GPguia, The best Fórum in Net - Autor: Capitainblack

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
captainblack
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 12 Mai 2003, 15:49
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

GPguia, The best Fórum in Net - Autor: Capitainblack

#1 Mensagem por captainblack » 14 Jul 2004, 16:52

Acho que não poderia ter crônica melhor, senão a que enaltece em homenagem ao Gpguia, um fórum de troca de experiências, aonde se encontram personagens de diversas facetas, jeito, manias, cômicos, sérios, curiosos e até bizarros, prestadoras de serviços, procurando Fama e Dinheiro, profissionais na arte do amor, personagens escondidas em diversos habitat´s, pontos de Rua, Flat, Apartamentos, Privês e Boates, profissionais na arte de realizar fantasias e até mesmo de ganhar dinheiro fácil de algum trouxa, mulheres com ou sem escrúpulos (o que é isso?).

É como ler um gibi, me faz voltar à infância e lembrar que eu poderia ter sido o Demolidor, só pra comer a Electra, bela gueixa por sinal, ou poderia ter sido o Justiceiro, só pra sair metralhando alguns babões (digo bandidos).

Mas eu cresci e aqueles pensamentos de criança, passo aos meus, realidade virtual que se faz presente no real?
Alguém já comeu?
Fico feliz em responder:
- Vai que é sua Taffarel, serviço completo, oral até o final, bom custo benefício.

Vem outro e pergunta por que deletei a mensagem dele, eu respondo e do nada o cara homenageia minha Mãe, minhas irmãs, sujeito malcriado...

Aquelas mulheres que outrora sonhamos vendo a Private dentro do banheiro, com aquelas poses fenomenais, estão agora muito próximas do bolso, podemos até dar socos e pontapés, que somos bons clientes.

Outrem xingou alguém, que disse a quem, que não disse amém, que não deve a ninguém.

Vejo-me babando em crônicas bem feitas e até espero que esta esteja à altura, centro de cultura esse Gpguia, centro de informações que no final dos dias, conduzirá a todos aos purgatórios do Inferno, porque de Santo, aqui não tem ninguém.

Vejo pessoas ameaçando despachos com caldo Knorr e Velho Barreiro, até criaram um despacho oriental composto de sashimi, molho shoyu e saquê.
Vejo pessoas relatando suas experiências animais como se fosse um best seller típico daquela escritora chamada Emanuelle, parece o encontro do vulcão com a erupção, um sonho realizado até o momento do chibungo meter a mão no bolso.
Que lugar é esse, que mexe com tanta emoção? Que lugar é esse que me faz perder hora de almoço?
É o Gpguia, o clube dos machos, aonde mulher não deve dar pitacos, centro da nossa atenção, objeto de nossos desejos (digo necessidades), é o centro dos babões (digo sonhadores), centro de cultura puteirística, se fosse Gpvadias, Gpputas ou Gpordinárias, talvez não desse certo, prefiro como está.

Vejo pessoas, tentando traduzir o barulho do peido em letras, bbuuuuuuuffffffffff buuuuffffffffffffff vummmmmmmmm.

Enquanto escrevo esta, eis que surge uma frase.

A partir do dia 12/07(segunda feira próxima) tô dando meu cuzinho de presente pro pessoal do GPGUIA

http://www.gp-guia.net/ em algum lugar por aí

Já pensou como seria anúncio de carro aqui???
- Vendo Blazer com estofamento novo, banco reclinável para Drive-in, grátis um cheirinho, para colocar depois que a Puta for embora.

Adoro esse GPguia
Editado pela última vez por captainblack em 14 Jul 2004, 17:18, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blower_V8
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 12 Set 2003, 13:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por Blower_V8 » 14 Jul 2004, 17:03

Grande Capitain,

Belo relato do nosso espaço, que continue sempre assim, feito para putanheiros machos !!! :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3 Mensagem por Zooboo » 14 Jul 2004, 17:30

Quando quiser anunciar o carro, primeiro lugar vai ser aqui...

Esposrtivo, banco reclinável, teto solar, enquanto vc mete na perva, olha as estrelas...

ahahaahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Clinton » 14 Jul 2004, 17:42

Capitain,

Sua crônica me fez meditar sobre o GPGuia.

Qualquer bom escritor teria aqui um incrível manancial de histórias. Muitos podem imaginar que muitas das que estão aqui são cascatas de faroleiros exibicionistas. Mas não são.
Quando se trata de sexo o ser humano é incontrolável. Os absurdos que fazemos na busca de uma buceta parecem inverossímeis, mas são verdadeiros. Qualquer um que viva uma vida devassa, sabe que necessitamos de um vasto cabedal de desculpas e mentiras esfarrapadas. Vivemos num mundo de excessos, com pessoas que não vêem limites para atingir seus objetivos inconfessáveis.
O interessante disto aqui, é que muitos têm profissões proeminentes, são pais de família e não podem sair falando de suas aventuras entre amigos e parentes. Só sobra aqui para exteriorizarmos estes nossos lados doentios. Doentios, mas dentro dos limites do razoável aceitável.
Certa vez o cassiel (por onde anda?) comentou que ele subestimou a capacidade de insanidade do pessoal, em um tópico que os foristas contavam os lugares mais estapafírdios que transaram.
Hoje mesmo, lendo um relato antigo meu, em que contava como um amigo se livrou de uma amante inconveniente, o Woodstock comentou que o que acontece aqui é rodriguiano. E é mesmo.
"A vida como ela é" foi um sucesso na literatura por mais de 10 anos e o que o pessoal comenta por aqui, é continuação real das histórias de Nélson Rodrigues. O lado podre do ser humano, o inconfessável existente nas pessoas, mas acobertada pelo verniz social.

Capitain, você foi na veia.
Editado pela última vez por Clinton em 16 Jul 2004, 07:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#5 Mensagem por Suzuki » 14 Jul 2004, 17:46

Realmente o gpguia é tudo isso que o capitainblack falou :lol:

Parabéns pela cronica

Lembro do primeiro dia que foi criado o gpguia pelo GP e uma certa pessoa disse que o gpguia não seria nada além de uma cópia barata do seu forum :evil: :roll: :wink:

hoje somos o maior forum de putaria do brasil :D :D :D :wink:


Será que essa pessoa do outro forum ainda duvida disso :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#6 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Jul 2004, 18:09

Quando sem querer em um site de busca pesquisei a palavra garota de programa uns dos primeiros que apareceram foi o GPguia.
Dai pensei que porra é essa ? Mas algo me sugou para dentro do forum como uns daqueles boquetes que todos apreciam e buscam aqui.

Comecei a devorar tópico apos tópico e linha por linha, as pessoas a minha volta pergutavam porque naquele dia em estava tão serio na realidade a tarde de trabalho foi para o saco.

Um amigo passou aqui no escritorio e comentei com ele, havia me achado.
Achado um bando de putanheiros, não há lugar melhor, estou e me sinto em casa junto aos meus.

Abraço a Todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por neuronio » 14 Jul 2004, 19:54



Realmente,

tenho p/ mim o GPGuia como uma comunidade,
sinto um certo parentesco com certos foristas!

Por isso certos gestos meus beiram a indignação!

Esta é uma puta ferramenta!
Talves eu precise me desvincular um pouco da militância,
mas trato isso com muito zê-lo!!!


Abraços a todos,
sucesso a todos nós,
e lucidez, sempre!!!
Editado pela última vez por neuronio em 14 Jul 2004, 20:08, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 04 Set 2003, 19:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

..

#8 Mensagem por El Chómpiras » 14 Jul 2004, 19:55

Captain,

Sem duvida, ducaralho tua cronica.
Simplesmente porque traduz bem o que penso.
A pedido, as referencias são perfeitas... comentar da Emanuelle.. pqp.. são muitos que leem/veem e nao sabem nem quem ela é, poder bancar o Demolidor (ahh que show essa Elecktra)...
Tenho um dia-a-dia estressante demais, só umas escapadas pro forum pra segurar o rojão.
Até o GPGuia, nunca tinha participado de forum nenhum. Blog, Fotoblog, IMs.. nao tenho muito tempo e saco pra isso. E olha que tenho janela com web. Sou meio agitado, neura até e muito cobrado. Mas, aqui eu me divirto, me comunico e me integro com os meus. Aqui posso ser um pouco ou muito criança, irresponsável até. E isso nao tem preço.
Vida longa ao GPGuia.
Parabens.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: blz

#9 Mensagem por Zooboo » 15 Jul 2004, 15:12

SUZUKI escreveu:Realmente o gpguia é tudo isso que o capitainblack falou :lol:

Parabéns pela cronica

Lembro do primeiro dia que foi criado o gpguia pelo GP e uma certa pessoa disse que o gpguia não seria nada além de uma cópia barata do seu forum :evil: :roll: :wink:

hoje somos o maior forum de putaria do brasil :D :D :D :wink:


Será que essa pessoa do outro forum ainda duvida disso :wink:

EXPERIMENTA POSTAR LÁ PRA VER O QUE ACONTECE... HEHEHEHEHEHE
:D :D :D :D :D :D :D :D :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salomão
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Abr 2004, 18:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Salomão » 15 Jul 2004, 20:06

Grande captainblack!
Parabéns pela crônica. Compartilhamos o mesmo sentimento em relação ao GPGuia.
Abraços,
Salomão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TATTUZINHO
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2003, 13:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por TATTUZINHO » 16 Jul 2004, 14:00

eu sou leitor assiduo do forum e talvez por timidez ou por cagaço mesmo naum posto os meus tds com algumas gps, mas naum poderia me furtar a comentar a cronica do captain que resume acredito o que todos os foristas (desculpe por me cinsiderar forista visto que naum postei nenhum td ,coisa alias que prometi a mim mesmo que farei nem que tenha que tomar meio litro de cachaça pra criar coragem he he he ) sentem em relação a este espaço democratico e muito util aos que costumam desbravar as putas de sp
UM FORTE ABRAÇO
TATTUZINHO




________________________________________________________________
VALE MAIS UM PEITO NA MÃO QUE DOIS NO SUTIÃ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Out 2003, 09:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

RER

#12 Mensagem por SPEK » 15 Set 2004, 16:29

Grande Capis ..


e ae pupus tudo fimoze


cara legal essa hein ..

só ta faltando agora o presidente do forum .. se tiver 1 ...

seria interessante alguem um majoritario ,, colocar como surgiu o forum , de quem foi a idea ... tipo todo o processo desde o principio .. pois agora estamos no 2º ano consecutivo e ninguem tira a gente da putaria aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

que foi q comeu a primeira mina se foi - ou + ou ate mesmo N ....

outra coisa q falta agora é a camisa dos PUPUS , que ja passei a bola para um camarada q faz marketing , ele vai bolar o desenho , emblema , etc .

e flata tbm o grito de guerra dos PUPUS ....
seria interessante isso .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Crônicas”