POSITIVO Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Digníssimos,
Novamente urubuzando pela asa morte, furei pseudo-ninfa loirete artificial que se presta muito bem à caralhada frontal, traseira e lateral. Vejamos o ocorrido...
Como os irmãos sabem, ao longo da asa norte podemos observar uma seqüência escalonar de bucetas estrategicamente posicionadas às paradas de ônibus e, algumas, em baixo dos prédios das 700s.
É a feira da buça, compadres! Nosso drive-thru de piranhas decadentes.
Não hesito em fazer o percurso completo SHS - SCS - Asa Norte pelo menos 2 vezes antes de sortear a infeliz que vai destroncar a minha rôla.
Vale a pena, meus camaradas... O nível é tão cruel que o mínimo que se exige é uma segunda avaliação antes de riscar o fósforo nas 3 araras.
Meu pau apontou para este alvo e logo Canalhomóvel estacionou para iniciar os trâmites da fudelância. Manuela, maranhense, por volta de 23 anos, fuça passável (bem cuidada e acima do padrão underground), magra, baixa, rabo com marquinha pequeno e redondo, e as tetas (tamanho M) mascáveis ainda , mas certamente já alimentaram algum ser vivo.
Pediu R$60 lascas na xavasca; retruquei com R$50 e subi pro sangradouro da vadia, logo acima do ponto onde ela riscava o chão.
Muquifo típico da asa norte, entrei no bueiro da barata e já fui observando aquelas nojentas divisórias, já imaginando que teria de me desdobrar num daqueles cubículos pra foder a rapariga, quando, de repente, fui surpreendido com uma suíte, equipada com cama de casal, box no chuveiro e sabonete líquido...
Ali pude desossar a frangota a contento.
Com a vagabunda descascada, tudo certo, com ressalvas apenas às tetas; belas tetas, por sinal, mas quicando no ar a insofismável gravidade da maternidade... Entretanto, sem dúvida, ainda se prestam às buzinadas.
Mandei rezar o boquete e a piranha disse que só abocanhava no papel. Tem problema não, sua puta, te faço suar por outro buraco... Escovada fraca com camisa e mecânico. Porra! Se for pra chupar a borracha que engula até as bolas!
Encerrei a embromação orientando que a cadela se posicionasse em quatro patas para que me permitisse uma visão panorâmica do rabo. Perfeitamente comível, ajustei o cacete pra dilatar as pupilas daquela vagina e liguei a britadeira no forza brutta. A cama sambava junto com a vadia que praticamente quicava em cima do colchão.
Nessa agitação logo vi aquele cu piscando pra mim... Introduzi o dedo indicador e a puta não rejeitou. Introduzi, então, simultaneamente, o dedo médio e o polegar e a puta só apalpou a bunda... Cavernoso entendeu como um sinal de que aquele botão queimava um quibe de ré.
Tirei a benga, lasquei uma trivela de KY no brioco, sem falar nada, só amanteigando as pálpebras daquele olho e soquei-lhe vara no fundo da fossa. A vadia repugnou, estremeceu, quase chorou, mas deu um trava-cu de um jeito que só destrancou quando a camisa já tava frouxa no meu pau.
Sem petróleo na borracha e com a cachorra tremendo o rabo num pau latejante sem cobrança de bandeira 2, positivo pra rata.
$50 (uma esporrada no cafofo da vagaba)
-
Fuça: estampa típica de puta, não nega. Em qualquer planeta seria reconhecida. Mas está acima da média das bozengas que vemos por aí. Loira artificial, queimada de sol e tentando ser simpática.
-
Casca: magricelinha das carnes bem distribuídas. Pequena, do tipo mignon, com tudo em tamanho reduzido, porém no lugar. Exceto as tetas, tamanho M, totalmente buzináveis, mas já necessitando retífica.
-
Boquetal: fraco, mecânico e desinteressado. Definitivamente não sabe tratar um caralho com os beiços. Com capa e sem qualquer negociação; nem sob suborno. Quando é assim, nem insisto, vou logo mirando pra buça.
-
Xotal: dócil e servil... Não hostilizou o martelo em nenhuma posição, absorvendo bem as cabeçadas no útero.
-
Cuzal: não me pareceu que seja praxe da vagabunda, mas rolou. E o rôlo entrou latejando o olho cego da prostituta. Alguma rejeição, repelindo o mastro apenas uma vez para peidar dando prosseguimento ao empalamento. Tive certa dificuldade, é verdade, mas acabei queimando esta rosca com carne de caralho quente.
Abraços!