Cheguei às 10:00 em ponto, paguei 150 pratas pela dupla e a festa começou comigo em pé agarrando e beijando a Marcela, com a Vanessa me chupando, depois agarrando e beijando a Vanessa, com a Marcela me chupando. Tava foda, muuuiiiittttoooo bom!!!!!!!!!
Aí deitamos e fiquei beijando e chupando os peitos de uma, enquando a outra me chupava e trocando direto, me amarrando muito na variação, curtindo a sensação diferente das duas chupadas, mas ambas excelentes.
Colocamos a camisinha e comi a Marcela no papai e mamãe bonzão, metendo e beijando as duas diretos, com a Vanessa passando a boca gostosa na minha orelha e no meu pescoço direto. Muito foda!
Aí me empolguei e pedi pra Vanessa chupar os peitões da Marcela. Muito maneiro! Aí me empolguei mais, pedi pra elas se beijarem e rolou um beijaço muito foda a pouquíssimos centímetros do meu rosto, com as bocas delas abertas e aqueles lábios lindos sendo acariciados com linguinha e tudo! Pra completar, beijão meu em cada uma em seguida, trocando direto de bocas. Muito muito muito foda!
Finalmente, gozei comendo a Marcela de quatro, com a Vanessa abraçada comigo e me beijando. Ea Marcela ainda se lembrou da reboladinha que eu adoro no final! Absurdamente foda!
Tomei mais um banhinho, depois reiniciamos com a Vanessa chupando meu pau e lambendo meu saco e a Marcela de quatro com os peitões na minha boca. Eu adoro essa posição, sou louco por essa loirinha e aqueles peitões são demais!
Troquei de bocas várias vezes na chupada e nos beijos, depois colocamos a camisinha e comi a Vanessa no papai e mamãe, com direito a mais um beijaço entre elas, muito mais beijos entre os três e a língua deliciosa da Marcela no meu pescoço direto.
Finalmente, gozei com a Vanessa de quatro e rolou uma despedida excelente, com muita agarração e beijos nas duas até a porta. Hoje foi muito foda mesmo e valeu muitíssimo a pena, por isso é que eu gosto tanto de ir lá e semana que vem tou lá de novo!
O foda é que de noite eu saí com uns amigos, bebi pra caralho (pra caralho mesmo) e não tenho a menor idéia do que aconteceu depois de uma das viradas (é a última coisa que lembro). Acordei hoje com uma camisa diferente, que eu não tenho a menor idéia de onde surgiu, huahuahauaua, não tenho a menor lembrança das merdas que devo ter feito, muito menos de como cheguei em casa, huahuahauahua.
Pelo menos me lembro bem do td, essas memórias seriam sacanagem perder, da noite eu acho até melhor não lembrar, deve ter sido o maior vexame da história.
Sábado tem mais td! Agora, bebida, tou fora por um bom tempo!