Casa da Patrícia - Rua Torres Portugal, 113 - Parquelândia
R$ 150,00 - Telefone: 32812653

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Casa da Patrícia - Rua Torres Portugal, 113 - Parquelândia

#1 Mensagem por Agassi » 08 Set 2005, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Katiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Katiane

Data e hora: 05/09/05 00:00 às 02:30h

Local do atendimento: "casa da Patrícia"

Histórico: disse que é natural de Fortaleza e universitária.

Tipo físico: mignon, loira. Corpinho bonitinho, muito gostosinha. Discreta barriguinha, nada que comprometa.

Rosto: normal, não se destaca, mas não compromete. Eu particularmente gostei; lente de contato azul.

Bumbum: médio, proporcional ao corpo. Redondinho, durinho e firme.

Seios: Médios, mamilos rosados e bicos pequenos. Naturais, durinhos e empinados. Deixou chupar a vontade, sem reclamações.

Pelos pubianos: meio cabeluda demais para o meu gosto, mas com boa aparência.

Marcas: Sem tatuagens, estrias ou cicatrizes.

Companhia: tem um papo agradável, atenciosa.

Beijo na boca: beija com vontade.

Sexo oral: sem capote, competente, e com vontade. chupa muito, lambe as bolas com vontade, sabe o que está fazendo. Deixou gozar na boca.

Vaginal: boa lubrificação natural, apertadinha. Buceta limpinha.

Anal: Diz não fazer, também não insisti. Talvez com um bom papo e com taxa extra role.

Empolgação: bastante empolgada desde o início. Fala sacanagem. Não se queixa de variar as posições (gosto de variar bastante) e nem da demora para gozar (costumo demorar bastante). Deu sinais de que tenha gozado, porém nunca temos a certeza.

Estilo: Namoradinha safada.

AVALIÇÃO GERAL: valeu bastante a pena. Deu pra matar o tesão de comer uma mignonzinha gostosa. Bom visual, simpatia e desempenho sexual; a garota é bem tratada e cheirosa.

Valor do Programa: R$170,00 por duas horas, incluído o quarto, mas não marcou o tempo. Fiquei cerca de 2:30h. O programa foi feito no local ("casa da Patrícia"), aliás o ponto fraco, pois o lugar é muito caído, mas o tesão foi maior.

Site: não tem.

Onde encontrá-la: "Casa da Patrícia" (qualquer taxista conhece)

Abraços

Agassi

----------------
Fedoca escreveu:casa da patricia - rua portugal 113, fone 32812653
bebezinhu - 12/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Casa Amarela - Rua Torres Portugal, 113 - Parquelândia

#2 Mensagem por Ramoncinho » 24 Jan 2006, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Amigo Jeguinho, que tal se aperturamos Topicos para as diferentas casas daquí (que saon um monte ) para ajuda dos foristas.....

Agora vamos ao TD....

Decidi partir para a Casa Amarela, que fica na Parquelandia, subindo por a Jovita Feitosa, e depois de deijar a Chopicanha , virar na segunda a dereita, dos quarteroes e ali ta....

Se entra por o garagem, e a dereita se encontra na sala de uma casa onde existe uma festa, as gatas bem vestidas , cherosas e de cabeleiro, o ambiente tranquilo,...o som bem discreto em fim , o ambente e casi aconchegante..

Ali tava ela,.. de cabelos bem pretos e lisinhos , ate os ombros, liiindinha e simpatica, sorriso facil como eu gosto, ...de conversa agradável, a Gata de Salon, ....alí tava ela, sentada no sofá enorme..., parecia menina de festa de sociedade, ...até me sentí vulgar perguntando quanto ían ser os seus honorarios para me permiter meter com ela por uma hora,..chupando meu páu e comendo o seu lindo cuzinho !!...

De nome Priscila,...ja é internacional !!, ...ficou en Espanha, e voltóu rica, pero que ainda por os mesmos 130 rs , ia me dar o que queria, ..mais o consumo que a gente tivesse na Casa, ..cuarto incluso.........

Porra !! pensei, esta gata ta melhor que qualquer uma do site.....

Engolí mais um Red (nao ten Black), e pegando ela da mao subimos ao quarto de encima...

A Gata vestida e uma maravilha, pero pelada e normal,.. como qualquer uma ,.. seios grandes pero bem feitos ,..tipo pera,.. cintura alta e bunda mais bem cuadrada,.. pero o rostro compensa tudo !!,
e na cama e bem fera,... chupou sem! e bem moladinho!!, eu decidí comer so a bucetinha dela ,..pois perdí a vontade com a bundinha,.. so gosto de mulher de bunda bem formada,.. e como nao so muito fan ,.. curtí essos 130 rs de um jeito bem gostoso,ja que ela com o pau dentro e bem safada!, ..a menina nao ten vergonha ...e finalmente para ela testar , e depois de socar ela por casi uma hora e em TUDAS as posiçoes posivel, ..tirei a "pomba" da a buça dela e pedí para ela chupar,..coisa que ela fiz sem nojo nenhúm,.. assim decidi gozar nessa carinha linda, sem mais tristeza que poder gozar ainda mais porra para cheiar tudo esse lindo rostro com meu gozo...

Ponto negativo, o cuarto náo tia ar,..so um ventilador bem fraco...

Total 130 rs (Gata e Cuarto), 33 rs em bebidas = 163 rs.

Si vc quer tirar a gata da casa saon 180 rs , e tem algumas que nao dan o cuzinho de jeito nenhum !! Tudo depende de Vc.!! ..Assim que fique queto e ali !!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Amarela...atualizaçaon

#3 Mensagem por Ramoncinho » 02 Fev 2007, 17:18

La no HH da Diretoría ... na Belisima...a gente ( Cabeça Vermelha, Parangabaman e Eu )...recebemos a orden...de partir pra a Casa Amarela..pra saber e atualizar as informaçoes..

Saimos..cada quem no seu carro... saíndo na frente...e quando tía pasado o primer sinhal...o carro do o CV...virou bólido y ele em Fittipaldi....e tomando vantagem da hora....fizimos da 13 de Maio, a Pontes Vieira...e a Jóvita Feitosa...circuito de Formula 1...a primeira do ano...e fizimos 4 minutos flat...da Aldeota a Parquelándia.....e lá nos encontramos ao Parangabaman...quem ainda lambía-se as feridas da corrente...que a namorada dele acostuma a botar nele ..tudas as noites...e que ele forçou..pra lotar o fim nobre da gente ....

Lá as lembranças voltaron a meu corpo...ambente aconchegante...e as gatas do um padraon bem melhor ...tanto assim como o clube...e ten treis salas que invitan a intimidade...e tambem uma sala de vagunça onde fica o bar...

O CV e eu pedimos Vodka com suco de laranja...que virou Fanta...o Parangabaman..ainda com dor no braço esquerdo...pegou algo assim como Tequila...por o cor da bebida...e començo a ximbar ...discretamente..a uma Loira....o CV e Eu...viramos doidos por uma morena de San Luis Maranhaon...da qual nao lembro o nome...que nao quería acreditar em mím...nem nas mías promesas....así que pedimos as informaçoes que fuímos a procurar....150 rs..por gata a escolher...com cuarto e tudo...que ainda nao ten ar condicionado..( aquí ganha a Belísima)....só ventilador...

O Parangabaman...já náo aguantava o dor no braço...e ao fechar a casa..( Ponto importante...Fecha as 12 horas !!)...ele ( o PM)...saiu a dormir na súa casa...Eu e o CV...pegamos nossos fórmula 1...e voltamos pra a Belísisma....pra tentar meter antes de dormir.

Pero essa e já outra historia....

Endereço: Nao pegamos Cartaon...a dona nao e muito simpática...acho que por a hora...
Pero Vc pega a Pontes Vieira..e onde vira Jóvita Feitosa...depois de pasar or trilhos...vira na Frente bde Chopicanha..justo na esquina do Brasil Bar....dois quarteroes..e ali na esquina ta ela ...de cor Amarelo...prometo pegar o endereço certo na proximo TD....

Valor da Brincadeira.....150 rs...Gata, Cuarto e Camisinha.....e o duplo da Belisima...pero alí ta permetido ximbar as gatas...e falan contigo no sofá...

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Dez 2008, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marla

TD feito, TD postado.
Simbora.

Fui conhecer esse antro para ver se era um bom local para a festa do GPguia.
Dei um pequeno relato sobre a casa no tópico da festa. Esse aki:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=50

O que tenho mais a dizer?
Bom, a casa realmente não é lá grande coisa. Mto antiga e não tem clima de puteirinho. Mas acho que a simplicidade do lugar pode ser a nosso favor, fica mais fácil da gente tomar conta do pedaço. O bar não é lá mto equipado, tem cevas e vi uns whiskys. Os quartos são meia boca. No que fui, não tinha ar condicionado, mas era gigante. Tinha 3 camas de casal lá. Bom pra uma putaria.

Mas vamos ao que interessa: as pervas.

As que vi, boas de fuder. Não tava com intenção de comer uma, mas qdo vi essa gata fiquei no tesão: Marla.

É uma morena com um cabelo compridão. Tem os peitos mais gostosos que já chupei nessa cidade. A bunda não é redondinha. A barriga é lisinha e tem uma boquinha gostosa, sabe trabalhar com ela. Quer ver as fotos? Acessa aki magrão:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2&cod=3251

Isso ae. Ela é do GN. No site é 250. No puteiro, 150 com quarto incluso. E aí?

Fui pro quarto com ela. A moça faz o estilo "avoada". Saca akela mina meio sem noção? Atrapalhada, que uma hora diz uma coisa e depois diz outra totalmente o oposto. Eu acho isso um charme.

Ela começou a tirar a roupa e na hora que o sutiã caiu... Meu amigo. QUE PEITOS!! Na hora fui apalpar pra ver qualé e constatei: NATURAIS. Puta merda, peito durinho, grande, empinado e natural. Coisa rara de ver... Nem preciso dizer que caí de boca neles. Comecei de arreto. Aí o celular da perva toca. E ela atende... puta merda, ninguém merece.

Comecei a procurar a toalha e o sabonte pro banho. Ela falando no celular e tu tirando onda com ela chupando os peitos e bjando ela. ehehehe. Adoro sacanear. Tirei a calcinha dela e a buça era mto boa. Começamos a nos beijar, ela bja mto. Não regula e é bem molhado.

Deitei ela peladinha na cama e meu pau tava uma pedra. Eu ia tomar um banho... mas foda-se!! Encapei o guri e botei nakela buça mara. ehehehe. Ela faz amorzinho, abraça, bja mto. Cara, que foda gostosa.

Variamos algumas posições, ela tem uma voz rouca que me deixou com mais tesão. Ela por cima é sensacional: meter naquela buça molhada chupando akeles peitos... ::gostosa::

Por fim, finalizei no ppmm. Que foda gostosa. Uma das melhores que tive em Fortal.

Tomamos um banho e ela foi botando a roupa. Falou que a regra da casa é dar uma e deu. Até acho que é, pq só tinha 1 camisinha. Mas ficamos um bom tempo lá, dava pra dar duas trankilamente. Da próxima vez, vou levar camisinha.

Eu falei que queria dar outra, que ia ficar desapontado se ela negasse. :lol:
Ela ela começou com uma chupeta mto boa. Engoliu todo o meu cacete. Confesso que ainda não tinham engolido todo o cacete de uma vez, que delicia. Ela mamava mto gostoso, babava... Ae resolvi gozar ali mesmo, na boquinha. Ela não regulou, até pedia leitinho na boca. Gozei naquela boquinha gostosa.. ela se babando de porra.. que tesão.

Fomos embora e ela sempre se mostrou mto gentil e querida. Disse que tava indo embora da cidade na semana que vem. Depois disse que tava indo amanhã. Depois disse que vai no mes que vem. A mina é avoada, mas é um charme isso.

Ela disse q topa ta na festa. Falou que tava louca por umas biritas. Ela bebinha deve dar até a bundinha. To louco pra come-la de novo. E na festa.

Resumão:

Rosto: leva um 8
Bunda: leva um 7
Barriga: lisinha, vai 9
Peitos: os melhores - naturais, durinhos e empinados. nota 11 com louvor
fight: fode gostoso, namoradinha - nota 9 pq só quis dar uma.

Paguei 150 por 1h. Foi uma foda e uma chupeta com finalização na boquinha.

Recomendo e volto. Não tenho frescuras, assumo: ::bop::

abraços,

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Dez 2008, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Buenas meu povo.
Esse é o TD que fiz na festa do GPguia de ontem. Simbora.

Essa loirinha tava me atiçando. Não pelo que ela fazia, pq ela se mostrou tímida durante os papos. Mas pela bunda grande dela. :roll: :roll:
Resolvi ir prová-la, mesmo querendo comer a deliciosa da Marla de novo. Sabe como é, não resisto a uma novidade. Combinamos 2 fodas por 150, quarto incluso. Quer saber quem ela é? Clica aki:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=3250

Isso ae. Agora que eu comi essa perva posso dizer com toda a certeza: ela é perva do GN. 150 com quarto na Casa Amarela. 250 + motel no site... É a vida. Por isso a importância desse fórum.

Subimos pro quarto e ela pegou as toalhas. Ela entre quatro paredes se solta mto mais. Fala bastante. Gosto de mina assim. Nos beijamos e banho separados.

O corpinho dela não é 100% em dia. A bunda é mesmo gostosa, mas tem uma barriguinha saliente. Os peitos são os o ponto fraco. Cheguei a compará-los com os da Marla, mas isso já era crueldade com a bichinha.

Começamos de arreto e ela falando baixarias. A boca dela é realmente suja. :shock: Mas eu adoro! Começou num boquete sem toca gostosinho. Legal que ela cuspia, chupava sem frescura. Começamos no ppmm, fomos trocando as posições e ela sempre falando putaria. Ela pedia pica, dizia que era puta pq gostava de fuder. Gritava: ADOOOOORO DAR MINHA BUCETINHAAAA. Tesão da porra. Por falar em porra, enchi o plástico com ela por cima.

Papinho, novo banho. Ela chegou a gritar pela janela do quarto pro povo que tava lá em baixo conversando. Safada. Realmente ela é bem diferente qdo ta num quarto. ehehehe

Novo boquete, toca no guri e simbora. Dessa vez peguei ela no ppmm. Não sei se acabei esvaziando tudo na primeira foda, mas a segunda foi meio mal. Não por causa dela, sei lá, mais por minha causa. Na real nem acabamos a segunda, mas nós dois percebemos que não seria preciso isso.

Desci pra rever o povo. É realmente engraçado tu chegar num lugar onde todo mundo sabe que tu acabou de fazer sexo. Mas esse é o melhor clima de festa!!!

Resumão:

rosto - 7 normal
peitos - 3
bunda - 8
barriga - 4
fight - 8
boca suja - 10 adoro mina que fala putaria

Recomendo mas não volto. Até pq na casa me chamou mesmo atenção ela, a Marla e a Val. A Val vai ser minha próxima foda, e a Marla... bom, dessa ::bop::

abraços,

ET

Link:
🔗

Matadog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Matadog » 14 Dez 2008, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela - 86563730

Fez Anal:SIM
Olá amigos mais um perola no meio das pervas nome Rafaela trabalhadora da casa amarela kkkkkk... Ontem sábado com meu alvará na mão fui a procura de uma gp na casa chegando lá a que eu queria não estava, fui a sala que fica as pervas assistindo TV
Logo de cara ver Ráfa que já tinha conhecido ela na nossa festinha do gpguia, ela veio a mim dando logo um selinho foi dizendo vamos trair sua amada Val hehhehehe.
Rafaela morena de 1,60m penas grossa, peitos durinho tamanho médio, barriga precisando de uma li pó mais nada que atrapalhe no desempenho de sua função (folder)
Combinamos o preço meio salgado mais como tava querendo botar o jr pra chora fui,subimos pro quarto quando ver aquela baixinha tirando roupa fique animado fui logo beijando a que La boca carnuda beija como mulher não como namoradinha e sim como uma fera indomável acho que ela queria mim impressionar por saio com um amiga dela que trabalha lá, colocou a mão no jr e disse ele ta a cordado baixos si e começou lamber tenho certeza que a outra falou a ela que não gosto que chupe e sim lamba (se chupa é uma maneira delas se livra mais rápido de nós) tratei de chupa os peitinhos batendo uma siri riquinha básica ele tem umas mãos macia encapou o jr fomos logo pra posição de quatro queria folder a buça pegando nos pitinho olhando aquela bunda linda, depois mim sente na cama coloque ela em cima de mim metendo e beijando fui o Maximo gozei.... o resto vc sabem banho segundo tempo, pedir o cuzinho mais ela que um adicional já tava com meu orçamento estourado não deu fica pra próxima folda.
Espero ter ajudado aos amigos eu recomendo, ela mim deu seu numero vou repassa a vc ok.
Et fugir do nosso teto $150,00 mais foi o jeito pra poder fazer o TD.

Notas:
Rosto: 7,0 (bonita, não é linda)
Seios: 8,0 (médios e durinhos)
Barriga: 8,0 ( malha um pouco)
Bunda: 9,5 (algumas estrias)
Pernas: 10,0 (passei meia hora só alisando)
Sexo: 10,0 (Com força ou com jeitinho, de todo jeito é bom)

É uma profissional do sexo! Recomendo e vou repetir.

Serviço : R$ 200,00.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

20000 rs !!!!

#7 Mensagem por Ramoncinho » 14 Dez 2008, 23:27

:shock:

Matadog...acho que vc caiu na parada...

To achando esquisito que cobrarom 200 rs vc por uma hora....

Agora se a casa mudou os precos,....por favor fala para conhecer das novas tarefas...:lol:

Ate onde sei ,...saon 150 rs, ....com cuarto,

E se vc tira ela de la van ser 200 rs,.... duas horas !!...o duplo da Belisima :shock:

Olhé que ao ilustrísimo e meretísimo ET.....cobrarom 150....

E a kaillane Melo...rapaz !! de Garota Nacional....!!

Gatas assim pagaria tambem esse teto !! :lol: :lol:,...pero lembrem do photoshop, ja peguei uma sensacional embaijo, pero sem bunda ao tirar as roupas , no cuarto de acima!!

Olha !!,...tudas valem o mesmo...nao aceitem papo nenhum...falem por favor com a dona da casa...o padrao de lá é similar como o da Belisima...(garimpando logico !!)

Temos que cuidar do nosso dinheirinho...lembra que tudas ten...a mesma temperatura vaginal...

E ainda voce falar de repeteco..., com certeza vocé ta virando BOP.. :lol: :lol: :lol: :lol:

A nao ser. que ela seja cabrita !!......... e ainda.....becerrinha tambem....!!

Esso e outra coisa !!! :wink: :lol: :lol:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Dez 2008, 09:15

É Matadog, o Ramoncinho ta certo...

As pervas tb me cobraram 200 lá. Mas eu disse q era 150 e deu. Com duas fodas e quarto incluso.
Se a perva não quisesse, eu ofereceria para outra. E elas não querem perder $$ lá, pq uma delas mesmo disse: o movimento não é mto forte.
Então é melhor 100 na mão que 0... (pra elas)

Eu to pegando o jeito de negociar. Minhas últimas pechinchadas foram bastante positivas.
Consegui tirar mais delas e menos do bolso :lol:
Até pq já tava ficando de saco cheio do atendimento delas e o preço pago.

Então, vale a pena negociar. Mas tem q ser com jeitinho... É como comer uma virgenzinha... Tem que ser com carinho...

ehhehehe

abraços,

ET

Link:
🔗

Matadog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Matadog » 15 Dez 2008, 11:04

EXTRATERRESTRE escreveu:É Matadog, o Ramoncinho ta certo...

As pervas tb me cobraram 200 lá. Mas eu disse q era 150 e deu. Com duas fodas e quarto incluso.
Se a perva não quisesse, eu ofereceria para outra. E elas não querem perder $$ lá, pq uma delas mesmo disse: o movimento não é mto forte.
Então é melhor 100 na mão que 0... (pra elas)

Eu to pegando o jeito de negociar. Minhas últimas pechinchadas foram bastante positivas.
Consegui tirar mais delas e menos do bolso :lol:
Até pq já tava ficando de saco cheio do atendimento delas e o preço pago.

Então, vale a pena negociar. Mas tem q ser com jeitinho... É como comer uma virgenzinha... Tem que ser com carinho...

ehhehehe

abraços,

ET
Caros amigos mim desculpem só não especifiquei o tempo que ficamos foi 1h:30mm ok.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Dez 2008, 11:14

Que isso cara, tu não deve desculpa a ninguém.
Só não será perdoado caso não vá na próxima festa.

abraços!!

Link:
🔗

bad seed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por bad seed » 24 Mar 2009, 14:27

Vcs podem dar o endereço, amigos? (nao conheco bem Fortaleza e vou pra la semana q vem)

obrigado

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Mar 2009, 17:33

Juntei o primeiro post do Agassi.

ET

Link:
🔗

bad seed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por bad seed » 02 Mai 2009, 04:38

NEGATIVO
Nome da Garota:VAL

Em viagem a Fortaleza, saí com essa VAL. Era uma segunda, a casa vazia. A mulher feia de rosto, com muitas marcas de acne, mas nao quis perder a viagem, e a menina é simpática e gostosinha (muito baixinha, mas gostosinha).

Beija muito, mas nao muito bem. Boquete de raozvel pra bom. Foda também apenas de razoavel pra boa, animou mais quando eu pedi pra ela falar uns palavroes.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A merda é a seguinte: dois dias depois, meu pauno dia seguinte, meu pau apareceu com um problema... fiz diversos exames, era herpes genital. Nao sei se quem me passou foi ela ou a porra da RUBY da Belissimas, que comi no dia seguinte. Mas isso é fato, com certeza foi uma delas, que merda, quase morri de raiva e tensao.

Perguntei se conhecia o forum, resposta negativa.
Oculto para usuários:
Enfim, TD NEGATIVO, MAIS QUE NEGATIVO, POR CAUSA DA PORRA DA DST QUE A PRIMA ME PASSOU.

Oculto para usuários:
Quanto 'a herpes genital, cuidado galera. Usei camisinha o tempo todo no vaginal. MAS SEXO ORAL TRANSMITE HERPES GENITAL, CLAMIDIA, GONORREIA, SIFILIS, algumas bacterias q causam uretrites.

Enfim, depois dessa, boquete sem camisinha nunca mais.

Link:
🔗

torre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa da Patrícia - Rua Torres Portugal, 113 - Parquelândia

#14 Mensagem por torre » 06 Jan 2011, 23:46

NEGATIVO
Nome da Garota:aninha

Beijou na Boca:NÃO
Caros,
Fui a casa da Patricia nesta q.feira dia 5/1/11,

Ao chegar a rua é muito escura que de certo modo ajuda, tinha um tiuzinho na porta e não perguntou nada só chamou uma gp para abrir o portão.

Ao entrar achei estranho pois não vi mais ninguém..

A gp disse que não havia sentido em ter muitas mulheres num local com pouco movimento.....

A citada é uma morena,cujo o nome era aninha,estava num jeans super apertado,salto e um top que mostrava um super par de peitões siliconados,......

Para não perder a viajem.... fui ao quarto...........

Um quarto sem ar,com as janelas abertas para a rua e ventilador de teto resumo super esquisito.

Ao tirar a roupa....quase que sai correndo..... a perva tinha uma cicatriz na barriga de uns 50cm horrivel

Caros é cruel,fiquei tão impressionado que o progama durou uns 20 minutos e não quiz repeteco.

Custo 150+2 camisinha+12 bebida=R$164,00(dinheiro jogado fora)

abcs....

Torre

Link:
🔗

Responder