Custo da brincadeira: R$ 95/1h
Clinica Antídoto - R. das Pitangueiras, 295 - Praça da Árvore
R$ 95,00 - Telefone: 5599-4704
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 49
Positivos: 198
Negativos: 19
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 95
Anal:Sim 25Não 69
Oral Sem:Sim 108Não 145
Beija:Sim 120Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Nubia - Morena
Novamente na clínica e fui informado que a Mari havia saído e a Simone estava fora também. Já desanimado pedi a apresentação pra Luana e me apareceram 4 garotas entre elas a Nubia e a Bruna com quem já havia subido ( 1 x com cada) resolvi fazer o repeteco com a Nubia e foi muito bom, banho de praxe (no WC coletivo), boa massagem (bem suave a gata tem mãos de fada), massagem no garoto (bela punheta) e capote pra cair de boca ( chupa com, mas muito bem feito) retribuição com oral nela, que gostou e gozou (e isso me deixa mais excitado ainda), retribuí o banho de lingua que ela faz divinamente e deixa o cara bem louco. Em ponto de bala novamente e ela vem por cima sentando no coitadinho de costas pra eu poder ver aquela bundinha gostosa subindo e descendo, e a gata gostando da brincadeira. Mudamos pra um D4 pra eu gozar bem gostoso. Gata carinhosa, bom papo e nivel muito acima das garotas da casa atualmente. A casa está com plantel meio fraco mas ainda tem algumas garotas que me chamaram a atenção, apesar dos ultimos comentários negativos sobre a situação geral da casa. Concordo com o caso do preço, que está fora dos padrões se comparada com a Analia Franco Allure ou Maytreia, mas ainda dá pra tentar se divertir lá mesmo sem ter que atravessar a cidade. Pra quem está próximo como eu ainda é uma boa pedida.
Custo da brincadeira: R$ 95/1h
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Esta ia para os arquivos pessoais. Mas... Custo R$ 200,00 (tchau mexicana)....
Sabe aqueles dias onde, não se espera nada. E a gente resolve brincar de roleta russa. Caçar alguma gatinha comestível só para trocar o óleo.
Resolvi ir nos prives novamente. Fui procurar um lugar para estacionar e $#@$#@#. Porque este bando de desocupado não vão para praia ou para o Shopping. Pois é tive um atraso na hora de estacionar e a lei de Murpy é cruel a poucos metros de mim entra um #$@#$ na minha frente.
É feita a apresentação(já pensando em me mandar para o de R$ 40,00) e aparece a Raisa, Raissa ou será Raiza (a sei lá como se escreve, semana passada tinha ficado com outra mas esqueci o nome).
O fato é que o #$#@ da minha frente escolhe ela. Resolvi inverter a ordem das coisas e sai para filar um lanche).
Resolvi chegar mais cedo para ficar enchendo o saco da Luana, mas a Raissa já estava disponível. (Nem coisa errada faço direito).
Subi e resolvi tomar um banho, volto e ela já esta só de calcinha e sutiã.(que delicia). #!@# devia ter enrolado mais nas preliminares se eu soubesse que ia tirar o escorpião da carteira e ficar 2 horas com ela (tchau mexicana que todos andam falando bem).
Oral muito bom, feito com capricho, apesar de ser com capote. (em prive o melhor é não inventar moda não é).
O rala e rola foi bem interessante, fizemos várias posições (a moça tava animada). de 4 foi bem legal(apesar de ser magra,não é ossuda).
Depois conversamos bastante, ela tentou fazer uma massagem. Como não estou acostumado e sou meio ogro. Ela disse que ia desistir, pois não aguentava ver ninguém sofrendo.
Após isto conversamos futilidades (fazer o que ela lembrava um antiga namorada o jeito, a beleza, a meiguice) e fui tomar banho, daí acabou a minha alegria.
Resumo: Uma ninfeta bonitinha de pele lisinha, loirinha rostinho angelical, peitos de médio para pequeno, bunda muito gostosa e sem estrias, magrinha e quem entende da coisa. Só não beija.
Não vou dar nota, pois opinião de BOP não vale nada. Só fico triste por ter que viajar no Fim do ano e vou ficar um tempo sem ve-la novamente. Só depois do dia 05 sniff
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nanda - Morena
Estive no local na terça feira pra pegar de novo a Núbia. Chegando lá a luana me informa que ela não estava mais na casa. Então eu pedi a apresentação e me apareceram 2 garotas novas, uma delas a Nanda com quem subi, a outra novata era bem gostosa mas não me recordo o nome dela.
Resumo:
NOME: Nanda
DATA/HORA: 23 dez 2008, 17:30
LOCAL: Clínica Antídoto
CUSTO: R$ 95,00 (pagamento em dinheiro)
BIOTIPO: 1,60 m de altura uns 50 a 55kg corpo bem inteiro para a idde, ela falou que tinha 30 anos.
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: encapado, bem feito, garganta profunda
CUNILÍNGUA: Fiz mas tive que pagar a parte (R$20) a perva gostou.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada de frente e de costas, ppmm, D4 e ela deitada levando na bucetinha até eu gozar, bela foda.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: depois que se solta é bem safada.
AVALIACAO GERAL: bom atendimento para uma iniciante no ramo, segundo ela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Clara - Morena
Dia 02, trabalhando (que merda!!!), sí mais cedo e fui até a clinica, cheguei lá, e parece que todo mundo que estava trabalhando nesse dia, teve a mesma ideia, a porra da clinica estava cheia. A luana me falou dessa garota e fiquei esperando pra conhecer. Ela fez a apresentação das outras (as de sempre), mas tinha a Melissa muito gostosa por sinal, mas mesmo assim esperei pra conhacer a tal da Clara que só atende aos domingos, mas estava lá fazendo um bico pois não estava trabalhando no outro emprego. Resumo: achei pe´ssima, aparencia até que passa mas o programa foi foda, ruim pá krai, nunca mais sigo dicas da Luana!!!!
R$ 65 por meia hora de perda de tempo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nanda de novo
Pra tirar a má impressão, voltei lá ontem e pedi apresentação geral, a tal da Melissa estava de novo muito gostosa, mas como a Nanda tb estava resolvi não trocar o certo pelo duvidoso, subi com ela. Morena muito gostosa e mete muito, parece que gosta do que faz. Tomei o banho de praxe e partimos direto pra sacanagem, ela chupa bem (com capote) e não regula posições, PPMM, D4 e por cima subindo e descendo pra eu olhar aquela bunda e gozar gostoso.
Massagem levinha pra finalizar e área. Tirada a péssima impressão do dia 02.
R$ 95 / 1h
Volto com certeza, com ela ou pra experimentar a Melissa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nanda
Fui ontem na clínica, apresentação de praxe, Melissa muito gostosa, mas peguei de novo a Nanda e não me arrependi. Desta vez foi de tudo (menos anal que ela cobra a parte). Beijo na boca, oral sem, bricadeiras variadas, chupada em sua bucetinha e vaginal D4 pra gozar.
Descrição em posts anteriores.
Volto, sem dúvida.
95/1h em grana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
TD na Antídoto depois de um longo período...
Essa clínica, na verdade um privê disfarçado, deveria mudar de nome para "Clínica das Frescas", pois é só dar uma olhada nos posts para comprovar o que estou sugerindo.
Oral? Só encapotado...
Anal? Somente com taxa extra...
Beijos? Nem pensar...
Massagem? Somente esfregação de creme... Tailandesa? Nem sabem o que é...
Pois por R$95,00 (1 hora) você terá apenas uma buceta para enfiar teu pau e bombar até gozar, e só.
Meus TD's somente serão positivos se a moça for uma puta de verdade, afim de satisfazer o cliente, e não apenas um buraco para meter...
Ontem estive nesta clínica, depois de um longo período ausente. O plantel é bem interessante, o problema é que o atendimento é fraco.
Escolhi a Kelly, uma morena linda mesmo:
Rosto: 8 - gata!
Corpo: tudo no lugar, 8 também
Beijo: 0 - não rola
Peitos: Pequenos, durinhos e certinhos: 8
Coxas: 10 - que coxas, fala sério, que tesão!
Buceta: Pequenina, parcialmente depilada: 8
Oral: 5 - Com capote, bem feito mas...
Anal: 0 - não rola
Atendimento: 5 - burocrático e básico.
Pois bem, apesar da Kelly ser realmente uma gatinha linda e muito gostosa, uma morena de 22 anos, 1,58 alt., deve pesar uns 50/52 kgs., corpo lindo e tudo no lugar, ela ainda não é uma puta de verdade, está lá para ganhar um dinheiro enquanto busca outra ocupação.
Por isso, o TD é NEUTRO - vale somente pela visão de um mulher muito gostosa.
HP&P
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Melissa - morena
Fui hoje na hora do almoço na clinica. Como a Nanda não estava fui de apresentação e peguei a Melissa, que já estava de olho faz tempo. A garota é meio seca na apresentação, mas mesmo assim subi com ela. Sem roupa, já deu uma dececionada, apesar de gostosa, os peitos são meio "muxiba" pequenos e flácidos. Tudo bem, me perguntou quanto tempo seria e disse que ia deixar rolar, se estivesse bom... Banho de praxe e ela volta já me começando um banho de lingua, lambendo o saco e me deixo de pau duro rapidinho, daí pensei: "acho que vai ser bom", doce ilusão, perguntei se ela deixava chupar a bucetinha raspada dela,"não", chupeta só com capote, beijar acho que nem o namorado ela deixa, enfiar o dedinho "não". Não salvava nada. Chupou direitinho com capote, meteu gel na xana e ficou de 4 como eu pedi, bombei e ela veio por cima sentou sentou sentou e eu gozei. Não me animei a mais nada a garota soube me tirar totalmente o tesão, nem com reza braba eu dava outra nela. Resumo: com ela nunca mais. E como dizem os colegas e frequentadores de poutras clínicas, essa tá cobrando preço de clínica e fornecendo serviço de privê muito do vagabundo. Vou dar neutro pra puta pois a chupeta foi bem razoável, apesar do capote.
Conversando com ela depois da "meia foda" ela disse ter 25 anos e ter trabalhado na Amazon do Campo belo por 01 ano.
PS. valor R$65/ 30min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Clara
NOME: Clara
DATA/HORA: 25 jan 2009, 17:30 – 18:15.
LOCAL: Clínica Antídoto.
CUSTO: R$ 95 (pagamento em dinheiro)
BIOTIPO: Morena, jambo, novinha, estatura mediana, normolínea.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Redondinho e tendendo a avantajado..
MAMAS: Médias e firmes.
PELOS PÚBICOS: Aparados e raspados de modo a deixar uma pequena área.
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Somente selinho.
FELAÇÃO: Desencapado mediante taxa..
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Boa troca de óleo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Retorno à "Clínica das Frescas"
Trata-se de um privê disfarçado, deveria mudar de nome para "Clínica das Frescas", pois é só dar uma olhada nos posts para comprovar o que estou afirmando:
Oral? Só encapotado...
Anal? Somente com taxa extra... e não são todas que fazem.
Beijos? Nem pensar...
Massagem? Somente esfregação de creme...
Tailandesa? Nem sabem o que é...
Pois por R$95,00 (1 hora) você terá apenas uma buceta para enfiar teu pau e bombar até gozar, e só.
Meus TD's somente serão positivos se a moça for uma puta de verdade, afim de satisfazer o cliente, e não apenas um buraco para meter...
Ontem estive nesta clínica, pois queria tentar mais uma vez, para ver se é sisma ou o atendimento é ruim mesmo. O plantel estava até que razoável, a Kelly Morena se apresentou, tava linda, mas lembrei do seu atendimento meia boca e desisti. Escolhi a Mariane, a menos interessante das que se apresentaram, pois me pareceu ser a menos fresca também. Me enganei. Ela é baixinha, manequim 36, cabelo loiro tingido, não é bonita e não chama a atenção, mas se metesse gostoso valeria a pena.
Rosto: 5 - dá para o gasto
Corpo: bonitinho, dou 6
Beijo: 0 - não rola
Peitos: Pequenos, durinhos e certinhos: 7
Buceta: 7
Oral: 5 - Com capote, bem feito mas...
Anal: 0 - não rola
Atendimento: 5 - burocrático e básico.
Essa tal de Mariane até que se empolga na metelança, mas o atendimento é muito fraco, aquilo que mais procuramos num puteiro lá não rola... Por isso, o TD é NEUTRO - por esse valor é melhor pegar uma free lance ou escolher outro lugar, pesquisem o GPGuia.
HP&P
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nanda Morena Gostosa
Colocando em dia.
Resumo a la Érico (tô sem paciência pra escrever):
NOME: Nanda
DATA/HORA: Fev 2009, sempre no final do dia.
BIOTIPO: Morena, jambo, +- 30 anos, estatura mediana, normolínea.
BUMBUM: Gostoso
BEIJO NA BOCA: Sim
FELAÇÃO: Desencapado mediante taxa.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada (frente e costas) e ppmm.
ANAL: Faz com taxa.
AVALIAÇÃO GERAL: Boa troca de óleo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carol Loira ex Maytreia
Colocando em dia.
Resumo a la Érico (tô sem paciência pra escrever):
NOME: Carol
DATA/HORA: Fev 2009, sempre no final do dia.
BIOTIPO: Loira Tingida, branquinha, +- 26 anos, baixinha, gostosa.
BUMBUM: Gostoso
MAMAS: Médias.
BEIJO NA BOCA: Sim
FELAÇÃO: Desencapado sem taxa.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada (frente e costas) e D4.
ANAL: Faz com taxa.
ESTILO: Safada.
AVALIAÇÃO GERAL: Muito Boa troca de óleo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Clara
Esse eu copiei inteiro do Erico.
NOME: Clara
DATA/HORA: Fev 2009, final da tarde
BIOTIPO: Morena, jambo, novinha, estatura mediana, normolínea.
BUMBUM: Redondinho e tendendo a avantajado..
BEIJO NA BOCA: Somente selinho.
FELAÇÃO: Desencapado mediante taxa..
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
AVALIAÇÃO GERAL: Boa troca de óleo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Sayuri
NOME: Sayuri
DATA/HORA: 15 fev 2009, 14:30 – 15:20
LOCAL: Clínica Antídoto
CUSTO: R$ 95,00 (pagamento em dinheiro)
BIOTIPO: Pseudo oriental, mas diferenciado devido a influência indígena. Baixinha, pele clara, normolínea.
ROSTO: Exótico, com olhos puxados.
BUMBUM: Proporcional.
MAMAS: Médias e amolecidas.
PELOS PUBICOS: Raspados.
MARCAS: Cicatriz de cesárea (longitudinal).
COMPANHIA: Conversa meio truncada. Sotaque hispânico.
BEIJO NA BOCA: Selinho úmido.
FELLATIO: Desencapotado, após gotejar xarope de cereja, mas só na pontinha.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada reversa, d-4 e ppmm.
ANAL: Disse que não faz.
ESTILO: Mecânica.
AVALIACAO GERAL: Troca rotineira de óleo.
-