Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dick trace zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#391 Mensagem por dick trace zs » 13 Dez 2008, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de descer com as pernas bambas resolvi ficar um pouco mais na casa, tomei uma bebida e após papear mto com as meninas resolvi ir para o segundo tempo e dessa vez a vitima foi a Raissa.

O TD - Subimos e após um breve banho, mtos beijos para esquentar, fomos para a cama ela executou um oral sem latex de alto nivel, depois um 69 ela adora que faça oral nela também. Na hora da foda látex no pequeno e pau na buceta, buceta no pau em varias posições, a moça é d+ não regula posição, sem frescura e o melhor curte a transa se entrega de verdade. Atendimento perfeito. Pena que o pequeno nao aguentou e tive que ficar so meia horinha.

10000% de satisfação garantida.

R$ 60,00 ½ .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#392 Mensagem por Debyloide » 13 Dez 2008, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Eu me questiono !!!....Como uma menina carinha de anjo e a primeira impressão que senti ao vê-la achei que seria uma MERDA o td com ela..............Porém eu me rendo e digo que comigo a mina se transformou em a mina mais perversa do mundo.... da agua pro vinho. :D :lol: :lol: :D

Digo isso pois a semanas atrás fazia o jeito recatada e namoradinha........todas teve seu tempo e momento, e posso falar sem medo de errar que a bola da vez se chama NANI.... :oops: :P :P

Ela literalmente deu um chá de buceta no meu pau !!!! :oops: :cry: :oops:

Chupeta no couro até o talo uma delicia, demorado, um tesão e pediu depois para que eu desse uma lambidinha em sua bucetinha para que ficasse a ponto de bala. Bja gostoso que boquinha pequeninha......me acabei :D

E meti que nem louco, em várias posições....... essa sim é uma DANY :D .........hard ao extremo e deixa meter e pede para socar sem neuras e frescuras.

Que bunda lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........que coxas maravilhosas ....que pelinhos dourados.....affffff.....ver ela d4 com aquela bundinha durinha e macia é indescritivel......Perfeito !!!! :D

Comi ela d tudo q foi jeito e pegar ela no colo em pé e socar vendo aquele bumbum em meus braços não tem preço :D

Vale a pena !!!!

Enquanto tiver na putaria terá vários repetecos com ela.

Essa sim é show de bola......é HARD !!! :D .......há 4 horas atrás estava fazendo esse td com ela ......e digo q até agora minhas pernas estão moles e tremendo :lol: :lol: :lol:

1/2

Abs....
Loyde

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Karina

#393 Mensagem por xana-town » 14 Dez 2008, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Karina loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Isso é o relato dum TD que fiz o mês passado (7 novembro 2008) com a Karina no Charm’s Privê.

Fui convidado por um amigo do GP Guia para uma pequena festa privada no Charm’s privê. Esse amigo me ligou às 5h10 da tarde e disse que poderíamos encontrarnos às 6h30, na estação Santa Cruz. Saí com rapidez do meu hotel (rua Araguari, em Moema) e peguei um ônibus na rua Lavandisca.

Cruzes! Isso foi talvez o pior momento da minha estadia em São Paulo e no Brasil. Viajar de ônibus nessas horas é pura maldição. Habitualmente, de día, o viagem de ônibus dura apenas 20 minutos. Mas essa noite (em pleno rush hours) a viagem durou mais de 1h20.

Felizmente, quando cheguei, meu amigo estava ainda là, em frente da drogaria da estação Santa Cruz, na rua Domingo de Morães. Fui come ele a pé até o privê. Andamos talvéz 10 ou 15 minutos.

Então quando chegamos, encontramos um grupo de colegas do GP Guia e outras pessoas que foram convidados. Minha primeira impressão foi negativa. Não gostei das garotas de programa que estavam de plantão essa tarde. Felizmente, tivemos um pequeno churrasco no fundo do privê, na cozinha. Demos R$15 ao gerente e ele comprou um monte de pizzas (vi uma pizzaria na rua Luís Góis), cervejas e outras refrescantes. Foi ótimo, porque revi foristas do GP Guia que já conheci e encontrei outras pessoas legais.

Festejando, vi num canto dessa cozinha uma pequena morena que estava cozinhando arroz no forno. Chamou minha atenção Ela era vestida de calça jeans e duma camisola amarela. Aproxidamente 1,65m de altura, beleza do tipo « girl next doorl». Bonitos cabelos sedosos nos ombros. Os seios pareciam pequenos mas observei que ela tinha uma bunda muito grande. Nesse momento não tinha a intenção de sair com ela.

Entretanto, antes de me resolver a sair com ela, uma outra garota chamei minha atenção : Era a Sabrina (uma mestiça japonesa). Ela era lindissima! Mas infelizmente, parece que ela estava muito ocupada essa noite. Como não gosto esperar muito tempo (na verdade, odeio isso), resolvi sair com a Karina. Não sei se ela sempre trabalha nesse privê porque elle disse que ela era uma garota do PHQI, fazendo um bico essa noite.

Acho que tem apenas dois quartos nesse privê. Portanto, tive de esperar um pouquinho antes de subir com ela num quarto livre. (O quarto era no fundo do privê, ao lado dum tipo de barração) Não gostei do quarto. Não posso dizer que era sujo, mas o quarto não parece muito limpo. Alías, o quarto era pequeno com uma chuveirada num canto. Não sei se os lençoes eram limpos. Um ponto negative para esse privê.

Karina é sem dúvida uma pessoa muito legal. Mas acho, francamente, que como GDP ela era muito tímida, acanhada. A trepada foi sem inspiração, quase mecânica. For starters, beijos de selinho, chupada com camisinha (se me lembro bem). Depois, chupei sua xana uns minutos. Ela era limpa e cheirosa. Os seios são muito pequenos (quase inexistantes) mas, em compensação os bicos são grandes e bonitos. É um prazer de chupa-los.

O resto do fight, ela me cavalgou e gozei nessa posição.

Foi, para mim, uma trepada sem surpresa. Nem boa, nem má. Não vou repetir com ela.

Loyde me dei um carona para regressar no meu hotel.

Abs

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Pâmela

#394 Mensagem por xana-town » 14 Dez 2008, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Fez Anal:SIM
Segundo «viagem de recreio» nesse privê. Tentei uma outra vez de encontrar a Sabrina (mestiça/japonesa). Infelizmente ela não estava trabalhando esssa noite. No entanto, antes de sair do meu hotel, elaborei essa vez um plano B. Reparei na minha primeira visita uma garota lindissima : a Pâmela.

Escolhei quase imediatamente ela. Assisti distraidamente o desfile das outras garotas.

Pâmela é uma morena com cabelos pretos sedosos e compridos. Ela tem talvez 1m64. Garota magra com uma cintura fina e uma bunda rolica (em inglese isso se chama um bubble butt). Nossa ! Ella tem um bunda perfeita! (Isso é a apreciação dum Norte Americano…não esquecem!)

A primeira coisa que reparei nessa garota foi os seios dela. Os peitos são bastante grande. Os bicos são gostosos e pude chupa-los a vontade. Ouvi ela gemir de prazer. Ela era vestida dum jeans e duma camiseta vermelha. Pâmela tem um monte de tatuagems por todo parte do seu corpo.

Acho que o rosto dela é muito bonito. Me faz lembrar um pouquinho a Jennifer Love Hewitt. Ela tems olhos claros (não me lembro agora, mas acho que eram verdes). É importante de mencionar que ela tem dois piercings : um no grelo e o outro no umbigo.

Esse vez foi sortudo porque os quartos eram livres. Fui come la no quarto em frent do privê. O quarto era muito grande e limpo. O chuveiro era numa grande sala de banheiro, isolada do resto do quarto.

Tomei banho de chuveiro o primeiro e esperei ela na cama. Não fui decepcionado. A Pâmela é um furação na cama!

Preliminares :
Pude beijar ela a vontada. Longos e lânguidos beijos molhados.
Beijei e lambei seu corpo inteiro.
Ela meu dei o mesmo tratamento. Eu não resisti quando ela mordiscou meu pescoço e me arrepiou inteira. Depois Pâmela lambeu minha barriga, esfregou seu corpo delicioso no meu. Eu estava no sétimo céu !!!!!

Fight :
Ela colocou uma camisinha no meu pau. Como ela nã necessita de gel – a xaninha dela era bem molhada – ela me cavalgou imediatamente. Alguns minutos depois tomei ela D-4. Não pude resistir quando olhei essa sua bunda linda e roliça. Afastei as nádegas e vi seu ânus. Uma outra vez, não pude resisitir e enfiei um dedo da minha mão direito no seu cu. Ouvi um gemido de prazer. Disse dentro de mim : Open Bar! Enfiei meu pau no seu cu e fodei Pâmela até eu gozei.

Até agora minha melhor trepada no Brasil (a exclusão do tempo que fiquei no Rio quando estava mais jovem, entre 1982 e 1984.)

Gostaria fazer um repeteco come ela quando vou regressar no Brasil. Acho que ela seria a candidate perfeita para um swing.

Nota 9/10.

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Denise

#395 Mensagem por jogador » 15 Dez 2008, 09:47

NEUTRO
Nome da Garota:Denise

Morena, cabelos compridos, 1,60, mais ou menos... Bundão, coxuda, peitos mais para pequenos, sem barriga... Com uma cara de vagaba... Subi com ela. Oral sem (precisa melhorar... já recebi bem melhores), cavalgou legal, e finalizei no PP&MM. Bom papo. No geral, vai positivo, mas precisa melhorar no oral... que foi o ponto negativo do tb.
Talvez tenha repeteco

Link:
🔗

RogiKã
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Raissa

#396 Mensagem por RogiKã » 15 Dez 2008, 12:50

POSITIVO

TD realizado no sábado (13/12), por volta de 14:30 hs.

Primeira vez que fui na casa, apresentação só para conhecer as meninas, mas já sabia que ía subir com a Raissa, lembrar os tempos de Sapoti.
Fomos para o quarto nos fundos, em cima. Tomei uma ducha, deitei.
Ela já veio me beijando, descendo e caiu de boca no menino, gostoso oral sem capa. Ficou lá um tempo, até eu pedir para comer sua bundinha gostosa. Ficou de quatro e, como eu estava com muito tesão, fiquei um tempo bombando, segurando os ombros dela e enchi a borracha.

Fui tomar outra ducha, deitei mais um pouquinho, batemos um papo e vazei.
Loira, +/- 1,60 de altura, bunda e peito de médio p/ grande, gente fina.

R$ 60,00 meia hora

Link:
🔗

caridoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#397 Mensagem por caridoso » 17 Dez 2008, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Semana passada estive na casemiro, de todas que se apresentaram escolhi a Dany, garota simpatica, corpo e rosto bonito, e uma mulata super agradavel, estranho ate de nao ter muitos relatos sobre ela.
Foi muito boa comigo, depois que tomei um banho ela mandou ver no oral sem capote, ficou assim durante um bom tempo, fiquei tao excitado que enquanto ela tava de quatro e eu bombando quase que gozo, tinha que dar umas paradinhas para nao acabar a festa logo. No quarto tem um espelho que fica na parede, que tesao me ver comendo aquele bucetao de quatro, mais uma paradinha, e o bom e que ela nao se aproveita para terminar logo, ela falava: nao vai gozar agora; e em seguida ela por cima, pois assim consigo me segurar mais, finalizamos no papai e mamae.
Disse pra ela que costumo relatar meus TDs e ela me pediu que eu falasse somente a verdade.
Entao e isso, 30minutos/R$60,00.
MUITO BOM, ESTA APROVADA.

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#398 Mensagem por Metropolitano » 18 Dez 2008, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Semana passada, dei uma passada na Casemiro, e tive a oportunidade de fazer um repeteco com a Tainá.

Bela morena, rosto bem bonito, traços indígenas, e muito simpática.

Já chegamos no quarto trocando muitos beijos.

Banho tomado, mais agarração, e inicio uma bela sessão guaxinim nela.

Encapotado o menino, peguei-a no pp&mm, muito boa

Excelente garota, repetiria.
Custo de R$80,00 por uma hora.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#399 Mensagem por Caubói/38 » 18 Dez 2008, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Tive lá num sabadão dos passados aí prá trais, e antes de qualquer coisa, fui conhecer um item do cardápio da casa, prá tirar o zero do placar.
Cearense, morena, 1,60 de altura, andar e olhares insinuantes, corpo ainda em boa consistência, bastante carinhosa e beijoqueira...
Teve passagens anteriores na Kin (onde há vi algumas vezes) e no PHQ one, segundo a própria!
Excelente atendimento, oral no couro, bucletal bem animado de frente e revestréis e faltou tempo prá explorar as demais possibilidades da rapariga, porque fiquei só meia horinha.
Recomendável!
Já procurei prá um repeteco mas dei azar de não encontrá-la atendendo...
Custo de 60 estalecas!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#400 Mensagem por Caubói/38 » 18 Dez 2008, 10:16

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Anal:NÃO
No mesmo sábado, despois do monte de breja injerida, do convívio com uma trupe de desocupados que se formou por lá e de ter abusado da paciência dos comandantes do vapor, senti que ainda havia saco prá mais uma bimba, chamei a Patrícia prá mais meia-horinha, morena, 1,70 +/-, magrinha, carinha de sem-vergonha que só vendo...
Caí prá drento com força, mas ela refugou, não beija, mas ajoelhou e deu umas linguadas no "de cujus" na situação que veio a mundo, e niquiqui ele deu sinais de soerguimento, meteu-lhe uma gola olímpica e partiu pro engasgamento, mas coisa assim bem profissicional...
Nesse interim, tocou a campainha da casa e ela abandonou o basketinho prá soltar a seguinte pérola: "A essa hora, que pressa hein (???)....., haja buceta!!!!"
Posicionei ela de quatro e tasquei-lhe a peróba, meia-dúzia de vaí-vem e foi-se o que restava no borrachão.
Menos de cinco minutos despois nóis já tava descendo as escadas, e ela sem perda de tempo já foi-se apresentando prá quem tava na sala de espera.
Achei que tem coisa melhor por lá...
Custo: 60 estalecas.

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Monique...

#401 Mensagem por D4 Fantastico » 18 Dez 2008, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Meus caros amigos...

TD feito ontem, por volta das 20:00hs... Fazia um tempo que eu queria passar nessa casa e quando ví que a Monique estava atendendo por lá, fui direto... Chegando, encontro logo de cara o "Tio", ficamos trocando umas idéias e a Monique desocupou... Bom, ela tá muito gata, cabelos chapeados e bem compridos, pele merena com marcas de biquini, peitolas boas, enfim, tá bem gostosa... No TD continua a mesma delícia, comigo pelo menos são muitos beijos, chupeta S/C muito boa e no figth ficamos só no PPMM... Pra quem não a conhece, vale muito a pena, pois é um dos melhores custo benefício da casa... Recomendadíssima e repetecarei assim que possível...

1/2h = R$60,00

Abraços...

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#402 Mensagem por Dick Laurent » 18 Dez 2008, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dani mulata clara

Pouco antes das duas, privê sossegado, um número razoável de gps. Chamei pra conversar uma baixinha que vi lá num sábado em que fiquei um tempão esperando a Raíssa e sai sem trepar :( .
Bonitinha de rosto e com umas coxas de parar o trânsito, mas pelo jeito não foi muito com a minha cara. Disse que o td ia variar conforme a química que tivessemos no quarto. Conversinha chata essa, hein?! Na hora se pagar o preço seria o mesmo, não importa a química que eu tivesse com a gp. Chamei a Dani pra u repeteco e subimos.
Descrição: morena, rosto bonito de menina sapeca, cabelos castanhos um pouco abaixo dos ombros, lábios carnudos, seios pequenos, pouca barriga, coxas grossas, bunda grande, xana com os pêlos bem aparados.
Banho tomado, nos deitamos e ela começou um bom oral, de pressão média, concentrando-se mais na cabeça e cuspindo a pedidos. Beijos de língua generosos no começo e um pouco regulados no decorrer da transa. Encapou o pau e ficamos um pouco no ppmm, eu metendo enquanto beijava, chupava os seios dela ou enfiava os dedos em sua boca. Músculos vaginais fortes: ela os contraía, apertando meu pau enquanto eu metia. Coloquei-a de 4 e finalizei no ppmm.
Boa trepada (embora não tenha sido nem de perto a melhor que já tive), sem essa frescura de ter química com cliente; aliás. a gp nem vai muito com a minha cara.
R$60/30m.

Link:
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Nani

#403 Mensagem por Einstein2007 » 19 Dez 2008, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

a Nani foi paixão a primeira vista: cara de menina, linda, coxão e muito simpática! 8)

um rosto lindo, cabelos curtos, corpo gostoso, peitos médios, o conjunto da obra é muito agradável
apesar de só ter rolado alguns selinhos e o oral com borracha, o fight foi tranquilo e curti bem. Ela bem espontânea o que ajudou na "química" (palavrinha de significado estranho sô) 8)
1/2 hora de prazer por $60

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Paty...

#404 Mensagem por D4 Fantastico » 20 Dez 2008, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Meus amigos...

TD feito agora há pouco, haviam apenas 3 garotas sendo que acabei escolhendo a Paty... Uma morena bonita e gostosa, bunda em cima, peitolas meio caídas, mas no geral é nota 6... Bm, no TD ela é bem profissa... Depois do meu banho ela já ficou à minha espera, então já veio com beijos e foi pra chupeta sem capa... Ficou pouco tempo, daí eu retribuí e então encapei... trepada no PPMM e gozei com ela de 4... Enfim, TD rápido como este meu post... Positivo mas sem repeteco, sei lá, não rolou a tal da química...

1/2 = R$60,00

Abraços...

Link:
🔗

Misterio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#405 Mensagem por Misterio » 21 Dez 2008, 01:51

POSITIVO

Depois de algum tempo na dúvida de onde estavam as garotas do PHQ, finalmente fiquei sabendo que estavam neste privé. Numa sexta feira que fiquei liberado cedo, fui para lá.

Chegando, pedi apresentação para conhecer que meninas estavam trabalhando lá, desde que era a minha primeira vez lá. Achei a Karina, a Pâmela e a Suzane muito interessantes, mas para a primeira vez, decidi tentar com alguma coisa segura e escolhi a Raissa.

Fazia tempo que eu não subia com ela, mas ela lembrava de mim. Chegando no quarto, tomei banho rapidinho e cheguei na cama. Ela já me esperava pronta, totalmente nua. Començou com uns beijos muito quentes e gostosos, e eu até que teria ficado lá por mais um tempo, mas aqueles peitos estavam me chamando. Eu não podia deixar eles desatendidos e já cai de boca neles. Delícia!!

Mas como melhor do que bom é ótimo, não podia deixar a sua bucetinha sem atender e cai de boca lá. A safada gosta disso porque fica molhada na hora. Em quanto eu estava ocupado na xana dela, coloquei um dedo no cú dela, e ela falou: "melhor coloca o pinto que é mais gostoso". Vocês acham que posso pasar por alto esse pedido?

Mas antes disso, eu precisava que ele atendesse o junior e ela ficou num oral muito gostoso. Finalmente, ela falou: "quer meter já?" Só demorei o tempo de colocar a camisinha e já estava colocando nesse cuzinho, em quanto ela batia uma na sua buceta. Segurei o máximo possível até ela gozar e gozei logo depois do que ela.

No break, a gente ficou namorando e falando, até que finalmente ela começou mais um oral no junior para ele ficar do tamanho certo. Desta vez ela falou que não conseguiria dar o cú mais uma vez, então a gente ficou no bucetal até eu gozar no limite do horário.

Link:
🔗

Trancado