, havia varias safadinhas lá na porta do motel palmeiras (acho que o nome é esse mesmo), varias mesmo.. Para todos os gostos, novinhas, na faixa de 18 a 21 anos, chamam bem a atençao.
Escolhi de cara uma que se identifica como Livia, atraente, tem 1,75m, BRANQUINHA, corpo gostoso, peitos fartos, tem varios pircings, estilo alternativa (um proximo ao labio, um em uns dos peitos, um na xana, etc...), disse ter 20 depois falou que iria dizer a verdade e que tinha 18 anos, ela é bem atraente, bonita.. enfim ninfetinha... cobra R$ 50,00 (todas elas), no inicio queria fazer o TD ali mesmo no motel palmeiras, eu preferi não e já intimei para entrar na viatura, ficou um pouco com receio mas entrou.
Chegando no motel, ela ja tirou a roupa e começou um oral com latex (disse que so fazia assim, pena eu nao ter combinado antes, na ansia por fude-la), oral bom mas é cheia das frescuras... não deixou mamar direito nos peitos gostosos, alengando medo deles cairem, alegou dor na xoxota por ter colocado o pircing recentemente, paguei um "sapo" e falei que desse jeito tava foda e que iria vazar e nao fazer o TD, ai melhorou um pouco o atendimento, mandei ela cavalgar costas pra mim, depois a coloquei de quatro e frango assando, demorei pra gozar o maximo que pude segurar.. mas tava dificil segurar, finalizei e vazei.

Bem... a mina é bonita no geral, nova, durinha e atraente, mas tem o ponto fraco no sentido de um bom atendimento, meio fresca e rapida (tipica mercenaria). Disse ser de SP, mora sozinha no universitario com a irmã que também faz TD e estava lá na porta do motel palmeiras. Disse que como esta nessa vida, ficou um pouco fria e acabou tomando um certo "nojo" de homens.. VAGABUNDA MESMO kkkkkk... RAMPEIRA MERCENARIA $$$

Vou dar neutro por motivo do atendimento nao muito bom, em contrapartida tem um corpo legal por ser novinha.. vcs sabem..!!! Quem quiser se arriscar, talvez vale a pena e tenha mais sorte no atendimento, sem falar nas opçoes que tinham por lá ( creio que compensa dar um verificada), mas segundo ela todas sao parecidas no atendimento e ser 50,00 = uma gozada. Disse atender em casa ,mas cobra na faixa de 150,00/200,00 por 1 hora e meia.

A gata me passou o tel, mas disse que foi roubada (celular) e daqui uma semana já irá estar atendendo com o mesmo numero, VAI SABER... !! FONE: 8529 2004 - NOME DE GUERRA: LIVIA

BUNDA: 8
PEITOS: 9 (apesar da frescura, gostei..seria 10)
XOXOTA: 10 (rosa, pequena e apertadinha)
ORAL: 9 (nao ganha 10 pelo latex)
CONJUNTO: 9
** COMO DISSE ATENDIMENTO DEIXOU A DESEJAR!!!

Apesar do custo beneficio ser bom creio que nao terá repeteco, mas arriscarei outra do grupo...
Nossa amigas Natali e Sophia estão de férias/viagem, como fazem falta!!! ahahaha..

T+ e segue, a putaria nao pode parar !!!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Caifás » 07 Jan 2009, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passeando na cidadezinha do motel, encontro uma loirinha, baixinha, pernas torneadas (estava de saia) caminhando bem na rua do VATSAYAMA, caminhando bem devagar, passei e mexi com a moçoila, ela correspondeu, acenou e então procurei como é o atendimento, a mesma respondeu que chupava somente com a borracha e que metia muito, logo retruquei se dava o cú, ela respondeu que podíamos negociar, blz, foi feito uma negociação e fechamos em 35,00 com o cú por uma phoda.
Subiu na rabeta da motocicleta e rumamos para o ninho!
Tomamos um banho juntos, peitinhos médios, pele lisinha, cabelos cacheadinhos e pequenos (estava amarrado) e quando estava na cama ela veio me beijando e iniciou a chupeta no pêlo, achei bacana e ficou se deliciando com meu pau uns 12 min, encapou e iniciamos a fudelança, 1 min PPMM, 2 min D4 e passei uma merreca de gel e enfiei no cu, algumas bombadinhas bem devagarzinho e logo entrou quase por inteiro, tirava o pau, abria a bunda dela pra ver o cu mandando beijinho, dei uma bruta cuspida e bombei desenfreadamante por algum tempo, pernas doendo coloquei a baixinha por cima e ela cavalgou até eu esporrar!

Me lavei e vazei!

Custo: R$ 35,00 + R$ 14,00 = R$ 49,00

Link:
🔗

cantor_gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#103 Mensagem por cantor_gato » 07 Jan 2009, 19:18

boa noite putões, gostaria de saber esses endereços onde vcs encontram essas gps, baratas desse jeito la berando os moteis da br. direto passo por la e num encontro muie nenhuma so traveco.
qual o horario bom e qual o local baum pra pega umas gps completinha la no jeito ?

valews ...

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Caifás » 08 Jan 2009, 08:10

cantor_gato escreveu:boa noite putões, gostaria de saber esses endereços onde vcs encontram essas gps, baratas desse jeito la berando os moteis da br. direto passo por la e num encontro muie nenhuma so traveco.
qual o horario bom e qual o local baum pra pega umas gps completinha la no jeito ?

valews ...

Normalmente frequento a região antes das 09:30h da manhã ou então no anoitecer!

Normalmente tenho sucesso! Vide TD's já feitos nessa região!

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

FODA DA TARDE

#105 Mensagem por Stuntman » 23 Jan 2009, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

AI GALERA,

PASSEANDO ONTEM PELAS REGIÕES DOS MOTÉIS FICAM ABISMADO, NUNCA VI TANTA PUTA, E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA MUITA COISA BOA.
BOM, ACHEI UMAS 10 NA RUA DE TRÁS DO AFRODITE, METADE DAVA PRA COMER, CHAMEI UMA MORENINHA PRA CONVERSAR, ATÉ BONITINHA A RATA, JÁ JOGOU 50,00 E DISSE QUE O SERVIÇO ERA GARANTIDO, ELA TODA ALEGRINHA, OFERECI 40,00 ELA JÁ MOSTROUS OS PEITINHOS, LINDOS E DELICIOSOS E ENTROU NA VIATURA.

CHEGANDO LÁ, ELA JÁ TIROU A ROUPA E FOI AI QUE A COISA MELHOROU, CORPO DELICIOSO, PEITINHOS MÉDIOS DURINHOS, BUNDINHA DURINHA, PERNAS BEM FEITAS, ENFIM, GANHEI O DIA....

ENCAPOTOU O JR. E JÁ CAIU DE BOCA, APESAR DE SER ENCAPADO (NAQUELA RE~GIÃO NO COURO É MEIO ARRISCADO) A GAROTA CHUPOUC OM VONTADE, FICOU ALI MAMANDO, PARECIA QUE TAVA PRESA....RS
INTIMEU PRA CAVALGADA E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, METE GOSTOSO, PPMM, DE LADINHO E FINALIZEI COM AQUELA BUNDA LINDA DE 4.

TAVA COPMO ALVARÁ VENCIDO E NÃO DEU TEMPO DE 2º ROUND, ELA TAVA BEM ANIMADINHA PRA DAR UMA SEGUNDA, MAS NÃO TINHA JEITO, ENFIM, VAI TER REPETECO. NÃO QUIS DAR O TELEFONE.

NÃO INTIMEI O ANAL, NÃO SEI SE FAZ.

ROSTO: 7 (NÃO É MODELO MAS DA PRO GASTO)
SEIOS: 10 (PONTO FORTE, MÉDIOS, DURINHOS)
BUNDA: 9 (SE FIZER ANAL LEVA 10 COM LOUVOR)
BUCETA: 8 (RASPADINHA BEM CUIDADA)
SAFADEZA: 100000000

CUSTO BENEFÍCIO MUITO BOM...

40,00 DA RATA
20,00 DO MOTEL

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc”