NEUTRO
Nome da Garota:Drica loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DATAHORA:07122008/14:00
Domingão..sol rachando o côco.
Tinha ido no bradescao 237 ao meio-dia, ainda estava fechado, então fui nesta casa , tbm fechada, só ia abrir as 14:00 como descobri mais tarde. Então pra ganhar tempo fui almoçar e voltei.
Fui o 1º do dia. to virando rato de puteiro....rs...Barulho de secador de cabelo, a mina guardando as toalhas lacradas, arrumando as bebidas. To começando a me aprofundar no ramo.
_Cliente !!! Grita a morena bonitinha de olhos verdes (uma delícia de bunda) !
Achei que viria algumas GPs mas apenas a Drica apareceu. Se apresentou deu um beijinho e se fue !
Daí entrou mais um cueca. depois mais 3. Caraca ! Vai ficar difícil a coisa, pensei. Daqui a pouco vem uma galera assistir o jogo do SP, pois ja eram quase 15:00 h. A Drica se apresentou pra ele e se sentou no sofá ao lado do meu. E nada de chegar mais mulher. Puxei assunto, como se não soubesse da Tabela Price e fechei, mais do que depressa, meia horinha.
TD
Quarto dos fundos. Um lixo ! Umidade nas paredes, banheiro apertado, um verdadeiro Cockpit (e olha que sou magrelo !). Não tem lugar pra pendurar ou guardar suas roupas.
Banho. Ela desce. Ela volta.tira a roupa fica de fio dental....SHOW de bola !
ficamos nos alisando beijando o pescoço...namorando....e ela pede pra eu me deitar.
Começa a beijar o meu corpo.....mas eu não tava sentindo a mina. Eu gosto de pegar, cheirar, morder e ela praticamente estava me imobilizando...rsss a coisa não tava sincronizando....pedi pra ela fazer do meu jeito e a coisa começou a engrenar....
ORAL com. Não gostei. Li em alguns relatos que ela tbm faz Sem. Eu me cuido bem...rsss
Cavalgada sem galope, só no trote.
Fiquei admirando os peitinhos pequenos mas bicudos, até que não resisiti e comecei a chupá-los. Queria pegar ela no PPMM mas ela pediu D4 e achei uma boa idéia.
A MELHOR VISAO DE TODA A SEMANA !!!! D4 de frente pro espelho trincado como uma teia de aranha.
Percebi que ela queria que eu gozasse, mas a cara que ela fez que estava gostando foi o que me excitou e me fez partir pra uma foda HARD...e soquei num ritmo de semicolcheias até explodir !!!
Depois da gozada as coisas ficaram mais no eixo pq so conseguimos nos engrenar no final da peleja.Conversamos. Banho. Cachê.Despedida.
Na saída, dando uma geral no ambiente, percebi que visualmente, tinha feito uma boa escolha.
Profile:
Rosto com traços de beleza média.
Cabelos loiros na altura dos ombros bem cuidados.
Peitos pequenos auréola rosa pequena e bicudos.
Coxas torneadas.
Buceta depilada.
Bunda o melhor quesito, nota 10.
Custo 50/ 0,5 hora.
Obs: TD Neutro pelas condições do QTH , pela falta sincronia e papo inicial mas com certeza vale um repeteco para desfazer as impressões negativas.
Bye !