Privê da R. Jovita - Santana
R$ 60,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 257 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 138Não 34
Oral Sem:Sim 179Não 90
Beija:Sim 99Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#196 Mensagem por Agente Matt » 08 Dez 2008, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia e Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Numa das vezes em que estive nesse privê, a Núbia havia me sugerido uma dupla com ela e a Thaís (que, no tópico, consta que mudou, mas continua lá). Anteontem, voltei lá prá fazer um TD com essa dupla. Negociei uma hora com as duas por R$ 100.

Foi muito bom duas bucetas e duas bocas à minha disposição ao mesmo tempo. Dava prá fazer múltiplas combinações. Mas preferi aquelas que jamais eu conseguiria fazer com uma única mulher (prá que chupar a buceta de uma e meter o pau na boca da outra se já existe o "69"?).

Comecei explorando as duas bocas. Primeiro, as duas me beijaram; depois, chuparam o meu pau; depois, uma continuou me chupando e a outra voltou a me beijar; depois, a que estava me chupando voltou a me beijar e que estava me beijando voltou a me chupar.

Na seqüência, parti prás bucetas. A idéia era chupar uma e meter na outra, alternando entre elas. Mas a Thaís tinha ferido sua buceta numa depilação com lâmina e, por isso, eu não poderia chupá-la. Então, enquanto eu chupava a Núbia, a Thaís me encapotou e sentou-se no meu pau. Gozei na buceta da Thaís chupando a buceta da Núbia. Sensação fantástica!

Depois de um breve descanso, começamos tudo de novo. Duas bocas na boca, duas bocas no pau, uma boca na boca e outra boca no pau, uma boca no pau e outra boca na boca. Como a Núbia chupa melhor que a Thaís e a Thaís beija melhor que a Núbia, resolvi gozar na boca da Núbia enquanto beijava a boca da Thaís. Outra sensação impossível com uma só mulher.

A Thaís não é lá essas coisas em termos de aparência; prefiro a Núbia, que também já não é uma Brastemp. Mas o atendimento dessas duas é avassalador. Em quarenta minutos, eu já tinha gozado duas vezes. Saí de lá com a boca e o pau ardentes de tanto beijar e ser chupado. Mas vou ter que voltar lá. Faltaram os dois cuzinhos. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#197 Mensagem por Tenso » 08 Dez 2008, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De tanto ouvir falar nessa Isabela resolvi conferir. 8)

Chegando ao local,a garota em questão estava ocupada,mas tomado pela curiosidade resolvi esperar.Assim que ela entrou na sala ja foi anunciado que eu a esperava.A primeira impressão foi boa,mas nada de mais.

Garota morena clara,cabelos cacheados,usa aparelho nos dentes.Baixinha quando tira o salto.

No quarto,ja despidos,pude perceber que se trata de uma garota gordinha,porem sem aquela barriga de garota do seu porte.Peitos grandes mas caidos,pernas grossas mas repleta de celulites dependendo do angulo da luz,uma bunda carnuda,mas nada que mereça esse estardalhaço todo,alias confesso que fiquei meio decepcionado,pois inflaram tanto o visual dela que eu esperava mais. :?

Como ja estava lá,combinamos apenas 20 min por 20 pilas.

Ela se sentou na beira da cama e começou um oral com capa,raspando um pouco os dentes,o que me trouxe um certo desconforto.Lambidas nas bolas e lateral do pau.Tudo em menos de 4 minutos. :?

Deitou-se de pernas abertas,encheu a buça de gel,e tome vara...... :)

Até que ela é apertadinha,mas tem um ligeiro ppp (coisas do tipo:goza nas minha bucetinha gatinho......da essa porra para mim.....aff....) :-x

Coloquei d4,e dei varias estocadas forte,e ela pareceu gostar,de brucus ela empina bem.Pedi para gozar na bunda dela,o que foi negado na lata. :cry:
Pedi então para ela me cavalgar,de costas,o que foi feito com gosto, e deu uma boa visão do rabo carnudo dela.Gozei assim. :lol:

Não tive direito a banho,mesmo querendo muito neste domingão de sol forte.Ganhei uns lencinhos umidecidos para limpar o pau. :?

Garota sorridente e simpatica,leva um positivo pelo atendimento.Mas pelo visual acho que não compensa.Tem coisa melhor e pelo mesmo preço a alguns quarteirões acima...... 8)

Positivo sim.Repeteco não.

Link:
🔗

fernandesblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Nubia

#198 Mensagem por fernandesblack » 10 Dez 2008, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Ola a todos,

Estive neste prive por duas vezes (01 em outubro e 01 em novembro) está atrasado mas não sonegado.
Sair com a Nubia ou com a Simone da Caramuru e certeza de um fodão com tudo que se tem direito, acredito que não posso acrescentar nada de diferente quanto a Nubia td completo com direito a gozada na boca e brioco, atendimento super correto otimo custo beneficio.
Descrição morena alta, corpo médio, simpatica

Sem mais,

Fernandesblack

Link:
🔗

Mario7k7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#199 Mensagem por Mario7k7 » 10 Dez 2008, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Passei na casa por volta das 15:00 do dia 8 de dezembro e me deparei com baratas na porta da casa (PONTO NEGATIVO), porem é uma rua bem tranquila (PONTO POSSITIVO)
Cheguei lá e tinha por volta de umas 8 garotas que nao me agradaram, elas me disseram que duas estavam atendendo e eu resolvi esperar. 10 minutos depois veio a camila e a yasmin, as duas estavam acima dos 20 reais por 20min e resolvi encarar a yasmin.
Garota com 22 anos, cabelos pretos, peitos bem gostosos de chupar e uma bunda gostosinha porem nao muito grande. Ela começo com um oral encapado bem gostoso e depois fizemos papai mamae, de quadro e mais uma serie de posições (ela não faz anal, nao beja na boca e nao chupa sem camisinha)
A casa tem ventilador nos quartos (pelo menos no que eu fui) e quando fui apenas 2 garotas que valem a pena, a Camila e a Yasmin.
Logo mais voltarei lá para conhecer a Camila :)

Link:
🔗

Grape Cool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FODA DO MEIO DIA

#200 Mensagem por Grape Cool » 11 Dez 2008, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TODA SEMANA POR VOLTA DO MEIO DIA FREQUENTO ESTA CASA...SOU CLIENTE DA MELISSA, GAROTA EDUCADA E MUITO CARINHOSA.....GOSTOSA P/CARALHO..SEMANA PASSADA DIA 01/12 LA ESTIVE, SOMOS PARA O QUARTO E A CACHORRA VEIO LOGO CHUPANDO MEU PAU ATÉ O TALO..ADORO QDO ELA FICA MORDENDO O PAU, FIZEMOS O 69 MUITO BOM, QUE BUCETA GOSTOSO, PEDI PARA ELA SENTAR NA MINHA CARA, CHUPEI ATÉ ELA GRITAR, DEPOIS DE NÃO AGUENTAR MAIS ENCAPOU O BICHO FICOU DE COSTA PARA MIM E SENTOU NA VARA PRA VALER..ESSA FAZ PQ SABE..DP MUITO POSITIVO.......

Link:
🔗

kirchoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Isabela

#201 Mensagem por kirchoff » 11 Dez 2008, 22:29

POSITIVO

Chuva..trânsito e eu que estava passando por Santana, me lembrei dos comentários sobre a Isabela e resolvi conferir. Cheguei lá e apareceram 3 gp´s e nenhuma delas tinha a descrição dada pelos amigos do Gpguia. Pedi para chamar a mina e então vi a gostosona. Entrei no quarto e pude conferir os peitões gostosos. Ela não é nenhuma mis, mas o corpo dela chama a atenção e ela é super gente fina.
Chupou gostoso..d4 a bunda é maravilhosa a gente sente a carne dela..depois deitei ela de bruços e mandei ver... Valeu!!
Conheci e gostei...

repeteco???Com certeza!
Infelizmente me disse que não faz anal...aquele rabão deixa a gente com vontade!!
Vintão.. vinte minutos

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#202 Mensagem por SPY X » 12 Dez 2008, 18:26

POSITIVO

EU ESTIVE NESSA CASA, SENTEI NAQUELES SOFAS E AGUARDEI APARECER AS PERVAS...APROXIMARAM 3 DELAS...UMA TAL BOMBOM, DEPOIS UMA MORENA ALTA CINTURA FINA QUE NÃO LEMBRO O NOME, E A TÃO FALADA NÚBIA QUE NÃO CONHECIA...(PENSO EM CONFERIR DEPOIS) E FICARAM ALI...ME OLHANDO, EM SEGUIDA APARECEU A ISABELLA DANDO TCHAU PARA UM CLIENTE...PENSEI, ACHO QUE VOU CONFERIR ESSES PEITÕES...ENTRAMOS NO QUARTO, 1/2 30,00 ELA É BEM HIGIENCIA, TIROU A ROUPA E PUDE DAR UMA ANALISADA GERAL...É CARNUDA, TIPO DA MULHER GOSTOSA, NÃO É BONITA, TEM CELULITES E UNS PEITÕES SILICONADOS, APENAS GRANDES SEM SER BONITOS...ORAL COM CAPOTE DEMORADO, DEPOIS DEITOU DE BRUÇUS, BUNDÃO CARNUDO, COXAS GROSSAS METI ASSIM...DEPOIS D4...DEPOIS DE LADINHO...DEPOIS PPMM QUE É A MELHOR POSIÇÃO...TEM UM BUCETÃO E UM GRELÃO...SOQUEI BASTANTE ATÉ FINALIZAR...DISSE QUE FAZ ANAL, TEM UMA TAXA EXTRA QUE NÃO PERGUNTEI...MAS FAZ ANAL SIM...ALIÁS COM AQUELE RABO TEM QUE FAZER, SENÃO ESTRAGA!!! O PLANTEL´É RAZOAVEL...COMPENSA PELOS CUSTOS...NÃO ESPEREM ENCONTRAR MIGNONZINHO, GATINHAS, BARRIGUINHAS SARADAS ETC...MAS AS MENINAS QUE LÁ ESTÃO DÃO CONTA... :wink:

Link:
🔗

Akira S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Nubia

#203 Mensagem por Akira S » 12 Dez 2008, 18:37

POSITIVO

Td feito em 10/12/08 a tarde.....Depois de 2 tds frustantes, resolvi ir na certeza, cheguei na casa e se apresentaram (se é que posso chamar de apresentação, elas ficam no sofá te olhando e não falam nada..)vi até uma perva bonitinha e novinha, mas não resolvi arriscar, procurei pela Núbia. Não vou falar dos atributos dela pois já é bem conhecida...oral sem e anal, vinte minutinhos por 20,00...

abraços

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#204 Mensagem por Reizinho23 » 15 Dez 2008, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Bem...Fui lá no sabadão (13/12/08) espiar esse lugar, no qual só havia ouvido falar.
Cheguei lá, n achei a campainha, mas logo me perceberam na porta e abriram, apresentaram-se 2 garotas que não me lembro o nome, e disseram que havia mais uma disponivel e outras 2 ocupadas, a outra que se apresentou atendia pelo nome de "bombom", curti ela porque ela ficou me encarando sem parar, deixei a minha tara por branquinhas de lado.

No quarto foi super atenciosa, faz um oral bom, começamos com ela por cima, pedi pra ela vir de 4, estocadas fortes, ela pediu pra eu ir mais devagar :roll: ...well achei que a mina aguentaria numa boa...td bem....gozei e me fui...

Oral: 8
Vaginal:8,5
Anal: n sei se faz
Simpatia: 10

Preço: 30,00
Tempo: 30min

Link:
🔗

Doom2k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camila

#205 Mensagem por Doom2k » 16 Dez 2008, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Estive hoje no jovita 546 e estava sem nenhum cueca... Tinha umas 5 garotas la realmente elas nao se apresentam nao falam nada. Como era minha primeira vez la queria ver todas as garotas antes e uma delas me falou que ia chamar a outra garota. Nisso entrou um cueca e ja chamou a Camila pro fight... Ai que a outra garota chegou. Deveria ter ido com ela antes... hehehe

Descriçao da garota.
Loira (tingida - natural ela é morena)
Magrinha mesmo - Barriga nao tem
Peito (realmente ela tem muito pouco..)
A xana dela estava com um pelos ja meio grandes

No oral ela é bem mecanica mesmo e chupa sem muita impougaçao, depois eu chupei a xaninha dela por uns 10 min. Depois meti nela de frango, depois segurei as pernas dela sobre a minha cabeça... Depois gozei bem gostoso nela. Paguei 30 por 30min. Acabei ficando uns 20 min e queria mais poi eu aguentava. Mas ela me disse que era só uma gozada ou se fosse mais seria 1 hora para a segunda. Posso ate ter gozado rapido mas estou querendo melhorar minha performance...

Dica para os que ainda nao foram na casa - Pague 20 por 20 min e depois se vc gostar paga por mais.

Se alguem souber de algo para prolongar mais o orgasmo me mande uma mensagem privada...

Abraços

Doom2k

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#206 Mensagem por 123oliveira4 » 17 Dez 2008, 12:46

POSITIVO

Td realizado ontem, por volta das 19:30

Depois de ler vários comentários a respeito dessa mina, resolvi conferir.

A mina é realmente grande. Peitão, pernão, bundão grelão. Mas não achei tão bonita assim. Tá meio gordinha e tem a pele um pouco marcada. De rosto é uma mulher normal, nem feia nem bonita.

O TD foi bom. Chupou encapotado (chupou bem, mas a Núbia ainda é melhor), e pedi pra ela vir por cima... A mina cavalgava enquanto eu me acabava de chupar aqueles peitos... Chupei, lambi, beijei..

Depois mudamos de posição, D4, frango assado, de bruçus... A mina mandou bem... Gosei e ficamos ali, mais uns minutinhos conversando...

Apesar de não ser (na minha opinião) tudo que dizem, a mina vale um repeteco.

20min - 20$

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

NUBIA

#207 Mensagem por Pirroque » 30 Dez 2008, 14:59

POSITIVO

NUNCA TINHA VISTO A TAL NUBIA,APESAR DE TER IDO ALGUMAS VEZES NESSE PRIVE.A FAMA DA MOÇA ME INTRIGAVA E HOJE PELA MANHA ARRISQUEI IR ATE LA VER SE ELA ESTAVA,POIS A MAIORIA DOS PRIVES ESTAO COM ESTOQUE BAIXO POR CAUSA DAS FESTAS.BINGO,ESTAVA LA,ELA E MAIS 2.COMBINEI MEIA HORA 30 REAIS,ELA FOI TOMAR UMA DUCHA E EU FIQUEI NO QUARTO.A DESCRIÇAO DELA JA CONSTA AQUI,POR SER MUITO POSTADA POSITIVAMENTE.BELEZA MEDIANA,SEIOS PEQUENOS,CORPO MEDIANO.MAS DE UMA SIMPATIA PARA CONDUZIR O TD QUE VAI VALER SEMPRE UM REPETECO.COMEÇO COM ALGUNS BEIJOS PELO CORPO,LAMBEU OS BAGOS,E AI CAIU DE BOCA .NUNCA ATE HOJE EU TINHA EXPERIMENTADO UMA GULOSA ASSIM.NO COURO,BABADA,FEITA POR ALGUEM QUE CURTE CHUPAR UMA ROLA.NOTA 10 PARA A GULOSA DELA.CHUPOU ATE EU NAO AGUENTAR MAIS,PEDI A CAPA E COMEÇOU A CAVALGAR MUITO GOSTOSO TB.COMO JA TAVA EM PONTO DE BALA POR CAUSA DA GULOSA,FINALIZEI NA CAVALGADA ATE QUE RAPIDO.TROCAMOS MAIS UMAS IDEIAS,TOMEI UMA DUCHA E FUI EMBORA SATISFEITO.ESSA EU CONVOCO PARA A MINHA SELEÇAO.MUITO SIMPATICA E AGRADAVEL.E COMO UM FORISTA QUE NAO ME LEMBRO O NOME ESCREVEU,SE O FULANO ACHAR QUE FICOU BROXA,PROCURE A NUBIA E PEÇA UMA GULOSA.SE NAO SUBIR PODE TER CERTEZA QUE TA BROXA MESMO,RSRS.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

REPETECO

#208 Mensagem por Pirroque » 05 Jan 2009, 15:47

POSITIVO

FUI HOJE PELA MANHANA CASA,LOUCO PRA REPETIR MEU TD ANTERIOR COM A NUBIA.COMO TAVA NO PIQUE,ACERTEI 60 REAIS POR UMA HORA.MINA É VELHA CONHECIDA AQUI NO GP ENTAO NEM VOU DESCREVER.COMEÇOU COM UMA GULOSA NOTA 10 SEM CAPA E QUANDO TAVA NO PONTO ,ENCAPOU COM A BOCA E CAVALGOU ATE GOZAR.BATEMOS UM PAPINHO,SEGUNDO ROUND,EU LOUCO PARA FINALIZAR NA GULOSA MESMO,PARECE QUE A MINA LE PENSAMENTOS,E COMEÇOU A CHUPAR COM BASTANTE PRESSAO ATE EU ME ACABAR NA BOCA DELA.BANHO TOMADO,TROCAMOS MAIS ALGUMAS IDEIAS,BEM AGRADAVEL ELA,E VAZEI COM A CERTEZA DE VOLTAR A SAIR COM ELA DE VEZ EM QUANDO.

Link:
🔗

Akira S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Nubia

#209 Mensagem por Akira S » 05 Jan 2009, 16:34

POSITIVO

Para fechar o ano um TD com a Núbia, como todos a conhecem, vou direto ao TD, realizado em 31/12/09 as 15:00hs. começou com um oral desencapado engolindo tudo e bem babado, pedi p/ encapotar , com ela de quatro comi sua bucetona, e finalizei no anal..

30min.
R$30,00

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

fim de ano

#210 Mensagem por di.casanova » 06 Jan 2009, 09:50

POSITIVO

final de 2008, finalizei minhas aventuras nesse prive.
tava a fim de uma boa chupeta. cheguei lá, o mesmo esquema, vc fica no sofá e as putas
ficam te olhando. coisa estranha, é intimante.
falou em chupeta, penso núbia nesse prive. la veio ela com aquele fio dental de sempre... :D
fomos pro quarto, chupetão sem camisola, chupada babada com punheta até o leite sair 8)

chupeta 10, td aprovado

20 min - vintão

Link:
🔗

Trancado