POSITIVO Nome da Garota:Hanna e Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: HANNA E MELISSA
Novamente batendo cartão no 237 .Quartos da frente segundo informado lotados com fila de espera de mais de uma hora.
Encontrei com a MELISSA garota que estou tentando fazer dupla mas algum tempo sem êxito.Logo desce a HANNA colega de duplas.
A Melissa me diz que com HANNA ela faz eu pedi para a HANNA perguntar quando haveria vaga nos quartos da frente e informaram a ela que daqui a 20 minutos.
Paguei adiantado e não é que logo em seguida fomos para o quarto?ESTRANHO!!!
Mas vamos para o TD
Apresentação física no local:
MELISSA ,pele branca , 1,75 mts ,estilo Mulherão, lentes azuis , algumas tatuagens
Hanna , 1,65 mts, cabelos compridos pretos,por colta de 24 anos, pele morena, tatuagens, muito simpática
Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas .
DATA/HORA: 12/12/2008 por volta das 19 horas
Pontualidade: estavam livres mas tivemos de aguardar os quartos da frente (que são os melhores) . que saco essa canceira e burocracia para subir nos quartos da frente!!!!!
CADA VEZ MAIS ESTRANHO!!!!
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpáticas ,tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, lisinho de cabelo compridos, peitos naturais.
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade , aparentam ter aproximadamente 23anos
ESTILO: Namoradinhas safadas
Inicio tomamos um banho ,troca de carinhos .
Enquanto a HANNA tomava banho dei um trato na MELISSA com muito carinho.
Chegou a HANNA
As duas me fazendo oral SHOW bolas com halls SHOW!!!!
HANNA chupando a MELISSA com gosto dei a volta e peguei a HANNA de quatro , bombei ,bombei e gozei gostoso.
Mais banho e ORAL SHOW !
Melissa chupando a HANNA peguei a Melissa de quatro gostoso e gozei.
Banho
As duas fazendo tesourinha.
Terminou o tempo.
Deu para perceber que a Melissa curtiu bastante o TD gozando gostoso
Nota 7,5
.
TD POSITIVO.
Custo: R$50 ,½ hora para cada uma, .Total 100,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas, repetirei , Telefones (11) 6283-1594