POSITIVO Nome da Garota:Thaylla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faaaaalaaa cambada de putanheiros !!!
Depois de algum tempo afastado dessa vida, retomo as atividades desbravando essa nova opção aqui em Guarulho. Como havia dito , fui ontem (27.11.2008) conhecer esse "Privê " .
Galera ! Sem duvida a melhor casa de guarulhos, digo , privê . Vou começar descrevendo a casa.
Pra quem conhece Guarulhos , vai saber onde fica . Essa casa fica perto do 15º Batalhão da PM, naquela subida em q o povo faz aula de direção. Uma rua paralela a Mãe dos Homens q subindo vai sair atras do colégio " Conselheiro " . Trata-se de 2 sobrados enormes de cor verde com o numero
" 101 " super bem destacado (assim como o Jovitão 237 ) Não tem como não ver o numero. Pois bem , cheguei lá as 19:00h parei o carro na frente dos sobrados , mas pode entrar com o carro dentro da garagem. Local discreto e com um certo movimento na rua. Mas dá pra entrar sem maiores problemas. Adentrando ao recinto q fica com a porta da sala aberta, me deparei com uma sala ampla muito bem arejada, com um ambiente super agradavel , estilo classe média alta. Sou recepcionado pelo segurança q não sei se é gerente tb. Super legal o cara, gente fina. Disse q tinha 4 garotas na casa e todas disponiveis. Enquanto aguardava a apresentação , pude observar bem o local . Diversos sofás aconchegantes com uma tv grande rolando um show . Mais ao fundo da sala , um bar bem bonito tb com diversas opções pra quem aprecia um drink. Ambiente super legal.
Logo as meninas vem se apresentar , uma a uma. Todas são altamente pegaveis. Dá pra ir de olho fechado. Mas a ultima a se apresentar me chamou muito a atenção. O nome dela é " THAYLA ".
A principio fui mesmo pra conhecer a casa e informar pra galera aqui do GP, mas qdo pedi q a mesma me mostrasse o andar de cima , fudeu tudo. Ela me levou até o quarto e pude observar tb uma bela e ampla suite . Tudo novinho , com um colchão super legal. O WC limpinho com toalhas limpas e sabonete liquido. Perguntei sobre o programa pra Thayla , ela disse os valores e disse q o programa era basico . Tudo feito com camisinha e q anal , bjo na boca e tudo mais era combinado com a garota. Tava com uma pressa do caralho , mas não teve jeito ... achei ela uma gatinha e com um corpo de matar . Saquei minha onça do bolso e combinei 30min/30reais .
Perguntou se eu queria " Tomar um banho " , só lavei a ferramenta , pois não podia me molhar senão a casa ia cair pra mim . hehe . Fomos pra cama, fiquei na beirada e comecei mamando naquelas tetas tamanho G , grandes e duras. Em seguida foi a vez dela de mamar de forma suave com boa pressão . Ficou na chupação um bom tempo , depois foi minha vez de experimentar a buça da gatinha. Chupei um bom tempo, e como já estava dando meu horario e não o dela, pedi uma cavalgada , e acabei gozando.
Trocamos mais algumas palavras. Ela é um show de menina , simpatississima, bonita e um corpão . Diz ter 20 anos . Tem 1,68M +ou- . Cabelos compridos , e um rosto lindo.
Dá pra casar .
Resumindo , to fudido , vou bater cartão nessa casa. Se alguem quiser marcar de explorar novas minas de lá só avisar q to nas paradas.
Abraço a todos e espero ter ajudado .